1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Tour >
  3. Ao Vivo

História Magcon Tour - Ao Vivo


Escrita por: OnlyTess

Notas do Autor


Todo meu amor para vocês, sério. Obrigada de coração por esse crescimento MARAVILHOSO que eu pude observar por aqui, são rostos novos, antigos leitores firmes e fortes, favoritos e votos, eu não podia estar mais feliz.
Sejam todos bem vindos.
Me perdoem pela demora, conforme a história vai chegando ao fim precisamos encaixar alguns fatos e isso muitas vezes exige paciência e tempo, agradeço pela compreensão ♥
E li MUITOS comentários (Fiquei MEGA feliz confesso) de pessoas pedindo uma segunda temporada, não havia pensado nisso ainda gente mas a possibilidade está de pé, porém envolve muuuitos fatores, não vou prometer nada mas AGRADEÇO MUITO pelo apoio, vocês são incríveis ♥
Preciso mencionar que amei a foto desse capítulo porque consegui colocar a Hannah no time dos meninos HAUSH' E vocês o que acharam?
Boa leitura ♥

Capítulo 23 - Ao Vivo


Fanfic / Fanfiction Magcon Tour - Ao Vivo

Trending Topics Mundiais:
Cameron e Nash
#MagconInEllen
#JustinInEllen
Hannah e Justin

@ChasingStars Confirmado! Ellen DeGeneres recebe Magcon e Justin Bieber nesta sexta feira.

@AshleyCarpenter Ellen DeGeneres recebe Hannah e Justin no mesmo programa, teremos finalmente a confirmação do relacionamento dos dois? #MagconInEllen #JustinInEllen

@MeganSprouse Hannah e Justin na Ellen, ansiosa é meu sobrenome. #MagconInEllen #JustinInEllen

@MagconNews Estamos atrás de mais notícias mas o que sabemos até agora é que Cameron e Nash passaram mal em Chicago.  

@MissGrier Não consegui ficar feliz com a confirmação da Magcon no programa da Ellen, não sabendo que o Nash passou mal, quero saber se ele está bem primeiro. #MagconInEllen

@MagconMyLife Boatos de que o Cameron e Nash não vão estar no programa da Ellen, se eu estou com medo? Sim ou claro? #MagconInEllen

@BabyDoCam Nunca gostei da Hannah quero só saber o porque dela ter saído com o Cameron do Meet.

@BabyDoCam E digo mais ela não merece o Justin porque ficam juntando os dois?

@FCMagcon Sério que tem gente preocupada com casal nesse momento? Cameron e Nash passaram mal em Chicago, REPITO, passaram mal. #MagconInEllen

@HollywoodLife É primeiro lugar! Fãs discutem participação de Cameron Dallas e Nash Grier no programa da Ellen após crises em Chicago.  #MagconInEllen

@LifeOfMagcult Eu só quero saber se meus bolinhos estão bem, o que ultimamente não parece.  #MagconInEllen

 

Hannah

Após o Meet & Greet

Após atender os últimos fãs do Meet & Greet tentando disfarçar minha preocupação com os meninos finalmente pude correr para a enfermaria. Todos estavam muito preocupados com Nash, mas a maioria parecia ainda não saber de Cameron já que sua saída foi muito discreta.

Adentrei o local e notei médicos caminhando de um lado para o outro, tentei parar alguns deles para perguntar informações, mas eles estavam extremamente apressados, em seguida notei o porquê, alguns dos fãs também haviam passado mal e recebiam atendimento em salas reservadas. De repente a equipe pareceu pequena para tantos acidentes.

Respirei fundo tentando manter a calma e decidi o que fazer. Talvez não fosse a melhor ideia, mas era a única do momento. Caminhei pelo corredor abrindo as portas e verificando os presentes, me deparei com pessoas da equipe que dormiam fãs que reagiram de forma histérica quando me viram e finalmente em um dos últimos quartos uma maca sendo rodeada pela família Grier e deitado nela, Nash.

— Nash! — Gritei, correndo para próximo dele em seguida. Confesso que o apertei fortemente antes de voltar ao estado de raciocínio e notar que estava quase o sufocando.

— É bom ver você Naninha. — Ele disse com a voz fraca.

Meu coração doeu naquele momento, o menino de olhos azuis que sempre exibiu sua pose mais saudável agora parecia esgotado.

