1. Spirit Fanfics >
  2. MageTale AU >
  3. O Passado: A Vida de Reeydem!

História MageTale AU - O Passado: A Vida de Reeydem!


Escrita por: NicolasSieg

Capítulo 9 - O Passado: A Vida de Reeydem!


 

Enquanto todos caminhavam até o Núcleo, Reeydem percebe que Undyne está um pouco inquieta e ele decide perguntar o porque...

 

- Bem... tem uma coisa que eu queria te perguntar... - Diz Undyne

- Fique a vontade. - Diz Reeydem

- O que Exatamente aconteceu durante a Guerra dos Monstros e dos Humanos? - Indaga ela

- Achei que nossos registros explicavam o que aconteceu. - Explica Toriel

- Mas os registros somente explicam somente o ponto de vista dos Monstros, então eu queria entender os dois lados e como Mago, você tem o maior conhecimento sobre o ocorrido. - Diz Undyne

- Você vai contar Reeydem? - Pergunta Vanessa

- Sim, tentarei explicar de um jeito que fique bem claro...
 

 

 

Village of Miracle

19XX

 

Reeydem ON

 

Nessa época os Monstros e os Humanos ainda viviam em paz e eu continuava sendo um Mago Mediano, estava bem avançado e já sabia me virar e ainda era responsável pela segurança do meu vilarejo junto de Fryda, Krest e Vanessa, pois haviam muitos animais salvagens nos arredores que atacavam o vilarejo e um dia como outro qualquer, depois da minha ultima ronda volto para casa e assim que adentro ela, algo vem por trás de mim me agarrando, na mesma hora o pego e dou um giro o jogando para minha frente, era... Jasmine que  era minha namorada, ela possuía um longo cabelo Branco, sua pele era parda, ela era menor que eu, ela tinha olhos azuis que quando eu olhava parecia que eu estava olhando para o céu e ela fazia parte do Exercito Real junto de Fryda, que enquanto era chamada de a "Defesa Invencível" e a "Grande Muralha", Jamine possuía o nome de "A Ventania" e "A Imparável" uma Espadachim que portava Duas espadas, a melhor que existia.

 

- QUE SUSTO JASMINE!! - Digo Espantado.

- Susto? eu já faço isso desde que nos conhecemos, você devia me agradecer, seus reflexos estão bem mais afiados Rey. - Ela me deu esse apelido. - E você continua o mesmo medroso de sempre.

- M-medroso? é claro que não, e-eu só não quero te machucar. - Explico, eu ainda era um pouco, mas só um pouco... bem pouquinho.

- Você se importa muito com os outros... é por isso que eu Te Amo! - Diz Jasmine

- É-é c-claro, não é só p-por causa que eu sou um mago e e-eu tam-também T-te A-amo. - Ainda era tímido e olhando agora, eu parecia um idiota rsrsrs.

- Você não sabe da maior... eu vou ensinar a arte da espada para um Mago também. - Explica ela

- Hãããã? - Ciume bateu a mil naquela hora.

 

Alguns países estavam em guerra, então não podíamos ficar de bobeira, as potências de nosso pais queriam aumentar suas forças para não serem invadidos pois eles abrigavam algo que nenhum outro país tinha... os monstros, não sabemos o porque deles existirem somente aqui nesse país, uma vez procurei nos registros antigos que somente revelam que os Monstros e os Humanos foram criados ao mesmo tempo e que eles nunca saíram desse local que agora é o nosso país.

 

- Que cara feia é essa Rey? ta sofrendo de dupla personalidade agora? - Ela brinca

- Não, eu só acho estranho eles (me referia ao alto escalão) quererem um Mago Espadachim. - Digo

- Não se preocupe, você não ficará sozinho. - Diz Jamine

- Hã? como assim? - Naquela hora fiquei confuso, não sabendo que a partir dali teria um dos treinamentos mais intensos da minha vida.

- Daqui a pouco ele está aqui. - assim que ela termina alguém bate na porta. - Olha, parece que ele chegou.

 

Jasmine vai para a porta e assim que ela abre eu vejo quem é... um monstro.

 

- Deixe-me apresentar, sou W.D. Gaster!

 

Reeydem OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...