1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Viner >
  3. Capítulo 4

História Magcon Viner - Capítulo 4


Escrita por: Dove_Cameron05

Capítulo 4 - Capítulo 4


P O V  MANU

Eu: O que foi Jack? - pergunto.

Jack: nada - Fala com uma voz estranha.

Eu: Nada mesmo? - indago mostrando dúvida em relação a sua resposta.

Jack: mesmo - se recompõe. - Vamos entrar - abre a porta.

Entro e percebo que só tem o Cameron e a garota na sala. Reviro os olhos.

Jack faz um gesto pra subirmos. Assinto com a cabeça.

Eu: Oie pessoas lindas do meu coração - Me jogo na cama do JG.

Taylor: Eu sei que eu sou lindo - Taylor fala convencido.

Jack G: Para de ser ridículo - JG joga o travesseiro no Taylo. E deita do meu lado.

Lox: Vocês dois não sei não hein - Lox nos olha com malícia.

Taylor: Nossos dois - aponta para mim e para ele. - amigos - Me dá um beijo na bochecha e me abraça.

Eu: Mentira! Ele não é meu amigo não, ele é muito chato e imprestável - falo me soltando dele.

Jack G: Disse que sou imprestável é? - pergunta me olhando.

Eu: Não totalmente. Só presta cantando. - falo e depois rio.

Jack G: Bom saber anã - fica me olhando. - E sabe de outra coisa que eu sei fazer? - pergunta chegando perto.

Eu: Não. Me fala - pergunto vendo ele se aproxima mais.

Jack G: Melhor que falar, vou fazer - chega muito perto de mim.

E então começa a fazer cócegas.

Eu: Pára... Jack - digo entre risos.

Havia esquecido que estava todo mundo no quarto. Só me dei conta disso quando ouvi a risada deles encima da minha.

Jack G: Vou parar porque sou um garoto muito bom - diz rindo e sentando do meu lado.

Eu: Coitado. Não sabe nem fazer cócegas direito. É um imprestável mesmo - digo segurando a risada.

Jack G: Sou mesmo? - ameaça a fazer mais cócegas.

Eu: Não é não. Você é o melhor amigo do mundo - falo e dou um beijo em sua bochecha.

Jack G: Vocês viram como ela é falsa né? - olha para os meninos e dá risada.

Shawn: Estou vendo - Shawn fala rindo. - Mas é verdade. Você é imprestável - todos riem.

Eu: Shawn é o mais verdadeiro daqui - levanto da cama e dou um abraço nele.

Jack G: Olha as pessoas que eu chamo de amigos - finge desgosto. Mas ri logo em seguida.

Eu: Você sabe é o melhor né Gilinsky? - pergunto deitando em seu colo.

Jack G: Sei -Fala sorrindo.

Todos começam a rir e zoar ele.


.....

Estávamos conversando a um bom tempo. Já era 17:00 quando vejo Cameron entrando no quarto.

Cameron: Do que estavam conversando? - pergunta se sentando.

Matt: Nada demais - Matt fala.

Sammy: Nada que deva te interessar - Sammy responde.

Cameron: Qual é gente? -Cameron abre os braços em sinal de frustamento.

Eu: Alguém viu a Gih? - pergunto ignorando Cameron.

Jacob: Ela saiu com o Nate - Jacob responde. E vejo Shawn revirar os olhos. 

Perdi alguma coisa produção?

Eu: Humm - Mumurei - pelo menos ela está se divertindo.

Shawn: É se divertindo muito - Shawn fala ironicamente e bufa.

Olho pra Jack na esperança dele decifrar meu olhar.

Jack G: Como certeza perdemos alguma coisa -entende meu olhar.

Cameron: Eu ainda estou aqui! -Cameron pára no centro do quarto. - Vocês estão  me ignorando desde que a Lara chegou.

Eu: Você não percebeu que ninguém quer falar com você aqui? - falo de uma vez. Já estava ficando irritada.

Cameron: Fica na sua - retruca.

Garoto folgado.

Lox: Ela já disse tudo - Lox simplesmente fala.

Cameron: Sabe o que me irrita? Essa cisma que vocês tem com a Lara. Ela nunca fez nada pra vocês, sempre está disposta a ajudar, já nos fez favores e vocês continuam cismando com a presença dela aqui. - Cameron para de falar e encara a Mahogany.

Mas o que ela simplesmente faz é revirar os olhos. Revirar os olhos desde o momento em que Cameron começou a falar da Lara.

