1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Tour >
  3. Repercussões

História Magcon Tour - Repercussões


Escrita por: OnlyTess

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI ♥
Gente vocês não tem noção do quanto me fazem FELIZ com toda essa interação e participação, os comentários tem crescido mais a cada dia assim como os favoritos e números de exibição, de coração, obrigada.
E para você que ainda tem medo de comentar, apareça, eu sou legal, juro ♥
E novamente, segunda temporada ainda é uma possibilidade mas estou avaliando diversos aspectos para isso, mas obrigada de coração pelo apoio, é gratificante saber que gostam do seu trabalho ♥
Esse capítulo esclarece alguns mistérios e expõe parte das consequências do que os meninos revelaram na entrevista, ou seja, POLÊMICA.
Boa leitura ♥

Capítulo 24 - Repercussões


Fanfic / Fanfiction Magcon Tour - Repercussões

Instagram

@AquelaClaire Acrescente uma legenda aqui. @HannahCollins

@JustinBieber, @CameronDallas, @HannahCollins, @LilyHadassah @NashGrier, @MatthewEspinosa, @CarterReynolds, @MahoganyLox, @AaronCarpenter, @ShawnMendes, @JackJ, @JackGilinsky, @TaylorCaniff + 1.998.587 mil curtidas.

@HannahCollins Eu comendo sorvete.

@TaylorCaniff Hannah comendo sorvete (?)

@JustinBieber Mais linda impossível.

@MaggieMagcult JUSTIN BIEBER POR AQUI, ALGUÉM ME SEGURA 

@AquelaClaire @HannahCollins @TaylorCaniff Criativos.

@CameronDallas Pertence a Cameron Dallas.

@BabyDoCam CIÚMES ME DEFINE!

@NashGrier Hannah só do Nash.

@LifeOfMagcult @CameronDallas @NashGrier Afrontoso ele

@HayesGrier Prefiro o sorvete. 

@AquelaClaire @CameronDallas @NashGrier Eu acho que não. 

@CollinsIsBeautiful Parece um photoshoot mas é só a @HannahCollins comendo sorvete.

@MagconMyLife Quero mais sorrisos sinceros assim, Bart não pode acabar isso. 

@EuVouMagconTour Nasci para proteger e enaltecer meus bolinhos, se cuida Bordelon. 

@LovesMagcon Como odiar essa garota?

@LifeOfMagcult Meta de vida: comer sorvete e ficar bonita igual a Hannah.

@MagconProtectSquad VAMOS SALVAR VOCÊS BOLINHOS, FIQUEM CALMOS. 

@NajasDoCaniff Vários favs aqui, gosto assim.

@MagconForever Meu desejo é ter uma melhor amiga como a @AquelaClaire.

Carregar Mais Comentários

 

Trending Topics Mundiais

#BartBordelonIsOverParty

#FreeMagcon

@PortalMagcon Gente não começamos esse movimento do nada como estão dizendo, pelo contrário. Existe uma sucessão de provas de que Bart está se aproveitando deles para lucrar e a participação no programa da Ellen só confirmou isso.  #BartBordelonIsOverParty #FreeMagcon

@PortalMagcon Quem não quiser acreditar tudo bem, mas respeite o nosso direito de expor o que é errado, afinal além de brasileiras somos filhas da naja Caniff. #BartBordelonIsOverParty #FreeMagcon

@MagconMyLife Estou com as meninas do @PortalMagcon, vocês por acaso não viram a foto que a Hannah postou, a legenda, o comentário do Taylor. Só não vê quem não quer. #BartBordelonIsOverParty #FreeMagcon

@EuAmoUnicórnios  A participação no programa da Ellen só confirmou o que já sabíamos, Bart está EXPLORANDO nossos bolinhos e usando o nome da Magcon para isso. Vamos acabar com ele. #BartBordelonIsOverParty #FreeMagcon

@LifeOfMagcult Bem a cara do Taylor expor umas verdades dando risada, agora não duvido que ele realmente achava o Bart ridículo como disse daquela vez. #BartBordelonIsOverParty #FreeMagcon

@EuVouMagconTour Eu quero dizer que por mais que ame a turnê e queira que ela dure para sempre, prezo em primeiro lugar o bem dos meus nenéns e se tiver que derrubar o Bart para isso, vou derrubar. #BartBordelonIsOverParty #FreeMagcon

