1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Tour >
  3. We're a perfect match, perfect somehow ...

História Magcon Tour - We're a perfect match, perfect somehow ...


Escrita por: OnlyTess

Notas do Autor


DICA: LEIA OUVINDO SIA - FIRE MEET GASOLINE

Olá pessoal! Obrigada por todo apoio que tenho recebido, os comentários, votos e favoritos me deixam cada vez mais animada!
Anônimos podem aparecer, vamos socializar ♥
Cá estou eu, sobrevivente desse capítulo que conseguiu me emocionar mais que o outro, alguém me socorre.
Preparem os coletes a prova de bala!
Lembrando que esse portal mencionado na foto, até onde eu saiba não existe de verdade,mas criei para expandir nossa imaginação HUASH
Boa leitura!

Capítulo 19 - We're a perfect match, perfect somehow ...


Fanfic / Fanfiction Magcon Tour - We're a perfect match, perfect somehow ...

Trending Topics Mundiais

#CrushDoCameron

#HannaheJustin

@MagconMyLife E começamos o ano com uma missão, descobrir quem é a #CrushDoCameron

@MulherDoEspinosa Do Cameron eu não sei, mas do Matthew sou eu #CrushDoCameron

@BabyDoCam Não queria revelar agora mas... Sou eu. #CrushDoCameron

@MissGrier Cameron se declarando para a @BabyDoCam falta só você se declarar para mim @NashGrier #CrushDoCameron

@FCMagcon Eu não sei quem é, mas para recusar um beijo dele deve ter probleminhas #CrushDoCameron

@HillaryGrier De um lado o mistério em volta da #CrushDoCameron e do outro #HannaheJustin? Imagina o resto do ano

Hannah

O sol atravessou a janela do meu quarto denunciando minha falta de atenção em fechar as cortinas na noite passada. Cocei os olhos e sorri com a lembrança de que finalmente estava começando a gostar de alguém que retribuía isso.

É claro que por isso não havia sido fácil me desvencilhar dos braços dele naquele dia em que ao término de um beijo insistia para o início de outro, mas com a ameaça evidente de Jackson eu precisei ir contra meus instintos.

3:30 da madrugada do dia 01/01

— Justin, meu irmão está aqui. — Sussurrei em seu ouvido.

— Da próxima vez quero que você esteja na minha casa. — Cochichou. — Essa conversa entre sussurros é muito apelativa, acho melhor entrarmos logo ou não respondo por mim. — Sorriu.

Ele segurou em minha mão e adentramos a sala novamente. Todos estavam tranquilos e ninguém pareceu ter sentido nossa falta, mas Cameron me encarava de forma curiosa enquanto comentava algo com Matthew e isso me chamou atenção.

Instantaneamente a possibilidade de que ele tivesse visto me incomodou e sem explicação eu me senti mal.

— Quer beber algo? — Justin despertou minha atenção.

— Sim. — Sorri.

Então ele saiu para buscar e passei o resto da noite ao seu lado, por vezes Justin roubava um beijo meu quando aparentemente ninguém estava olhando como também elogiava meu corpo o que, de certa forma, me deixava constrangida, mas fiz o possível para esconder.

Em meio a isso confesso que encontrar os olhos de Cameron por muitas vezes me faziam querer desistir de tentar novamente, não só porque tinha esperanças de que ele pudesse realmente gostar de mim, mas também por medo de me machucar. Porém Justin era insistente, queria me mostrar que valia a pena e eu estava cedendo. Mas Jackson encerrou a festa por volta das cinco horas e desde aquele dia, eu não tinha o visto mais.

Atualmente 02/01

Realizei minha higiene matinal como de costume e em seguida twittei uma mensagem de ano novo para os meus seguidores, já que desde aquela noite eu só tinha tido tempo para me organizar e voltar a Los Angeles.

@HannahCollins Bom dia! É uma nova chance para recomeçar, esqueça o que passou foco no futuro e o seu ano será incrível.

