1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Tour >
  3. Possibilidades

História Magcon Tour - Possibilidades


Escrita por: OnlyTess

Notas do Autor


ATENÇÃO AQUI BOLINHOS: Leia ouvindo This Is What it Takes do Shawn, sugestão da leitora @mahorantas que eu AMEI DE CORAÇÃO, ♥ ( e chorei scrr)

SIMMMMMMMMMMM VOCÊ NÃO VIU ERRADO, HOJE TEREMOS DOIS CAPÍTULOS!
Novamente queria agradecer por todo apoio recebido, vocês são os melhores, quero guardar todos em um potinho ♥
E claro agradecer a Ma que fez a montagem dos tweets ♥
É surreal ver esse crescimento, eu tô tipo SUPER HIPER MEGA feliz. ♥
Atualizando os dados, já somos 278 favoritos ♥ (NEM SURTEI AQUI)
E não esquece de favoritar também para você não perder nada!
Agora vocês podem ler eu deixo, só não me matem ♥
Boa leitura ♥

Capítulo 30 - Possibilidades


Fanfic / Fanfiction Magcon Tour - Possibilidades

Leia as notas ♥

Trending Topics

Hannah 83,9 mil tweets
#StayStrongHannah 68,3 mil tweets
STAY WITH ME 44,3 mil tweets
Cameron 29,3 mil tweets
UNITED FOR MAGCON 26,2 mil tweets

 

@CameronDallas I can not believe.
Eu não posso acreditar.

@CameronDallas Now I want mine yesterday…
Agora eu quero o meu ontem… (referências aqui)

@CameronDallas But I just can't go back.
              Mas eu simplesmente não posso voltar.

@CameronDallas Now I know that everything would be so different ...
 Agora eu sei que tudo seria tão diferente...

@CameronDallas It's awful to admit it, but I'm so scared, shit.
É terrível admitir, mas estou com tanto medo, droga.


@CameronDallas I can not lose you.
Eu não posso te perder.

@CameronDallas Stay with me?
Fica comigo?

@NashGrier Close your eyes to reality softens the pain but does not end with it.
Fechar os olhos para a realidade suaviza a dor, mas não termina com ela.


@TaylorCaniff I do not accept the fact that I can not do anything.
Eu não aceito o fato de que eu não posso fazer nada.

 

@ChasingStars Hannah Collins, jovem estrela da mídia social, é atropelada em território brasileiro após embarcar para turnê com a Magcon e corre grave risco de vida.

@PortalMagconBrasil A notícia que temos até agora confirmada é de que a Hannah foi atropelada.

@MadLovesHannah Entrei e vi Hannah nos trending achei que ia ficar feliz afinal a bolinho só me traz orgulho e sou tombada com uma notícia dessas... #StayStrongHannah

@MagcultDaDepressão #Dallins acontecendo no twitter do Cameron mas não queria que fosse sobre essas circunstâncias. STAY WITH ME  #StayStrongHannah

@CamIsBeautiful Se eu não estava chorando, estou chorando agora com os tweets do meu neném @CameronDallas. STAY WITH ME #StayStrongHannah

@AnaLovesNash Em nome de todo fandom eu proponho uma tag para unir forças e energia positiva, pela Hannah e pelos meninos. UNITED FOR MAGCON #StayStrongHannah

@LifeOfMagcult EU NÃO QUERO ACREDITAR NISSO CARA, EU TÔ CHORANDO MUITO. STAY WITH ME #StayStrongHannah

@NajasCaniff E eu estou me perguntando até agora como isso aconteceu, gente eles andam sempre com seguranças... UNITED FOR MAGCON #StayStrongHannah

@MagconMyLife Não basta o acidente a gente ainda sofre sem notícias e com o sofrimento dos outros... Já viram a foto do Jackson no Insta? Os tweets do Cameron? Não vejam se não quiserem chorar. STAY WITH ME #StayStrongHannah

@CrazyMagcult O pior não é descobrir sobre o acidente é ler que o estado dela é grave. STAY WITH ME #StayStrongHannah

@EuVouMagconTour Gente vocês leram o que o Jackson disse na foto? Perdeu uma das mulheres da vida dele, cara ficamos muito tempo sem notícias da mãe dela... Será? UNITED FOR MAGCON #StayStrongHannah

