1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Tour >
  3. Desafios

História Magcon Tour - Desafios


Escrita por: OnlyTess

Notas do Autor


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Desde já quero agradecer do fundo do meu coração pela paciência de vocês em esperar os capítulos, pelos comentários e favoritos, por permanecerem comigo ♥
Novos leitores, sejam SUPER HIPER MEGA bem vindos ♥
Porém senti falta de algumas carinhas ao longo da semana, onde estão? Sexta no Globo Repórter! Brincadeira, voltem! A presença de todos vocês, a interação e as opiniões são de extrema importância para mim ♥
E antes que eu me esqueça, preparem os coletes, depois não diga que não avisei!
Boa leitura ♥

Capítulo 25 - Desafios


Fanfic / Fanfiction Magcon Tour - Desafios

Instagram

@LifeOfMagcult Eu nem acredito que encontrei a maior fã de sorvete que você respeita, adivinha onde? Na sorveteria. Eu te amo muito @HannahCollins

 @HannahCollins, @AquelaClaire, @LilyHadassah @CameronDallas @NashGrier, @MatthewEspinosa, @CarterReynolds, @MahoganyLox, @AaronCarpenter, @ShawnMendes, @JackJ, @JackGilinsky, @TaylorCaniff 987.698.417 Curtidas

@GirlOfGrier MIGA TODOS ELES CURTIRAM SUA FOTO

@LifeOfMagcult @GirlOfGrier EXATAMENTE, NEM TÔ DESMAIANDO AQUI

@MagconMyEverything SCRR QUE MARAVILHOSAS, E VOCÊ TÁ FAMOSA MIGA!

@MagconMyLife PARABÉNS!! Você chegou a perguntar algo do Bart para ela?

@LifeOfMagcult @MagconMyLife OBRIGADA!! Nãoo me concentrei em abraçar muito ela.

@LiaGrier GOALS!!!

@MagconProtectSquad Não acredito que @HannahCollins inventou a beleza.

@EuAmoUnicórnios SORTUDA, PARABÉNS!!
@LifeOfMagcult @EuAmoUnicórnios Obrigada!!

@INeedMagconTour NOSSA ZEROU A VIDA EM!! MAS ME DIZ ELA É SIMPÁTICA?

@LifeOfMagcult @INeedMagconTour HASUH’ SIM SIM, ELA É MARAVILHOSA E MUITO CHEIROSA SCRR

@EuVouMagconTour Não espera menos de uma fã de sorvete, bolinho @HannahCollins te amo e irei protege-la.

Trending Topics Mundiais durante a semana

#DownBart
#MagconDeservesRespect

@MagconTour A conta oficial da Magcon gostaria de esclarecer alguns dos recentes boatos que têm circulado na mídia para não deixar se sobressair nada mais que a verdade. O contrato que temos com os membros é para essa primeira turnê que tem como último destino o Brasil e todos estavam de acordo com as exigências no momento da assinatura. Ainda estamos trabalhando com os próprios e seus responsáveis sobre a renovação do contrato para uma nova turnê pelos demais destinos pedidos por vocês, ainda não temos nada definido, mas assim que tivermos todos os fãs serão devidamente avisados com um pronunciamento oficial do grupo Magcon. Não acreditem em tudo que leem.

Equipe Magcon

@ChasingStars Fãs denunciam possível exploração de jovens estrelas da Magcon e ocupam trending topics do twitter nessa sexta feira.

@HollywoodLife Ainda em discussão fãs questionam nível de cobrança da equipe em cima das jovens estrelas da mídia do grupo Magcon.

@YoungStars Bart Bordelon é alvo de críticas na web após boatos de que o empresário estaria envolvido na exploração de jovens da mídia social.

@PortalMagcon A cada dia eu só tenho mais certeza de que estamos agindo certo e me arrependo por não ter percebido tudo antes. #MagconDeservesRespect

@MagconNews Vamos lá pessoal, não podemos parar agora. Usem #MagconDeservesRespect hoje!