@LiaSquare @HannahCollins A frase certa deveria ser foco no @JustinBieber haha #HannaheJustin

@ILoveHannah @HannahCollins Que futuro o que, foco no @JustinBieber #HannaheJustin

@AlexSide @HannahCollins Ao lado do @JustinBieber com certeza seu ano será incrível #HannaheJustin

@FCMagcon @HannahCollins já foi só falta descobrir quem é a #CrushDoCameron

Inúmeras respostas de agradecimento e felicitações positivas explodiram as notificações, mas em meio a elas duas hashtags curiosas que ao verificar notei que estavam em primeiro e segundo lugar respectivamente nos trending topics do twitter: #CrushDoCameron e #HannaheJustin ambas me assustaram na mesma medida, mas optei por conferir a que citava Cameron primeiro.

Simplesmente ele havia decidido postar as mesmas frases da última conversa que tivemos na madrugada sendo que desta vez eu era definida como sua “crush” algo que eu não sabia até então e pelas manifestações que lia o público também não.

Eu não conseguia entender Cameron, tudo bem ele sentir medo de se entregar, mas porque insistir em criar expectativas?

Bufei.

Em seguida fui conferir a segunda mais comentada do twitter e no topo pude entender o motivo, tinha esperança de que fosse por conta da nossa foto no meet & greet, mas não, eram fotos que haviam sido clicadas recentemente na limousine e até mesmo na varanda do hotel onde passamos a noite de ano novo, por sorte nenhuma delas capturou o beijo provavelmente por Justin ter me guiado até a parede do local onde não tinha visibilidade para os demais apartamentos.

A questão é que as pessoas falavam mesmo se não tivesse acontecido nada. E confesso, aconteceu, mas nas redes sociais e portais de notícias tudo tomou uma proporção bem maior do que realmente tinha sido. Apenas fotos ao lado dele bastaram para eu virar notícia.

@IHeartRadio Estrela da mídia social e Justin Bieber são vistos juntos na noite de réveillon.

@HollywoodLife Romance no ar! Hannah Collins e Justin Bieber ganham holofotes do mundo ao serem vistos juntos.

@ChasingStars Jovem artista da mídia social é apontada como novo affair do astro Justin Bieber!

@StarsNews Justin Bieber passa o ano ao lado de estrela da mídia social.

— Affair? — Arregalei os olhos.

— Então você já sabe. — Cameron adentrou o quarto fazendo com que eu levasse um susto.

— Você poderia bater na porta da próxima vez. — Disse enquanto cobria minhas pernas que estavam de fora por conta do tamanho do pijama.

— Não muda de assunto Hannah.

— Nossa você está tão sério, o que foi?

—Hannah Collins, uma garota de quinze anos está estampada nas maiores revistas e portais de notícias como o novo “affair” do Justin Bieber. — Ele me mostrou as notícias que eu já havia visto no celular.

— E essa Hannah Collins por acaso não sou eu Cameron? — Disse como se fosse óbvio.

— Exatamente! Você virou mais um dos inúmeros casos dele expostos para o mundo de forma vulgar. — Gritou enquanto caminhava pelo quarto.

— Ele não é assim. — Soltei em defesa. — E isso não foi escrito por ele. — Apontei para a notícia.  

— Hannah isso está exposto em qualquer lugar, se quiser conferir. São inúmeras garotas, mas nenhuma tão nova assim. Pode até ser, mas se ele não tivesse feito talvez não precisasse estar na mídia.  — Respirou fundo. —A verdade é que você não sabe nada sobre ele.

— Você está com inveja. — Levantei, ignorando o fato de estar com roupas curtas em sua frente, afinal eu já havia feito pior. — Porque sabe que ele está fazendo comigo o que você não foi capaz de fazer, gostar de mim sem brincar com meus sentimentos... Sem me machucar. — Suspirei. — A mídia pode ser muito sensacionalista na maioria das vezes e criar algo que não existe.