@EuAmoUnicórnios Estou inquieta com essa falta de notícias sério... Eu amo tanto essa garota, ela merece só o melhor desse mundo. STAY WITH ME #StayStrongHannah

@ArmyMagcon Já pararam para pensaram o estado do Cameron depois disso? Pois é... Mandem mensagens positivas para ele.  STAY WITH ME #StayStrongHannah

@GirlOfGrier @ArmyMagcon Acho que todos os meninos estão muito mal, eles são amigos. UNITED FOR MAGCON #StayStrongHannah

@MagconMyEverything EU NÃO QUERO NEM PENSAR NA POSSIBILIDADE DE FICAR SEM MEU OTP #Dallins SEM #Haylor #Hash, SEM INTERAÇÃO MAGCON, SEM MINHA BOLINHO </3  UNITED FOR MAGCON #StayStrongHannah

@MagconProtectSquad @HannahCollins Volta para a gente?  Amamos você tanto... UNITED FOR MAGCON #StayStrongHannah

@INeedMagconTour Se você não chorou com a foto do @JacksonCollins com certeza vai chorar com os tweets do @CameronDallas. É claro que é para ela. STAY WITH ME #StayStrongHannah

@IMissMagcon Eu não quero nem pensar em como eles estão sofrendo agora se não vou chorar mais... UNITED FOR MAGCON #StayStrongHannah

Nash

Estávamos terminando uma partida de Just Dance onde Cameron e Taylor disputavam com Matthew e Claire o título de melhor dançarino. Eu e Lilith já havíamos sido eliminados por pouco, assim como Shawn e Aaron, por isso, a final ficou com eles. 

Jackson, LOX, J e G não estavam no apartamento. A diferença é que sabíamos onde eles tinham ido ao contrário de Hannah que costumava sumir sem aviso prévio, isso preocupava, mas estávamos mais tranquilos por saber que aqui é o Brasil, sua família vive aqui e talvez ela tenha ido atrás deles.

— Eu acho que temos os vencedores. — Claire gritou apontando o anelar no rosto de Taylor, ela estava ofegante, mas ainda sim não perdia a pose.

Notei que Taylor revirava os olhos, gargalhei. Foi então que sinto algo vibrar por trás da almofada o que viria a ser o celular do Jackson que, incrivelmente, não tinha senha e recebia uma ligação.  

— Não vai atender? — Lily me encara, curiosa.

Então levo o celular ao ouvido.

— Oi.

— Olá!  — De início entendi que a pessoa falava em Português, mas alguém havia gritado algo que a fez alternar o idioma rapidamente. — Celular do senhor Jackson Collins?

— Sim, mas...

— Muito bem, seu pai pediu para que ligasse para você. É difícil saber a situação dela agora, mas sua irmã sofreu um grave acidente ao ser atropelada, neste momento ela está sendo levada para o hospital XXX e ele solicitou sua presença lá.

Respirei fundo tentando assimilar a informação.

— Posso contar com isso? — A pessoa questionou.

— Sim, estarei lá.

Por fim desligou.

Eu não sabia como agir, alias não sabia nem se eu era capaz de mover um músculo, tudo pareceu repentino. Em um dia ela estava conosco dizendo o quanto sorvete era a oitava maravilha do mundo e no outro... Correndo grave risco de vida.

— Nash? — Lily segurou meu rosto. — Está tudo bem?

— Nossa de repente você ficou mais branco que o normal. — Cameron me encarou, fazendo uma careta em seguida.

— E esse não é o celular do Jackson? — Claire apontou, desconfiada.

— Hannah sofreu um acidente. — Soltei, tentando convencer até a mim mesmo da veracidade daquela informação.

Um silêncio se instalou pelo local, e Matthew precisou segurar Claire para que ela não caísse para trás. Cameron tinha uma expressão indecifrável e era o único que não parava de se mover. Então ele sentou no sofá, e enquanto calçava os sapatos me encarou.

— Eu vou atrás dela, pode me passar o endereço?

Assenti, engolindo em seco.

—Eu também vou.

— Eu vou com vocês. — Claire comentou enquanto alcançava sua jaqueta e Matthew fez o mesmo.

