1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. Um dia apenas de felicidade

História Magia - Um dia apenas de felicidade


Escrita por: isaacnight2

Capítulo 11 - Um dia apenas de felicidade


Leo estava andando em um campo , no campo havia um lindo lago , grama fresquinha , e arvores que davam maçãs e uvas , o campo era lindo , e de alguma forma , familiar. Enquanto ele caminhava ele viu uma família , todos estavam se abraçando , estavam parados , pareciam que iam tirar uma foto , mais tinha um menino entre a família , esse menino parecia demais com Leo , ele tinha os mesmos olhos verdes de Leo , a mesma cor do cabelo que era castanha , e até a mesma vestimenta , uma camisa branca e um short preto  , quando Leo se aproximou do menino , tudo parecia , agora , ter sido desenhado com um lápis grafite , o campo parecia ter sido desenhado por uma criança de 4 anos , então  , Leo começou a escutar uma espécie de ópera no fundo , com o seu som se aproximando cada vez mais quando Leo foi tocar na criança parecida com ele , um imenso clarão rodeou todo o lugar desenhado de grafite , então.

Leo acordou em sua cama , ele ficou um pouco assustado e confuso , ele também queria saber o que acontecia no final do sonho , ele queria saber , o que teria acontecido , se ele não tivesse acordado , então foi ver se seus amigos já tinham acordado , os amigos de Leo , dormiam do lado da cama dele em colchões finos , todos os colchões estavam arrumados com seus lençóis dobrados , e sem ninguém deitado neles , então Leo também decidiu se levantar , tirar o seu pijama azul , e trocar de roupa.

Enquanto descia das escadas dentro da arvore , Leo sentiu um cheiro delicioso  de ovo frito , esse foi o motivo para ele descer mais rápido , quando ele chegou na sala de visitas , a sala principal da casa , que ficaria logo na parte debaixo da casa , e quem entraria ficaria  ficaria lá como visita , viu Sarah lendo um livro no sofá que fica no norte da sala , viu Arl acomodado  na poltro que fica no oeste da sala , mesmo lugar onde fica a cozinha , Ariel sentada também numa poltrona que fica ao leste da sala lendo um livro , e Sirihs deitado no tapete , que fica no centro da sala , com barriga para cima  ,  o tapete em que Sirihs estava deitado , tinha uma cor vermelha misturada com laranja , que tinha símbolos estranhos nele , então Leo fala.

- Bom dia , gente -  ele fala colocando sua mão na nuca , e todo mundo responde automaticamente

-   Bom dia -  Leo , escuta também , a voz de Stella , que estava na cozinha fazendo o café da manhã , mesmo não tendo nenhuma experiência na cozinha , mostrou - se ser uma ótima cozinheira , e agora era possível ver todo o seu rosto , sua boca era normal e ela parecia sempre está sorrindo em qualquer momento de felicidade , ela não era uma mulher séria e cabeça-dura como eles pensavam ,   então ela finalmente terminou o café da manhã , estava delicioso , para Leo , era tão bom ver todo mundo reunido na mesa , conversando , comendo , fazendo coisas que amigos e parentes fazem , isso já era um momento perfeito para Leo , mais ele sábia que não ia dura por muito tempo , por conta da busca dos avatares , e os elementos que eles tem que resgatar deles.

Enquanto eles comiam , todo mundo percebeu algo estranho em Sirihs , não era o seu desconforto por Stella , ele já tinha superado um pouco isso , mais sim , ele queria dizer algo , algo que parecia ser importante , então Ariel fala .

 - Sirihs , se quiser falar algo , fale sem medo - Isso , fez as bochechas de Sirihs ficarem ainda mais rosadas , mais depois de alguns segundos ele inalmente falou , o que tinha , para falar.

- Sabe....- Sirihs falou um pouco baixo demais- Os avatares foram muitos atingidos , por causa das mortes de Mámon e Lolana , então eles vão parar a caçada por alguns tempo - Sirihs faz uma pequena pausa - Então , que tal........ QUE TAL AGENTE TER UM DIA DE FOLGA???!!! - Todo mundo fica calado por um tempo , ninguém esperava isso de Sirihs , um garoto tão sério como ele sugerir uma coisa infantil como essa e a resposta do povo , foi........

 

 

- SIM!!!!!!!!!- todo mundo diz isso , inclusive Ariel , que era para contradizer essa proposta de Sirihs , mas todo mundo preferiu ter um dia de folga , óbvio eles merecem depois de tudo que passaram.

- Muito bem - Leo fala - VAMOS FAZER UMA FESTA!!!!!! - Então , todo mundo imagina uma grande mesa lá fora ,com um imenso bolo de chocolate e morango , sorvetes de todos os sabores , balões coloridos , enfim tudo que uma festa deve ter.

Quando todo mundo sai , viram exatamente o que tinham imaginado , até os menores dos detalhes , um pouco de cada um do grupo estava nesses detalhes , tinha até um rádio com as músicas preferidas de cada um , Sirihs não tinha uma música preferida , pois ele nem sábia o que era música, todo mundo tinha o seu próprio sorvete , seu pedaço de bolo personalizado e tudo mais , brincaram com os animais que Leo tinha imaginado , foi um dia maravilhoso , Stella e Sirihs até choraram de alegria.

O dia estava acabando , todo mundo estava cansado , mais mesmo assim a festa continuava , todo mundo estava conversando e escutando música , mais Arl viu algo diferente em Sarah , ela parecia mais triste e depressiva , ela foi para trás da casa de Leo, Arl a seguiu e viu que ela estava chorando , chorando muito , então Arl perguntou.

- Você quer conversar - Sarah se vira para ele , e faz um sinal na cabeça com o sinal de sim , e Arl se senta do lado dela.

- Sabe - Sarah fala - Fazia tempo que eu não tinha um momento tão feliz como esse , desde que meus pais morreram - a voz de Sarah começa a ficar trêmula - E também o bullyng também tirou minha felicidade - As  lágrimas de Sarah começam a ficar grossa , e seus olhos começam a ficar vermelho - Só porque eu sou inteligente e tiro  as melhores notas , não quer dizer que mereço isso! - Arl então começa a consolar Sarah a abraçando - Elas diziam que eu não valia nada , que meu valor era inferior a 0 , e muitas coisa piores , elas diziam que eu era feia - então Arl pergunta

E você é feia? - Sarah começa a ficar ainda mais emocionada - Ignore essas pessoas , no final elas vão ver o quão elas erraram com você , e que deveriam ter sido melhores e deveriam ter sido suas amigas , então não chore , pois eu também sofria isso , mais eu melhorei , eu gritei por ajuda na escuridão , e a ajuda veio , eu sei que você também pode fazer isso.

Então , eles se abração completamente , um consolando o outro , então Sarah , enxugou suas lágrimas , lavou seu rosto no rio que estava perto deles , e os dois entraram em casa , onde todo mundo estavam esperando por eles , assim todo mundo teve seu DIA DE FELICIDADE , uma data que todo mundo devia comemorar  pelo menos por um dia

 

 

CONTINUA......                  


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...