1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Tour >
  3. Esse não é o fim

História Magcon Tour - Esse não é o fim


Escrita por: OnlyTess

Notas do Autor


CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!
É pessoal, último capítulo da trajetória deles oficialmente está aqui. Muito obrigada por me permitirem ser lida, sei que errei em muitos aspectos e tem bastante coisa que eu mudaria se começasse a escrever a partir de agora, mas se tem algo que eu não trocaria por nada é a capacidade de provocar sentimentos e sensações em alguém por meio das palavras, e espero que tenha proporcionado isso a vocês.
Divirtam-se ♥
(E perdoa meu textão no final, juro que não era a intenção HASUH)

Capítulo 40 - Esse não é o fim


Fanfic / Fanfiction Magcon Tour - Esse não é o fim

Leia as notas

Seis Anos Depois

Instagram

@CameronDallas A love that does not fit in two and overflowed to three. @HannahCollins
(Um amor que não se encaixa em dois e transbordou para três.) 

@HannahCollins, @AquelaClaire, @LilyHadassah, @JustinBieber, @NashGrier, @MatthewEspinosa, @CarterReynolds, @MahoganyLox, @AaronCarpenter, @ShawnMendes, @JackJ,  @JacksonCollins, @SumWilliams, @JackGilinsky, @TaylorCaniff 3.987.698.417 Curtidas

@HannahCollins Amo você, quer dizer, vocês ♥

@TaylorCaniff DALLINS IS FUCKING REAL

@NajaSquad @TaylorCaniff O maior Dallins shipper que a gente respeita

@AquelaMagcult @HannahCollins ME DESCULPA MAS NÃO CONSEGUI TIRAR OS OLHOS DAS COSTAS DO SEU BOY

@NashGrier Já sabem quem vai ser o padrinho não é? Tenho fotos comprometedoras e não tenho medo de usá-las.

@AnaLovesNash @NashGrier VINGATIVO

@AquelaClaire EU JÁ SABIA

@MatthewEspinosa CRÉDITOS NA FOTO NINGUÉM QUER COLOCAR

@ShawnMendes O que dizer desse sobrinho que nem saiu e já sei que vai amar mais o tio Mendes?

@AaronCarpenter @ShawnMendes Você por acaso bebeu?

@LifeOfMagcult EU NÃO VOU SURTAR, EU NÃO VOU SURTAR, EU... A HANNAH ESTÁ GRÁVIDA?

@MagconMyEverything OLHA AQUI VOCÊS NÃO TEM ESSE DIREITO, MENTIRA TEM SIM JÁ QUERO FOTO DA BARRIGA

@GirlOfGrier PARABÉNS MEUS AMORES ESTOU TÃO FELIZ QUE SHIPPEI CERTO PELA PRIMEIRA VEZ

@NajasCaniff E já dizia a naja superior DALLINS IS FUCKING REAL

@PortalMagcon Gente até então era boato mas depois dessa legenda EU NÃO SEI O QUE DIZER

@MagconSquad GENTE OLHA A LEGENDA OLHA OS COMENTÁRIOS

@MagconMyLife Não basta casarem ainda anunciam um filho no dia seguinte

@INeedMagconTour OLHA AQUI SE TEM UMA COISA QUE DALLINS É É REAL, MAIS REAL QUE MINHA EXISTÊNCIA

@EuVouMagconTour Aquela criança que nem nasceu é já é mais bonita e bem sucedida que eu

Trending Topics Mundiais

 DALLINS IS FUCKING REAL 101,58 mil tweets

Hannah

É não deu. Não suportamos o fato de simplesmente vivermos afastados o tempo todo após a convivência diária de anos e estávamos todos, morando no mesmo condomínio de casas. Após seis anos, nossa carreira parecia finalmente ter alcançado a estabilidade, a Magcon já não existia mais, quero dizer, não em sua formação original. Agora Cameron coordenava apenas pequenos passos da turnê já que sua carreira como modelo e ator ocupava a maior parte do tempo e Taylor o auxiliava na maioria das decisões enquanto não estava em estúdio também, apesar de grande parte de sua opinião ser descartada já que ele não havia aprendido a controlar sua impulsividade até hoje.  