Nesse momento Cameron virou-se de costas para mim e alisou o cabelo sinal que eu reconheci ser de nervosismo.

— Eu nunca quis machucar você. — Disse, em um tom quase inaudível.

— Pena que é tarde demais para dizer isso. — Retruquei, caminhando para fora do quarto, mas ele segurou minha mão, me encarando nos olhos.

— Prometa para mim que não vai aceitar.

— Aceitar o que Cameron? Me solta. — Tentei soltar sua mão, mas ele permanecia apertando a mesma fortemente e me olhando fixamente com os olhos marejados.

— Bart vai perguntar se quer fazer algo com... Com ele, Justin. — Desviou o olhar, mordendo os lábios. Em seguida voltou-se para mim. — Algo que não combina com você Hannah foi uma proposta dos empresários dele para criação de um casal midiático. — Respirou fundo. — Eu não quero que você faça parte de uma mentira.

— Como sabe disso? — Questionei visivelmente confusa.

— Eu conheço você.

— Não Cameron, você não conhece. — Retruquei sentindo meus olhos marejarem. A verdade é que se ele me conhecesse saberia que o que eu queria era estar ao seu lado, mas estava machucada demais para investir novamente nisso. — E eu estava me referindo ao fato do casal não existir, de estar fazendo parte de uma mentira... Posso garantir a você que estamos longe disso. — Confessei. — E ao contrário do que você, do que Jackson pensa eu sei me cuidar sozinha.

Ele me soltou.

— Tudo bem, sem problemas. — Disse, novamente de costas. — Só preciso que garanta a mim que ele também pensa o mesmo sobre isso e eu não opino mais. — Finalmente voltou a me encarar. — Desde que Justin queira você não só para uma diversão ou para expor como um prêmio, eu posso tentar conviver com a possibilidade de não ter você para mim. — Sorriu de lado. Em seguida saiu do quarto, onde se instalou o silêncio total enquanto a confusão acontecia em minha mente.

Algumas horas depois

— Em uma conversa os empresários dele fizeram essa proposta para nós, para você. — Bart me encarava enquanto tentava explicar a tal proposta incluída no contrato. — É só uma sessão de fotos comum, sei que você nunca fez isso fora do seu quarto, mas receberá todas as instruções de como se portar e o melhor vai estar ao lado dele, pode pedir dicas pessoalmente. — Sorriu animado.

— E qual o objetivo disso? — Questionei.

— Justin Bieber também começou na internet assim como a Magcon e hoje são duas tendências do mundo jovem. O caso de vocês está nos rendendo visibilidade o que por sua vez merece ser aproveitado para ambos os lados. — Explicou. — A imagem de vocês já está ligada vamos apenas explorar um pouco mais disso! É incrível como o recentes encontros de vocês estão por todas parte, todos falam disso. — Mencionou.

— Não sei se quero Bart, minha carreira não pode estar associada apenas ao meu envolvimento com o Justin. — Disse.

— E não está. Se hoje você conseguiu chegar a ele e ele até você foi graças ao poder das mídias sociais, queremos ressaltar isso na união de vocês. Além é claro de dar ao público algo para entretê-los e motivá-los a conhecer essas duas tendências, existe ideia melhor que o romance jovem? — Bart conseguia estar mais empolgado que eu para essa sessão de fotos, já que o alerta de Cameron insistia para que eu negasse.

— Não quero que a minha relação com ele seja sinônimo de entretenimento para ninguém...

— Eu disse entretenimento? Desculpa, a palavra certa é inspiração. — Corrigiu. — As pessoas se inspiram em você Hannah. Se exibir felicidade seu público vai querer fazer o mesmo. E não é isso que você quer? Que eles busquem a tal da felicidade?

— Sim... Mas... — Ainda sim, eu não me sentia cativada pela proposta. — Justin não vai aceitar. Ele não gosta dessa exposição. — Soltei.