@LovesMagcon NÃO ACREDITO QUE O BORDELON MEXEU COM OS NOSSOS BOLINHOS, AGORA ELE VAI SENTIR A FORÇA DAS MAGCULTS. #BartBordelonIsOverParty #FreeMagcon

@MagconNews As informações que chegaram para nós é de que eles estão trabalhando sem descanso a uma semana, por isso Nash e Cameron passaram mal. #BartBordelonIsOverParty #FreeMagcon

@LovesMagconForever Vocês ainda não entenderam que se for para existir Magcon e nossos nenéns continuarem sendo tratados como escravos não representa querer o bem deles? #BartBordelonIsOverParty #FreeMagcon

@CrazyMagcult Eles deram TODAS as dicas nesse programa, agora nós que precisamos agir e mostrar que entendemos e os apoiamos independente do que vier daqui para frente. #BartBordelonIsOverParty #FreeMagcon

Hannah

A entrevista parecia ter sido um sucesso. Respondemos perguntas que ia desde a convivência até a influência que exercíamos sobre milhares de jovens de todo o mundo. Por fim, Justin Bieber subiu ao palco e cantou seus sucessos, por vezes ele direcionava o olhar para mim, mas eu desviava para tentar curtir a canção sem quaisquer especulações de um possível relacionamento entre nós.

Mas isso não evitou que ele fosse me procurar novamente nos bastidores quando, enfim, estávamos indo embora.

— Hannah! — Gritou.

Parei e olhei para trás, relutante.

— Oi?

— Será que posso realmente contar com a sua presença no aniversário da Alisson? — Seus olhos brilhavam.

— Sim. — Respondi. — Conte só com a minha presença e mais nada. — Sorri de lado.

— Eu vou estar muito perto de você é até um crime pedir isso.

— Posso ir sem um acompanhante então.

— Não... — Ele segurou minha mão. — Eu estava brincando. — Riu. — E você está gelada...

Notei que alguns dos pelos do meu braço realmente estavam arrepiados, e antes que eu dissesse qualquer coisa ele retirou a jaqueta que estava.

— Não precisa sério, já estamos indo embora. — Disse, empurrando a jaqueta de volta para ele, mas Justin apenas me ignorou e me auxiliou a vesti-la.

Agora eu tinha uma parte do seu perfume grudada em meu corpo.

— Vamos? — Taylor surgiu ao meu lado, o que fez com que Justin, muito próximo de mim, desse um passo para trás.

— Sim. — Sorri. Em seguida acenei para Justin que retribuiu.

— Te vejo na festa. — Gritou.

No apartamento

— Cameron não vai gostar nada disso. — Novamente Taylor repetia a frase que vinha dizendo durante todo o nosso caminho, o quanto a aproximação de Justin deixaria Cameron irritado. Eu definitivamente não entendia sua preocupação, já que eu não tinha nenhuma intenção de ter algo com Justin e nem tinha nada com o próprio Cameron.

— Eu não vou gostar do que? — Mal havíamos aberto a porta e ouvimos a voz dele soar no recinto, curiosa.

Era surpresa que ele e Nash estivessem em Los Angeles, ainda mais de forma tão despojada no sofá de bermudas e sem camisa. Ao vê-los automaticamente corri para um abraço coletivo, pareciam ter saído do banho recentemente já que exalavam um perfume bom de sabonete e os cabelos estavam molhados e bagunçados.

— Que surpresa boa. — Confessei, alternando o olhar entre ele e Nash.

— É eu sei, não é qualquer um que pode ver o resultado da minha malhação todos os dias. — Nash retrucou, exibindo seu muque.

Gargalhamos.

Não demorou muito para os outros meninos entrarem. Bart não falava conosco desde a entrevista na Ellen, ele havia saído mais cedo e no fundo eu agradecia por isso.

— Jaqueta legal.  — Cameron comentou. Estávamos sentados lado a lado, mas ele encarava a televisão.

— Obrigada. — Agradeci. Notei que Taylor me encarava como quem dissesse “realmente é uma ótima jaqueta pena que não é sua”.

Revirei os olhos.