Matthew havia investido na carreira de fotógrafo e Claire estreou seu primeiro ensaio como modelo com o próprio namorado o que fez com que a carreira dela decolasse. Enfrentamos muita coisa juntas desde que ela embarcou nesse ramo comigo e Summer, desde a distância daqueles que amávamos até o ciúme dos meninos que por vezes, ficava difícil de controlar, mas depois de anos de passarela e fotografia tudo parecia mais tranquilo agora.

Lilith optou pelo jornalismo e cá entre nós, eu sempre soube que ela tinha jeito para isso desde o primeiro momento em que ela me abordou quando nos conhecemos, e Nash parecia orgulhoso já que encontrava tempo em sua agenda lotada para ajudar a namorada com trabalhos na faculdade.

E finalmente Shawn, o grande mistério devo dizer, já que ainda que rapidamente eu conseguia trocar olhares com todos meus amigos, menos ele que vivia viajando por conta da turnê e por ter familiares no Canadá vivia muito pouco em Los Angeles o que restava acompanhar as notícias pela televisão que apontavam seu envolvimento com a mesma garota do Coachella.

Verdade ou não, eu descobria hoje, afinal, ele não podia faltar ao casamento da sua melhor amiga.

— Caramba Hannah, você realmente está maravilhosa. — Claire adentrou a sala trajada em seu longo vestido esmeralda, enquanto eu girava em meu longo vestido branco. Ele tinha um decote em V que realçava meus seios que haviam crescido nas últimas semanas, mas ainda sim a parte descoberta pelo vestido ficava encoberta pelo tecido da renda que alcançava meus pulsos. A saia era enorme, cheia e pesada e precisei segurar na parede para não tropeçar nela após o giro.

— Quanto exagero. — Revirei os olhos, rindo em seguida.

Minha assessora depositou a coroa que prenderia o véu também de renda em minha cabeça e ao encarar o espelho pela primeira vez não contive um sorriso. É, eu estava maravilhosa.

— Eu nem acredito que você já vai casar, quero dizer, até dias atrás comia areia. — Ela se aproximou de mim, secando o canto dos olhos.

Gargalhei.

— Isso que dá andar com você, péssima influência. — Brinquei a abraçando de lado. — Fico feliz que esteja comigo nesse momento.

Ela sorriu de lado.

—Uma hora de atraso, sério? — Jackson bufou com a cabeça na porta entre aberta.

Arregalei os olhos, chocada.

— Claire há uma hora você disse que tínhamos tempo.

— Ah qual é, uma noiva chegar atrasada é chique, faz parte da tradição, nunca ouviram falar? — Ela se defendeu.

Vi Jackson revirar os olhos e sair da sala, e ainda que contra minha vontade eu precisei correr atrás dele.

A igreja estava lotada e o que não faltavam eram câmeras filmando a todo o momento descida do carro até o altar. O ambiente estava decorado com rosas e eu precisei segurar a risada ao lembrar as inúmeras vezes que Taylor forçou Cameron a me presentear com aquilo sendo que, insensível ou não, eu odiava. Por falar nele, estava lá, com o conhecido sorriso sacana no rosto ao lado de Summer que acenava para mim. Nash e Lilith também sorriam alinhados na fila de padrinhos, combinando a cor da gravata e o vestido dela em um azul turquesa. Seguidos de Aaron e Maia, que sorri de lado ao recordar do recente pedido de casamento que ela havia dividido comigo, Justin e América, Claire e Matthew e... Shawn... Shawn não estava e eu o mataria antes de descobrir o porquê disso.

Mas então meu olhar foi de encontro ao dele. Ele sorria genuinamente, mas ainda sim parecia incômodo dentro daquele terno preto, inquieto, e com o cabelo perfeitamente alinhado, o que não era de seu feitio, e devo mencionar que também me incomodava.

Cameron era a imperfeição e isso era o que mais amava nele.

Suas mãos procuravam um lugar para se encaixar já que identifiquei os olhares repreensivos de Gina para que provavelmente não as enfiasse no bolso e foi um alívio quando finalmente pude tocá-lo e sentir que de alguma forma minha presença o tranquilizava. Papai beijou minha bochecha e acenou para Cameron, caminhando até a senhora responsável pelo meu vestido que não parava de flertar com ele. Cameron por sua vez beijou minha testa delicadamente e apertou minha mão ainda mais forte ao virar-se para encarar o grisalho a nossa frente.

