1. Spirit Fanfics >
  2. MageTale AU >
  3. Asriel Dreemurr!

História MageTale AU - Asriel Dreemurr!


Escrita por: NicolasSieg

Capítulo 12 - Asriel Dreemurr!


Frisk ON

 

Pelo visto esse é o Rei Asgore, ele não irá me deixa passar... ele quer minha alma de qualquer maneira.

 

- Adeus!

 

Com seu tridente vermelho ele vem em minha direção rapidamente e antes de me acertar, Asgore é golpeado por uma bola de fogo, naquele instante eu já sabia quem era.

 

- Não Toque Na Criança! - Diz Toriel

 

Eu percebo que ela está acompanhada pelos amigos que fiz no subsolo (Alphys e Sans estão juntos também, justificarei a razão deles estarem aqui no próximo cap.), mas aparecem mais alguém que rapidamente vem em minha direção, me dando um cascudo na cabeça.

 

- Aí!! - Digo e quando reparo bem era Fryda que me pega pela camisa e começa a me chacoalhar de um lado pro outro.

- Quem mandou você vir aqui no subsolo? Você não sabe quanta preocupação causou para nós? - Diz ela

- D-desculpa.... E-eu s-só queria ajuda-los... - Digo

 

Ela me põe no chão, vejo que Vanessa e Layla estão aqui também mas alguém está faltando...

 

- Cade o Meu Pai e o Krest?- pergunto pois sabia que eles sempre andavam junto de Layla e Fryda.

- Vamos deixar isso para outra hora! - Diz Fryda que se defende de algo.

 

Quando percebemos, todos os presentes estavam presos por algum tipo de cipós e na nossa frente aparece Flowey.

 

- Seus Idiotas! Enquanto vocês se preocupavam em se encontrar, eu roubei todas as almas humanas... e agora tomarei as almas de seus amigos também. - Diz Flowey

- Droga! Até a Layla e a Vanessa foram pegas! - Diz Fryda.

- E Isso foi tudo culpa sua! - Diz Flowey

- Por que você está fazendo isso? - Pergunto

- Por que? - Pergunta ele. - Se você for embora do subsolo, você vai ''ganhar'' e eu não deixarei isso acontecer, quando você estiver sempre perto da vitória, eu irei arranca-la de você assim quando estiver quase a conseguindo, Denovo e denovo... se você puder me derrotar, eu darei o seu final feliz, Trarei seus amigos de volta e destruirei a barreira... mas isso não vai acontecer, eu te manterei aqui mesmo que tenha que te matar milhares de vezes!

 

Ele me prende com seus cipós e joga Fryda longe também a prendendo e rapidamente começa a me atacar, até que fico com o HP (1/20) , Estava sem forças somente o vendo desferir seu golpe final, mas seu golpe é anulado pelo poder de Toriel.

 

- O que? - Diz Flowey

- Não tenha medo Minha pequena, nós sempre estaremos aqui para protege-la! - diz Toriel

 

Flowey continua tentando me atacar mas é barrado pelos poderes dos meus amigos!

 

- ISSO MESMO HUMANO, FAÇA O QUE EU FARIA... ACREDITE EM VOCÊ! - Diz Papyrus

- Se você passou por mim então pode fazer o que quiser!- Diz Undyne

- Você não deu uma surra nele ainda? - Diz Sans

- Mesmo que seja impossível, sei que você pode conseguir! - Diz Alphys

- Nós não pudemos fazer nada, mas você pode! - Diz Vanessa

- Você consegue! Você Chegou até aqui, então mostre para ele do que é capaz! - Diz Layla

- Todos nós confiamos em você! - Diz Fryda

- Humano, pelo futuro dos monstros e humanos... Tenha Determinação!

 

Todos os monstros aparecem com gritos, me motivando... me dando força.

 

- Eu não acredito... - Diz Flowey. - ... que vocês são tão estúpidos assim! agora pegarei todas as almas de vocês! Veja... minha verdadeira forma!

 

Todos são envolvidos pelos cipós e um grande clarão toma conta e tudo escurece, logo vejo uma criança na minha frente e assim que ela vira para mim eu reconheço na hora que ele é filho da Toriel e do Asgore.

 

- Olá, como vai? sou seu melhor amigo! meu nome é... - A criança se torna um ser maior e diferente, vejo que ele usa uma roupa igual da Toriel. - Asriel Dreemurr!

 

Terei que enfrenta-lo para salvar todos, será uma luta dificil... mas eu tenho que conseguir!

 

Frisk OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...