—Olá senhor e senhora Grier, Will, Hayes e Sky. — Cumprimentei cada um deles mantendo o olhar por mais tempo na garotinha que abraçava um urso de pelúcia, em seguida notei que Lily estava afundada na poltrona visivelmente cansada, ela sorriu fracamente para mim e eu retribui.

— Então você deve ser Hannah Collins? — Chad me encarou, sorridente. — É bom conhece-la Nash assistia todos os seus vídeos e devo mencionar que acabei virando um grande fã seu por causa disso. — Confessou.

Eu alternei o olhar entre ele e Nash surpresa.

— Muito obrigada senhor Grier, é bom saber que tenho admiradores, ainda que alguns deles sejam secretos. — Brinquei, rindo para Nash.  Em seguida segurei sua mão. — Eu fiquei muito preocupada quando soube que você estava aqui, o que aconteceu?

Nash tentou falar, mas sua mãe lançou um olhar de preocupação como se quisesse que ele descansasse, então ela explicou a situação.

— Segundo os médicos a pressão dele baixou por conta do calor.

— E eu aposto que você não estava bebendo água. — Hayes comentou, como quem sabe do que está falando.

Nash fez uma careta.

— Foi muito assustador ele de repente caiu na minha frente e ficou inconsciente por alguns segundos quando voltou queria continuar no Meet, mas eu achei melhor trazê-lo para cá. — Lily finalizou, gesticulando.

— Eu estou bem, vocês que estão fazendo drama. — Comentou.

— Drama? Não sou eu quem está numa maca nesse momento. — Lily retrucou, e todos na sala deram risada.

— Acho bom você começar a se cuidar daqui para frente ou eu mesma te mando para o cemitério. — Brinquei, rindo. Mas quando notei que a senhora Grier me lançou um olhar um tanto quanto assustado, pigarrei. — Quer dizer, eu nunca faria isso fala sério, sou muito pacífica. — Confirmei, envergonhada.

Nash gargalhou.

— Fico feliz que esteja tudo bem agora. — Sorri para ele, que retribuiu.

Mas no fundo nós dois sabíamos que o desmaio dele havia sido muito mais que o calor do momento, mas sim um conjunto de fatores que já vinham prejudicando nossa saúde física e psicológica há muito tempo.

Foi então que uma enfermeira entrou na sala para fornecer algumas recomendações para ele e eu me despedi para procurar Cameron que até então eu não havia ouvido notícias sobre o que de certa forma me deixava mais ansiosa e visivelmente preocupada.

Segui a estratégia anterior de abrir portas aleatórias e torcer para não estar perturbando a privacidade de ninguém quando finalmente encontro Gina e Sierra Dallas sentadas em frente à porta de um quarto como se zelassem pela segurança dele, por isso deduzi quem estava ali.

— Com licença. — Caminhei até elas, então Gina ergue o olhar sorrindo para mim. Inesperadamente ela levanta e me abraça fortemente, eu retribuo o carinho, mas ainda não sei o motivo dele.

— Obrigada. — Ela sussurra se afastando de mim e segurando meus ombros para encarar meus olhos. — De certa forma eu sabia que seria você quem estaria com ele quando acontecesse. — Notei que estava emocionada, por isso a abracei novamente tentando demonstrar por meio de gestos o que eu não saberia dizer com palavras.

Sierra também me cumprimentou em seguida, e só então eu pedi permissão para visita-lo, elas confirmaram.

Adentrei o quarto em silêncio já que fui avisada com antecedência que ele foi induzido a dormir para tranquilizar seu coração que batia freneticamente depois do ataque de pânico. Um aparelho o ajudava a respirar enquanto o suor descia por sua testa e suas mãos pendiam na maca.

Estava tão frágil, como se pedisse o cuidado de alguém.

— Eu estou aqui. — Sussurrei, caminhando até ele acreditando que pudesse me ouvir. Segurei sua mão fortemente e com a outra acariciei seu rosto.

Desde que eu havia admitido a mim mesma como me sentia em relação a ele, permiti sentir que era doloroso não tê-lo comigo, mas mais doloroso ainda era não tê-lo de forma alguma.  E atualmente, esse era o meu maior medo.

Senti uma lágrima descer pela minha bochecha e tocar as costas da sua mão, foi então que seus olhos abriram devagar e ele sorriu de lado. Tentou dizer alguma coisa, mas eu neguei com a cabeça. Não queria que se esforçasse para tentar explicar o que eu já sabia, estava tudo bem sermos amigos desde que ele estivesse aqui.