— Ah você estava com medo disso? — Riu. — Vai ajudar no crescimento da carreira dele Hannah e você sabe, a carreira vem antes de qualquer coisa. É claro que ele aceitou. 

Nesse momento meu coração apertou. Ele já havia aceitado antes mesmo de dizer qualquer coisa. Talvez minha expressão denunciasse o que eu estava sentindo já que Bart balançou os papéis em meu rosto chamando minha atenção.

— O que você quis dizer com sessão normal? — Perguntei a primeira coisa que surgiu em minha mente.

— Fotos individuais e com ele, vestindo roupas da marca...  —Disse.

Peguei a caneta e apertei por alguns segundos na mão tentando me convencer de que estava fazendo o certo. Justin estava realmente gostando de mim e a falta de comunicação sobre a proposta havia sido apenas um mal entendido, mas a seção de fotos era a oportunidade perfeita para eu confirmar de que Cameron estava errado, por isso, assinei.

Dias depois

Sessão de fotos

Naquele dia eu havia deixado o apartamento em Los Angeles com o coração palpitando e eu não conseguia entender o porquê já que a maioria dos meninos e Lox havia me apoiado e estavam felizes por mim, mas a pequena porcentagem, Cameron Dallas que se negava a acreditar na positividade daquela sessão me incomodava.

Adentrei o prédio onde faríamos as fotos ao lado de Bart ele cumprimentava cada conhecido que encontrava e parecia realmente empenhado em fazer aquela sessão dar certo já que até Jackson ele havia convencido de aceitar. E Lilith também estava comigo, já que Lox tinha um compromisso pendente e estranhamente eu precisava de uma presença feminina comigo.  

Pisei no andar da equipe de fotografia e identifiquei um Justin seminu em frente ao fotógrafo realizando poses sensuais de forma desinibida. Cutuquei Bart para perguntar se aquela era a tal “sessão comum” a que ele havia se referido, mas ele já estava longe conversando com uma mulher alta.

Não demorou muito para que ela se aproximasse de mim.

— Hannah Collins, é um prazer conhece-la. — Ela esticou a mão me cumprimentando. — Você já pensou em desfilar? Tem um corpo incrível.

— Eu...

— Pode pensar porque depois que sair daqui hoje você será cobiçada pelo mundo todo.

Dei um passo para trás, assustada. Lily segurou minha mão.

— Vamos começar então? — A mulher continuou, ela parecia não notar o quanto eu estava desconfortável com a possibilidade de também precisar ficar seminua.

— Hannah você não precisa fazer nada que não queira. — Lily sussurrou em meu ouvido.

Assenti.

— Que tal esse aqui? — A mulher foi entregando inúmeros trajes para mim que iam desde chapéus, vestidos e botas até saias, calças jeans e sapatilhas. Por enquanto nada íntimo o que de certa forma me aliviou.

Nesse momento Justin se aproximou me abraçando por trás enquanto beijava meu pescoço o que gerou uma série de... Aplausos?

Desvencilhei-me visivelmente sem graça e depositei apenas um selinho em seus lábios.

— Acho que me empolguei. — Disse.

— É. — Sorri de lado.

— Com licença, mas o ensaio individual vem primeiro. — A mulher me puxou pela mão dando um sorriso para Justin.

Então eu realizei diversos penteados e trajei inúmeras combinações diferentes mesclando aos meus melhores sorrisos, porém tudo isso devo a Lilith que esteve sempre atrás da câmera fazendo caretas para qual eu pudesse sorrir, o que me arrancou os sorrisos mais sinceros. De um tempo para cá ela tinha se tornado mais que uma fã, ela era minha amiga.

— Obrigada. — A abracei de lado.

Para mim a sessão havia sido encerrada, mas é então que a mulher revela um conjunto de lingerie enquanto me chama com a mão. Bart me guia até o local e ela explica.

— Agora teremos uma sessão ao lado do Justin e nada como o toque de corpos seminus para revelar a beleza do amor de dois jovens. — Disse.

