1. Spirit Fanfics >
  2. Magia - A ciência metafórica. >
  3. Onde tudo começa!

História Magia - A ciência metafórica. - Onde tudo começa!


Escrita por: gehhhgates

Notas do Autor


O caminho para se tornar um mago está nas suas escolhas e somente nelas!

Capítulo 1 - Onde tudo começa!


Muitos acham que quando falo de magia estou falando de algo místico, com pó magico e feiços diversos, mas isso não passa de uma visão distorcida e do pouco conhececimento que ainda existe sobre magia. Na verdade, magia não é nada mais, nada menos do que uma ciência metafórica e antiga, tudo o que conhecemos hoje como ciência um dia já foi magia, um exemplo disso é a psicologia aplicada. O conceito magia vem perdendo cada vez mais seu respeito, quando falo de magia, as pessoas logo pensam em magia negra, isso é uma grande ignorância da parte dessas pessoas, pois não existe magia negra ou branca, são as intenções que julgam seus fins. Se você quer se tornar um mago, deve esquecer tudo oque você acha que sabe sobre    sobre magia e se entregar a esse mundo maravilhoso e desconhecido.    


Notas Finais


Alcance a luz e nunca mais viva na escuridão. Adquira a luz e tire os outros da escuridão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...