Não demorou muito para ele fechar os olhos novamente e cair em sono profundo. Permiti permanecer ali por mais algum tempo acariciando seu cabelo e zelando seu sono, até sentir o cansaço sobre mim e também adormecer. 

No dia seguinte

Abro os olhos devagar sentindo uma mão alisar meus fios loiros, eles caem sobre meu rosto e grudam e só então percebo o quanto estou suando. Confiro o lugar e confirmo o que já sabia, dormi na enfermaria e Cameron ainda está deitado na cama, mas desta vez acordado e responsável pelas carícias.

— Bom dia. — Ele sussurra me encarando.

— Olá. — Sorrio. — Pode parar de me encarar assim? Eu devo estar péssima.

— É você está mesmo. — Disse rindo, mas notei que sua voz ainda soava fraca. 

— Ei não era para você concordar. — Retruquei, rindo também.

De repente um silêncio constrangedor se instalou no local, eu não sabia o que dizer ao contrário de Cameron que não parecia desconfortável.  Foi então que ele ergueu sua mão esquerda e com as costas dela acariciou meu rosto, permanecendo assim por longos minutos enquanto me observava minuciosamente.

— Finalmente eu te achei. — A voz de Bart soa no recinto de forma ofegante como se ele tivesse corrido uma maratona.

Encaro sua figura na porta, assustada.

— O que aconteceu? — Questionei.

— Temos uma entrevista hoje à noite Hannah. Preciso de vocês no aeroporto daqui a duas horas para embarcarmos para Los Angeles. — Revelou, de braços cruzados.

Era incrível como ele havia se tornado outra pessoa desde que a turnê começou a gerar lucros exorbitantes para equipe. Até mesmo sua empatia com o estado de saúde dos meninos havia sido sugada pela obsessão com o dinheiro.

Depositei um beijo na testa do Cameron e por mais que ele optasse por segurar meu pulso me forçando a permanecer na sala optei por caminhar para fora para evitar que ele presenciasse o que viria a seguir, afinal ele não tinha condições para isso. Notei que Bart havia me acompanhado.

— Você não pode estar falando sério. — Respirei fundo, tentando me controlar para não explodir porque sabia que tinha gente dormindo ainda na enfermaria. — Cameron e Nash não têm condições alguma de viajar agora, muito menos de dar entrevistas Bart. Eles precisam descansar. — Afirmei. — Todos nós precisamos descansar.

— Eu sei disso Hannah, mas a entrevista já está marcada há algum tempo não podemos simplesmente cancelar em cima da hora.  — Explicou.

— Então você deveria ter dividido com a gente a forma irresponsável que estava organizando as datas quem sabe daríamos um jeito de ser mais humanos. — Confessei, irritada. — Está tudo tão próximo que não temos nem tempo de nos recuperar de um evento e já estamos em outro, esgotados e sem condições alguma de vivenciar o momento, apenas fingir para todos que está tudo bem. — Senti que algumas lágrimas começavam a descer por minhas bochechas. — Isso não é a Magcon Bart, esse não é você... — Analisei sua expressão, mas ele estava indecifrável.

— A partir do momento em que aceitaram entrar nessa e assinaram o contrato sabiam que eu comandaria o processo e não estou disposto a desistir dele por capricho adolescente Hannah. — Comentou friamente. — Estamos quase no fim da turnê, vocês saíram de férias lucrando o dobro do que quando começamos tudo isso, me diz se esse esforço não irá valer a pena? — Então ele começou a caminhar a minha volta. — Sabe que seus fãs ficariam decepcionados sabendo que seus ídolos se recusam a comparecer aos encontros, a divulgar e enaltecer a marca como eles fazem... A carreira de vocês acabaria nesse momento... — Especulou. Em seguida, pausou em minha frente, olhando em meus olhos. — Confesso que vocês me surpreenderam Cameron e Hannah, casal improvável, mas que renderia o que falar não acha? Poderíamos transferir a campanha com o Justin para o Cameron se te fizer mais feliz e prosseguimos com a ideia inicial de vender a imagem de um jovem casal para a mídia. — Ele sorriu, satisfeito. — Está vendo como sou legal com vocês?

