1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. Começa a caçada

História Magia - Começa a caçada


Escrita por: isaacnight2

Notas do Autor


Oi gente , gostaria de me desculpa por não postar esse capitulo ontem , tive alguns problemas , mas agora voltei com tudo!!

Capítulo 4 - Começa a caçada


Agora , onde tinha uma casa dentro de uma arvore , só tem um reles buraco com uma poça de lama , se formando por conta da tempestade. Do nada , um dos raios da tempestade , uma figura encapuçada preta surge , sua capa , preta como penas de um corvo , sua mascara branca como um crânio , ainda era possível ver , o brilho vermelho reluzente de seus olhos através da máscara , e sua foice , com sua lâmina afiada. É praticamente a personificação da morte , Misfortune ainda estava lá , observando o buraco com seus olhos vermelhos , então , os dois começam a conversar.

- Então - a figura mascarada pergunta. - Você retirou o medo de nosso sacrifício?

- Sim - Misfortune responde com um sorriso no rosto. - Claro , tanto que ele os teleportaram para o NÚCLEO.

-  Ótimo - a figura encapuçada parece satisfeita - Vamos , a reunião está prestes a começar. - A figura , como um piscar de olhos desaparece.  Msfortune , também desaparece , como um raio que cai do céu.

Localização : Núcleo , horário : 2:30 da manhã

Agora , em um lugar escuro e vazio , se encontra uma casa dentro de uma arvore , dentro dela parece estar a vendo uma gritaria por lá , uma voz feminina começa á ecoar sobre a casa , é Ariel , parece que tá dando uma bronca em Leo , a criança que Leo salvou na tempestade , está calma , sentada no sofá com os olhos fechados. 

- LEO!!! QUE HISTÓRIA DOIDA É ESSA!!! - Fala Ariel furiosa . - VOCÊ ACHA QUE VOU ACREDITAR NUMA COISA DESSAS??!!

- Mas é verdade - fala Leo com a voz trêmula. - Isso que Sirihs falou é verdade!! - Sirihs é o nome da criança que Leo achou na tempestade , foi ele que disse á Ariel que os doze avatares estão aqui , em Magia por um motivo perturbador , mas ele não consegue lembrar qual é,mas Sirihs disse que que eles  estão indo em busca dos 4 deuses dos 4 elementos , e que quando Misfortune tentou pegar mais energia para o seu pássaro gigante , por acidente , ele pensa , ela pegou o medo dele sem querer , e por isso , ele agora está sério , e teleportou a casa de Leo para o (NÚCLEO) , uma dimensão que tudo que eles imaginarem vai se torna realidade , além de ser a mais próxima de ficar perto da dimensões de cada deus , e um dos motivos dos avatares procurarem os 4 deuses dos elementos , é que eles querem construir dois corpos , dois corpos perfeitos , por que onde os deuses estão , seus elementos são puros e nunca foram tocados pelo homem , é por isso que os avatares querem ir ás dimensões de cada deus , para pegar seus elementos puros

- Então , por favor , Ariel , deixe - me ir para as quatro dimesões - Leo fala melancólico.

- MAS NEM QUE O DIABO APAREÇA  NA MINHA FRENTE!!! - Ariel fala de um jeito assustador e furioso.

- POR FAVOR , ARIEL , PELO MENOS DESSA VEZ , CONFIE EM MIM!!!!! - Leo fala quase chorando - EU TE EMPLORO!! ARIEL POR FAVOR!!. - Ariel , a verdade através dos olhos de Leo , mas ela tinha medo de perdê-lo , pois afinal , ela sempre quis ser mãe , e não queria perder seu sonho de jeito nenhum

- Olha , Leo - Ariel fala com uma lágrima escorrendo pela sua bochecha - Eu te amo , eu não quero te perder agora , você é um bom filho , um filho que toda mãe quis ter , eu sei que , o que está dizendo é verdade , então por favor , POR FAVOR! Deixe - me te acompanhar, se isso é algo suicida , eu prefiro morrer no seu lugar .

Leo se aproxima de Ariel e a abraça e diz  - ok , se nós vamos morrer , vamos morrer juntos. - Ariel não se aguenta , chora . Durante o choro de Ariel , é ouvido um batido na porta , Sirihs , vai atender e vê , duas figuras humanas , uma feminina , com um cabelo roxo como uma uva e uma masculina ,  com um cabelo amarelo como um Girassol.

CONTINUA...

   

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...