1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Tour >
  3. Encontros

História Magcon Tour - Encontros


Escrita por: OnlyTess

Notas do Autor


Novos leitores, sejam bem vindos ♥
Aos mais antigos, obrigada por permanecerem comigo ♥

Capítulo 3 - Encontros


Fanfic / Fanfiction Magcon Tour - Encontros

Hannah

Instagram

@HannahCollins: E lá vamos nós! @CameronDallas, @NashGrier, @MatthewEspinosa, @CarterReynolds,  @MahoganyLox,  @AaronCarpenter, @ShawnMendes, @JackJ, @JackGilinsky, @TaylorCaniff  @MagconTour

@CameronDallas, @NashGrier, @MatthewEspinosa, @CarterReynolds,  @MahoganyLox,  @AaronCarpenter, @ShawnMendes, @JackJ, @JackGilinsky, @TaylorCaniff + 1.687.599 mil curtidas

@EuAmoUnicórnios Lindos!!! Amo todos vocês ♥

@BabyDoCam Cameron como sempre o mais normal da foto

@EuVouMagconTour Onde estão as datas da turnê?

@MagconMyLife Não sei se tenho inveja da Hannah por conhecer os meninos ou dos meninos por conhecerem a Hannah.

@MissGrier Só eu que queria estar no lugar dela?

@ILoveyouHannah @HannahCollins A mais linda ♥

@INeedMagconTour É tão bom ver todos vocês juntos, sonho realizado. 

— Parece que esse encontro já está rendendo! — Bart adentrou a sala com um copo de suco na mão. 

Estávamos sentados no sofá do que  parecia ser a sala de um apartamento, segundo o meu irmão, uma hora. Já havíamos discutido o objetivo da nossa união e também as datas e locais da tour tornando tudo mais acessível para as pessoas que nos acompanhavam pela rede.

Eu estava sentada ao lado de Matthew Espinosa e Jackson que se recusou em esperar no hotel destinado a nossa hospedagem, dizendo em voz alta, que não deixaria sua irmã mais nova com um bando de marmanjos. Os Jacks pareciam ter encontrado algo além do nome para se identificar com ele, visto que desde o fim das considerações do criador do evento, eles não haviam parado de falar. 

— Pois é, a foto que a Hannah postou no Instagram já ultrapassou a marca de um milhão de curtidas. — O garoto da bandana, forma que encontrei de definir Taylor Caniff, se manifestou.

— Bem, não vejo mais motivos para permanecerem aqui, já revelei as considerações para turnê, agora preciso que divulguem ao máximo esse evento e se preparem para o grande dia. — Pausou para beber um pouco do seu suco. — Por fim, espero que divirtam-se. — Sorriu.

— Então agora vamos embora, dormir e fingir que nada disso aconteceu? — Uma voz, que reconheci sendo a de Cameron Dallas, questionou.

— Se é isso que querem sim, mas já adianto, tem doces no refrigerador e salgados no armário. O apartamento é de vocês. 

— Nosso? Como assim nosso? — Nash arregalou seus grandes olhos azuis.

— Queremos criar intimidade entre vocês e principalmente queremos que essa turnê seja inesquecível, por isso tratamos de fornecer o maior conforto possível e a possibilidade de que possam viver isso juntos. — Piscou, caminhado para porta de saída. —  Até mais, ah, se o irmão mais velho se sentir isolado pode vir me visitar, meu apartamento fica a duas quadras daqui.

— Tenho certeza de que não vou precisar. — Jackson afirmou. — Até porque já mencionei que minha irmã tem quinze anos? — Ressaltou.

Tampei sua boca com uma das minhas mãos e os meninos começaram a rir.

— Tudo bem meu querido irmão, acho que todos nós já entendemos que sou a pirralha do grupo, não precisava ficar lembrando a cada segundo.

— Você não é a única, o Shawn também tem quinze anos. — Taylor lembrou, enquanto apertava as bochechas de Shawn. — Olha que coisa mais fofa, acho que já temos os chaveirinhos da Magcon. 

— Olha, sobre a Hannah eu posso até concordar já que ela deve ter menos de um metro de altura. — Cameron zombou. — Mas sobre o Shawn, não digo o mesmo. — Gargalhou.

— Um metro e cinquenta e cinco para ser mais exata. — Contestei, entrando na brincadeira.

— Oh, me desculpe. Acho que vou me retirar com meus um e setenta e cinco de altura. — Piscou, indo em direção a cozinha.

Notei que Bart havia sumido, talvez tenha aproveitado minha deixa para sair. Jackson conversava com os Jacks em um outro canto da sala, enquanto alguns dos meninos haviam se juntado a Cameron e outros arrumaram um jeito de se divertir no quarto.

Eu e Matthew continuávamos sentados, lado a lado, sem mencionar uma só palavra. Até que ele começa. 

— Então... Eu não sei se para você é, mas para mim isso é tudo muito louco. A uns dias eu gravava pequenos vídeos para me divertir e de repente isso alcançou os Estados Unidos inteiro, a América do Norte... Talvez, o mundo? 