Os votos soariam mais rápidos se ele não esquecesse as falas a cada segundo e levasse inúmeras repreensões do senhor além de arrancar risadas escandalosas de Taylor e Matthew. E cada detalhe daquilo só me recordava cada vez mais que ele ainda era o mesmo dos pedidos desajeitados e dos presentes improváveis, a velha incógnita.

E quando tudo pareceu chegar ao fim, jurei ouvi-lo suspirar, mas não confirmei porque estava ocupada sentindo o toque de seus lábios macios contra os meus e o peso da aliança de ouro tombar levemente meu anelar que roçava em seu rosto, ao se afastar de mim o som de sua respiração bateu contra meu rosto e ele sorriu.

— Hannah Rose Collins Dallas. — Riu, dando ênfase ao seu sobrenome. — Eu te amo.

— Eu te amo. — Retruquei, puxando o para um abraço e arrancando aplausos calorosos da plateia.

...

— Eu definitivamente odeio isso. — Cameron reclamou afrouxando a gravata.

Gargalhei.

Também tirei o véu, porém com mais delicadeza do que ele e entreguei na mão da assessoria. Uma camada do meu vestido também já havia sido retirada, e Claire insistia em arrancar alguns grãos de arroz que havia no meu cabelo.

Era hora da festa.

O salão estava lotado, uma banda tocava ao vivo e grande parte dos convidados já estava na pista de dança. Haviam mesas lotadas, luzes coloridas, garçons circulando e fotógrafos. Muitos amigos e conhecidos vieram nos cumprimentar, mas nada foi tão intenso quanto o abraço dos meninos, todos pareciam muito animados já que o primeiro casal do grupo a oficializar éramos nós e dali em diante isso seria cada vez mais frequente já que América e Justin eram os próximos.

—Se vocês decidirem sumir juro que mato os dois. — Taylor apontou o dedo em nossa cara, e precisei rir.

— Você mora no mesmo condomínio que a gente, se atravessar a rua pode nos ver. — Expliquei.

Ele assentiu analisando a possibilidade e riu em seguida.

— Agora eu preciso saber onde está Shawn Peter Raul Mendes. — Soltei, tentando conter o nervosismo.

— Ela disse o nome todo será que estou muito ferrado? — Uma voz conhecida soou em meu ouvido, e girei para encará-lo.

Shawn abriu os braços para um abraço, mas estapeei seu peito antes disso.

— Ai!

— Isso é por ter faltado na igreja, você era meu padrinho! — Gritei, indignada. — E isso... — O abracei. — É porque sim, eu já te perdoei.

Ele retribuiu o abraço.

— Mas eu nem pedi... — Iniciou uma frase, mas eu não deixei termina-la.

— Você não tem o direito de falar mais nada. — Brinquei. E finalmente notei que tinha alguém atrás dele. — Oi.

Ela sorriu, sua pele era alva, mas os cabelos negros a destacavam na multidão.

— Oi, eu sou Candice. E juro que ele insistiu para eu vir. — Sussurrou, parecendo receosa.

Sorri.

— Porque ele sabia que você seria muito bem vinda. — Pisquei. — E por falar nisso, não é só você.

— Temos mais convidados? — Cameron questionou, me encarando.

— Mais ou menos. — Gesticulei. — Claire você pode me ajudar? — Questionei segurando sua mão, e assim consegui subir na mesa. Um gesto um pouco, talvez, muito indelicado, mas que fez o que eu queria chamar atenção.

— Hannah você já está chamando atenção suficiente parecendo um urso polar dentro desse vestido. — Taylor gritou rindo.

Mostrei meu dedo do meio para ele e metade dos convidados ficaram chocados já que não conviviam comigo sempre, como os modelos e fotógrafos, e meu pai, que devo dizer, ainda não conhecia os efeitos da Magcon em mim. Os meninos apenas riam.

— Em todos esses anos eu jamais imaginaria estar aqui agora até porque tudo começou de uma forma involuntária e desde então tem me surpreendido a cada novo dia. Surpresas boas... — Comentei depositando o olhar em cada um dos meninos. — Outras nem tanto assim. — Suspirei lembrando-se da minha mãe, e fechei os olhos por alguns instantes até voltar à realidade. — Mas eu sei que somente por causa delas eu sou o que sou, feita de escolhas, das quais precisei cometer ao lidar com cada uma dessas surpresas. — Completei acariciando minha aliança. — E é exatamente isso que eu quero transmitir para o que estiver me esperando... Que independente de certas ou erradas, as escolhas fazem a sua história, e ela ser incrível só depende de você.