Essa semana que passei aqui já percebi que Mahogany é o tipo de garota que tem uma personalidade. Quando ela acha que está certa, vai até o fim com a opinião e, quando esta errada assume que realmente está. E vai achando que é fácil fazer ela mudar de idéia em relação às coisas que ela pensa e acredita.

Cameron: E você poderia pelo menos fingir que é simpática - Cameron olha na minha direção.

Eu: Não sou igual a sua namoradinha que finge simpatia com todo mundo - lanço um olhar bem debochado pra ele.

Cameron: Não é mesmo. Pelo menos ela tem país que aturam ela - cospe as palavras com arrogância.

Não vou dizer que meus pais são os melhores, os que me apoiam em tudo, mas mesmo Assim eles são muito importante para mim.

Posso falar que foram poucas as vezes que eles estavam presentes nas minhas apresentações escolares, nas reuniões familiares, nos compromisso em família.

Realmente eles não são os pais que se importam tanto com os filhos, sei de todos essas coisas, mas, ouvir isso de outra pessoa; ainda mais  de uma pessoa que não conviva à uma semana atrás, é difícil e doloroso.

Jack G: Não fala assim com ela Cameron - JG  levanta e fica de frente pra ele.

Eu: Jack! - Tento puxar o braço dele. Em vão - Jack - o chamo mais uma vez, viro seu rosto e faço ele me olhar. - Deixa pra lá, não vale a pena retrucar - olho nos olhos dele

Assente com a cabeça e sai do quarto bufando. Assim que ele sai, Taylor vira para Cameron e dá um sermão daqueles.

Taylor: Ninguém tem culpa das barradas que vocês fazem. Ninguém é obrigado a aguentar todo mundo que você traz pra cá. Ninguém é o culpado de você ter se tornado esse garoto estúpido que você está sendo. Então não fale como se nós tivéssemos culpa de estar assim com você. E muito menos culpe ela - sinto a mágoa no olhar de Taylor.

Lox: Quer saber? É verdade Cameron. Ninguém mais aguenta você desse jeito - Lox olha pra ele - Queria meu Cameron de volta. Meu amigo - confessa com tristeza na voz.

Cameron: Paciência! - resmunga e sai do quarto.

Todos ficam em silêncio. Em choque. Pelo que acabou de acontecer.

Eu: Desculpa gente. Não queria causar essa briga entre vocês. Acho melhor eu ficar entre outro lugar. Seila - Me desculpo e levanto da cama.

Jack G: De jeito nenhum - JG entra no quarto já me puxando. - A senhora vai ficar aqui. Na casa do SEU tio. Se tem alguém que precisa sair, somos nós - me abraça.

Eu: Mas vocês não vão sair daqui.  Porque eu não vou deixar.

Jack J: Que fofa! Ela ama a gente - Johnson levanta de sua cama e aperta minha bochecha. Rio.

Jack G: Amo - confesso. E Gilinsky me abraça mais ainda.

Eu: Sei que sou linda Gilinsky. Mas não sou uma boneca para ficar me abraçando desse jeito - digo rindo.

Jack G: É minha boneca - Me aperta.

Eu: Jack - rio tentando me soltar.

Nate: Por que Cameron está todo bravio hoje lá em baixo? - Nate chega de mãos dadas com a Gih.

Hayes: Humm. E essas mãos aí? - Hayes pergunta provocando os dois.

Nate: As únicas que nóstemos - Nate responde e Giovanna solta um Mumuro tímido. E solta sua mão de Nate.

Nate: Não enche pirralho - Nate bagunça o cabelo de Hayes.

Gih: O que é aconteceu? - Gih me pergunta.


Contamos tudo pra eles. E Nate disse que é só uma fase. Logo passa. Jovens são assim.

Matt: Você fala como se tivesse 30 anos - Matt debocha.

Nate: Não tenho mas sou bem mais experiente que vocês - Nate pisca ara Gih.

Ela fica toda vermelha. E eu e tive que rir. Foi muito engraçado a cara dela.

Eu: Depois vai me contar tudo - digo no ouvido dela.

Gih: Você também - Fala olhando para mim e Jack. Reviro os olhos.

Shawn: Vamos lá falar com ele - Shawn e Nash saem do quarto.

Aaron: Espero que dê em alguma coisa - Aaron comenta.

Assentimos com a cabeça.


Continua.....


Notas Finais


Xoxo caras de lua🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...