1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Viner >
  3. Capítulo 1

História Magcon Viner - Capítulo 1


Escrita por: Dove_Cameron05

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Magcon Viner - Capítulo 1

Pego meu celular e verifico se há alguma mensagem. Ótimo! Meu tio irá me buscar daqui 1 hora.

Enquanto me arrumo, logo penso em como minha vida mudou depois que meu tio virou empresário dos garotos da magcon. pode parecer legal ter um familiar conhecido por milhares de pessoas, mas não é. Acredita em mim.

Bem, eu estou Fazendo faculdade de fotografia há 2 anos. Sou de uma cidade pequena de Londres e me mudei para Los Angeles há cerca de cinco anos pra morar com meu tio.

Se vocês acham que minha vida é as mil maravilhas, e que ser sobrinha de Bart é tudo de bom, sinto muito mais não é. Vocês acham que só por ser parente dele eu conheço super bem os meninos. E isso é mentira, pois eu nunca vi eles.

Sou abstraida dos meus pensamentos quando sinto o meu celular tocar. 

LIGAÇÃO ON             

- Alô 

- Alô - a voz do meu tio ecoa pelo Telefone- É você Manu?

- Lógico né tio - reviro os olhos.

- Tudo bem?

- Estou bem. E você? 

- Estou bem também. Preparada para ver seu tio preferido? 

- O único que tenho - começoa rir.

- Magoou - meu tio diz brincando. 

- Vou estar no aeroporto às 14:00 para te buscar tá?

- Tá bom tio. Te vejo lá - falo completamente animada.

- Até mais menina.

- Até.

             LOCAÇÃO OF              

(....)        

Acabo de me arrumar e a campainha toca. É a Giovanna. 

Giovanna é minha melhor amiga. conheci ela na faculdade e hoje somos inseparáveis. 

Percebi que estava quieta demais mas não à questionei, pois sabia que ela me falaria assim que se sentisse a vontade.

O que tenho pra falar de Giovanna?

Posso Começar contando que ela é uma ótima Conselho, amiga, animada, ótima Pessoa, tem um bom coração e é apaixonada pelos meninos da Magcon; ela tem uma queda pelo Shawn mas, não chega ser uma obsessão.

Gih: Amiga! - ela me chama e seus olhos estão sem vida, sem cor, sem animação alguma.

Eu: O que foi Gih? - pergunto e sento do seu lado.

Gih: Ele terminou comigo - e simplesmente se debulha em lágrimas.

Eu: Não fica assim amiga. Sei que não vou te ajudar falando isso, mas ele nunca te mereceu e nunca vai merecer - digo abraçando ela.

Gih: Eu sei disso, só que mesmo assim eu não paro de pensar nele. Ele era a pessoa que me fazia sentir bem, do jeito dele mas fazia - ela declara em meio a soluços.

Eu: Era visível que aquilo era momentâneo e não te fazia bem. Você achava que te fazia, mas no fundo você sabia que não era bem assim - pronuncio a verdade.

Gih: Eu sei, amava ele, por isso não observava o mal que ele fazia pra mim. - lamenta.

Eu: Posso parecer egoísta ou invejosa falando essas coisas, mas eu só quero o seu bem. Falo essas coisas para deixar claro que gosto de você, e que você é especial pra mim. Não gosto de ver idiotas machucando o seu coração - esclareço.

Gih: Por isso amo-te Manu! E não acho que seja invejosa. Eu sei que você sempre quer me ver bem, te agradeço por fazer parte da minha vida - ela me abraça e ficamos assim por alguns segundos.

Bart: Estou saindo de casa - ouço a voz do meu tio querido, pelo celular.

Tenho uma relação muito boa com ele. Quando me mudei, ele foi o primeiro a me ajudar e conseguiu um apartamento para mim. E até hoje sou muito grata por isso.

Gih: já vamos? - Giovanna pergunta indo para o banheiro.

Eu: sim. Não quero atrasar meu tio. 

Gih: Adoro o Bart, ele é muito legal - fala saindo do banheiro.

Eu: É - concordo - Ainda bem que você lavou esse rosto, porque estava horrível - digo dando risada.

Gih: Você está muito engraçadinha hoje senhora Manuela. Está animada pela viagem? - senta e dá risada.

Eu: Pode ser. Nem eu sei - dou risada - Mas essas férias serão ótimas. Ainda mais porque vou conhecer os meninos da Magcon. Sonho total - encantamento era pouco para descrever o que estava sentido.

Gih: Vai ser demais - diz batendo palma. - Além de ficar com os meninos o dia todo, vou poder agarrar aquele lindo do Shawn - e começa a pular na cama.

Eu: Sossega o facho menina - digo e saio da cama. Procuro meu celular e acho, olho o relógio - Vamos?

Gih: Vamos.

 Tomo banho e coloco um looks que mais gosto de usar; uma camiseta cavada, shorts de cintura alta, meu querido coturno e meu amado lenço. Deixo meu cabelo liso e nas pontas passo babyliss; na maquiagem deixo bem dark.

Me olho no espelho e fico satisfeita com o que faço.

Espero Giovanna sair do closet. Depois de 10 minutos ela sai. E posso dizer que ela estava deslumbrante: vestido Preto, que chegava até o meio das coxas e o famoso tênis da Adidas; o cabelo estava liso e ela usava uma maquiagem sexy.

Eu: Quer matar alguém Giovanna? - faço ela dar uma volta.

Gih: Está bom mesmo? - pergunta receosa.

Eu: Sem dúvida.

Gih: Você também está muito linda amiga - fala e me dá um abraço

Eu: Obrigada amiga - digo indo para porta 

Eu: Vamos - pergunto já na porta. 

Gih: Claro.

(...)         

Chegamos no aeroporto e logo avistamos o Bart.

Bart: Oi meninas. Como vocês estão? - nos abraça.

Eu: Estamos bem tio - digo abraçando ele novamente. 

Bart: Que bom meninas. Estão animadas com a viagem?

Eu: E tem como não ficar? Vamos ver os meninos de perto. É vou ficar um tempo com você tio - falo ansiosa.

Bart: Então vamos.

Concordamos. Assim que entramos no jatinho, já comecei a pensar em mil coisas dessa viagem. Com certeza essa viagem será épica. Demais.

A viagem duraria 4 horas. É como eu não conseguia dormir, fiquei ouvindo música.

Olhei para o relógio e faltava 2 horas para chegarmos. Sendo assim, virei para o lado e peguei no sono rapidamente.

Bart: Manu. Acorda. Já chegamos - meu tio Bart me chacoalha.

Me levanto e pego minhas malas.

Eu: Se eu desmaiar você me segura - falo olhando para Gih.

Gih: Se eu não desmaiar te seguro - fala e ri logo em seguida.

Gih: Vamos entrar logo. Estou com fome - Gionnava dispara.

Bart: Vamos - meu tio rir.

Assim que entramos nos deparamos com uma cena no mínimo cômica.


Notas Finais


Essa foi minha primeira fanfic. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...