1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. Luft

História Magia - Luft


Escrita por: isaacnight2

Notas do Autor


Oi gente, me desculpem pelo capítulo pequeno de ontem, eu estava sem criatividade para criá-lo, me desculpem.

Capítulo 20 - Luft


As figuras de um homem e uma mulher foram ficando cada vez mais detalhadas, revelando seus rostos, e outras características de seus corpos. Os seus corpos foram revelados. Era Mámon e Misfortune, os esperando para matá-los, mais de algum modo. Waer previu que eles se acostumariam pela falta de ar em suas voltas, então, quando ele e Leo chegaram no topo da montanha pela orta roxa, os mesmos desapareceram na frente de Mámon e Misfortune, antes que eles pudessem atacá-los.

Agora Leo e Waer estão escondidos em uma caverna, em outra montanha, vizinha aonde ees estavam.

- SERÁ QUE NUNCA VAMOS ACHAR LUFT???!!!!- Pergunta Leo desesperado.

- Por que você acha que agente veio para essa montanha?- Waer fala com um sorriso, o mesmo que ele fez, quando matou Arl.

- O QUE?!- Leo pergunta confuso. Então Waer revela tudo.

- Aquela outra montanha, onde eu moro, usei como isca para atrair e confundir os avatares que estão procurando Luft.- Waer fala.-Eu sabia que aquela garota e aquele homem se acostumariam com a falta de ar depois de tanto morrerem, seus corpos agora não precisam de ar, como aquele garoto, o Grotesco. Ele foi um imprevisto, mais só um pequeno imprevisto, não é?- Então Leo fala com muito ódio e preocupação.

- VOCÊ ESTÁ LOUCO. ARIEL ESTÁ LÁ!!! STELLA ESTÁ LÁ!!!! SIRIHS ESTÁ LÁ!!!- Então Waer responde.

- Tudo bem, usando muinha magia dos ventos, eu os levei para o templo de Luft, e como seu amigo caído morreu, a radiação que os mantiveram desacordados desapareceu. Viu? Tudo deu certo. Agora vamos para o templo de Luft- Então Leo pergunta.

- Como?- E Waer responde.

- Já estamos nele.- Então, a parede da caverna se abre, revelando um lugar parecido com o espaço, com vários raios trovejando nele, e um grande furacão no centro do espaço, mais não calsava nenhuma vestania forte ou algo assim, Leo e Waer estavam em sima de uma ruína de um prédio flutuando.

- Vá- Disse Waer- Mais não respire o ar do furacão, por que se não. Você vai deixá-lo impuro.

- Ok- Leo responde. Ele pula e anda pelas ruínas flutuantes que envolviam o furacão, Sirihs, Ariel e Stella, já sabiam de tudo que estava acontecendo, pois os ventos de Waer explicou tudo para eles, e por isso, eles também estavam ido em direção ao furacão, assim como Leo.

Estava tudo indo bem, graças ao plano de Waer de confundir os avatares. Mais, do nada, uma figura aterrizou do lado de Waer como um meteoro, parecia um menino com um cabelo castanho, com uma roupa cinza, era um short e uma camisa, e seus olhos vermelhos, os seus dentes caninos batiam até os lábios, e seus olhos vermelhos, o identificava como um avatar, não havia dúvidaas. Era o Grotesco, mostrando o seu sádico sorriso.

- VOCÊ ACHA QUE SOU TÃO IDIOTA ASSIM??!!- Grotesco fala para Waer.- IDIOTA. EU NÃO SOU COMO OS OUTROS AVATARES, AQUELES IDIOTAS. EU SOU, MUITO MAIS QUE ELES!!!!!!!!- Então, Waer e Grotesco começam a lutar. Waer tenta acerta Grotesco cm os seus raios, mais Grotesco facilmente desvia deles. De seu sangue, Grotesco faz unhas vermelhas, para atacar Waer, com uma velocidade, maior que o som Grotesco corre,  e o corpo é despedaçado, mais essa é a intenção dele, de cada pingo de sangue, vários Grotesco, surgem com garras de sangue, prontas para atacar Waer, ele tenta atacar os Grotescos e se defender, mais, ele mal consegue se mexer, então a única maneira de vencer, é ter esperança e fé, e esperar que Leo e seus companheiros consigam resgatar o elemento ar dos outros Grotescos, que foram atrás dele.

 

 

 

CONTINUA....    

  


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...