1. Spirit Fanfics >
  2. MageTale AU >
  3. O Passado: Começo da Guerra!

História MageTale AU - O Passado: Começo da Guerra!


Escrita por: NicolasSieg

Notas do Autor


Desculpe não ter postado semana passada, tava doente e nã ose preocupem... não vou abandonar a fic viu!

Capítulo 10 - O Passado: Começo da Guerra!


 

Reeydem ON

 

- O-olá m-meu n-nome é... - tinha ficado surpreso com a vinda de Gaster, o melhor cientista do país ou até do mundo (ele é conhecido ter feito várias invenções revolucionárias, além de ter ajudado na compreensão mais detalhada sobre a magia e muitos outro fatores) 

- Reeydem, Jasmine falou de você.

- Espere só um momentinho. - arrasto a Jamsine para um canto da casa. - Como você conseguiu traze-lo aqui para ainda por cima me treinar?

- Como os lideres queriam que eu treinasse um mago, pedi uma condição... que é exatamente essa. - Ela explica

- Eles aceitaram assim, só pedindo?

- Na verdade eles disseram não, mas pra minha sorte Gaster estava no local e ouviu meu pedido e então aceitou na hora. - Diz Jamine

- Você tem muita sorte mesmo hein. - digo

- Irei deixa-los agora, não posso me atrasar... até!

 

Ela sai da casa e ficamos sozinhos, Gaster então começa a andar olhando ao redor.

 

- Gostei desse lugar... tem um ar de tranquilidade. - Comenta Gaster

- É a primeira vez que vem aqui?

- Sim... - Ele fica de costas para mim enquanto olhava a decoração

 

Sinto um calafrio e me viro rapidamente para trás, dou um salto para trás rebatendo com meu cajado algo que tinha vindo em minha direção, assim que toco o chão sinto algo vindo do mesmo, dou outro salto para o alto desviando do o que quer que seja e assim que estou no alto vários projeteis me cercam, invoco um escudo que me cobre todo fazendo eles baterem nele e sumirem, assim que desço no chão ouço palmas.

 

- Você tem ótimos reflexos. - Diz Gaster

- Hã? foi você? - pergunto

- Sim, seu treino com a Jasmine não foi atoa, mas ainda tem que melhorar...

 

Quando percebo, um osso já estava vindo em minha direção, sem ter tempo para agir ele chega rapidamente parando poucos centímetros da minha testa, logo após ele some.

 

- Se isso fosse uma luta, você já estaria morto. - Diz Gaster

- Você tem razão... preciso  melhorar muito.

- Vamos fazer um acordo... eu te ajudo com o treinamento e você me ajuda a (        ?          ).

- Claro, sem problema! - Digo

 

Muito tempo se passou, na verdade foram exatamente 2 anos e todos os dias eu treinava duro com Gaster, sempre o ajudando com o que podia no (        ?          ), assim que ele me treinou, ele foi embora dizendo que havia uma coisa que ele tinha que fazer e que o treinamento esta completo.

Jasmine havia voltado para casa e alguns dias depois nos casamos, passado outros dias nos veio a noticia...

 

- Reeydem! Jamine! - Uma pessoa do Vilarejo veio as pressas.

- O Que houve? - Ela perguntou

- Eles começaram... a guerra!

- Espera, eles quem? - pergunto

- Os Humanos e os Monstros! 

- Qual país está atacando os monstros? - pergunto

- O... Nosso!

- O Que? isso não pode ser possível.... - Diz Jasmine

- Todos os Humanos estão sendo evacuados de seus locais.

- Precisamos ir até a Ordem Real(é o nome do grupo dos Líderes do País). - Diz Jamine

- o Caminho até lá está cercado pelas batalhas dos humanos e dos Monstros. - Diz a pessoa do Vilarejo

- Não se preocupe, vou pegar um atalho... e  você, ajude na evacuação, vamos ver a causa dessa guerra. Segure-se em mim Jasmine.

- Tá.

- Tomara que de certo. - Digo

- o que? - diz Jasmine

 

Bato meu cajado no chão e um circulo magico se expande no chão, ele brilha intensamente até que percebemos que estamos no salão Real.

 

- Que susto! Quase que eu ataco vocês! - Diz Alfred

 

Alfred é outro Mago, Branco, alto, seu cabelo era curto e azul claro, seu olhos eram brancos, ele vestia uma armadura dourada leve e com poucas partes do seu corpo expostas comparado com a de fryda que cobria todo seu corpo menos sua cabeça, possuía também duas espadas, era ele que a Jasmine havia trainado.

 

- Alfred, o que está acontecendo? - Pergunta Jasmine

- Você acha mesmo que esse cabeça de vento sabe? - Diz Vanessa que também havia chegado.

- Pelo que eu ouvi parece que um monstro matou uma pessoa.  - Diz Alfred

- Mas por que isso ocorreu? - Diz Jamine

- O motivo já não é mais importante, temos que dar um fim neles. - Diz Victor

 

Victor, um Mago, Vestindo uma capa com capuz de cor preta, onde não se via seu rosto mesmo estando de dia, ele nunca a tirou e nem me pergunto o porque, ele é o mais misterioso entre nós magos.

 

- Não podemos fazer isso. - Digo, sempre fui Pacifista.

- E o que você quer fazer? sentar para conversar e tomar um chá? - Diz Victor

- Temos que saber o real motivo disso para assim agirmos corretamente. - Explico

- Você que sabe, tente impedi-los sozinho, irei fazer o óbvio. - Diz Victor que sai assim que termina de falar.

- Ele está certo, temos que acabar logo com isso. - Vanessa o acompanha.

- Droga Victor, Alguém viu o Krest? - Digo

- Até agora eu não o vi. - Diz Jasmine

- Talvez ele já esteja lá fora. - responde Alfred

- Temos que ir também, o Tempo Urge. - Digo

- Eu também vou com vocês. - Diz Alfred

 

Nós três vamos nos aproximando do campo de batalha, onde percebemos que o céu azul limpo não estava mais lá, ele estava coberto pelas cinzas dos monstros mortos que também havia criado uma névoa, estávamos respirando eles naquele momento.

 

- Vamos nos separar, vocês sabem o que fazer! - Digo

- Não morram. Diz Jasmine

- Tá. - Diz Alfred

 

Fiz tudo o que podia, salvando todos e os desistindo de lutar, até que enquanto corria procurando por mais alguém vejo no meio da névoa várias explosões e muros de fogo, e começo a ouvir.

 

- Não Se aproximem!

- Eu não entendo o porque de vocês nos atacarem!

- Não toquem nas crianças!

 

 Vou rapidamente para lá e encontro um grande grupo do exercito real encurralando outro grupo de monstros e o exercito ficou em euforia.

 

- O Mago chegou! - Um Cavaleiro falou

- Agora esses monstros vão pagar! - Disse outro

 

Fico na frente do exercito real, o maior monstro veio em minha direção, sendo parado por outro.

 

- Venha! irei acabar com você! - ele estava bem furioso

- Não faça isso, temos que proteger as crianças Asgore. - diz o outro monstro que estava segurando um recém-nascido. - "talvez filho dela?" - penso. Havia bastante crianças com eles.

 

Ele se solta e sem perder tempo parte em minha direção.

 

 

Reeydem OFF


Notas Finais


( ? ) <------- Algo será revelado no futuro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...