— Justin me emprestou. — Disse involuntariamente. Maldito seja Taylor Caniff e seu olhar ameaçador.

— Justin? — Questionou.

— É.  — Disse simplesmente.

— Vocês estavam juntos? — Cameron ainda não me encarava.

—Não, ele fez uma participação no programa e depois veio... É... — Porque eu não conseguia simplesmente dizer a ele? — Me convidar para uma festa.

— Festa?

A cada nova pergunta ele parecia cada vez mais incrédulo com o que ouvia.

— Sim, é a festa da sobrinha da Ellen. Na verdade ela quem nos convidou Justin só queria que... É... Eu fosse sua acompanhante. — Soltou.

Eu me sentia estranhamente desconfortável com aquela situação.

— Legal. — Sorriu de lado, ainda olhando para a televisão.

— Cameron está com ciúmes. — Nash se manifestou, espreguiçando-se em seguida. Isso desviou a atenção de todos do filme que víamos na televisão, eles começaram a gargalhar em seguida incluindo o próprio Cameron que não negou.

Depois disso perguntei-me se eles diziam sempre verdades em momentos descontraídos como esse.

Na Festa

Alisson DeGeneres estava completando doze anos e como seu convite dizia ela iria realizar uma festa digna de princesa, logo a temática do lugar era toda voltada para um baile em um castelo, um verdadeiro conto de fadas. Por esse motivo os requisitos para os convidados é que viessem com roupas de gala e acompanhantes.

Os meninos também haviam sido convidados e cada um deles apresentava um par. Acompanhei o convite de Matthew para Claire e registrei em um vine, o que me rendeu alguns xingamentos depois, agora eles dançavam na pista. Nash também convidou Lilith, mas eles haviam sido discretos o suficiente para não permitir que eu gravasse tudo, mas não estavam sendo discretos enquanto eu os observava na mesa de doces assaltando alguns antes da hora. Taylor estava com Summer, mas insistia em ficar próximo de mim até que Justin também chegasse fora o fato de que ele reclamou durante a semana toda antes da festa sobre eu ir com Justin e não com Cameron, que por sua vez, ainda não tinha revelado uma acompanhante.

— Cameron não se atrasaria tanto assim. — Soltou, indiretamente.

Revirei os olhos.

Ele estava claramente tentando me fazer perceber o quanto estava errada a minha decisão de ter aceitado ser acompanhante do Justin.

— O que aconteceu com toda admiração que você tinha por ele? — Questionei.

— Ainda tenho, como cantor. Mas prefiro-o longe das nossas vidas pessoais, principalmente da sua.

— Se for por medo de que eu me envolva com ele novamente pode ficar tranquilo porque isso não vai acontecer. — Confessei, enquanto colocava uma mecha da minha franja para trás.

Para a festa eu havia escolhido um penteado de coque com franja solta, vestido longo e rodado tomara que caia no tom dourado e com brilho e por conta disso uma maquiagem leve.

— Eu confio em você Hannah, mas não confio nele. — Retrucou.

Em seguida ele depositou um beijo em minha bochecha e pegou na mão de Summer caminhando para a pista de dança, não consegui entender sua atitude já que ele havia prometido ficar ao meu lado até a chegada de Justin, mas agora estava feliz por ele finalmente ter ido aproveitar a festa, eu estava bem com ou sem acompanhante.

Foi então que meus olhos são tampados por duas mãos macias e um cheiro de perfume inconfundível soa pelas minhas narinas.

Cameron.

— Pode adivinhar quem é?

— Ah não sei, será que é o Barney? — Soltei risonha.

— Não sou tão bonito quanto ele, mas deve servir. — Respondeu rindo. Então ele soltou as mãos dos meus olhos e eu me virei para encará-lo.

Estava vestido como uma verdadeira estrela de tapete vermelho em seu terno preto com gravatas, e o cabelo levemente bagunçado.

— Preciso concordar. — Brinquei, tentando disfarçar minha admiração.

— Me desculpe pelo atraso, não foi intencional. — Disse.

O encarei curiosa.

— Porque você está me pedindo desculpa? Não me deve explicações, não sou sua acompanhante...

