1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. Eu não quero morrer

História Magia - Eu não quero morrer


Escrita por: isaacnight2

Capítulo 12 - Eu não quero morrer


Fanfic / Fanfiction Magia - Eu não quero morrer

Após o dia de felicidade.

O sol imaginário que Leo tinha imaginado , estava sendo cobrido por nuvens , por isso o dia não estava mais , tão claro , o grupo estava se preparando , todo mundo agora estava mais sério. Não estavam mais daquele jeito animado , que estavam no dia anterior , é como se aquele dia , nunca tivesse  acontecido , agora todo mundo estava sério , se preparando para ir ao Leste , onde lá , está a dimensão do deus dos ventos. Luft , esse é o seu nome . Leo ficou surpreso como todo mundo tinha mudado , mais isso é normal , a pessoas ativam seus sentimentos em determinados momentos , como agora não era um momento de felicidade , todo mundo passou a ficar sério e preparado para lutar , os avatares , superaram as duas mortes de seus companheiros e agora voltaram a caçada dos quatro elementos.

- Bem , vamos - Sirihs falou como se fosse o líder - Para os ventos do Leste , a dimensão do deus Luft - Todo mundo foi para o leste onde se deparam com uma porta , onde lá , entraram.

Um imenso clarão veio da porta , e quando todo mundo abriu os seus olhos estavam nos Ventos do Leste.

O lugar era cheio de nuvens brilhantes e douradas , o chão era azulejos de vidro , as suas arestas eram cobridas por ouro , e também continha vinhas de ouro em cima dos azulejos de vidro , era possível ver as nuvens brilhantes através dos azulejos de vidro , o grupo ficou admirado com tal lugar belo como esse , tinha até arvores de ouro em azulejos , era um lugar magnifico , todo mundo pensa: Que lugar lindo!!!

Enquanto caminhavam nos azulejos transparente , Sarah notou uma coisa estranha , o céu estava mais oval do que o normal , além de ter um ponto preto , que parecia estar se aproximando cada vez mais deles , ela chegou a uma conclusão de que eles estavam dentro dentro de uma esfera ou um ovo , ela não contou esse detalhe para ninguém , pois , ela mesma tinha achado isso que ela tinha imaginado , algo ridículo. Mais algo inesperado aconteceu , esse pontinho preto era na verdade uma pessoa que Sarah já tinha visto , e essa pessoa tinha olhos vermelhos , a medida que se aproximava deles era possível ver suas características , então foi possível ver , que era uma pessoa com sexo feminino , estava usando um vestido que batia até a coxa , tinha botões por toda parte do vestido , estava usando uma maria chiquinha , e tiha um cabelo enorme , parecia que chamas pretas estava rodeando ela , ela estava cheia de fúria , era possível ver isso por conta de seu olhos vermelhos com sangue , então a figura cai no chão de azulejos o destruindo , todo mundo cai , era possível ouvir seus gritos.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!- Sarah estava gritando muito alto e de um jeito fino , ela foi separada do grupo , e por conta dos ventos , foi levada para um lugar diferente

Depois de um tempo desacordada , ela finalmente acorda , e percebe que estar , ainda , onde fica as nuvens , o que ela achou provavelmente estranho , óbvio , ela esperava estar em um lugar escuro e tenebroso . Ela pergunta para se mesma: Onde eu estou? E ver e olha para baixo para ver o que a estava sustentando , e a resposta era. Um azulejo de vidro gigante , com arvores de ouro , em suas vértices, ainda era possível ver a nuvens douradas e brilhantes através dos azulejos.

Mais ela não estava sozinha , a figura que tinha derrubado o chão do lugar onde Sarah estava , estava no mesmo lugar que ela , lá naquele azulejo imenso , então Sarah começa a ficar desesperada , a figura estava se aproximando dela.

- SAI DE PERTO DE MIM !!!- Sarah então tenta usar todas as suas magia possíveis , tentou lançar uma tempestade de enpinho nela , tentou ataca-lá  com chicotes de rosas , mais nada parecia fazer , UM , pelo menos UM , efeito na figura , é como se ela tivesse um escudo invisível a protegendo , Sarah começa a ficar de joelhos , sem saber o que fazer , com lágrima se formando em seus olhos , a figura fica cara a cara com Sarah , e Sarah tenta convence-la a não mata-la , dizendo com sua voz trêmula

- Por favor...... Não me mate - Mais , a figura invés de não mata-la , ela dar uma risada , e pega Sarah pelo pescoço , a lenvantando -a e dizendo.

- Olá praga - a figura abre um grande sorriso , mostrando os seus dentes afiados - Meu nome é. Misfortune - Então , Misfortune , dá um imenso choque em Sarah , mais não a matando.

-  AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Esse é o grito de desespero de Sarah. Enquanto Sarah gritava de dor , Misfortune ri a respeito disso , um riso alto , comparável ao grito de Sarah.

Após um tempo , Misfortune para o choque e diz.

- Então , querida , está pronta para a segunda rodada? - Mais Sarah não respondeu nada . Ela parecia uma boneca na mão Misfortune , então Misfortune chega a uma conclusão de que ,  Sarah está morta , então Misfortune diz.

- Oh. Que pena , queria brincar um pouco mais com você - Misfotune anda em direção , ao final do azulejo , e joga seu cadáver no vazio , em um buraco cuja a única coisa bonita são aas suas nuvens douradas. 

Mais , do nada uma voz , vem a mente de Sarah , repetindo uma frase que fazia o corpo de Sarah , recuperar sua consciência , e dividir sua personalidade , a personalidade ruim começa a fazer Sarah se lembrar dos seus trágicos momentos de bully , já a outra personalidade , a boa , dizia a mesma frase que fazia ela ter vontade viver . ( Não quero morrer). Essa era a frase.

Personalidade ruim , fala. 

- Você não presta , você é uma desgraça para o mundo , DESGRAÇADA DE MERDA!!!!-

Personalidade boa , continua a falar. 

- Não quero morrer , não quero morrer , não quero morrer-

Personalidade ruim , fala.  

- Você não vale nem 0 centavos , você é uma piranha que só sabe morder cara que não presta .-

personalidade boa , fala.

- Não quero morrer , não quero morrer , não quero morrer.-

Personalidade ruim , fala.

- Você tem que morrer.-

Então Sarah grita , algo que ela nunca gritou , ou falou em toda a sua vida.

- EU NÃO QUERO . MORRERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     Então , uma enorme explosão branca acontece , era possível ver , do azulejo gigante , onde Misfortune estava , então Sarah , da luz , Sarah aparece , com uma roupa branca

 

CONTINUA.........

 


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...