1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Viner >
  3. Capítulo 3

História Magcon Viner - Capítulo 3


Escrita por: Dove_Cameron05

Capítulo 3 - Capítulo 3


POV MANU

Acordo com o barulho vindo da sala. Olho pro lado e vejo Cameron dormindo. E olhando para o quarto, só havia eu e ele.

Levantei da cama, fiz minha rotina matinal  (escovei os dentes, lavei o rosto), tomei um banho rápido. Coloquei uma camiseta branca lisa, short jeans e minha rasteirinha. Passei uma maquiagem leve, só pra disfarçar minha cara de sono mesmo. E amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.

Quando estava prestes a sair do quarto, ouço uma voz me chamar.

Cameron: Oh loira - chama.

Me viro e vejo Cameron sentado na cama, coçando os olhos.

Cameron: Que sono - resmunga baixo; mas eu escuto.

Eu: Está falando comigo? - aponto pra mim mesma.

Cameron: Tem outra loira aqui? - Cameron me responde com outra pergunta. Reviro os olhos.

Eu: Mal educado - ele faz uma careta. Reviro os olhos de novo - Fala logo o que você quer - falo sem paciência.

Cameron: Qual seu nome e porque está aqui? - pergunta como se eu fosse uma estranha.

Na verdade pra ele eu sou. Mas não é essa a questão.

Eu: Não interessa o meu nome. E por que eu estou aqui? Já deveria saber - falo como se fosse óbvio. 

Eu: Qual é! O JG falou ontem que eu sou a sobrinha do Bart.

Cameron: Pode crer. Você é a sobrinha mimada do Bart.

JG me falou - ele fala na maior tranquilidade. E isso me irritou.

Eu: O Gilinsky disse o quê? - pergunto indignada.

Cameron: Que você é a sobrinha do Bart - olho pra ele esperando falar mais alguma coisa - Quê? 

Eu: E a parte mimada? Ele disse isso 

Cameron: Não. Isso eu deduzi na hora em que te vi - Cameron fala debochado.

Eu: Muito engraçado Cameron - falo sei nome com desdém.

Cameron: Eu sei garota mimada - Fala e levanta da cama.

Não é por nada não. O Cameron é idiota e tudo mais, mas ele sem camisa é uma perdição. MEU DEUS! Para de olhar  Manuela.

Cameron: Cuidado pra não babar viu - Cameron diz rindo.

Eu: Se liga garoto - falo e olho para outro lado. -Eu vou descer porque ganho mais - digo indo em direção a porta.

Cameron: Até mais garota mimada.

Fecho a porta. E só ouço Cameron ri. Reviro os olhos.

Tenho que par de fazer isso. Daqui a pouco estou sem olho.

Eu: Eai galerinha - comprimento sentando na mesa.

Jack G: Oie dorminhoca - JG bagunça o meu cabelo.

Eu: Jack - bato no braço dele. Mas em seguida dou um beijo na sua bochecha.

Ele ri. Pego uma maçã e começo a comer. Conversa vai e vem, até  que Cameron desce.

Matt: Pensei que não ia acordar nunca Bela Adormecida - Matt fala e todos riem. Exceto Cameron.

Cameron: Ha-ha estou morrendo de rir - Cameron fala na ironia.

Nash: Oh mal humor - Nash bate na cabeça dele.

Cameron: Ei Nash - bate no Nash de volta.

Lox: Chega meninos! - Lox entra na cozinha.

Shawn: Lox! Minha ruiva - Shawn levanta e da  beijo na bochecha dela.

Lox: Oie amoreco meu - Lox Abraço ele.

Taylor: Jacob está logo atrás hein - Taylor alfineta.

Jacob: O que tem eu? - Jacob chega logo em seguida. Acompanhado de Sammy e Nate.

Hayes: Vai deixar sua namorada ser xale xavecada por esse cantorzinho barato? - Hayes fala segurando o riso. 

Sammy: Mas ele também é um cantorzinho barato - Sammy fala e logo em seguida ri.

Jacob lança um olhar mortal.

Sammy: Brincadeira amigo - Sammy vai abraçar Jacob.

Só que Jacob desvia, vai até a mesa,  pega o chocolate e joga nele.

Sammy: Você não fez isso - Sammy também pega e joga no Jacob.

Lox: Chega né crianças? - Lox Abraça Jacob rindo.

A essa hora todos já  estavam rindo.

A campainha toca fazendo todos pararem de rir.

Nate: Quem será? - Questiona Nate.

Cameron: Deixa que eu atendo - Cameron levanta da cadeira.