— Ah não? — Ele me encarou, com sorriso divertido. — Não estou vendo seu acompanhante por aqui, será que ele se escondeu embaixo do seu vestido?

Gargalhei.

—Ele deve chegar a qualquer momento. — Soltei.

— E quando chegar vai aprender o porquê não deve deixar moças bonitas esperando. — Respondeu, segurando minha mão. — Me concede uma dança senhorita? — Questionou galã.

Não contive o riso.

— O que aconteceu com você?

— Entrei no espírito da festa. — Ajeitou a gravata.

— Só vou acreditar nisso se você não pisar no meu pé. — Concluiu, segurando sua mão.

Em pouco tempo estávamos arriscando passos de valsa lentamente pelo salão, sua mão segurava firme a minha cintura enquanto trocávamos olhares que eu não sabia definir o que diziam.

— Onde está sua acompanhante? — Disse involuntariamente.

— Está bem aqui. — Sorriu para mim.

— Estou falando sério. — Retruquei, sorrindo também.

— Também estou falando sério, é você e sempre foi você Hannah. — Explicou.

Estava extasiada e não havia bebido uma gota de álcool. Juro que não queria criar expectativas a partir daquilo, mas já era tarde demais.

— Estava pensando aqui e conclui que quero me casar com você.

Arregalei os olhos.

— Casar Cameron? Você está bêbado ou doente? — Questionei colocando a mão em sua testa, ele riu.

— Casar Hannah, sabe aquela cerimônia em que...

— Eu sei o que é casamento. — Revirei os olhos. — Só não sei o que você quer dizer com isso, tipo, entre a gente...

— Ah é esqueci esse detalhe, eu preciso me ajoelhar e...

— O que? — Gritei chocada. Alguns olhares se voltaram para nós e Cameron riu, ainda sim consegui impedi-lo de ajoelhar e o encarei. — Tudo bem você deve estar bem chapado, mas se hipoteticamente eu aceitasse, ainda não poderíamos por conta da nossa idade. — Expliquei.

—Quem disse que não podemos?

— Ninguém casa com essa idade.

— Podemos ser os primeiros.

— Pelo visto você está pior do que eu pensava.

— Ah vamos lá, você só precisa dizer sim o resto à gente confere depois. — Ele piscou.

Eu não sabia o que dizer, porque havia sido pega de surpresa, mas também porque sabia que ele, assim como eu, não estava sob efeito do álcool. Aquilo só podia ser um sonho. E como se para acordar dele, uma voz grita meu nome.

— Hannah.

— Justin. — Digo quando enxergo a figura do astro trajado em um terno cinza, ele se aproxima ofegante.

— Eu não queria me atrasar sério, mas recebi uma mensagem de última hora de um escritório de publicidade para rever umas fotos que fiz para campanha, mas quando cheguei lá estava fechado...

Nesse momento Taylor passou ao nosso lado rindo e algo me dizia que ele tinha uma parcela de culpa no atraso de Justin. Encarei Cameron e ele negou com a cabeça, o que fiz referência a sua participação nisso.

— Hãn... Tudo bem. — Disse. — Cameron me fez companhia enquanto isso.

— Hum, obrigado. — Justin agradeceu relutante. — Precisamos conversar sobre as fotos.

— Claro. — Respondi.

Então Cameron caminhou para uma mesa com bebidas e eu tive certa dificuldade em aceitar que ele não era meu acompanhante agora.

— Vocês estão juntos? — Ele disse, desviando minha atenção de Cameron para ele.

— O que? — Comentei confusa.

— Cameron e você.

— Não... Quer dizer, não sei. — Dei de ombros. Depois daquilo eu não sabia dizer o que éramos. — Mas não íamos falar das fotos?

— É. — Ele respirou fundo. — Minha equipe trabalhou dia e noite para descobrir os responsáveis pela divulgação das fotos antes do tempo determinado pela equipe de revista e chegamos ao IP do usuário @BabyDoCam ou Bárbara Phillips.

Bárbara Phillips. A garota do terceiro ano que infernizou minha vida desde o início do ensino médio na escola nova, de diversas formas ela tentou me prejudicar e de alguma forma, ainda conseguia.

— Eu sei quem é, tivemos alguns problemas no ensino médio. — Confessei.

