1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Viner >
  3. Capítulo 2

História Magcon Viner - Capítulo 2


Escrita por: Dove_Cameron05

Notas do Autor


(Não Revisado).!!

Capítulo 2 - Capítulo 2


POV MANU


Taylor e Nash estavamo  brincando de lutinha no meio da sala. E devo admitir, estava muito engraçado.

Assim que perceberam que tio Bart havia chegado, pararam de brincar e ficaram em silêncio. Achei isso demais! Hahaha.

Bart: Oie meninos - comprimenta -os - Como disse pra vocês, as garotas vão  passar as férias aqui - eles assentem - Manu e Giovanna - nos apresenta.

Eu: Oie gente - aceno pra eles.

Nash: Eai tudo bem meninas? - Nash pergunta.

Giovanna: Sim - Giovanna fala envergonhada.

Bart: Então crianças - eu e Giovanna reviramos os olhos. - Vou deixar vocês a vontade. Tenho que resolver algumas coisas - nos avisa - Tchau Manu e Giovanna - beija nossas cabeças. - Tchau meninos - acena.

Assim que meu tio saiu, todos mantiveram a atenção na gente.

Aaron: Vamos nos sentar. Assim falamos melhor com vocês - Aaron sugere.

Assinto com a cabeça.

Jack G: De onde vocês são meninas? - JG pergunta.

Eu: Somos de Los Angeles mesmo - eu respondo.

Matt: Quantos anos vocês tem? - Matt pergunta.

Eu: Eu tenho 17 - respondo.

Gih: Tenho 18 - Gih responde.

Jack J: Vocês fazem faculdade do que? - JJ pergunta.

Eu: Fotografia - respondo.

Gih: Jornalismo - Gih fala.

Taylor: Que legal! - Taylor se entusiasma.

Taylor: E vocês namoram? - Taylor pergunta.

Tinha que ser o Taylor para fazer esse tipo de pergunta - JG fala rindo.

Eu: Não - respondo e rio.

Gih: Definitivamente não - Giovanna rir.

Taylor: Essas é da minhas - Taylor olha pra ela.

Todos riem. E ela cora.

Depois de muito tempo conversando, já viramos bem amigos. Eles são muito legais e simpáticos. E sem dúvida qualquer, muito bonitos.

De todos eles, o que mais tive afinidade foi o JG. Ele definitivamente me encantou mais. Um amigo e tanto.

Cameron, Shawn e Hayes não estavam com a gente, pois estavam em um show. Já Lox, Jacob, Nate e Sammy estavam em alguma balada da cidade.

Já havíamos arrumado  nossas coisas e estávamos assistindo filme á um tempo.

Ouvimos um barulho vindo da porta e pausamos o filme.

Eram os meninos chegando. Eles entraram na maior festança, e não nós viram (eu e a Gih).

Cameron: Gente a festa estava demais. Finalmente consegui ficar com a Lara - Cameron chega falando.

Hayes: O Cameron arrasou lá - Hayes fala rindo. Eles se jogam no sofá.

Jack G: Vocês viram que a sobrinha do Bart  e a amiga dela estão aqui né? - JG olha pra eles.


Assim que escutam essa notícia, eles viram para trás e olham para nós.

Shawn: Ops! - Shawn resmunga para nós e depois para os meninos.

Cameron: Sério por que não a visaram? - Cameron questionou.

Jack J: Talvez porque vocês chegaram falando e não deixaram a gente falar? - JJ fala ironicamente.

Cameron: Cala a boca magrelo - Cameron joga a almofada no JJ.
 
E por esse motivo, alguns minutos depois já estávamos fazendo guerra com as almofadas.

Taylor caiu umas 10 vezes. E foi muito engraçado.

...

Já era 23:30 quando meu tio chegou. Nos perguntou se havíamos nos enterrado com os meninos. E se tinha ficado tudo bem  enquanto estava fora.

Depois que ele saiu, nois subimos para o quarto.

No caminho perguntei aos meninos Onde era o nosso (O meu é da Gih), quarto e eles disseram que era no mesmo que o deles.

Já fiquei meio acanhada porque nunca dividi quarto com tantos garotos, ainda mais com eles que acabei de conhecer.

Entendi super bem porque eles todos cabem no quarto e ainda ficam confortáveis. O quarto é gigante! Gigante mesmo.

Eu: UAL! - Mumurei deslumbrada.

Aaron: Ficamos assim na primeira vez que viemos -Aaron disse e os meninos concordaram.

Taylor: A única cama de sobra é a de casal. Então se vocês quiserem, podem dividir ela - Taylor diz - Mas se uma de vocês preferirem, pode ficar nessa aqui - senta em um cama e bate a mão na mesma - comigo - e pisca pra gente.

Eu: Obrigada Taylor. Mas preferimos ficar nessa aqui mesmo - falo rindo e colocando minha mala em cima da cama de casal.

Taylor: O convite ainda está de pé, caso precisem - rimos.

Só o Taylor mesmo.

Nos arrumamos para dormir. E posso dizer que adorei o banheiro. Ele tem cinco cabines e isso ajuda muito na hora de nós arrumar. Bem mais rápido 


 Jack J: Meninas, adorei conhecer vocês - JJ fala. - Amanhã tem muito mais - e fez uma parada dramática - aguardem - termina de falar.

Gih: Também adorei conhecer vocês - Giovanna fala.

Eu: Boa noite gente  - falo bocejando.

Todos respondem e minutos depois capoto.



Notas Finais


Gente não será sempre que eu irei postar okay.

E me desculpe se tiver algum erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...