Bart aplaudiu.

— Eu não quero fazer. — Ele me encarou, chocado.

— Mas Hannah...

— Não.

— Temos um contrato.

— Queime ele. — O encarei, irritada. — Não vou fazer foto de lingerie, eu sou menor de idade. — Lilith se aproximou, apoiando.

— Tudo bem... Tudo bem... — A mulher sorriu sem graça. — Roupas de praia talvez? — Sugeriu.

— Não sei se quero fazer mais qualquer foto, você mentiu para mim Bart. — Aleguei.

— Talvez ele tenha omitido querida, mas não foi por mal tenho certeza. — A mulher justificou então a vi chamando Justin com a mão.

— Eu disse que a ideia da lingerie não seria uma boa. — Ele comentou. — Preferi o biquíni desde o início, mesmo sabendo que os dois ficaram ótimos em você. — Sorriu, alisando minha bochecha. — Diga que podemos continuar com as roupas de praia Hannah, não pode me negar algumas fotos ao seu lado... — Finalizou.

Ainda estava chocada com a omissão da parte de Bart e não só dele, de Justin. E confesso que não queria fazer, mas depois de tomar alguns copos de água, reler o contrato onde a desistência resultaria em uma multa que eu não poderia pagar e escolher um maiô grande para tirar as fotos finalizei o trabalho com poses ao lado de Justin, mas estranhamente eu não conseguia me sentir confortável perto dele como achava que me sentiria.

Na saída Lilith havia me deixado em casa a pedido meu. Os meninos estavam na pizzaria e por querer ficar sozinha pedi que ela fosse encontra-los enquanto eu tiraria uma boa noite de sono.

Empurrei a porta do apartamento e por ser noite já estava tudo escuro e com ninguém em casa, o silêncio reinava. Acendi a luz e joguei a bolsa de lado, mas quando encaro o sofá vejo Cameron sentado com os pés em cima da mesa enquanto digitava algo no celular.

— O que me diz? — Olhou para mim curioso. 

—Você não deveria estar com os meninos? — Perguntei. Fazendo o possível para não embargar a voz enquanto falava e para ele não perceber que eu me sentia péssima.

— Não enquanto estou aguardando a sua resposta, para finalmente saber que rumo minha vida vai tomar daqui para frente. — Confessou, levantando do sofá e me encarando. — Então me diz como foi?

— Foi... Foi... — Respirei fundo. Tudo bem, tudo que eu não precisava era chorar na frente dele por isso desviei o olhar. — Legal. — Soltei.

Ele segurou meu queixo e me fixou seus olhos nos meus.

— Pode repetir isso enquanto olha para mim? — Sugeriu.

Então senti meus olhos passaram de marejados para um mar de lágrimas que desciam sem cessar, eu não conseguia falar mais nada por isso ele me abraçou fortemente enquanto com a outra mão acariciava meu cabelo.

— Está tudo bem agora Hannah, eu estou com você... — Sussurrou. — Eu sempre vou estar com você.

Aconcheguei minha cabeça em seu ombro e apertei seu corpo junto ao meu e permanecemos assim por longos minutos. Só o barulho da minha respiração agitada pelo choro e o estranho conforto de estar nos braços dele. 


Notas Finais


VOCÊS AINDA ESTÃO VIVOS AI?
Porque eu estou no Shawn, cofcof
Pessoal eu não sei vocês, mas fiquei bem emocionada com esse momento dos dois e não, de forma alguma quero colocar o Justin como um vilão mas vocês sabem, precisamos de alguém para causar e ele está fazendo isso muito bem, já que existem #Hastin shippers firmes e fortes.
O que você faria no lugar da Hannah?
E quais suas impressões sobre o capítulo? O que acha que vai acontecer daqui para frente? Comentem, se expressem, dancem e gritem! Está liberado ♥

E não se esqueça de me acompanhar também no twitter: https://twitter.com/TessWiren


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...