Demora uns 5 minutos para Cameron voltar. E quando volta, desejei que continuasse lá. E acho que todos também concordavam. Porque a cara deles não era as melhores.

 ****: Oie meninos - ela sorrir para eles. Depois percebe que eles não estão sozinhos e nos cumprimenta. - Oie pra vocês também - e nos dá dois Beijos no rosto.

FALSA!!!!

Nem precisei ficar no mesmo ambiente que essa garota por um minuto, que já percebi a falsidade em pessoa.

Lox: Vou subir gente. Não consigo respirar esse ar contaminado - Lox fala olhando diretamente para a garota.

Era visível a raiva por ela.

****: Oie Jacob - Fala com um sorriso cínco no rosto. - Está Bem? - ele pergunta.

Jacob: Pior agora que você chegou - Jacob responde.

Ela faz uma cara de indignação que não convence nem os meus pais. E olha que meus pais acreditam em tudo com uma boa cara.

Cameron: Não precisa falar assim Jacob - Cameron repreende o amigo.

Jacob: Não enche Cameron - Jacob sobe as escadas.


Cameron: Para de ser mal educado - Cameron grita para que Jacob  escute.

Eu: Olha quem está falando - revidei baixo. E tive que rir.

Cameron: O que disse garota mimada? - Cameron indaga com um sorriso de canto no rosto.

Lógico! Ele sabe que é irritante. Aliás, muito irritante.

Eu: Nada - Me viro em direção ao meninos - Gilinsky - estico minha mão.

Jack G: O que foi anã? - pega minha mão.

Eu: Ei! - puxo meu braço - olha como fala - e chego perto dele.

Ele ri.

Eu: Vamos lá fora? Não quero ficar aqui - falo pra ele - se é que me entende - falo no ouvido dele.

Jack G: Claro - assente olhando para a garota.

Saímos e sentamos no gramado em frente ao portão.

Eu: A casa do meu tio é muito legal mas poderia ser igual nos filmes  né? - Pergunto olhando para ele.

Jack G: Como assim? - senta do meu lado.

Eu: Poderia ter um balanço. Assim não balanço. Assim não precisaríamos ficar aqui no chão - falo divertida.

Jack G: Só você mesmo - ele ri. - mas não seria uma má ideia.

Eu: Mas é bem legal aqui - deito minha cabeça no ombro dele.

Jack G: É - ele Mumura

Ficamos em silêncio por um bom tempo. E foi um silêncio muito bom. Até que ele resolveu quebrar.

Jack G: Sabe, às vezes as pessoas mudam de uma hora para outra. E é uma pena. Porque elas são importantes pra você. Até a hora em que resolvem sumir e não de mais notícias. E quando vamos ver, ela está no mesmo lugar que você é com o seu amigo. E ainda faz questão de fingir que não te conhece - Fala fazendo cafuné em mim.

Pois é - digo fechando os olhos. Mas logo me toco. Ele estava falando sobre ele e aquela menina. - Jack. Ela era sua namorada? - pergunto olhando para ele.

Jack G: Era só que ninguém sabia. Ela não morava aqui e preferiu manter em segredo nosso namoro.
Até concordei porque o eu era apaixonado por ela. Só que depois ela começou a se afastar do nada.
Aí chegou um hora em que que não havíamos mais contato algum e ela me ligou dizendo que não queria mais nada - parou pra pensar. - No começo não entendi o porque. Mas depois que vi ela no colégio, na minha sala, conversando com o Cameron e totalmente diferente. Realmente entendi. Ela mudou. Muito. Só que infelizmente para pior - dava pra ver como ele se lembrava de tudo.

Eu: Sinto muito Jack. Mas a vida às vezes lança desafios desse tipo para saber se vamos ser fortes o suficiente para aguentar esse tipo de pressão. E que vamos conseguir enfrentá - los e seguir em frente - falo fazendo carinho nele.

Jack G: Odeio lembrar disso mas fica difícil com ela sendo amiga do Cameron - Fala olhando em meus olhos.

Eu: Você logo supera e fica bem. Pode ter certeza Abraço ele.

Ele retribui o braço. Me abraçando mais forte.

Jack G: Obrigado Manu - agradece assim que nos afastamos.

Eu: Amigos são pra isso - sorrio pra ele.

Jack G: Vamos entrar? Está um pouco frio - Fala me abraçando de lado.

Assinto

Jack abre a porta, só que em seguida fecha e olha pra mim com uma cara estranha.


Aí Tem Coisão!!!


Notas Finais


Oque será que o Jack viu?

Obrigada a todos que estão lendo! Obrigado mesmo.

 Comentem e compartilha com os amigos hein!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...