—Sinceramente, ninguém vai ficar para trás, ela precisa de nós. — Taylor respirou fundo, o que pareceu não adiantar muito já que ele socou a parede com força e saiu caminhando para a saída em seguida. — Nash me manda uma mensagem com o endereço. Quem vai pelo meu carro?

Aaron, Shawn e Carter o seguiram.

Em seguida foi à vez de Cameron sair na frente e acompanharmos. Pegamos um dos carros de Bart o que certamente o deixaria furioso, mas quem se importava com isso? Ela precisava de nós.

No carro enviei uma mensagem para Taylor enquanto ouvia o choro de Claire no banco de trás, Matthew e Lily tentavam consola-la, sem muito sucesso.

Cameron não disse uma só palavra durante todo o percurso, estava concentrado na direção, mas eu sabia que dentro dele nem tudo estava controlado assim.

Chegámos ao hospital poucos minutos depois e um pequeno grupo de fãs e jornalistas estava concentrado na porta, porém não paramos.

Taylor já estava no balcão de recepção onde discutia com uma recepcionista que gritava algo em Português que eu não conseguia entender.  Em seguida uma nova mulher surgiu, essa falava Inglês.

— Senhor, precisamos que se acalme...

—Eu não quero me acalmar minha senhora, minha melhor amiga está lá dentro correndo risco de morte e você quer que eu me acalme?

Entrei na frente de Taylor.

— Você brigar com ela não vai trazer a Hannah de volta. — Disse, sentindo que meus olhos já se enchiam de lágrimas depois de tal afirmação.

Taylor saiu de perto de nós aparentemente caminhando para o jardim do hospital.

Claire agora estava apoiada no ombro de Cameron, que acariciava seu cabelo sem dizer nada. Era típico dele, conviver com o caos em silêncio.

Joguei-me na poltrona encostando a cabeça na parede e fechando os olhos.

Era engraçado como a vida podia passar de um sonho para um pesadelo em questões de segundos.

Senti alguém segurar minha mão e instantaneamente sabia que era Lily. Ela me passava uma segurança que eu não sabia explicar.

— Vai ficar tudo bem Nash. — Ela soluçava. — Hannah é forte, muito forte se me permite dizer. — Riu. — Ela vai sair dessa.

Era nisso que eu queria acreditar.

Então, apertei a mão dela. Já que não tinha forças para falar isso.

Cameron

Eu precisava ser forte.

Não só por ela, mas por eles. Por Claire, garota extremamente forte e independente que agora chorava em meu ombro, por Taylor que não suportava o fato de chorar por alguma coisa, ainda mais em nossa frente, por Nash que fechava os olhos para não encarar a realidade, por Lilith que soluçava depois de um longo período de lágrimas e por Matthew que se encostava-se a um balcão temendo uma queda.

Shawn tentava avisar Bart, mas seu nervosismo não permitia que ele digitasse corretamente os números. Aaron descansava a cabeça no colo de Maia, e Carter caminhava em círculos.

Enquanto eu tentava controlar o que acontecia dentro de mim.

Inúmeros rostos de surpresa passavam e questionavam minha tranquilidade diante da situação. Talvez até eu estivesse questionando isso agora já que ela, a única garota capaz de fazer com que eu me apegasse e não soubesse mais viver sem tê-la estava presa a uma das inúmeras salas desse corredor branco correndo risco de vida e ela nem sabia o quanto era importante para mim.

Apertei os olhos por um instante, em seguida encarei o teto buscando a sanidade que não poderia perder.

Hannah era forte demais para ir embora num simples acidente. Ela sempre foi dura na queda, questionava valores, pretextos e regras. Extremamente madura para a idade e boa demais para mim.

Deixei que Claire se entrelaçasse nos braços do seu namorado enquanto caminhava para o estacionamento, senti olhares e até gritos do tipo “para onde você vai?”, mas eu não estava a fim de dizer, afinal, para onde eu ia?

Desde a notícia, eu só queria poder abraça-la e provar por meio disso que era mentira, mas não era. Então, também perdia meu rumo nesse momento.

— Você deve ser Cameron Dallas. — Uma voz soou atrás de mim.

Virei para trás e encontrei a figura de um senhor grisalho trajado em um terno amassado e sentado no chão do hospital.

