1. Spirit Fanfics >
  2. Magi: the sansão no boken >
  3. O inicio sofrido

História Magi: the sansão no boken - O inicio sofrido


Escrita por: luffy_gamer

Notas do Autor


espero que voês gostem, eu fiz uma história sobre um personagem que eu adoraria que existisse de um anime que provavelmente não tera segunda temporda

Capítulo 1 - O inicio sofrido


Fanfic / Fanfiction Magi: the sansão no boken - O inicio sofrido

Está histoória começa em Quixtus um antigo imperio que hoje é só mais uma colonia de Kou, era um belo local com uma linda cultura, povo gentil e uma baIxa pobresa. Nesse pais havia um rei muito bondoso que tinha como general de seu eXÉrcito um poderoso fanalis, ele havia entregado a mão de sua vida para este fanalis que se chamava de Toran, juntos tiveram uma criança e no exato dia de seu batismo quando ele e seu irmão um ano mais velho iam ser batisados o pais sofreu um ataque do imperio kou. Seu pai foi morto quando estava com a guarda baixa na sua frente sendo que só tinha 8 anos, sua mãe, seu pai, seu avô, seus tios, suas tias e todos seus amigos foram mortos, porem eles foram poupados pois ainda não tinham cido registrados como erdeiros do trono, então se tornarão escravos, até seu 12 anos eles eram mau tratados e forçados a trabalhar, até que um dia durante uma punição Sansão rompeu as correntes e deu um soco no chicoteador que rompeu seu basso no momento em que ia bater severamente em seu irmão Saulo, um dos filhos do senhor deles viu aquilo e agarrou um outro escravo pelo cabelo e perguntou.-Quem é esse muleque? Diga ou então mato sua mulher!!-E com medo o homem disse.-Ele é o filho do general fanalis, ele pode não ter o cabelo vermelho mais seus olhos são, isto é porque sua mãe era a princesa!!- O filho do senhor de escravos sorriu e disse para Sansão -eu vou ganhar um bom dinheiro vendendo você e seu irmão para o coliseu, já que os dois são meio fanalis.

Apos vender os dois para o coliseu no mesmo dia Sansão foi forçado a lutar, porem ele se lembrava do treinamento que havia feito com seu pai e alem disto ele não tinha a força de um fanalis normal com 12 anos, logo na primeira vez já o colocaram contra um lião titania, eles queriam ver uma massacre não uma luta, Sansão estava quase se mijando porem quando a fera vei para cima dele, seus olhos focarão seus pes se firmarão e ele desferiu um potente soco que despedaçou o cranio do leão. Todos ficaram com o rosto perplecso principalmente o imperador que deu o sinal negativo e mando um gurila gigante, que deu um soco que Sansão desviou subiu em seu braço e chutou a cabeça com toda força, mas continuaram mandando animais até que Sansão ficou completamente banhado em sangue, quando terminou ele estava com um olhar assustador, seu irmão tambem foi porem le deram uma espada e com isso ele matou um gorila, ele teve sorte pois só mandaram um.

Cerca de 6 anos depois disso Sansão tinha 18 e Saulo 19, Saulo havia recebido o cargo de soldado e logo foi promovido a guarda pessoal do imperador, pois ele era forte e obediente, porem seu irmão mesmo sendo mais forte foi mantio como escravo por sua insubordinação e por arrumar problemas frequentemente. Salomão começou uma rebelião junto com os outros escravos-gladiadores, porem seu irmão descobriu e foi empedilos após terem começado, já do em frente a ceu irmão ele disse.-Irmão porfavor desista, você pode se juntar a guarda se mudar de ideia agora, qual sera sua meta apos fugir, o que vi fazer?!- E Sansão respondeu -minha meta!! você sabe oque eu quero, eu vou libertar meus companheiros deste inferno e depois vou esmagar, destruir, disimar todo o imperio Kou, que matou nossa familia e nos mandou para cá!!! você que tem que se unir a nós- Grita Sansão enfurecido.-Então não tem outro jeito irmão, vou ter que té mata, SANSÃO- Grita Saulo. E os dois vão enfurecidos na direção um do outro enquanto os gladiadores lutam com os soudados.

                        


Notas Finais


CONTINUA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...