1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. A reunião parte 1

História Magia - A reunião parte 1


Escrita por: isaacnight2

Capítulo 22 - A reunião parte 1


Em uma sala escura, tão escura que parece até a visão de um cego, passos ecoavam por toda a parte, esses passos se originavam de uma garota, com cabelos brancos, com losangos desenhados nele, um vestido que batia até o início da coxa com botões por toda parte qté o pescoço, era Misfortune, andado pela escuridão, ela estava séria, não era mais aquela garota psicopata risonha, era agora uma garota séria e direta.

Havia uma luz no centro da sala, parecia um holofote, com isso Misfortune chegou no holofote, a luz do holofote iluminava ela, ela fechou os olhos por um momento e os abriu.

Então vários outros holofotes se acenderam, revelando como a sala escura, onde Misfortune estava, era um tabuleiro de xadrez gigante,tinha em média 20 km de largura e comprimento. Tinha peças enormes de xadrez, cada uma medindo 8 km de altura e 1 km de largura, as peças brancas ficavam do lado direito do xadrez, e as peças pretas ficavam na esquerda.

- Ora, ora. Parece que alguém voltou de mãos vazias.- Diz, uma voz fina, parece de uma garota de oito anos, sua voz fez eco por toda a sala. Então uma menina, usando um vestido branco de casamento, com um pulo elegante e orgulhoso desce de um peão branco da parte direita da sala, a menina aterriza com perfeição, era uma dos doze avatares, por causa dos olhos vermelhos, era possível reconhecê-la como um deles. Ela tinha cabelos azuis, como um rio cristalino, seu cabelos era ondulado e ficava solto, ela era totalmente branca, só não era mais branca que as luzes da sala, seus sapatos era uma mistura divina, de cristais e diamantes, seus olhos vermelhos com uma gota de sangue, era a parte mais intimidadora do seu rosto.

- Cala a boca, Minna- Misfortune fala provocada. -Eu estou apenas seguindo a profecia, que. Ior fez.- Então outra voz, mas, mais grossa, firme e confiante, parecida com a de um jovem adulto, fala.

- Mais, mesmo assim, não é motivo de não dar o seu melhor.- A sua voz fez eco por toda a sala, e com isso, uma figura masculina, usando um terno completamente preto, tinha um cabelo cinza, e uma pele negra. Ele tinha olhos vermelhos arrepiantes, assim como Minna, esse homem estava em um cavalo preto.

Os dois, então começaram a irem em direção a Misfortune, até cada um ficar, lado a lado com ela, Misfortune estava olhando para frente, Minna estava do lado direito de Misfortune, bem no seu ouvido, e o homem de terno estava na esquerda e também perto do ouvido de Misfortune. Então os dois falaram juntos.

- Bem-vinda de volta-.

 

CONTINUA....

( fim da parte 1)

  


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...