1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Tour >
  3. Olá Washington, DC.

História Magcon Tour - Olá Washington, DC.


Escrita por: OnlyTess

Notas do Autor


Cheguei. Novamente, queria agradecer por todo apoio, vocês são incríveis!
Bem vindos novos leitores ♥
Anônimos não tenham medo de comentar, eu sou legal juro ♥

Capítulo 12 - Olá Washington, DC.


Fanfic / Fanfiction Magcon Tour - Olá Washington, DC.

Instagram

@NashGrier Não acredito que Cameron Dallas esqueceu a própria mala em Los Angeles qq Chegamos DC!

@CameronDallas, @HannahCollins, @MatthewEspinosa, @CarterReynolds, @MahoganyLox, @AaronCarpenter, @ShawnMendes, @JackJ, @JackGilinsky, @TaylorCaniff @MagconTour + 1.258.908 mil curtidas

@CameronDallas Obrigado Nash por avisar todo mundo disso <3

@NashGrier Por nada amor! Você já é lerdo, eu só divulgo mesmo <3

@PerfectCollins Boatos de que abracei a @HannahCollins no aeroporto

@FCMagcon Vocês são mais lindos ainda pessoalmente, estou no Shawn

@MissGrier  Bem a cara do Cameron fazer isso @BabyDoCam

@BabyDoCam @MissGrier Eu nunca disse que ele era muito inteligente

@CashShipper MEU SHIPP, SEGURA CORASHAWN! #HappyBDayNash

@ShawnMendes @CashShipper CoraShawn?

Hannah

O dia havia começado com uma pequena homenagem ao aniversariante do dia, Hamilton Nash Grier. Antes mesmo das sete horas da manhã, já havíamos preparado inúmeras tortas de chantilly para presenteá-lo com o que ele mais amava na vida, comida!

— Shiuuuu! — Sibilei com o indicador nos lábios, pedindo silêncio aos meninos que seguiam atrás de mim em direção ao quarto dele.

Eles não conseguiam ficar quietos por um só segundo.

Com passos curtos e silenciosos alcancei o local e empurrei a porta do quarto, ele dormia com o lençol até a cabeça. Fiz questão de ser a primeira, mas assim que levantei o tecido Nash não estava ali apenas um amontoado de travesseiros, olhei para trás confusa e então fui atingida por uma das tortas.

Conclui que eu havia sido traída.

— TRAIDORES, COMO VOCÊS PODEM SE VIRAR CONTRA A PESSOA QUE TEVE A IDE... NASH? — Após inúmeras tentativas para tirar a consistência cremosa da torta dos meus olhos, identifiquei os olhos azuis me encarando sorridente. — TUDO BEM, QUEM CONTOU PARA ELE? — Gritei, atirando a torta para frente sem nem pensar se Nash permanecia ali, qualquer um deles merecia ser atingido.

— AI! — Ouvi a voz que identifiquei ser do Shawn, e no instante seguinte estava arrependida da minha ação. Tudo bem, talvez ele não merecesse.

Permaneci na tentativa de tirar mais do creme que havia em meu rosto, missão praticamente impossível.

— SHAWN?! Me desculpa eu não tô enxergando na... — Mais uma torta me atingiu.

— Vamos lá, onde está a vingadora? — Dessa vez, era Cameron.

— Ah não Cameron, você vai se arrepender por ter contado e por essa torta aqui! — Gritei.

— Não foi ele Naninha, a resposta é que sou inteligente demais para que vocês meros mortais tentem me ata... TUDO BEM CAMERON, AGORA VOCÊ PASSOU DOS LIMITES O ALVO AQUI É A HANNAH!

Nash havia sido atacado, mas não por mim e nem por Cameron, por seu irmão mais novo, Hayes.

— Feliz aniversário irmãozinho!  — Ele acenou.

Sorri para o Hayes.

— Parece que o jogo virou não é mesmo? — Brinquei.

— Hayes? Ah, você me paga pirralho!

Nash limpou os olhos e conseguiu mais uma torta que atirou na direção do irmão, mas por sua vez esta atingiu Carter que gravava um vine. Matthew também não ficou muito atrás, estava distraído com o celular e Shawn vingou-se de mim, usando ele. Taylor tinha uma nova coloração na bandana, branco. Os Jacks fugiram assim que ouviram a porta da sala se abrir e quando finalmente eu iria concretizar a minha vingança contra Cameron, minha torta vai em direção ao paletó branco de Bart que havia chegado à porta do quarto no momento em que meu alvo abaixou.

— Bart... Eu... — Coloquei a mão na boca. — Não foi tão ruim assim, seu paletó é branco e a torta é de chantilly. — Cocei a cabeça, envergonhada.

Ele revirou os olhos, rindo em seguida.

— Feliz aniversário Nash, partimos em duas horas. — Soltou, saindo em seguida.