— O mundo. Posso dizer isso com certa convicção já que eu nasci no Brasil e muita gente de lá conhece você. — Sorri.

— Sério? Quer dizer, não que eu não saiba que você tenha nascido no Brasil, afinal a maioria dos seus vídeos fala sobre a cultura de lá... — Ele pausou, ficando vermelho. — Não que eu tenha bisbilhotado o seu perfil, é que, seu público é grande e... Hãn... Você sabe.  — Desviou o olhar.

O encarei, curiosa.

— Fico feliz em saber que você me acompanha! Eu também já vi muitos dos seus vídeos, são incríveis. — Elogiei.

— Valeu. — Sorriu de lado.

— Ah Matt atacante , já está jogando uma ideia na baixinha. — Cameron brincou, se jogando entre nós no sofá. 

— O que? — Matthew gritou, parecendo meio desesperado. — Mas é claro que não. Você é tão engraçado Cam. — Novamente ele evitou manter contato visual comigo e agora, parecia ainda mais vermelho do que antes.

Decidi mudar de assunto, ignorando a falta de discrição de Cameron Dallas. 

— Vocês parecem já ter a intimidade que Bart mencionou, sabe, são brincalhões um com o outro. 

— Conversamos a alguns meses já, digamos que agora a Magcon apenas saiu do papel e se tornou algo palpável para as pessoas que nos acompanham. — Cameron respondeu, naturalmente.

— Quer dizer que eu e a LOX somos as forasteiras. — Soltei, rindo.

— Mais ou menos. Digamos que a LOX já conhecia Bart e eles tinham planos para um projeto onde ela pudesse ser DJ...

— Ah tudo bem eu já entendi, eu sou a forasteira! — Apontei meus dedos indicadores para mim mesma, em sinal de acusação. 

— Olha, pensando bem, eu acho que sim! — Disse, sincero.

Em seguida rimos. 

— E não sei se você sabe, mas para fazer parte, definitivamente, da equipe, você precisa participar de um ritual muito importante.

Arregalei os olhos.

— Cameron, não! — Matthew se manifestou.

— O que? É algo ruim? — Balbuciei. 

Não que eu estivesse tão preocupada, ou talvez, eu não quisesse admitir.

— Matt dramático desde os primórdios da antiguidade. — Cameron levantou, segurando minha mão para que eu fizesse o mesmo. — Confia em mim. — Sorriu.

Não que eu estivesse deslumbrada, encantada e totalmente apaixonada tinha que admitir, aquele sorriso era simplesmente, perfeito. Por isso, assenti.

Matthew passou a mão rapidamente pelo cabelo, revirou os olhos e caminhou para longe de nós. Perguntei-me se deveria ter dado ouvidos a ele. Mas não tive tanto tempo para pensar, Já que Cameron corria para a porta do quarto puxando minha mão e assim que chegamos a ela ele deu duas batidas, com isso, ela foi aberta em seguida.

Ele me pôs a sua frente e segurou minha cintura, enrijeci com seu toque, tudo bem, parecia bobo, mas nenhum garoto jamais havia me tocado tanto que eu tinha um segredo quanto a isso, nunca havia beijado ninguém. 

— Fecha os olhos. — Sussurrou em meu ouvido.

Tudo bem acho que eu devia ter ouvido Matthew porque agora eu estava com medo. Por isso, após inúmeros pedidos, eu cedi ao seu pedido.

Em seguida ele incentivou meus passos para frente, senti que o cômodo estava escuro e que as mãos dele já não seguravam minha cintura.

— Pode abrir. — Gritou, de algum canto. 

Quando abri os olhos fui atingida por uma espécie de chuva de travesseiros. Inúmeras penas voavam por todo canto e enchiam meu cabelo de algodão. Eu não tive nenhuma reação, a não ser cobrir meus olhos e sentir a sensação de ter uma nuvem me atacando. Não demorou muito até que ela parasse, e todos os presentes, digo, Nash, Taylor, Carter, Cameron e Aaron me encarassem aguardando uma resposta, talvez violenta.

Encenei minha melhor expressão de irritabilidade e Cameron se pôs a minha frente, preocupado.

— Tudo bem, talvez tenha sido um erro. — Coçou a cabeça. — Desculpa.

Permaneci um tempo com a mesma expressão, até começar a gargalhar. Os meninos pareciam finalmente respirar fundo, mas aquilo não havia acabado, eu queria minha vingança.

— Ah qual é, agora vocês vão fugir? — Comentei, notando que todos haviam descido da cama.

Alcancei um travesseiro e segurei por uns instantes mirando em Cameron.

— O ritual está apenas começando. — Sorri, jogando nele.


Notas Finais


Parece que a nossa Hannah adentrou a equipe com o pé direito não é mesmo?
O que você faria no lugar dela, após ter confiado em Cameron Dallas e ele ter te armado uma dessas? Comenta ai!
Espero que tenham gostado ♥
E não se esqueça de me acompanhar também no twitter: https://twitter.com/TessWiren


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...