Ergui minha mão para deferir um tapa sobre sua face, mas no exato momento alguém me segura e agradeço por aquilo, poderia me arrepender mais tarde. Vejo Matthew abaixar meu braço, e permitir que eu encoste a cabeça sobre seu ombro enquanto ele me abraça.

— Vamos sair daqui. — Ele sussurra.

— Vejo vocês em duas horas. — Bart retruca.

Definitivamente, eu não o conheço mais.  

— Eu vou fazer isso, mas não é por você. — Cuspo as palavras em seu rosto e em seguida caminho pela saída ao lado de Matthew.

Programa da Ellen

O sofá branco do programa de Ellen DeGeneres havia sido trocado por um maior, mas ainda sim não havia sido suficiente para abrigar todos os membros da Magcon que estavam presentes. Eu estava sentada ao lado de Shawn e Matthew, enquanto Taylor havia encontrado um lugar ao lado de Ellen e os Jacks, Aaron e Carter preferiram o chão.

Cameron e Nash não haviam vindo e Bart estava furioso por isso eu sabia, mas ele tentava não demonstrar enquanto assistia tudo dos bastidores.

Encarei meu celular minuto antes do início e identifiquei uma nova mensagem

Cameron

“Vai ficar tudo bem, confia em mim.”

Talvez a mensagem fizesse referência ao atual momento em que estávamos vivendo, sob controle de um empresário com dupla personalidade que colocava o lucro acima da saúde mental. Parecia história de filme, mas era só a minha vida.

 “Como se você precisasse pedir.”

Digitei a resposta e logo em seguida entreguei o aparelho para a assessoria, já que não tinha lugar para ele em minha jardineira jeans e curta de cintura alta, eu usava apenas uma das alças deixando a mostra meu ombro coberto por uma blusa sem mangas, de estampa preta e branca. Na cabeça um chapéu preto mantinha no lugar os fios da raiz enquanto as pontas voavam livres e onduladas. Por fim nos pés uma bota preta cano baixo.

A maquiadora havia dado um jeito de esconder as imperfeições do meu rosto, mas não a vontade que eu sentia de fugir daquela farsa.

— Boa noite para você que me assiste do outro lado, hoje eu estou aqui muito mais que acompanhada pelos membros da Magcon. — Erguei a cabeça e forcei meu melhor sorriso quando ouço Ellen dar início ao programa, ela fazia aquilo com tanta maestria que eu não poderia esconder minha admiração. Só queria ter sido convidada para participar do programa em condições melhores.

A câmera focou no rosto de cada membro enquanto ela citava os nomes e a plateia gritava animada até que ela chegou a mim e eu acenei, agradecendo a animação. Eram eles, eram os fãs que nos mantinham ali.

— Olá meninos e olá Hannah. — Ellen passeia o olhar por todos até pousar em mim, risonha. A plateia gargalha também. — Hannah Collins, é com você que quero começar até porque devo mencionar ela é a única garota que trabalha diretamente na turnê, como atração principal. — Explicou.

Taylor fez uma careta de ciúmes.

— O que te fez pensar que também não sou uma garota? Meu nome é Taylor. — Brincou.

— Então temos uma revelação aqui? — Ellen abriu a boca chocada.

Todos riram e finalmente Taylor negou com a cabeça, o que a permitiu continuar.

— Pode nos dizer se foi difícil convencer seus pais a deixarem você participar de uma turnê com garotos? — Ela me encarou, retomando a compostura.

Respirei fundo. Por mais emotiva que estivesse diante dos recentes acontecimentos, evitaria o choro em frente às câmeras, ainda que isso envolvesse minha família.

— Olá Ellen, primeiramente eu gostaria de dizer que é um prazer estar aqui. — Sorri, ela assentiu. — Eu nunca tive uma relação excelente com meu pai, então não foi só por causa da turnê que tivemos um desentendimento. — Confessei, imediatamente associei esse fato ao fato de eu ter me apegado tanto a Bart. Ele havia me acolhido de forma tão protetora, como meu pai não fazia, que eu havia imaginado que pudesse ser o melhor para mim. — E digamos que o fato dela ser composta só por meninos piorou um pouco as coisas. — Brinquei. — Mas quando meu irmão Jackson, que por sinal está em algum lugar da plateia... — Levantei procurando seu cabelo loiro e identifiquei algumas cadeiras acima, ele acenou e notei que a câmera focou nele e depois se voltou para mim. — Disse que me acompanharia, ele ficou sem argumentos contra. — Finalizei sentando no sofá.

