1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. De volta ao mundo real

História Magia - De volta ao mundo real


Escrita por: isaacnight2

Notas do Autor


Eai gente. Me desculpem pelo capítulo pequeno, eu ando ficando sem tempo livre ultimamente,mais amnhã euv

Capítulo 19 - De volta ao mundo real


A explosão, matou Arl e machucou seriamente o Grotesco, Leo achou aquilo muito assustador, o seu melhor amigo, com um simples bater de palmas foi morto, isso não é surpreendente? Nós seres humanos pensamos que somos tudo, nós podemos aguentar qualquer coisa, mais no final todos nós somos fracos e frágeis.

- Não.......Não...- Diz Leo desolado com uma voz sussurrante e trêmula. Uma pequena lágrima escorre do seu rosto, então Waer pega Leo que estava a em posição fetal no chão pelo braço, e com um grande salto eles conseguem chagar no topo da sala.

quando chegaram no topo, viram uma porta rocha similar a aquela que eles tinham entrado, aquela era a saída para eles voltarem ao mundo real. Waer segurando Leo pelo braço entrou, e com isso voltaram ao mundo real.

No mundo real, quando chegaram eles viram duas figuras esperando seu retorno, duas figuras sedentas por sangue, um homem e uma mulher prontos para matá-los.

 

CONTINUA....


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...