1. Spirit Fanfics >
  2. MageTale AU >
  3. O Passado - Conclusão: O Confronto Dos Magos e o Selo!

História MageTale AU - O Passado - Conclusão: O Confronto Dos Magos e o Selo!


Escrita por: NicolasSieg

Capítulo 11 - O Passado - Conclusão: O Confronto Dos Magos e o Selo!


 

Reeydem ON

 

O Monstro Cabra parte para cima me atacando varias vezes com seu grande tridente vermelho, somente me desvio e bloqueio seus ataques que vão ficando mais rápidos.

 

- É só isso que você tem? - Diz Ele

 

Não falo nada e continuo me defendendo, pensando em uma maneira de para-lo.

 

- Vamos aproveitar agora! - Ouço a voz de um dos guerreiros do Exercito

 

Percebo que eles estão indo em direção as crianças monstros.

 

- AONDE PENSAM QUE VÃO!!?

 

O monstro Cabra dá um golpe bem forte me fazendo recuar, ele dá meia volta e lança várias bolas de fogo em direção aos guerreiros, me teletransporto para frente deles de crio uma barreira os protegendo.

 

- O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - Falo em alto tom

 

Ele percebe que seu ataque também iria acertar as crianças e para por um momento.

 

- Reeydem, por que você protegeu eles? - Diz um lanceiro.

- Não há motivos para pouparmos eles! - diz um espadachim.

- Até sabermos o que realmente aconteceu, ninguém irá lutar! - Digo

 

Crio um circulo mágico no chão cercando todos os guerreiros e os mando de volta para a Ordem Real.

 

- Obrigada Humano por salvar as crianças, me chamo Toriel. - Diz a própria

- Não foi nada, essa guerra sem sentido tem que acabar... leve esse amuleto, ele protegerá vocês, procurem por uma grande construção abandonada ao norte daqui e reúnam todos os monstro que puderem no caminho e me esperam lá. - Explico.

 

Assim que eles partem me viro e vejo alguém que não queria ver naquele momento... ele estica sua mão para minha direção e tudo fica preto.

 

Reeydem OFF

Jasmine ON

 

Chego a uma Região montanhosa onde vejo vários monstros da raça esqueleto lutando contra o exercito real, ergo minhas espadas e as aponto diretamente a eles, nesse instante crio um vórtice de vento que os separam.

 

- PAREM COM ESSA GUERRA! - Digo

- E quem você acha que é nos dando essa ordem? - Diz Victor que aparece entre os guerreiros.

- Eu...

- Avancem homens! - Diz Victor

 

Mais alguém aparece do meu lado, era Krest bem machucado.

 

- Krest!? - Fico surpresa ao vê-lo e espantada pelo seu estado.

- Olá Jasmine, não se preocupe... estou bem! - Ele percebe minha preocupação. - SE ALGUÉM DER MAIS UM PASSO, VAI TER QUE SE VER COMIGO!

 

Os Guerreiros recuam e Victor que estava parado, dá um passo... Krest imediatamente o ataca sem pensar duas vezes, eles começam batendo os cajados.

 

- Krest! não faça isso! Droga... Vocês (Me referia aos esqueletos), aproveitem e achem um local seguro até que resolvamos isso. - Digo

 

Jasmine OFF

Krest ON

 

- Eu já sei que você está ganhando tempo para eles. - Diz Victor enquanto se defendia das cajadadas que eu dava, além do mais... odeio a voz calma que ele tem.

- Não era minha intenção esconder! - "o LOVE dele é muito alto, tenho que tomar cuidado com seus ataques." - penso

 

Depois que dou uma forte batida de cajado em Victor que se defende, recuamos e a proveito para ataca-lo.

 

- Explosão Espiral! - Estico meu cajado em sua direção, minha magia vai rapidamente ao seu encontro que logo após causa outra explosão, mas já sabia que não funcionaria, ele está envolto da sua magia... um escudo de gelo.

- Ice Slash! - Com a ponta do seu cajado no chão, ele rapidamente o ergue para o céu e o trajeto que a ponta do cajado fez cria uma grande lâmina de gelo que assim que é criada dispara rapidamente em minha direção, desvio de 4 e consigo explodir uma.

- Podemos ficar aqui o dia todo! - Digo

- Mas enquanto a eles?

 

Victor aponta para trás de mim e quando me viro me deparo com o cenário todo congelado e a maioria dos esqueletos congelados também, o gelo se quebra destruindo os esqueletos totalmente, mas havia uma área que não estava congelada e nela Jasmine estava de joelhos, ela havia protegido alguns esqueletos.

 

- O QUE DEU EM VOCÊ? QUASE MATOU A JASMINE! - Digo Revoltado

- Temos que eliminar os monstros, não é minha culpa ela ter ficado no caminho. - Diz Victor

- Maldi... - sou interrompido por uma enorme estaca de gelo que passa raspando por mim, indo em direção a Jasmine e os Esqueletos restantes.

 

Uso minha magia de explosão, mas percebo que há uma jaula envolta de mim, obra de Vanessa que estava ao lado de Victor.

 

Krest OFF

Jasmine ON

 

Apresso todos e dou mais uma olhada em Krest já vendo ele lutando contra Victor.

 

- "Aguente mais um pouco Krest". - Penso

 

Continuo ajudando os esqueletos quando vejo eles sendo acertados por gelo congelando tudo em volta, quando me viro mais dois passam por mim e um vem em minha direção, rapidamente preparo meu ataque.

 

- Vento Cortante!