@MissGrier Se Bart Bordelon não cair depois de todo esse movimento não sei mais o que fazer. #DownBart #MagconDeservesRespect

@LifeOfMagcult Eu amo esse fandom, não só pela zueira mas por saber que vocês também fariam de tudo por nossos bolinhos. #DownBart #MagconDeservesRespect

@MulherDoEspinosa Bart a gente não LEU a gente ASSISTIU eles falando sobre suas atitudes ridículas no programa da Ellen, não tenta se defender. #DownBart  #MagconDeservesRespect

@LiaGrier E que mesmo que eles se separem a união permaneça, só peço isso. #DownBart  #MagconDeservesRespect

@EuAmoUnicórnios Bart quis mexer com nossos bolinhos, logo os protegidos das magcults. #DownBart #MagconDeservesRespect

@MagconProtectSquad Bart tentando jogar a gente contra nossos nenéns, ele não conhece as magcults. Acha que nasci ontem #DownBart  #MagconDeservesRespect

@FCMagcon Uma semana de mutirão já e eu estou amando essa união, tudo por eles. #MagconDeservesRespect

@INeedMagconTour Enquanto essa farsa não acabar, nós não vamos descansar. #MagconDeservesRespect

@EuVouMagconTour Dói saber que o Bordelon está tentando transformar a nossa Magcon em um produto que só gera lucro, somos mais que isso, somos uma família. #DownBart  #MagconDeservesRespect

@MagconMyLife E eu não acredito que ele está tentando colocar a culpa nos nossos bolinhos sério. #DownBart  #MagconDeservesRespect

Hannah

Estávamos na sala de reuniões que normalmente era frequentada somente por nossos advogados e pela equipe administrativa da Magcon, mas naquele dia, era tudo diferente. A negociação da vez não era para uma campanha publicitária ou para renovação do contrato e sim para declarar o fim dele, mas Bart não parecia aceitar muito bem isso e queria fazer com que assinássemos a qualquer custo as novas datas da turnê.   

Pela minha contagem já passava de uma hora e meia a negociação, o ponteiro do relógio de parede movia-se lentamente enquanto os advogados argumentavam tudo que haviam ouvido de nós. Cameron, Matthew e eu havíamos sido os escolhidos para representar todos os membros. Nesse momento Cameron encarava atento nosso empresário, aguardando seu próximo movimento, até que ele o fez.

Bart depositou os papéis na mesa e uniu as mãos, erguendo a cabeça para nos ver.

— Vocês não podem fazer isso, sabem que tem milhares de fãs por todo o mundo querendo conhece-los e ainda sim serão injustos com eles a ponto de desistir por bobagens? Que tipo de ídolos vocês são que pensam mais em si mesmos do que no sonho deles? — Argumentou.

— Que tipo de empresário você é que pensa mais no lucro do que na saúde dos seus artistas? — Retruquei, irritada. — Bart não dá para oferecer o melhor para eles se não estivermos bem, e eles não merecem menos que o melhor.

—Não tente usar eles para manter sua obsessão por dinheiro. — Matthew se pronunciou depois de um tempo.

— Não estou usando eles, estou apenas alertando vocês da repercussão que isso vai ter se chegar ao fim. Fãs que planejaram e nunca terão a oportunidade de conhecê-los...

— Como se você se importasse, afinal não foi o nosso empresário o responsável por escolher lugares fechados em que os fãs mal conseguiam se mover? — Agora era Cameron que falava. — Não é só por nós, é por eles.

— É por você. Quem sabe depois disso você possa abrir os olhos para a verdadeira realidade. — Conclui.

— A minha realidade é isso aqui, é cuidar da carreira de vocês e promover shows pelo mundo. Vocês tinham um contrato comigo e como jovens imaturos estão simplesmente voltando atrás... — Ele bateu o punho na mesa. — Seus fãs vão odiá-los por isso.

—Eu acho que você não conferiu as redes sociais nos últimos dias. — Cameron tirou o celular do bolso, depositando na mesa a frente de Bart. Ele colocou no twitter e lá estavam, durante uma semana, hashtags dedicadas a nós. — Podemos acabar com sua carreira com apenas um tweett, eu não pagaria para ver. — Ele piscou, guardando o celular.