— Hannah eu preciso comer será que você pode simplesmente dizer que ama o Cameron?  — Já estava preparada para atirar o salto em Taylor, mas notei que quem havia dito isso foi Nash já que Lilith tentava calar sua boca.

Ri.

—E eu tive a estranha escolha de entrar na Magcon, conhecer essas criaturas mais estranhas ainda que hoje eu... Eu não consigo viver sem. — Admiti sorrindo de lado e eles gritaram histéricos. — Mas também se eu não tivesse feito essa escolha, hoje você... — Depositei as mãos na barriga. — Não estaria aqui.

Mordisquei o lábio inferior ao encarar o silêncio que tomou conta do salão, a maioria se encarava com os olhos arregalados, mas independente disso, eu só precisava que um alguém entre eles tivesse entendido. E ele sorria talvez um tanto quanto perdido, mas ainda sim, sorria. Como naquele dia da primeira suspeita.

— Você não está de brincadeira de novo... Está? — Questionou, alisando o cabelo.

— Porque não escuta você mesmo? — Retruquei, sentindo o movimento do bebê que já tinha pouco menos de cinco meses.

Cameron pareceu não ouvir mais nada, além disso, já que ele ignorou os gritos no salão e me pegou pela cintura dando suporte para que eu descesse da mesa e abaixou-se na altura da minha barriga colocando a mão com receio.

Sorri, ele realmente estava com medo.

Coloquei minha mão por cima da sua e pude sentir uma tremida na barriga, nada tão estrondoso, mas sinal de que havia alguém ali.

Seus lábios se desfizeram em um sorriso ainda mais puro e animado, ele começou a chamar os meninos para fazerem o mesmo, tão animado quanto uma criança que quer mostrar seu brinquedo novo e logo o movimento cessou até chegar ao fim.

— Como a gente nunca percebeu essa barriga enorme? — Nash arregalou os olhos.

— Eu percebi, mas fiquei com medo de falar e levar um tiro. — Taylor retrucou.

Rimos.

— Desde quando você tem medo de algo? — Summer revirou os olhos.

— Você sabia? — Matthew cutucou Claire, que sorria animada.

— Mas é claro, ela é minha melhor amiga. — Deu de ombros.

— Isso é realmente um milagre. — Shawn se manifestou.

— Ela ser minha melhor amiga? — Retrucou ofendida.

— Não, você guardar um segredo. — Respondeu rindo.

—Quantos meses Hannah? — Dessa vez foi Aaron quem perguntou, e notei que Cameron ainda estava entretido procurando movimento na barriga.

— Pouco menos que cinco.

— E você escondeu todo esse tempo?

— Na verdade ela descobriu semana passada. — Claire entregou e todos riram.

Senti vontade de bater nela.

— Ah qual é, vida corrida pessoal. — Levantei os braços em minha defesa, mas realmente havia sido um desatento incabível.

— Vamos ter muitas histórias sobre os pais idiotas para contar para o bebê, como por exemplo, quando quase ele foi gerado na primeira vez dos dois. — A platinada continuou, e agora eu queria mata-la, já que o acúmulo de pessoas em volta de nós havia aumentado e notei que meu pai encarava Jackson chocado, enquanto meu irmão simplesmente ria descontraído. Afinal, quem diria que ele seria titio antes de mim?  

— Pensa em uma criança bonita que vai nascer, afinal, eu sou o padrinho. — Taylor comentou.

— Quem disse? — Nash tomou a frente.

— Mas afinal, o que a beleza da criança tem a ver com isso? — Shawn concluiu.

Eles iniciaram uma breve discussão quando eu estava ocupada demais sorrindo feita boba para a expressão ingênua de Cameron. Fui agachar para ficar da sua altura, mas ele impediu, segurando minha mão e trazendo para um canto afastado do salão.

— Eu devo ter sido muito idiota para não perceber.

— Cameron, ele está dentro de mim e descobri a poucas semanas. — Soltei, mordiscando o lábio inferior. — Acho que somos pais horríveis. — Retruquei, arrancando um riso seu.

