1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. O ataque

História Magia - O ataque


Escrita por: isaacnight2

Capítulo 28 - O ataque


 

 

 

O idoso Assoviou, parecia um apito, então o casal infantil avatar apareceu como um piscar de olhos, na frente de Kitsune, mas onde estava a mulher e o homem? Sim, eles estavam na casa da Kitsune, a mulher que vestia um kimono estava no quarto onde Ariel e Leo estavam dormindo, e o homem, no quarto onde Sirihs e Stella estavam dormindo, os dois estavam prontos para atacar, o grupo que dormia em um colchão no chão do quarto com um cobertor, a mulher que vestia um kimono tocou uma flauta que havia invocado da escuridão, essa flauta era preta, a música tocada pela flauta atraiu cobras, eram duas cobras, elas tinham escamas cinzentas e presas pretas, elas estrangularia Ariel para capturar Leo, já o homem, Usando a madeira que do chão da casa da Kitsune, fez uma imensa estaca de madeira, para matar Stella e capturar Sirihs. Estava tudo ocorrendo como o planejado, as mulheres irritantes que estavam atrapalhando os avatares finalmente iriam morrer, Leo o ( recipiente ) deles iria ser capturado, e Sirihs o ( sacrifício) deles iria ser capturado e morto. Tudo estava indo bem, será que os avatares iriam finalmente vencer?

Não. Do nada Ariel abri rapidamente os olhos, pega as cobras que a estrangulariam, e as queima como se fosse papel, a mulher de kimono se assusta, a última coisa que a mulher de kimono ver, é o rosto sorridente de Ariel, iluminado pela janela que ficava na direita dela e Leo, então uma explosão imensa ocorre na casa da Kitsune.

Então, o idoso e as crianças se assustam com a explosão, Kitsune dá um sorriso, e com duas espadas, uma na sua mão direita e outra na esquerda, ela os ataca,  a cabeça do idoso é cortada , ela ataca o casal infantil, mais rapidamente eles desviam. Das chamas e cinzas da casa da Kisune, os nossos heróis surgem, com coragem e determinação, prontos para a batalha, então. Eles iniciam a guerra, então todos avançam no idoso que tinha renascido e no casal infantil, mais também das chamas e cinzas da casa da Kitsune, o homem que usava roupa esportiva, e as mulher que usava kimono, surgem cheios de irá e fúria, então cada um do grupo de heróis avança em um certo avatar, mulher de kimono que estavam com dois tambores enrolados em uma corda na cintura, é atacada por Ariel, que com um estalar de dedos, forma uma explosão de fogo, a mulher de kimono desvia e solta um pequeno sorriso em seu rosto, o homem que usava uma roupa esportiva é atacado pela Stella que com uma espada de vidro tenta ataca-lo, mas ele desvia e inicia uma batalha entre esses dois, Leo e Sirihs ficaram com o casal de crianças, Leo com o garoto de roupa social, e Srihs com a garota que usava roupa de casamento, Kitsune, nada mais, nada menos, que o idoso com terno, e assim iniciou-se a batalha do grupo contra os avatares na dimensão Inferno.

- Droga.- Diz a mulher com kimono, com o seu sorriso suando frio.- Eu não gosto de lutar, mais fazer o quê né?- Tinha uma arvore imensa na frente da casa da Kitsune, essa mulher estava em pé em um de um dos grossos galhos da arvore se apoiando pelo tronco da arvore, a arvore era negra e tinha em média 28 m de altura, e 30 metros de volume, o mesmo volume está nos seus galhos.

- Quem diria que eu lutaria com uma mulher.- Disse o homem usando a roupa esportiva, ele assim como a mulher de Kimono, estava sorrindo e suando frio, ele e Stela, estava pedas ruínas em chamas da casa da Kitsune.

- Bastardos.- Fala o menino que usava roupa social, ele agarra a menina ao seu lado pela cintura e fala.- Vamos amor!!! Vamos mostrar a eles o nosso poder, JUNTOS!!!- O menino aponta a espada de prata, parecida com a de um príncipe, heroicamente em direção a Leo.

- Nossa!!! Vamos lutar contra o nosso recipiente, e o nosso sacrifício!!- A menina agarrada pelo menino exclama.- Vamos querido!!!- Ela se agarra no menino com a sua mão esquerda, e com a sua mão direita invoca um rifle.

- Hum...- Resmunga o idoso que irá lutar contra Kitsune.- Na minha época, jovens não se rebelavam contra os mais velhos, mas como estamos em um tempo diferente, num tempo onde nossa sociedade está quebrada, irei conforme as regras, lutar contra você, pirralha.- O idoso, após falar isso o idoso, apenas batendo com a sua bengala, ele invoca uma rocha imensa em baixo de Kitsune, e a mesma é lançada para bem longe, como um piscar de olhos de olhos, o idoso desaparece, Kitsune com algumas acrobacias no ar, ela aterriza com perfeição em um dos telhados de uma das casas, os seus pés se arrastam muito rápido pelos talhados, e com isso ela os quebra um pouco, o idoso aparece como um piscar de olhos na frente de Kitsune, ele estava com sua bengala de madeira, ele a bateu nos tijolos do telhado, Um pequeno terremoto acontece.

- Sabe por que nunca se deve me desafiar?- O velho pergunta com um sorriso.- POR QUÊ SOU EU O PORTADOR DA BESTA DO SOLO!!!!! O SENHOR DAS MOSCAS!!!!! O BELZEBU!!!!- Então. Um imenso gigante sai da terra, destruindo tudo que o fez parecer ali. Esse gigante era rodeado por moscas.

Todos os avatares olham para o gigante e seu rugido espantador. Os avatares sorriem.

- Que sorriso é esse?!!- Ariel pergunta nervosa.

- Não sabe. A amiga de vocês agora..... Será morta- A mulher de Kimono fala.- Pelo demônio das moscas. Belzebu.

 

Continua.....


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...