1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. Luta no labirinto

História Magia - Luta no labirinto


Escrita por: isaacnight2

Capítulo 18 - Luta no labirinto


Agora Leo e Waer estavam em um labirinto preto, seu teto era preto, os corredores eram pretos e iluminados por tochas, era ossível ver alguns desenhos de aranhas gigantes comendo crianças, e de algum modo a cena tinha a intensão de ser feliz, pois, as crianças que estavam observando a outra sendo devorada, estavam sorrindo e comemorando, Leo sentiu um desconforto ao olhar essas imagens, Waer foi na frente, para ter certeza que nada os atacariam. Andando pelos corredores Leo viu um cadáver, com seu esqueleto quase mostrado por todo o corpo, no rosto e nas pernas tinha carne podre rodeada por moscas, foi uma das coisas mais nojentas que Leo viu na vida, ele cobriu seu nariz para não sentir o terrível cheiro que o corpo emitia.

Por mais que os corredores guardassem terríveis figuras nas parede e cadáveres podres e fedorentos, Waer parecia não se importar com isso, como se ele já estivesse acostumado, ele só andava procurando por uma saída, nem quando ele se encontrava com um cadaver podre que tapava o nariz. Enquanto andavam pelos corredores, Leo e Waer escutaram gritos deles, um desses gritos diziam.

- VOCÊ DECIDIU MOSTRAR SUA VERDADEIRA PERSONALIDADE DE UMA SÓ VEZ, AGORA É??!!!!- Um outro grito, expressava fúria e desejo de matar, esse grito era como.

- WWWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!- Então Waer, que estava na frente de Leo, pega ele pelo braço e os dois em uma incrível velocidade, voaram até o final de um corredor onde tinha uma imensa luz no final.  

Leo fechou os seus olhos por tamanha claridade, e quando ele abriu os seus olhos, ele viu que estava em uma imensa sala com escadas espirais, que no topo tinha uma luz super brilhante, ela poderia ser o motivo pela sala seu tão clara. Mas não era hora de ficar admirando salas, pois, Leo e Waer viram os causadores dos gritos desesperados, era o Grotesco lutando contra um cavaleiro pequeno com a armadura com uma mistura desesperada de preto e roxo empunhando uma gigantesca espada, era Arl, Leo não sabia o porquê dele estar fazendo isso, já que seu alvo deveria ser a Misfortune.

No meio da batalha Grotesco revela a sua magia bizarra, ele pode manipular qualquer parte de seu corpo de maneira grotesca. Do chão sai cinco espinhos gigantes feitos da própria pele do Grotesco, Arl consegue desviar facilmente, os cinco espinhos gigantes se separam assim formando clones de sangue de Grotesco, os clones tentam atacar Arl, mais ele os destrói facilmente, então da mão esquerda do Grotesco surge uma grande boca, e de sua língua sai uma espada de sangue, que reaproveitando as poças de sangue dos clones de Grotesco, ela fica maior ainda.

Arl e Grotesco tem uma imensa batalha de espadas, quase na velocidade do som os dois ficam atacando e desviando um dos ataques do outro. Grotesco da sua espada invoca um clone de sangue, que o mesmo tenta atacar Arl, mais no mesmo momento que foi invocado ele é despedaçado, vicariamente surge outro clone de sangue que o mesmo também é  despedaçado, o sangue dos clones voltam para a espada. Grotesco dá uma pequena risada. Do nada o seu corpo explode, cousando uma chuva de sangue por toda a sala.

Do sangue do Grotesco, vários outros Grotescos surgem, não eram Grotescos só de sangue, e sim de carne e osso assim como o original, os Grotescos agora invocam várias espadas e clones de sangue, todos dão uma pe quena risada, e atacam Arl.

Arl mal consegue se mover, no meio de tantos Grotescos, mais mesmo assim ele consegue matar alguns.

Antes que a batalha se estendesse mais do que já estava, com um simples bater de palmas, Waer faz uma extrema explosão elétrica acontece, Leo estava protegindo por uma proteção de Waer, mais Arl e Grotesco foram brutalmente atingidos pela explosão de Waer uma densa fumaça se espalha pela sala inteira.

Quando a fumaça baixa a barreira que envolvia Leo se quebra, ele estava horrorizado por ver seu melhor amigo, Arl, morrer. Waer, então, se vira para Leo e fala com um sorriso no rosto.

- Bem. Vamos continuar a achar a saída, antes que Grotesco renasça?- Essa frase fez Leo se horrorizar e se encher de lágrimas.

 

CONTINUA.......     


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...