— Acredito que depois disso chegamos a um acordo, os membros da Magcon tem como responsabilidade o último destino que é o Brasil depois disso estão livres para seguir com suas carreiras desvinculadas da marca a não ser que optem por assinar o contrato de renovação por livre e espontânea vontade.  — A nossa advogada esclareceu, guardando os papéis na pasta.

A propósito ela era a mãe da Claire.

Ainda contra vontade Bart assinou um documento e Cameron assinou por nós já que ele era o único maior de idade, por fim saímos da sala para reencontrar os outros. Mas antes disso, ele segurou meu punho e me puxou para um abraço.

— Nós conseguimos. — Sussurrou.

— Você conseguiu. — Respondi.

Ele sorriu.

—Ah foi mal, não queria atrapalhar. — Taylor se aproximou de nós.

— Ah você queria sim. — Cameron revirou os olhos.

Os meninos riram.

— Obrigada. — Ouvi Claire sorrir para sua mãe que depositou um beijo em sua testa, em seguida ela saiu acenando para nós.

Amélia era mãe solteira porque Claire havia perdido o pai aos dez anos em um acidente de carro. Desde então a relação das duas tinha se tornado muito distante, a mãe se dedicou a carreira de advogada para esquecer o sofrimento e a minha melhor amiga não teve outra opção a não ser a independência.

Aproximei-me dela, a abraçando.

— Estava falando para a minha mãe que se Jackson tivesse escolhido Direito ao invés de Música não precisaríamos chama-la. — Ela comentou, rindo.

— Eu o que? — Jackson surgiu curioso.

— Tenho certeza que ela amou ter ajudado a gente e principalmente, ter te visto. — Sorri.

Notei que Jackson ainda estava perdido, mas a cara que ele fazia não conseguia me manter séria o bastante para explicar.

— Você está bem? — Ele me encarou acabando um pouco com o clima de alegria.

A pergunta me pegou de surpresa, desde que havíamos decidido que o fim da Magcon era a única maneira de acabar com a obsessão de Bart pelo lucro e principalmente por ele querer nos tornar apenas máquinas de gerar dinheiro sem pensar no nosso bem e no bem dos nossos fãs eu ainda não havia pensado que isso significava também o fim daqueles encontros que mudaram a minha história, talvez não conviver mais os meninos com tanta frequência e quem sabe voltar a ser a Hannah tímida e insegura de antes.

E isso não me deixava nada bem.

— Eu não sei dizer... A Magcon faz parte de mim, acho que ainda não estou preparada para me despedir dela. — Sorri de lado.

— Não vai se despedir dela, o legado que vocês construíram é para sempre. E tenho certeza que terão novas oportunidades para encontrar seus fãs, de forma saudável para que tornem o dia deles inesquecível. — Ele sorriu, me puxando para um abraço. — Esse foi só o começo. — Sussurrou.

— E a internet está cada vez mais em crise por causa desse silêncio de vocês. — Claire apareceu, comentando nosso recente sumiço das redes sociais em forma de apoio a causa. 

— Devíamos gravar um vídeo sobre a nossa ida para o Brasil, muitos deles estão preocupados por conta dos ingressos vendidos e tal... — Nash sugeriu.

— Anunciar o fim da turnê por um vídeo vai ser muito desagradável, vamos esperar o último encontro, o Brasil. — Cameron acrescentou, senti que ele também estava chateado.

 Foi então que Nash ergueu o celular e apontou a câmera frontal para nós, unimos o grupo atrás dele e deixamos uma mensagem para os fãs brasileiros.

— Olá Brasil, agora falta pouco para nos conhecermos. — Ele iniciou.

— Não se preocupem, estamos chegando. — Matthew continuou.

— Estou ansioso para comer pão de queijo. — Jack J disse com certa dificuldade o que gerou risadas.

— Jack J só está aqui pela comida. — Taylor brincou.

Aquela era a nossa essência. A união, a facilidade para brincar com qualquer assunto e saber se divertir mesmo que por dentro estivesse desabando. Tudo por eles.

