1. Spirit Fanfics >
  2. Magconfusion. >
  3. Piloto.

História Magconfusion. - Piloto.


Escrita por: awmyjacks_bae

Notas do Autor


Esse é só o piloto, só para saber se alguém se interessa ahushauhsabdhsj, fiquem a vontade para dizerem o que acham, estou aqui para respondê-los. Boa leitura <3

Capítulo 1 - Piloto.


9:56AM // P.O.V Shawn Mendes.

Hoje seria oficialmente o primeiro evento da Magcon Tour. Eu estava extremamente ansioso, tanto que quase saí do quarto - de hotel - sem as calças. Sério, se não fosse por Jacob eu estaria nesse momento enfiando a cabeça na terra de tanta vergonha; imagina, ser alvo de "memes" ou deboches?!  Sei que a maioria das magcults são zoeiras, mas eu não ficaria muito confortável com isso.

Hoje seria o dia em que realizaríamos nosso sonho; conhecer nossas fãs ao redor do mundo em grupo, em família. Conheceríamos as pessoas que fizeram nossa vida mudar totalmente, para melhor. Eu teria a chance de divulgar meu trabalho para o mundo, de fazer com que conheçam minha voz além dos 7 segundos.

                                                                                                                ...

- HEEEEEY GALERA! QUEM AI ESTÁ ANSIOSO PARA CONVERSAR, CONHECER E SE DIVERTIR COM A MAGCON?! - nesse momento todas as fãs foram a loucura, aos gritos e agumas até choravam de tanta emoção de saber que estará em poucos minutos em contato com o grupo. - Se preparem porque daqui a pouco eles virão para destruir tudo! - Disse Christopher, saindo do palco em seguida.
        Em questão de segundos, Cameron, Carter, Nash e Taylor entraram no palco, ao som de LipGloss. Eles pulavam, dançavam e fizeram o público ficar totalmente enlouquecido.

Logo estavam todos no palco, com seus respectivos microfones; eles eram super babacas - do jeito bom -, simpáticos e engraçados, responderam perguntas, dançaram, brincaram com as fãs e o melhor... Fizeram uma "batalha de dança",hilária, que com certeza fez todo mundo ali rir até doer a barriga.

                                                                                                             ...

22:53PM

       - VEM LOGO HAMILTON! NÃO VOU GUARDAR SEU LUGAR PRA SEMPRE! - gritou Matthew de forma irritada, pois o mesmo sentia fome e não aguentava mais esperar Nash trazer seu lanche - Calma Espinosa... - murmurou Nash de forma calma, sentando-se ao lado do loiro rindo, entregando o lanche ao mesmo, que não hesitou em comer.

              Todos ali eram extremamente unidos, mesmo que se xingassem, sabiam que tudo aquilo fazia parte de uma  boa amizade.

     - Nem me esperaram, seus ogros! - disse LOX de forma indignada, se juntando a eles.

    - O Matt que é mal educado e não quis esperar todo mundo... Mal educado e esfomeado - disse o menino de olhos azuis, rindo do loiro que o olhava de cara feia.

            Mahogany era a única menina do grupo, ou seja, a protegida entre eles; e claro, a maior vítimas de trotes e brincadeiras realizadas pelos meninos, que não perdiam a oportunidade.

                                                                                         ...

   - Jack, Jack, Jack.. JACK! - repetia Johnson, olhando para o moreno que parecia estar morto na cama.

- Ahn? O que foi..? - resmungou Gilinsky em tom rouco e baixo, por conta do travesseiro imprensado contra seu rosto.

- Olha só isso, a poltrona.. Ela t-treme! - falou o loiro, entusiasmado com a máquina que o fez gaguejar.

- Treme?!

         Em questão de segundos, Gilinsky e Johnson brigavam pelo lugar na poltrona, que tremia - efeito massageador - e como os dois eram extremamente maduros, resolveram tentar o lugar ali para sentir o conforto.
Enquanto "brigavam", uma coisa os chamou muito a atenção. A TV. Ela estava ligada em um canal local de notícias, no qual o jornalista estava a comentar sobre a "Magcon"; o novo fenômeno que parecia se tornar mundial. 

 No mesmo minuto, os dois se levantaram perplexos. Como assim, mundial? 

Johnson, animado do jeito que estava, deu um grito e saiu como um jato pelo corredor, em direção ao quarto dos irmãos Grier, que era ali perto, o mais próximo.
Gilinsky foi logo atrás, porém andando, vendo que seu amigo realmente parecia ter problemas mentais. O loiro, enquanto corria, acabou tropeçando e quase derrubando uma garota de cabelos negros e lisos, que se assustou com o ato.

- Desculpa! - disse o garoto se recompondo, sem ao menos olhar para garota, voltando a correr em seu rumo.

O moreno, logo atrás, negou com a cabeça rindo, enquanto sentia vergonha alheia da ação de JJ, aproximando-se da garota que aparentava estar confusa com o que acabara de acontecer.

- Ele está meio animadinho, desculpa por.. Por ele ter quase te derrubado. - uma fraca risada escapou dentre os lábios do garoto, que voltava seu olhar contra o da moça, que ria baixo.

 - Tudo bem, estou acostumada com... Isso. - disse a garota olhando para trás, vendo se o menino apressado ainda estava no corredor.

- Acostumada?
             - È, eu tenho irmãos.. Mas de qualquer forma, não posso ficar aqui agora, desculpe.

  Ela não deu chance do garoto perguntar seu nome ou falar algo, ela já se afastava e entrava em um corredor qualquer, desaparecendo de sua visão.

O mesmo deu de ombros, seguindo em direção ao quarto dos Griers, pois era certeza de que Johnson estava lá, surtando com os dois.                                                    


Notas Finais


Obrigada por lerem <3 Meu Twitter é @sgfgrandebeer , se quiserem conversar, podem me chamar lá! Amém Shawn Mendes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...