— Meninos, algum de vocês quer me responder se a presença de Jackson intimidou vocês a não chegarem perto da Hannah? — Ellen questionou.

— Ah com certeza, ele pode ser bem assustador quando quer. — Matthew confessou e arrancou risadas do público, mas nós dois sabíamos que não havia sido por isso que ele havia se afastado de mim.

— Hannah poderia nos contar mais sobre a convivência com tantos garotos em um mesmo lugar, afinal vocês moram juntos não é? Foi difícil para se adaptar?

— Ah eles são horríveis Ellen, você não tem noção. No dia a dia nem parecem esses rostos bonitos que vocês encontram nas capas de revista, acreditem. — Brinquei. — Preciso confessar que Taylor não toma banho e Shawn dificilmente penteia o cabelo. — Uma explosão de gargalhadas tomou conta do local, o que de certa forma me deixou mais animada.

— Não deixe de mencionar que você rói as unhas Hannah. — Shawn retrucou, rindo.

Arregalei os olhos chocados, como se aquele fosse o segredo da minha vida. E bem, era um dos.

— Mas sabe Ellen, eu não poderia ter embarcado nessa aventura com pessoas melhores. Eu já tinha noção do que era um garoto por conviver com meu irmão mais velho, mas com eles já ouvi mais do que gostaria... — Fiz uma pausa para rir das lembranças depois de recuperar fôlego continuei. — E vivi além do que poderia imaginar, tem sido uma experiência incrível e grande parte disso eu devo a eles. — Nesse momento recebi um abraço coletivo surpresa que arrancou suspiros da plateia e da própria apresentadora, eram meus meninos que estavam ali, mas sem Cameron... Sem Nash, não era a mesma coisa.

Como se lesse minha mente, Taylor tomou frente do negócio.

— Por isso não podemos deixar de mencionar Cameron Dallas e Nash Grier que não poderão estar aqui hoje, vocês devem ter percebido.  — Sua voz tinha um tom sarcástico e por isso eu tinha medo do que viria a seguir.

— Mas que pena, podem nos dizer por que o menino Dallas e o pequeno Grier não vieram? Eles têm medo da tia Ellen? — Ela brincou.

Mal sabia do que se tratava.

— Sinto lhe decepcionar Ellen, mas você vai precisar trabalhar muito para conseguir colocar medo neles, sério, ilude-se quem acha que consegue.  — O olhar de Taylor pousou em Bart que esperava para entrar.

A frase permaneceu no ar por alguns segundos, encarei Taylor buscando entender o que ele queria com aquilo, mas ele apenas piscou. Em seguida Ellen chamou Bart para o palco.

Ele entrou seguido de aplausos, Taylor teve que sentar-se no chão em frente as minhas pernas para que nosso empresário ocupasse seu lugar ao lado de Ellen.

— Então estamos aqui com o criador de tudo, Bart Bordelon. — Ela sorriu, encarando ele. — Bart, poderíamos nos explicar o que é a Magcon e porque ela tem crescido tanto nos últimos tempos?

Ele pigarreou encarando a câmera.

— Magcon é a abreviação de Meet and Greet uma organização que promove esse encontro com os ídolos das mídias sociais que estão presentes aqui. — Ele apontou para nós, que novamente fomos aplaudidos. — Eles se tornaram naturalmente influenciadores a partir do momento em que passaram a inspirar adolescentes do mundo todo por meio de vídeos curtos, nós apenas os unimos para que pudessem conhecer seus fãs em encontros despojados. Acredito que essa mistura de tantos influenciadores resultou nos números que podemos conferir.

— Realmente são números altos, não só nas vendas de ingresso, mas também para o bolso dos empresários. — Taylor soltou, em tom de brincadeira.

Imediatamente consegui entender o que ele estava fazendo, lançando verdades por meio do sarcasmo. Quem prestasse atenção saberia o que ele queria dizer, e ainda que Bart tentasse jogar nossos fãs contra nós, eles já estariam cientes do que estava acontecendo e dificilmente acreditariam.

Genial.

— Também com a quantidade de show que realizamos seria até injusto não receber tanto em troca. — Aaron mencionou tranquilamente.