— Acho que essa é a hora que devemos dizer eu te amo em Português. — Cameron cochichou.

Todos riram.

— Vamos lá, não é difícil. — Assumi a frente, já que era fluente em Português. — Eu te amo Brasil!

— Eu te amo Brasil! — Repetiram em coro, muitos travaram, mas depois de mais algumas repetições ficou, quase, perfeito.

O vídeo teve fim com acenos e risadas. Quando enfim Nash postou em seu Instagram e o retorno foi imediato.

Cameron

Hannah, Claire e Lilith haviam saído naquela tarde para tomar sorvete e ela havia estranhado o fato de que nem eu e nem nenhum dos meninos se prestou a acompanha-las.  Mas a desconfiança era um preço que tínhamos que correr para o que estávamos planejando para o aniversário dela.

— Eu poderia estar tomando sorvete há essa hora Cameron. — Taylor reclamou pela quarta vez.

Na verdade um preço que eu tinha que correr, já que toda ideia tinha sido minha.

— Se continuar assim vai perder o posto de padrinho para o Carter. — Nash retrucou, rindo.

— O que? — Carter arregalou os olhos, notei que ele estava distraído com a televisão.

— Será que vocês podem colaborar? — Intervi, analisando alguns telefones de floricultura no celular.  

— Não tem como levar isso a sério, é o Cameron quem está organizando. — Taylor disse, rindo.

— Ah qual é, dá um crédito para ele, vale a tentativa. — Nash continuou.

— Eu só estou aqui pela Hannah. — Shawn se manifestou, rindo.

Revirei os olhos.

— Estou pensando seriamente em cancelar a participação de vocês. — Bufei, irritado.

Eles riram.

— O que está acontecendo aqui? — LOX chegou, cruzando os braços.

Ultimamente ela estava saindo muito sozinha, estávamos apostando em um cara.

— Ah graças a Deus uma mulher! — Taylor se ajoelhou na frente dela. — Será que você poderia falar para ele que pedir alguém em namoro é simples, não precisa de toda essa pressão e mistério?

LOX encarou os papéis que eu havia distribuído no chão com fotos e telefones e inesperadamente ela sorriu.

— Não é simples quando você realmente gosta da pessoa. — Respondeu.

— Finalmente alguém que me entende. — Gritei, levantando do sofá e indo abraça-la.

— Ou quando você nunca fez isso. — LOX continuou se afastando de nós e agachando perto dos papéis. — Isso aqui está uma bagunça.

— Eu simplesmente não consigo me decidir entre as flores ou as fotos, porque ainda não sei como vai ser a nossa hospedagem no Brasil e talvez ela não goste de rosas, e perguntar isso seria entregar tudo... — Comentei atropelando as palavras. — Queria fazer algo grande...

— É só uma pergunta, como você é dramático. — Taylor retrucou, cruzando os braços.

— O que vocês estão fazendo aqui sério? — LOX questionou notando que por mais que os meninos estivessem ali, cada um deles estava centrado em um assunto paralelo a esse.

— Viemos pelo apoio moral. — Nash sorriu, batendo em meu ombro.

— Na verdade eles eram os responsáveis por conseguir as informações, mas a única coisa que Nash descobriu é que a Hannah odeia azeitonas, o que por sinal, eu já sabia. — Revirei os olhos.

— Eu tentei. — Deu de ombros.

— Não precisa escolher entre as flores e as fotos quando se podem usar os dois Cam. — LOX sugeriu segurando uma das minhas fotos preferidas da Hannah, eu havia tirado no dia em que nos encontramos em Los Angeles, ela estava extremamente feliz, foi assim que eu havia me apaixonado pelo seu sorriso pela primeira vez. —Pode enviar buquês de rosa aleatoriamente para ela com fotos e mensagens escritas por você.

Arregalei os olhos.

— Eu não sou muito bom com as palavras... — Disse.

Ela pausou pensativa.

Podem ser trechos de músicas que representem o que você quer dizer.

Assenti.

A música sempre esteve comigo então tive a esperança de que era a partir dela que eu ia transmitir o que estava sentindo.