— Também sei quem ela é Hannah, é a filha da responsável por aquele ensaio.

Agora tudo parecia fazer sentido, Bárbara teve acesso direto às fotos, mas usou de forma que prejudicasse não só a mim, mas a própria mãe.

Nesse momento a equipe de jornalistas e fotógrafos que estava nos portões de entrada pareceu não estar convencida somente com as entrevistas e fotos que tirámos no momento de entrada e agora invadiam a festa, com inúmeros flashes, uma equipe se aproximou de mim e de Justin.

— Hannah Collins e Justin Bieber juntos novamente, o que me dizem sobre isso? — A repórter perguntou. Mas uma figura morena, alta e de cabelos longos se jogou a nossa frente.

— Eles não estão juntos. Vocês não conseguem perceber que ela não é tudo isso que dizem? Que Hannah Collins não merece todo sucesso e fama que é atribuído?  Que ela não merece nem Cameron Dallas e nem Justin Bieber. — A garota gritou, irritada. Em seguida me encarou, só então percebi que Bárbara estava a minha frente trajada em um longo vestido verde esmeralda. — Não vai dizer nada?

Notei que Justin deu um passo para frente, mas segurei-o com uma das mãos, pois sabia exatamente o que fazer sozinha.

— Então era isso que você queria? Holofote? Muito bem. — Dei um passo para o lado puxando Justin e deixando a câmera focar somente nela. — Essa é Bárbara Philliphs, ela tem pose de durona, mas no fundo só precisa de atenção. Bárbara você não precisa humilhar ninguém para isso, pode conseguir com seu próprio mérito, só precisa se permitir fazer isso ao contrário de tentar acabar com a vida de quem já conseguiu. — Sorri. — Vem. — Segurei o braço de Justin caminhando para longe dela, mas Justin não me seguiu.

— Você sabe ser legal quanto a isso, eu não. — Piscou, caminhando até Bárbara. — Ao invés de tentar diminuir a Hannah, porque não tenta ser tão legal quanto ela? Sério, se usar o tempo que perde tentando acabar com alguém para valorizar seus dons, suas qualidades, te garanto que vai valer muito mais a pena.

O encarei chocada. Ele não parecia ser o mesmo Justin Bieber que eu havia conhecido e de certa forma, isso me deixava feliz.

— Por favor, não coloquem isso no ar. — A voz de outra mulher soou perto de nós e quando a encarei reconheci sendo aquela do ensaio, a mãe de Bárbara. A repórter assentiu, acatando o pedido.  Em seguida a mãe segurou as mãos de Bárbara a encarando nos olhos. — Estou decepcionada com tudo que tenho descoberto sobre você, mas ainda acredito que pode fazer uma história diferente a partir de agora.

Bárbara me encarou, abaixou a cabeça e voltou-se para sua mãe. Elas se abraçaram, e a mulher chegou até mim.

— Justin me contou tudo, eu jamais imaginei que teria sido ela, mas de qualquer forma preciso me desculpar com você pelo contexto geral daquele ensaio. — Explicou.

Assenti.

— Talvez você mereça estar onde está. — Bárbara cochichou, levemente irritada.

Sorri.

Então elas saíram e eu pude me voltar para Justin.

— Obrigada. — Ele esticou os braços e eu o abracei, as câmeras pararam para focar o momento e novamente a pergunta surgiu.

— Por favor, revelem para nós em primeira mão, estão juntos? — A repórter praticamente suplicou.

Encarei Justin, esperando sua iniciativa. Demorou até ele finalmente conseguir dizer.

— Não. — Respirou fundo. — Hannah Collins é uma garota incrível e confesso que ficaria extremamente honrado em dizer que estamos juntos, literalmente. Mas agradeço por, apesar de algumas besteiras da minha parte, ela ainda permitir que eu faça parte da sua vida de alguma forma. — Ele sorriu para mim, em seguida voltou-se para câmera. — Não sou eu, mas quem for o dono do coração dela é realmente um cara de sorte, espero que a faça feliz.  

Nesse momento eu percebi que de um jeito meio torto talvez, eu tenha ganhado um novo amigo.