O som de risadas tomou conta do local e no fim, a aparência horrível que era para ser somente do Nash estava em todos os membros.  Tiramos uma foto e em seguida todos foram se arrumar, Washington nos esperava.

Duas horas depois

 A mobilização por conta da nossa chegada era grande, notei isso a partir do momento que conferi a hashtag #MagconEmWashington em primeiro lugar nos trending topics seguida de #HappyBDayNash, mas a ficha da quantidade de pessoas que representavam aqueles números no twitter só caiu quando pisei no aeroporto.

A quantidade de pessoas que nos esperava naquele momento ultrapassava meu campo de visão, e eu só conseguia identificar alguns rostos sorridentes, por vezes molhados por conta das lágrimas e cartazes dizendo o quanto amavam a gente e mais especificamente o Nash, já que hoje era seu aniversário. 

Era surreal.

Arrastei minha mala guiada pelos seguranças. Eu estava com uma saia rodada vermelha e xadrez meia calças e botas de cano médio pretas e um suéter com mesmo tom. Na minha cabeça um chapéu preto e os fios loiros ondulados voavam livres, mas senti um leve arrependimento em ter escolhido o suéter afinal o dia estava ensolarado.

Eu era a terceira na fila que havia se formado com os membros, Cameron e Nash estavam a minha frente e por mais que inúmeros seguranças tentassem impedir a chegada dos fãs até nós, eles insistiam. Por esse motivo, pedi educadamente para que um dos grandes homens de terno preto se afastasse de mim e permitisse a passagem de uma garota ruiva que chorava muito. Assim que ela me alcançou, soltei a mala e a abracei fortemente como se quisesse transmitir por meio de uma ação o quanto era agradecida pelo carinho.

Assim que abri os olhos notei o alvoroço que havia criado, já que o meu gesto havia sido espelho para que os meninos fizessem o mesmo. Nesse momento inúmeros fãs formavam uma enorme fila, para abraçar e tirar fotos.  

Ri com aquela situação, afinal era engraçada a forma como eles se organizavam e respeitavam sua vez para chegar até a gente mesmo que estivessem desesperados.

Olhei para o lado após tirar mais uma foto sorrindo com um garoto, e notei que Bart falava no telefone. Ele não demonstrava expressão alguma, espero que não se incomode com nosso pequeno atraso.

Não sei quanto tempo, quantas fotos, poses, beijos, abraços, sorrisos e presentes eu havia recebido naquele período, mas assim que conseguimos entrar na limousine que nos esperava em direção ao hotel, o alvoroço permanecia.

— Eu não sei vocês, mas eu estou adorando esses pedidos de selinho.— Taylor comentou, mordendo os lábios.

— Ai meu Deus, você é tão tarado. — Comentei, rindo.

— Ah qual é, se te pedirem um selinho você não vai dar? Pensa bem em, você pode estar destruindo um sonho. — Retrucou.

Encarei Cameron que no momento contava algo para o Nash sobre ter deixado uma das suas malas em Los Angeles, talvez por ter notado meus olhos sobre ele, desviou o olhar de Nash e me encarou rapidamente, sorrindo, em seguida voltando para o que conversavam.

 Segundo as regras de relacionamento que eu havia aprendido com meu próprio irmão, você não poderia ficar com mais ninguém caso esteja ficando sério com alguém, afinal seria falta de respeito já que faltava pouco até que vocês chegassem a assumir um relacionamento sério. Por esse motivo, concluo que não deveria retribuir o selinho de ninguém, afinal eu estava ficando com Cameron Dallas e logo mais poderia estar o chamando de namorado.

Estava gostando daquela ideia.

— Hannah? — A voz de Taylor soou gritante em meu ouvido.

— Esse grito foi realmente necessário? — Respondi assustada.

— Com certeza, se não esse vine não iria ficar tão espontâneo. — Disse, digitando algo no celular.

— AH NÃO TAYLOR, VOCÊ NÃO FEZ ISSO. JÁ BASTA O NASH! — Pulei em cima dele, tentando buscar o celular o que era meio impossível já que ele havia escondido no banco da limousine.

— Caramba Hannah eu sei que você me ama, mas seja um pouco mais discreta.  — Nash me encarou, sorridente.

Joguei uma almofada em seu rosto e instantaneamente uma guerra de almofadas foi iniciada.

Notando a bagunça que havia se instalado na parte de trás, notei antes de levar uma almofadada que o motorista havia fechado o vidro que o separava de nós.

Gargalhei.

Aquela seria uma estadia incrível e mal havia começado.


Notas Finais


É, parece que a Magcon já chegou causando em DC HAUSHA'
O que estão achando do rumo da história da Hannah?
Não deixe de comentar, votar e favoritar, isso é muito importante ♥
E não se esqueça de me acompanhar também no twitter: https://twitter.com/TessWiren


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...