— Ainda que para isso a qualidade do show fique comprometida por conta da saúde de seus membros e tal, mas quem se importa não é mesmo, lucro é a alma do negócio. — Matthew acrescentou, forçando um sorriso.

Um silêncio havia se instalado no estúdio, a plateia cochichava algo por vezes, mas era impossível escutar. E Bart forçava um sorriso, visivelmente constrangido. Ellen pareceu perceber o desconforto e então pediu que Shawn e Jack and Jack cantassem a música que haviam ensaiado em seguida chamou os comerciais.

Imediatamente corri para os bastidores arrastando Taylor para um local discreto, ele me devia explicações.

— O que foi isso? — Cochichei, extasiada.

— Antes que diga qualquer coisa foi tudo ideia do Cameron. — Disse na defensiva. — Ele disse que Bart sempre usaria nossos fãs para nos controlar e se quiséssemos nos livrar disso precisávamos abrir o jogo para eles ao que estávamos submetidos o que justificaria qualquer ação tomada daqui para frente.

— Ainda que precisassem fazer isso de forma implícita? — Completei.

— Exatamente.

— Taylor, a gente pode acabar com isso... Se eles perceberem, se perceberem algo, teremos um apoio que nem Bart e que nenhum contrato pode sobreviver. — Respondi animada.

— É, mas se não funcionar pelo menos eu zombei Bart Bordelon em rede internacional, já estou feliz. — Admitiu, sorridente. — E sinceramente ele merecia o tapa, Matthew devia ter deixado você marcar alguns dedos. — Riu.

Gargalhei também.

— Preciso falar com você. — A voz de Justin Bieber soa ao meu lado interrompendo a conversa. Diante de tudo havia esquecido que ele também estava fazendo participação no programa.

Taylor acenou saindo de perto de nós, e Justin se posicionou a minha frente.

— Olha... Se for sobre nós, eu realmente não tenho mais nada para conversar com você. — Confessei.

— Acho que descobri quem divulgou as fotos. — Soltou.

Arregalei os olhos surpresa.

— Quem é? — Questionei.

— Não quero falar aqui, pode ser em outro...

Mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, uma garota loira que parecia correu para seus braços, emocionada. E assim que me viu, gritou.

— EU NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE ESTOU COM VOCÊS. — Ela nos uniu em um abraço, e com certa dificuldade me desvencilhei de Justin para abraçar somente ela.

— É a sobrinha da Ellen... — Ele explicou.

— Meu aniversário está chegando e quero vocês dois nele. Porque considero o casal dos meus sonhos, sempre torci para ficarem juntos, são meus maiores ídolos. — Ela atropelava as palavras enquanto dizia e as lágrimas corriam por suas bochechas.

— Mas nós não... — Justin segurou minha mão, fazendo com que eu parasse de falar.

— Não pode negar isso a ela, é só uma festa. — Retrucou.

Soltei minha mão da dele, disfarçando colocando ela em meu cabelo. A garota me encarava com grandes olhos azuis suplicantes, como se aguardasse a minha resposta e me fizesse esquecer-se de tudo que estava acontecendo.

— Ah sim, é só uma festa... — Soltei sem graça.

Ela me abraçou fortemente, e Justin sorriu animado.


Notas Finais


VOCÊS ESTÃO VIVAS AI?
Pois é, estou com medo das ameaças do lado de cá, mas não precisam me matar gente de verdade, o Cam está preparando uma surpresa bem legal para a Hannah, sem mais detalhes cofcof
Mas digamos que ele foi bem afrontoso em criar todo um esquema para desmascarar o Bart em, e Taylor naja obviamente aceitou o desafio já que o Cam não poderia estar presente HASUH O que vocês acharam disso? E principalmente, o que acharam deles não terem envolvido a Hannah? Será que ela está abalada demais para isso?
E finalmente, qual vai ser a repercussão dessas revelações na web? Bart vai cair? #DownBart
E o Bieber parece ter voltado para ameaçar o legado #Dallins, sentiram a afronta dai? HAUSH Preparem seu exército u.u
Deixe suas impressões sobre o capítulo, lembrando que tudo é ficção e não me baseei no programa da Ellen para criar o diálogo até porque infelizmente nunca vi o programa, só imaginei como seria mesmo :(
Enfim, cantem, dancem, balancem e gritem, amo muito saber as impressões de vocês.
E não se esqueça de me acompanhar também no twitter: https://twitter.com/TessWiren
Beijão ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...