— Sou sim. E quem é o senhor?

Ele sorriu de lado. Notei que seu rosto estava inchado e tinha olheiras profundas.

— Ethan. Ethan Collins. Sou pai da Hannah.

Estava surpreso, definitivamente. Eu não tinha uma imagem tão simplista do pai dela já que pelo que conhecia, era uma pessoa odiável. Mas ali, ele parecia apenas um pai preocupado.

— Posso? — Apontei para o lado dele.

— Á vontade.

Por fim, me sentei.

—Sabe? Eu deveria ter contado tudo a ela, foi um erro esconder... — Iniciou, encarando a parede branca em nossa frente.

— Engraçado que eu sinto o mesmo nesse momento. — Encostei a cabeça na parede.

— Então pelo menos agora podemos contar um para o outro. — Ele respirou fundo. — Minha esposa estava com câncer no pulmão e descobrimos isso após o aniversário de dez anos da Hannah, desde então ela decidiu ficar...

A mãe dela decidiu ficar. Então, não era culpa dele. Ela precisava saber disso...

— Foram longos anos de idas e vindas para o Brasil para acompanhar o tratamento dela sem que eles ficassem sabendo, já que ela nunca quis que tivessem essa imagem da própria mãe. — Ele sorriu de lado. — Rose sempre foi estonteante, a Hannah se parece cada vez mais com ela...

— Então ela deve ser extremamente linda. — Sorri de lado.

— Ela era. — Disse.

Engoli em seco.

— Me desculpe senhor eu não... — Tentei me desculpar descobrindo a gafe que havia cometido.

— Sem problemas meu jovem... Ela também não sabia. Hannah sofreu um acidente depois de descobrir que a mãe, pela qual ela aguardou anos para conhecer, já não estava mais entre nós. — Uma lágrima escorreu por seu rosto. — Acredito que ela não suportou a dor e se jogou em cima do carro de propósito, não julgo, também quase fui embora com Rose, mas pensei antes em meus filhos, eles precisam de mim. Eu preciso reverter essa imagem horrível que criei por isso, porque a amo, ela precisava voltar... — Agora ele chorava.

Abracei-o de lado e respirei fundo, sem saber o que dizer. Doía, doía muito em mim. Custei em segurar o choro já que o senhor Collins precisava mais de apoio nesse momento, mas pensar no sofrimento dela só fazia com que eu odiasse ainda mais não poder abraça-la e dizer que ficaria tudo bem.

— Eu a amo. — Confessei após longos segundos, e, pela primeira vez, em voz alta.

Ele ergueu a cabeça como se quisesse que eu continuasse.

— Eu a amo como eu nunca amei nenhuma garota na minha vida. — Admiti. — Amo a forma como ele coloca o cabelo atrás da orelha, como suas bochechas ficam rosadas no sol e como fica irritada quando a acordamos antes das seis e a amo mesmo sabendo que ela me trocaria facilmente por sorvete — Ri, sentindo algumas lágrimas em minhas bochechas. — Eu amo muito a sua filha senhor Collins e meu único arrependimento em meio a isso é saber que ela nunca soube e agora, talvez nunca saiba. — Soltei por fim, fechando os olhos.

Ele respirou fundo, senti que também havia encostado sua cabeça na parede.

— Sabe, quando ela entrou nesse tal projeto confesso que fiquei com muito medo, mas hoje percebo que ele só serviu para mostrar para o mundo o quanto minha filha é incrível e apaixonante, e você é a prova disso. — Riu. — Ela não vai embora... Não sem saber que tem um pai de verdade esperando por ela e ainda que eu não goste muito dessa ideia, alguém que a ama... Digamos que, um amor diferente do meu, diferente do Jackson. — Pigarreou.  

Eu queria acreditar nisso.

— Pai. — Jackson gritou na entrada juntamente com LOX, Jack J e Jack G, em seguida correu até nós abraçando o pai.

Eles permaneceram assim por um tempo e eu decidi me afastar, mas antes uma  senhora de branco surgiu com uma prancheta em mãos.

— Senhor Collins? — Ela questionou, abaixando os óculos.

— Eu. — Ethan levantou-se com nossa ajuda, preocupado.