— Hannah?

— Oi? — Acariciei seu rosto.

— Foi um acidente?

— É de novo. — Dei de ombros despreocupada.  

— Então ele vai ser o melhor das nossas vidas. — Disse convicto, dando ênfase para o “vai ser”, já que dá última vez, permaneceu na possibilidade. E depositou as mãos em minha cintura, me encarando.

Sorri, satisfeita.

— Eu tenho certeza que sim.

Então ele me ergueu iniciando um giro, mas parando abruptamente.

— Vou precisar me acostumar com o fato de você estar grávida. — Comentou com uma expressão preocupada acariciando minha barriga.

Gargalhei.

— Acho melhor se acostumar com o fato de que vai ser papai, afinal, eu estou grávida Cameron e não doente! — Gritei animada, saltando em seu colo.

Ele tombou para trás surpreso, mas sorriu em seguida. O meu sorriso. E isso bastou para que eu tocasse seus lábios delicadamente iniciando um longo beijo e oficialmente o primeiro da nossa vida á três.

Leia as notas


Notas Finais


Uou.
Pessoalmente eu escrevo isso aqui com lágrimas nos olhos e um coração apertado, e com certeza vai ter aquela galera que vai dizer "nossa que bobagem" mas sinceramente, eu não me importo. Afinal, escrever sempre fez parte de mim e expor isso recebendo apoio de tantas pessoas que surtam comigo em cada capítulo e anseiam de fato por mais porque gostam do que eu mais amo fazer na vida é extremamente gratificante e me mostram que sim, é possível.
Acho que não cheguei a revelar isso aqui mas essa é a minha primeira fanfic, eu escrevo originais aqui (https://www.wattpad.com/user/onlyandgirl) e nunca me arrisquei nesse mundo de fãs, por isso jamais esperei um retorno tão grande na minha primeira postagem e se não fosse assim eu teria desistido, afinal era um teste carregado de insegurança, timidez e ansiedade, um teste que se tornou algo muito maior e me faz muito feliz durante esses meses.
E valeu, valeu muito a pena todas as noites em claro escrevendo, os pulsos machucados e a superação de cada bloqueio criativo assim que eu postava e via a reação de cada um de vocês.
Nem todo ”vilão” é 100% mau não é mesmo? Justin e Bart provaram isso, apesar de ainda mantermos aquele ranço das antigas atitudes deles (HAUSH). São humanos, que erram e acertam. O preconceito e o bulliyng ainda existem, e são problemas que precisam ser discutidos, seja em uma história ou um filme, afinal, Summer e Hannah passaram por isso, são pessoas que tiveram seus sonhos ameaçados mas nem por isso elas desistiram, então, você também pode.
Eu não sei o que a leitura significa para vocês, mas para mim é viajar por mundos diferentes, viver milhares de vidas e ter a capacidade de proporcionar isso a alguém só pode ser magia e sou eternamente grata por ser escolhida para exercê-la.
Gostando ou não, obrigada a você que pelo menos teve interesse de conhecer o primeiro capítulo, deixou um comentário tímido ou um voto e desapareceu, obrigada a você que favoritou porque acreditava no meu potencial e um imenso muito obrigada a você que permaneceu até o fim, que esteve presente anonimamente (espero que apareça agora, juro que não mordo :B) e claro aqueles que comentaram, votaram, surtaram publicamente comigo, EU AMO TODOS VOCÊS LEITORES pelo simples fato de me permitirem ser lida, e fazer parte da vida de vocês, um abraço bem quentinho.

Ps1: Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/665566963648439/
Não se esqueça de me acompanhar também no twitter: https://twitter.com/onlyandtess lá você pode comentar também usando a hashtag #MagconTourFanfic

Ps2: Agora estou aqui também https://ask.fm/OnlyTess

Ps3: Plágio é crime, essa fic é postada unicamente por mim e nesse site, qualquer sinal de cópia denuncie.

Ps4: Quem ainda quiser deixar as perguntas, estarei recebendo :') ♥

Ps5: https://www.wattpad.com/user/onlyandgirl Meus originais, não sei se serão transferidos para cá mas acompanhe pelas redes sociais para mais novidades ♥

DESCULPA O TEXTÃO
Beijoooooooooooooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...