— Muito bem. — A repórter me encarou, certamente chateada por não receber a notícia que esperava. — Justin Bieber te acha incrível, mas ele não é o único, Hannah você carrega uma legião de fãs por onde passa a que você atribui isso e principalmente como lida com essa pressão de influenciar tantos jovens? — Ela direcionou o microfone a mim.

— Atribuo a minha mãe que sempre em incentivou a não desistir de mostrar quem eu realmente era independente das críticas e também a todos àqueles que de alguma forma, boa ou ruim, contribuíram para que eu crescesse e pudesse compartilhar com tanta gente meus aprendizados. — Sorri. — As pessoas que me acompanham e obviamente que permitem que uma parte de mim entre em suas casas todos os dias, afinal sem eles eu não estaria aqui. — Respirei fundo. — Não é fácil ser cobrada o tempo todo por exercer forte influência, mas eu tento ser quem eu sou e espero que vocês também. — Finalizei.

— E sobre esse recente boato de que Bart Bordelon está se aproveitando de vocês para gerar lucros acima da média?

Antes que eu pudesse responder os seguranças da festa retiraram os repórteres e agradeci mentalmente por aquilo, já que poderia falar o que não deveria a partir daquela pergunta.

As redes sociais estavam fervendo com a possibilidade de existir uma relação difícil entre nós e Bart e como o próprio Cameron supôs que seria eles haviam entendido tudo.

— Enfim... — Justin coçou a cabeça me encarando.

— Você ainda é meu acompanhante, me deve uma dança. — Ergui a mão para ele que apertou e me acompanhou até a pista.

Dançamos por longos minutos e senti que por vezes ele afundava a cabeça em meu ombro, respirando o perfume, mas não dizia nada. Então Alisson pediu para que tirássemos fotos com ela e cantaram parabéns, foi uma festa realmente incrível.

Encontrei Cameron encostado no balcão das bebidas, ele ergueu uma taça a me ver. Encostei ao seu lado e fiquei encarando as pessoas brincando com máscaras, de repente começou uma guerra de comida e os belos trajes de gala eram substituídos por uma verdadeira bagunça.

— Não podemos perder essa. — Ele me encarou.

— É claro que não. — Retruquei.

Corremos em direção à mesa e quando finalmente peguei um pedaço de bolo para apontar em direção a ele suas mãos deslizaram por meu rosto deixando cobertura por toda parte. Ergui minha mão e depositei no que achava ser seu rosto já que não conseguia enxergar mais nada e ouvi sua risada sinal de que eu havia acertado.

Retirei o excesso dos olhos e enxerguei seu rosto lambuzado pelo creme branco, situação de metade dos convidados.

— Está meio sujo aqui. — Ele beijou minha bochecha, tirando um pouco do excesso.

— Ah é? Aqui também. — Mordi seu lábio inferior.

Sua expressão era de surpresa.

Permanecemos em um jogo, eu diria perigoso de limpeza facial. Até Taylor direcionar outra fatia e terminarmos sujos novamente. Mas eu poderia recomeçar quantas vezes ele quisesse, e acho que Cameron também não se importava com isso.


Notas Finais


Seu colete sobreviveu?
Pois é, o meu ainda está aqui firme e forte, por enquanto.
Nesse capítulo tivemos:
Bart exposto
Justin e Hannah
Cam e jaqueta do Justin
Festa
Exposição das inimiga HAUSH'
Pedido de casamento (oi?)
E guerra de comida :P
Quais são suas impressões? Cante, dance e balance, faça barulho mas não deixe de comentar, votar e indicar para as amigas ♥
Lendo alguns dos comentários de vocês tive uma ideia, e até uma forma de retribuir parte de todo apoio que tenho recebido, se floppar essa ideia nunca existiu HAUSH' -q
1° Se você me segue no twitter https://twitter.com/TessWiren me marca avisando que é daqui e eu te sigo de volta, assim criamos um grupo para conversar na DM e manter contato ♥
E 2° Se você curte a história twitte com as hashtags #AskMagcult e #MagconTourFanfic o porque você indica a fanfic, a melhor resposta ganha uma participação especial e eu só dou uma dica: Hayes Grier. MUHAHA
3° Esse é uma pergunta mesmo HASUH' Para você que gostaria de uma segunda temporada, o que quer ler nela?
É isso, beijos no seu coração e abraços quentinhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...