— O doutor fez uma avaliação rápida e constatou que sua filha sofreu um traumatismo craniano, lecionou o braço esquerdo e fraturou a perna direita. De início esse é o diagnóstico, estamos trabalhando no grau de traumatismo e na hipótese de cirurgia, peço que aguardem.

— Aguardar? Mais? — Taylor surgiu visivelmente irritado. — Eu quero saber quem fez isso com ela e pode ser certeza de que quando eu souber serei preso.

— O senhor é o pai da Hannah? — LOX tomou a frente. — Eu sou Mahogany, amiga da Hannah. Esse é Taylor meu amigo e amigo... Da Hannah. — Explicou, respirando fundo. — Esse é o pai dela, acha que ele precisa de mais motivação para sofrer? — Ouvi cochichando para Taylor, que deu de ombros caminhando para fora novamente.  

— Não sabemos exatamente quem vai responder por isso, já que a garota que dirigia era menor de idade. — Ethan soltou, fazendo com que Taylor desse meia volta.

Digamos que ele não era um grande exemplo já que também dirigia sem carteira.

— Eu vou responder por isso. — Bart surgiu para minha surpresa, ele estava acompanhado de uma garota um pouco menor, que parecia ser pouco mais velha que a Hannah.

— Ah claro, você tinha que estar no meio disso. — Taylor revirou os olhos.

— Não coloque a culpa no meu tio, a responsabilidade é inteiramente minha e eu assumiria se pudesse. — A garota se manifestou. Notei que seus olhos estavam manchados de preto, possivelmente efeito da maquiagem que era desgastada com o choro.

— Tio? — Ele começou a rir descontroladamente com a resposta.

Senti o pouco que existia de sanidade se esvair naquele momento, por isso retruquei, alternando o olhar entre Taylor e a garota.

— Enquanto vocês estão aqui discutindo a relevância do grau de parentesco Hannah, a sua vítima caso não saiba, está lá dentro em uma possível cirurgia... — Respirei fundo, ponderando as palavras, pois estava perto do pai dela. — E sinceramente, o que te motivou a fazer isso? Não sei, mas espero que esteja profundamente arrependida. — Soltei, saindo de perto do grupo.

—É complicado... — Ouvi a garota gritar, mas já não estava mais perto e nem com vontade de prosseguir com aquilo.

No meio do percurso esbarrei em quem identifiquei segundos depois como Summer, já tinha ouvido falar dela algumas vezes já que era a tal garota que conseguiu amarrar Taylor Caniff, mas não parei para cumprimenta-la afinal era isso, a questão mais difícil da minha vida só tinha uma única e dolorosa alternativa, esperar e para lidar com isso, eu precisava estar sozinho. 


Notas Finais


Eu estou jogada no Shawn sem destino, sem direção, sem rumo... Oi?
Tudo bem, vamos lá.
O que vocês acharam desse capítulo? Estão sofrendo comigo? Joga na rodinha porque não quero sofrer sozinha e de quebra ainda trás as amigas u.u
Vimos Nash sentimental </3
Vimos a naja vulgo Caniff perder a linha, e detalhe VOCÊS VIRAM QUE A SUMMER TÁ NO BR NÉ? Então...
E finalmente, Cameron perdendo as estruturas. Essa doeu não é? Doeu. Gente para quem não entendeu a reação dele, CamCam é mais fechado, ele sofre calado, e acreditem, esse pode ser o pior tipo de dor. Sabe aquele sorrir enquanto por dentro está destruído? Então. Ele é mais velho,quer dar apoio para os outros e ai dá nisso...
Eu só queria abraçar ele, vamos fazer mutirão? -qq
E mais, BART RETORNOU DAS CINZAS e trouxe uma mocinha nova, que por sinal atropelou a Hannah? Quem será? De onde surgiu? Sexta no Globo Repórter.
E claro, a perguntar crucial: A Hannah sai dessa? Deixem suas impressões, é MUITO importante comentar e favoritar acredite ♥
E já aviso que possivelmente teremos Bieber no próximo... DD:
Não se esqueça de me acompanhar também no twitter: https://twitter.com/TessWiren lá você pode comentar também usando a hashtag #MagconTourFanfic
Beijooooooooooooooooooooooooooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...