— Chegou a hora de vocês ajudarem. — LOX ordenou o que imediatamente fez com que os meninos se aproximassem prestativos. Ela tinha um estranho poder sobre nós, talvez a figura de uma mãe, isso explicava a obediência. — Essa não foi a sua primeira ideia, foi? — Questionou, me encarando.

— Na verdade não... — Soltei, ainda não entendendo como ela percebia facilmente os traços da minha personalidade. —Uma viagem tem muito mais a ver comigo, é onde eu posso não só falar, mas também demonstrar o quanto quero fazê-la feliz. — Sorri de lado.

Nash me deu um soco no ombro.

— Não achei que viveria para te ver apaixonado, mas fico feliz que seja pela Hannah.

Sorri.

Eu também ficava feliz com isso.

— Mas segundo esses artigos e revistas de meninas, o velho clichê das flores é o ideal. — Continuei.

— Talvez devesse confiar mais em você. — LOX comentou, indo para a cozinha.

Hannah

Chegamos algumas horas depois da sorveteria, sugestão da Claire para que eu finalmente pudesse me acalmar quanto aos recentes acontecimentos. Porém a Magcon estava chegando ao fim e era difícil aceitar isso, quando encontrava inúmeros fãs sorridentes e ansiosos pela divulgação de mais datas na turnê em um passeio cujo único objetivo era esquecer.

— Me desculpa, ás vezes esqueço o quanto você não é mais aquela menina que comia terra. — Ela brincou, enquanto nos aproximávamos do apartamento.  

— Sem problemas. — A abracei.

Lilith girou a maçaneta e então encontramos uma bagunça lá dentro. Os meninos estavam em frente ao notebook que graças ao tripé escondia a situação abaixo.  

Eles riam e brincavam um com a cara do outro, tentamos caminhar discretamente para o quarto, mas ouvi Taylor gritar.

— Nossa que coincidência, vocês não estavam pedindo Hannah Collins, ela acabou de chegar.

Bufei, não estava minimamente apresentável por conta do calor que fazia aquele dia, mas ainda sim precisava lidar com um melhor amigo que não se importava com isso.

— Olá pessoal. — Acenei para a câmera, sentando no colo de LOX no sofá. — O que vocês estão gravando?

— Respondendo algumas perguntas. — Matthew respondeu.

Arregalei os olhos.

— Ao vivo?

— É sim. — Nash sorriu orgulhoso.

Espero que eles tenham escolhido bem as perguntas, já que qualquer deslize poderia revelar a verdade por trás dos bastidores do que estava acontecendo.

Respirei fundo.

— Então vamos lá, tem alguma pergunta para mim? — Sorri animada.

— Uma? Você só pode estar de brincadeira Hannah, tem um milhão de perguntas... — Shawn conferia os comentários, até finalmente escolher uma. — Olha só, de qual de vocês que a Hannah tem mais ciúmes? — Shawn riu. — Claramente eu.

Os outros meninos apontaram para si mesmos, uns pulavam na frente dos outros para aparecer na câmera.

— Ela acha que é do Cameron, mas no fundo sabe que é de mim. — Taylor respondeu.

Revirei os olhos.

— Aqui vocês podem perceber o quanto as pessoas são iludidas, até porque todo mundo sabe que é de mim. — Nash beijou meu rosto.

E novamente eles começaram uma “briga” generalizada.

— Você não vai falar nada? — Shawn encarou Cameron.

— Não preciso falar nada, o silêncio diz muito. — Ele respondeu, sorrindo para mim.

— Diz que você não entra na disputa porque sabe que vai perder. — Nash retrucou.

E os dois começaram uma guerra de almofadas.

— Posso falar? — Me manifestei, tentando não ser atingida por uma.

Eles pararam para assentir.

— Todo mundo sabe que a pessoa que mais tenho ciúmes daqui é a LOX, pronta falei. — Beijei a testa da LOX e sai correndo atingida por inúmeras almofadas. Meu cabelo era uma mistura de fios loiros e penas.

Quando voltei notei que Shawn e Matthew estavam empenhados em escolher perguntas mais divertidas para deixar o clima ameno, foi então que surgiu um desafio.