 

Consigo atacar mas o Gelo já estava em cima de mim, meu ataque o destrói, mas sou acertada junto... Caio de joelhos muito fraca pelo poder de Victor, então percebo que uma grande estaca de gelo vindo em minha direção, vejo que os esqueletos vivos estão atras de mim.

 

- Te...nho que fazer... Algo... - Tento me levantar mas não consigo.

- Você já fez o bastante, descanse agora Jasmine!

 

Quando reparo bem, Gaster estava na minha frente e com um esticar de mão algo acima de nós surge e um grande raio negro é disparado destruindo a estaca instantaneamente e se chocando com Victor e os outros criando uma imensa explosão... Após isso desmaio.

 

Jasmine OFF

Reeydem ON

 

Quando vi, estava na Sala de julgamento numa jaula junto de Alfred, Jasmine, Krest e Gaster. Vários Guardas estavam na sala, junto do Alto escalão e dos outros 4 magos, eles estavam discutindo algo... pergunto o que houve e Jasmine explica a situação.

- Vocês lutaram com o Victor? ficaram doidos? - Digo

- Se não tivemos feito isso toda a raça esqueleto seria extinta. - Explica Krest

- Como você foi pego Reeydem? - Pergunta Alfred

- Estava salvando mais monstros quando o ##### apareceu e quando me dei conta já estava aqui. - Digo

- Droga, maldito  ##### ele não estava em outro país? - Pergunta Krest

- Ele voltou a 2 horas atras. - Diz Alfred

- Silêncio! - Diz o Juíz. - Vamos resolver esse assunto de uma vez por todas!

- Temos que Aniquilar os monstros - Diz  #####

- Maldito! o que você sabe sobre o que houve aqui? - Diz Krest

 

Em instantes ele estava dentro da jaula apontando a ponta de seu cajado para o pescoço de Krest.

 

- Quer que eu te mate também!? - Diz  #####

- Saia de perto dele  #####! - Digo

- E Você... o principal motivo desse desentendimento desnecessário. -  ##### fica bem perto de mim, não o suporto... ele é muito arrogante.

- ORDEM! ORDEM! - Diz o Juíz

- Se não quiser morrer recomendo que saia da minha jaula. - Diz Vanessa

 

 ##### sai e encosta na parede com os braços cruzados.

 

- Vamos fazer uma votaç... - o Juíz é interrompido

- É Sério isso? - Diz Gaster. - Vocês nem sequer deram o trabalho de buscar o motivo disso.

- O Que o Monstro de merda está falando? Motivo? já está na cara isso, vocês tem inveja de nós! - Diz  ##### que se aproxima da jaula olhando para Gaster com aquela cara de arrogante que ele sempre faz.

- Assim que a guerra começou a se iniciar, vocês poderiam ter parado ela, mas imediatamente optaram por continua-la... Por que será? - Gaster olha diretamente para  ##### que ficou com uma cara de espantado e logo após saiu de perto dele sem falar nada, não sei o que houve, mas parece que Gaster fez algo com ele, o Juíz também ficou espantado e o exército ficou perplexo pelo que ele havia falado.

- J-já chega! vocês serão aniqu... - O Juíz é interrompido de novo.

 

Bato meu cajado no chão criando uma vibração que destruiu a jaula de Vanessa.

 

- Como ele destruiu minha jaula? não tem como usar magia de dentro dela! - Diz Vanessa

- Já que essa guerra não teve sentido não iremos lutar. - Digo

- Você quer dizer que iremos deixa-los a solta? Não podemos permitir isso! Se for para deixa-los livres então é melhor mata-los! - Diz #####

- Aprisionamos eles, até sabermos o que houve! - Diz ?????

- Quem é a favor? - Diz o Juíz

 

A maioria dos presentes ergue a mão, menos ##### e Victor... Até Gaster levantou a mão, depois disso todos os monstros foram levados até uma caverna embaixo de uma montanha chamada Monte Ebott onde com o poder dos 7 magos mais poderosos foram selados até que resolvêssemos o motivo dessa guerra.

 

- Não se preocupe Gaster, iremos resolver isso o mais rápido possível, aguente firme! - Digo

- Eu confio em você Reeydem, Boa sorte! - Foi a ultima vez que falei com ele.

 

Então.... todos os dias eu, Jasmine, Krest, Alfred e Fryda procuramos várias e várias vezes mas nunca encontramos algo, então soubemos que um monstro havia conseguido sair e que havia matado uma criança, ele a levou até um vilarejo para provar que os monstro sairiam mais cedo ou mais tarde e retornou para o subsolo foi o que ouvimos, só havia dois pontos onde dava para entrar e sair, e neles foram construídos postos de guarda para que se os monstros conseguissem sair eles fossem parados pelos guardas até a chegada dos magos, pois sabíamos que nosso selo havia uma falha, que um ser com um poder comparado ao nosso ou ate maior poderia passar por ali e até destruir a barreira.

Mesmo sabendo daquela história nós continuamos procurando mas sem sucesso, os outros começaram a desistir, menos eu... Jasmine se foi e Frisk veio em seu lugar e quando eu estava quase desistindo, fiquei sabendo que a ultima criança havia entrado no subsolo ,já que a alma humana pode dar poder aos monstros e pode criar algo tão forte que destruísse a barreira resolvemos ir atras dessa criança.

 

Reeydem OFF


Notas Finais


##### <-- (O Sexto Mago)
????? <-- (O Sétimo Mago)

Revelados em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...