1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. A queda

História Magia - A queda


Escrita por: isaacnight2

Capítulo 15 - A queda


Fanfic / Fanfiction Magia - A queda

Um raio acertou a figura encapuçada em cheio, e a jogou para outro conjunto de ruínas. "Quem foi que lançou aquele raio?" Essa pergunta ecoava na cabeça de Leo, até que ele viu, um homem com cabelos pontudos e brancos com uma camisa e calça branca, ele tinha olhos azuis que olhavam diretamente para o grupo, mais especificamente para Sirihs de uma maneira, como se ele fosse um pedaço de lixo. Ele estava em cima da ruína que a figura encapuçada estava, e perguntou para o grupo.

- Vocês estão bem?- o homem pergunta preocupado. Mas antes que alguém pudesse responder algo, a figura encapuçada sai das ruínas novinha em folha com um salto enorme, tentando esmagar o homem branco, mais o homem desvia facilmente.

- Você não sabe quando desistir Mámon?- Ariel pergunta nervosa e impaciente com ele. Então, como um raio, uma garota com mari chiquinha com cabelos imensos surge surge, atrás de Ariel com uma serra eléctrica, mais seu golpe é impedido por Stella que forjou uma espada de vidro, então Sirihs olha para trás, e ver a assassina que matou Sarah, Misfortune.

- Você!!!!- Sirihs fala com todo o seu ódio, enquanto Misfortune faz um pequeno sorriso em seu rosto, e fala

- Ora, ora, não é que o nosso "garotinho", está aqui- Ela fala com arrogância e orgulho, isso era mais do que Sirihs precisava para querer queima-lá viva, e então, com sua cara cheia de ódio, invoca grandes anéis e bolas de fogo em direção dela.

- QUEIME NO FOGO DO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!! ASSASSINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Então a palavra assassina chega nos ouvidos de Leo, e só essa palavra fez ele perceber, que ela não tinha matado qualquer pessoa, e sim uma pessoa importante para ele. Sua boa e velha amiga  Sarah.

Agora Leo com seus olhos, ardendo em chamas, usando sua magia de gravidade, do chão ergue uma grande bola de pedra, e joga em direção a Misfortune, mas Misfortune, com um simples chute para cima com o seu pé, a bola vai para cima, e quando ela cai, Misfortune, com um simples soco, ela lança a bola para o grupo.

Antes que a bola pudesse atingir o grupo, o homem branco foi para frente da equipe, e com um clarão a teleportou para outro lugar, fazendo a bola atingir Mámos, com com um enorme pulo, desvia facilmente dela. Ele aterrissa do lado de Misfortune, e fala para ela.

- Meu Deus Misfortune, você tem que aprender a se controlar.- Então Misfortune reponde ele.

- Foi mal, que pena. Agora perdemos eles.- Então Mámon continua a falar.

- Sem problemas. Bem, vamos?- Então Misfortune responde.

- Ok- E como o desaparecer de uma sombra, os dois desaparecem.

 LOCAL: RUÍNAS DESCONHECIDAS. HORÁRIO: 20:30 DA NOITE

O grupo estava reunido junto com o homem branco misterioso, eles sentados, o céu, agora estava com nuvens negras mais a noite não tinha uma lua e nem estrela,s por isso o céu estava meio chato,  o grupo sentado  formavam um círculo juntos, o único que estava longe deles, era Arl, ainda superando a morte de sua melhor amiga. O ódio de todo mundo pelo Sirihs havia desaparecido a partir do momento que haviam descobrido que foi Misfortune que a matou. Tudo estava indo bem, Stella perguntou a Sirihs o que era o Nirvana que havia falado mais cedo, Sirihs explicou que quando uma pessoa deseja não sofrer mais e pega o caminho certo para não sofrer e faz o que havia prometido para sigo mesmo, essa pessoa fica tão pura e sabia que acaba ficando limpa de seus pecados e alcança o Nirvana, mais Sirihs também explicou que existe um fenômeno oposto do Nirvana, que a pessoa só sabe sofrer nesse fenômeno.

  Todos foram dormir, o homem branco dormia sentado, e todo mundo estava deitado, só Arl que.......

HORÁRIO: 5:00 HORAS DA MANHÃ

Leo acordou, ele notou algo estranho, Arl não estava com eles, ele olhou para cima, e viu em cima de um prédio meio destruído, Arl. Leo saiu correndo em direção ao prédio onde Arl estava, ele ficava um pouco a esquerda onde todo mundo estava dormindo, então não foi difícil chegar lá, Leo entrou no prédio, subiu as escadas, e quando chegou no topo, viu Arl, sorrindo , na ponta do topo do prédio, Leo então gritou.

- NÃO FAÇA ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!- Mais Arl responde calmamente.

- Sabe Leo, meus pais nunca ligaram muito para mim, eles sempre diziam " vá estudar, vagabundo" quando eu tinha alguma questão com dúvida, não uma surpresa, pois eu sou adotado, e quando minha "mãe" teve um filho de verdade, meus pais se esqueceram de mim, eu era só uma pessoa que frequentava a casa deles- Arl mantendo o seu sorriso continua a falar.- Sarah era a única pessoa que realmente ligava para mim, e agora que ela morreu, eu perdir a única pessoa que mantinha minha sanidade- Arl então começa e ficar bem mais na ponta quase caindo e suas últimas palavras são. - Eu agora não tenho motivo para viver, se ninguém mais se importa comigo.- Assim ele se joga do prédio.

- NNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Leo grita desesperado.

Arl cai do prédio, para Leo ele estava caindo super rápido, mais para Arl, ele mesmo, estava caindo lento, rumo em direção a morte, então quando ele cai no chão, tudo para ele fica em preto e branco e ele fica dentro de uma bolha roxa com um tom de preto.

- ARRRLLL!!!!, NÃO, MEUU DEUS!!!!!!- Então quando a bolha onde Arl estava, se quebra como vidro, um imenso poder negro destrói todo o prédio onde Leo estava.

 

 

Arl apareceu, ele estava no mesmo lugar onde caiu, ele estava diferente, estava usando uma capa preta, não era possível ver o seu rosto pois ele estava usando um elmo de prata, e sua armadura também era de prata, era possível ver os olhos de Arl, através de seu elmo

Eram olhos sem esperanças, sem vida, sem alma, seus olhos eram pretos com um tom de roxo insano.

E a única parte humana dele que resta, é uma lágrima que cai de seu rosto.

 

 

CONTINUA....... 

                                             

      

     


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...