1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. Lycoris

História Magia - Lycoris


Escrita por: isaacnight2

Capítulo 27 - Lycoris


Fanfic / Fanfiction Magia - Lycoris

LUGAR dimensão Inferno. HORÁRIO: 3:00 da madrugada.

- Há, então Stella conseguiu superar a queda, e o pontinho roxo é apenas uma pequena fração dela?- Kitsune pergunt para Sirihs.

- Sim.- Ele fala tomando um pouco de chá em um copo mandaíco.- Eu também me assustei na primeira vez. Mais no final eu me acostumei.- O grupo estava na casa da Kitsune, lá a casa era iluminada por velas que emitiam uma luz branca, parecia uma lâmpada, a casa tinha um chão branco, e as portas mandaícas eram vermelhas. Sirihs havia explicado a Kitsune o que eles estavam fazendo no Inferno, mais tem uma pergunta que não quer calar. Como Sirihs sabia o nome da Kitsune?

Leo para de tomar chá que a Kitsune os havia servido, e faz uma pergunta.

- Bom, se você, Kitsune, é a guardiã da deusa Flammé. Então quem é o guardião do deus Flammón?- Leo pergunta curioso. Kitsune entra em choque, ela literalmente paralisou após essa pergunta de Leo. Kitsune quase ia desmaiando, mais ela se recompõe, então ela finalmente responde a pergunta de Leo.

- Ah...........- Kitsune suspira.- Me desculpem, é que esse é um assunto muito delicado. Bom irei explicar.- Kitsune começa a contar uma história.- Essa é uma história de duas pessoas, um homem, e uma mulher, eles eram os guardiões dos dois deuses do fogo, eles eram poderosos e adorados pelos deuses, mais tinha algo que faltava na vida dos dois, era um vazio que só um poderia preencher o outro, infelizmente eles não poderiam se encontrar, pois a flor de lycoris não dá as pétalas e folhas ao mesmo tempo.- Leo e o grupo começam a ficarem confusos.

- Como assim?- Leo pergunta.

- É que nós só podemos surgir de acordo com a ordem da flor lycoris, O homem guardião de Flammón só pode surgir se a flor lycoris der folhas, e eu só posso surgir se a flor der pétalas. - Kitsune faz uma pausa. - Mais como a flor nunca dá pétalas e folhas ao mesmo tempo, nós nunca nos vemos, e nem sequer sabemos que um ou outro existe de verdade.-  Uma lágrima escorre na bochecha de Kitsune.- Sabe.... Nós fizemos algo que nunca poderíamos ter feito. Nós decidimos nos encontrar secretamente, sem a ordem da flor, com isso nós quebramos a regra, a única regra que nossos deuses haviam colocado, nem deu tempo de a gente se ver direito, pois os deuses haviam descobertos o que nós haviamos tramado, e assim nós fomos amaldiçoados.- Kitsune fala trêmula- Sabe..... Antes eu tinha nove caudas, nove lindas caudas, mais elas foram arrancadas por conta da maldição que nos foi jogada, e com isso nunca mais nos vemos......- Um grande silêncio fica na sala.  

Kitsune enxuga a sua lágrima e solta um pequeno suspiro... Ela se recompõe e fala.

- Tudo bem!! É muito melhor assim!! Pelo menos eu não fui morta!!!- Kitsune fala com um sorriso falso.

- Mais teve um destino pior que esse.- Sirihs afirmou. O sorriso de Kitsune é desmanchado. Então ela começa a chorar desesperadamente, não por perder o homem que mela queria ver, não por perder a suas caudas, mais sim por lamento de sigo mesma.

LUGAR: dimensão Inferno. HORÁRIO: 4:30 da madrugada 

Todos estavam dormindo, estava tarde, todos esperavam que um avatar poderia aparecer, por isso Kitsune estava passando a noite em claro, no lado de fora da casa dela. Enquanto Kitsune estava vigiando, numa noite de lua sangrenta, uma estranha figura com um brilho vermelho em seu rosto, estava em cima de uma torre, o vento uivava parecendo pequenas vozes sussurrando nos ouvidos, a estranha figura tinha o gênero feminino, estava usando um kimono vermelho com flores rosas e brancas costuradas, o laço que enrolava a sua cintura era verde com pétalas de Sakura costuradas nele, a garota tinha um cabelo roxos e era cacheado, parecia um cachos de uva o cabelo dessa mulher, essa mulher estava segurando uma bola de uma brincadeira mandaíca chamada Kemari, além de ter olhos vermelhos que brilhavam na escuridão, junto dessa mulher tinha um casal de irmãos, o menino usava roupa social branca, e a menina usava um vestido de casamento, ambos os tinham olhos vermelhos como uma lua sangrenta, também tinha um homem de cabelo escorrido laranja e usava uma roupa esportiva, todos estavam prontos para atacar, só faltava o sinal do "velho" que estava comandando a busca desse elemento. Os avatares estavam prontos para atacar.

Estava tudo quieto, os avatares estavam esperando o sinal do velho. Foi escutado um apito, e uma nuvem foi perfurada, provavelmente um ser com uma velocidade incrível estava vindo em direção a Kitsune, somente ela sabia onde a estava a deusa Flammé. Um idoso aterriza com um meteoro ao lado da Kitsune. Ele estava usando um terno marrom, com uma gravata vermelha, ele tinha uma bengala de madeira, seus olhos eram da cor da lua sangrenta daquela noite.

- Olá.- O idoso cumprimentou com gentileza Kitsune. E a mesma também o cumprimentou.

- Olá, eu ouvi falar de você e a sua raça.- Kitsune fala com um sorriso.

- Essa gente não sabe controlar a boca mesmo, não é?- O idoso fala.

- Tem razão, e por isso me recuso a te dá a localização- Kitsune com essa frase declara praticamente uma guerra.

- Que pena, mais jovens não tem querer, não é isso que dizem?- o velho pergunta já sabendo a resposta.

- Sinto muito, mais você não manda em mim.- Kitsune fala.

- Por isso mesmo que agora vou te dá uma lição, pirralha.- O idoso avatar fala, iniciando o ataque dos avatares.

 

Continua......


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...