— O desafio do algodão proposto pela @EuAmoUnicórnios é ver quem consegue colocar mais algodão em um pote sem ver, ah e ela desafiou a Hannah, Cameron e Taylor. — Matthew explicou.

Fiz um coque no meu cabelo e sentei no chão ao lado dos meninos. Quem começou fui eu era difícil saber se estava acertando alguma coisa porque a gritaria permanecia no mesmo nível sempre e o algodão era leve demais para sentir algum peso na colher, quando terminei havia coletado dois.

Fiz um bico para a câmera, claramente decepcionada.

— Nossa amiga você é muito ruim. — Claire gritou.

Todos riram.

— Estão pedindo para você aparecer. — Matthew a chamou, que deu um leve aceno para a câmera.

Em seguida, foi à vez de Cameron. Alguns dos meninos faziam de tudo para derrubar o algodão que ele colocava na colher, soprando, fazendo cosquinhas e algo do tipo o que gerou boas risadas, mas no fim ele tinha conseguido um total de doze.

— Dificilmente você vai quebrar meu recorde. — Cameron desafiou Taylor que por sua vez riu de lado.

Assim que colocou a máscara de tapar os olhos em um ritmo acelerado ele colocava o algodão no pote, era dificilmente atrapalhá-lo já que ele era extremamente rápido, no fim, somou dezoito.

— Achei injusto esse resultado.

— Porque será não é Hannah? — Shawn brincou.

Enviámos mais uma vez uma mensagem para o Brasil por meio de frases em Português e desligamos a câmera. As meninas haviam pedido pizza, e paramos para comer.

— Só acho que eu mereço um prêmio por ter vencido o desafio. — Taylor soltou.

— Eu não vou te emprestar meus vestidos. — Comentei, mordendo outro pedaço de pizza.

— E eu não vou dividir minha pizza. — Cameron respondeu em seguida.

— Quero twettar algo na conta de vocês. — Disse, simplesmente.

— Não! — Respondemos em coro.

— Sabem que se não for por bem eu farei por mal. — Sugeriu.

Dá última vez que ele disse isso Shawn amanheceu com creme de barbear no cabelo.

— Hãn... Não twette nada que me comprometa então. — Sugeri receosa enquanto colocava o celular na mesa.

Cameron fez o mesmo ainda contra a vontade.

Ele ficaria com nossos celulares até o dia seguinte para garantir que não iriámos apagar antes da tal repercussão, confesso que estava com medo, mas tentei aproveitar o fim de noite como nos velhos tempos.

Twitter

@CameronDallas Você é perfeita para mim e nós dois sabemos disso.

20.478.898 Retweets  19.854.098 Favoritos

@HannahCollins E há quem diga que quando o assunto é você, até meus olhos sorriem...

20.477.788 Retweets  19.744.459 Favoritos

@TaylorCaniff Meu casal @CameronDallas @HannahCollins. #Dallins

21.977.478 Retweets   20.784.697 Favoritos


Notas Finais


OH MY GOD! #EstouNoShawn
Todos sabemos que a naja Caniff é responsável por muita coisa, mas seria ele o criador do OTP #Dallins? Pois é, a repercussão disso você confere no próximo capítulo. Eu pagaria para ver a cara do Cam e da Hannah depois dessa HAUSAH'
Comenta ai suas impressões sobre o capítulo, você gostou da atitude dele? E o que espera dessa surpresa que o Cam tem preparado para a Hannah? Joga sua opinião na rodinha, e divide com as amigas se curte essa fic ♥
Lembrando que aquele desafio que propus no twitter ainda está rolando: Se você curte a história twitte com as hashtags #AskMagcult e #MagconTourFanfic o porque você indica a fanfic, a melhor resposta ganha uma participação especial ♥ Muitas leitoras já embarcaram nessa comigo, obrigada de verdade pelo apoio ♥
E caso você não tenha twitter, mas ainda sim queira participar é só deixar aqui em baixo ♥
E não se esqueça de me acompanhar também no twitter: https://twitter.com/TessWiren
Beijoooooooooooooooooos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...