1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. Para o deserto desertado!!

História Magia - Para o deserto desertado!!


Escrita por: isaacnight2

Notas do Autor


Olá gente!!! Aqui está o quinto capítulo dessa minha história , espero que estejam gostando dela

Capítulo 5 - Para o deserto desertado!!


Fanfic / Fanfiction Magia - Para o deserto desertado!!

Sirihs abriu a porta , e quando a abriu , viu uma garota com lindos cabelos roxos e um garoto com cabelos loiros , ambos estavam confusos e assustados.

- hã....- a menina do cabelo roxo tentou falar , mas não conseguia por estar assustada.

- Por favor , deixe nos entrar!!!! - exclamou o menino de cabelo loiro empurrando Sirihs , Leo viu tudo , e logo reconheceu as duas figuras humanas , era seu melhores amigos de escola , Arl e Sarah , Leo num instante se esqueceu de Ariel sentada na poltrona ao lado do do sofá e foi logo abraçar seus colegas.

- VOCÊS , AQUI!!!!!- Leo fala todo animado - É A PRIMEIRA VEZ , QUE VOCÊS ENTRAM NA MINHA CASA!!!!!! - Apesar deles já terem vindo na casa de Leo inúmeras vezes , eles nunca entravam nela , só ficavam do lado de fora o esperando para sair.

  - Bonito , né , eu aqui chorando e você corre para os seus amigos - Ariel fala de um jeito brincalhão.

- Desculpa - Leo também entra na brincadeira

- PERA AÍ !!!!  O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!?? - Arl fala de um jeito impaciente - POR QUE ESTAMOS NESSE LUGAR , QUE É MAIS ESCURO QUE A CASA DA MINHA VÓ DE MADRUGADA?? - Leo ri um pouco á respeito dessa frase de Arl

- Muito bem - Sirihs fala -  deixe-me explicar - Sirihs primeiramente conhece Sarah e Arl antes de dizer á eles o que está acontecendo  , ele primeiramente pergunta o nome dos dois , o endereço e os nomes dos pais , após essas perguntas , Sarah e Arl ficam sentados no sofá e Sirihs explica tudo isso , após alguns minutos de explicação , falando sobre os avatares e um dos seu objetivos que é o único que SIrihs se lembra, Arl e Sarah ficam um pouco mais calmos mais ao mesmo tempo assustados , afinal é normal , já que eles não podem voltar para casa , até que a missão deles seja terminada , essa é uma das regras dessa magia de teleporte de Sirihs , não importa onde eles estavam , Sirihs não pode teleporta de volta até que o objetivo do determinado local onde foram teleportados seja feito.

- Mas espera aí - Sarah fala , com uma dúvida - Então como nós fomos teleportados se nem estavamos na casa de Leo , quando você usou sua magia.- Sirihs solta um pequeno suspiro.

 - Vocês foram para a casa de Leo após eu usar minha magia ? Ou seja após eu teleportar a casa de Leo? - Sirihs pergunta e Sarah balança a cabeça com o sinal de sim.

- nós estávamos indo com o objetivo de fazer o dever de casa juntos na casa de Arl , mas ai nós vimos um clarão e quando vimos , estávamos aqui- Sarah responde. 

- Talvez , tenha restado um pouco do meu poder no local da casa , e foi esse o poder que os teleportaram pra cá - Sirihs fala para Sarah e Arl .  Arl estava do lado de Sarah , sentado envergado com as mão no rosto , provavelmente estava apavorado com tudo aquilo acontecendo , mas mesmo assim ele fez uma pergunta á Sirihs

- Ei , Sirihs , caso agente morra , nossos pais vão saber disso - essa foi a pergunta de Arl. 

Sirihs vendo a sua preocupação com os seus pais , de vê-los tristes por ter desaparecido , ele tocou , com sua mão na cabeça de Arl e Sarah e os dois sentiram um certo choque por um momento.

- O que você fez? - Arl pergunta.

- Eu fiz figuras parecidas com vocês - Sirihs respondeu - Elas tem as mesmas memórias de vocês , as mesmas aparências e as mesmas personalidades , e caso vocês morram , seus espíritos vão para essas figuras contendo as mesmas memórias daqui , então não se preocupem , mesmo morrendo vocês vão para outros corpos e vão continuar a viver.

- Bem , vamos lá - Ariel fala se levantando da poltrona , e se esticando  - eu vou trocar de roupa , para começarmos , ok? - ela sobe as escadas , enquanto isso , Sarah já sabia que , tudo que ela imaginar e aplicar nesse lugar onde estão , se tornaria realidade , e ela imagina estar , ter tomado banho e vestir uma roupa perfeita para começa a jornada , o mesmo vale para Leo , Arl e Sirihs, portanto , Leo também imagina , um lindo campus , cheio de animais , como ovelhas , cavalos , gatos e etc. 

-Que bonito - Sarah fala.

- Concordo - afirma Arl.

Então decendo das escadas , Ariel com um vesido perto que bate até os joelhos , com uma fita vermelha na cintura

- Sinto muito , eu só tenho vestidos com roupas . Ariel fala - Meus pais só me faziam vestir vestidos e por isso , até agora eu só uso vesido , e eu nnem me imagino usando outra roupa .

- Tudo bem- Leo fala

 - AGORA PARA O DESERTO DESERTADO , A DIMENSÃO DA DEUSA DA TERRA , ERDE!!!! - Sirihs grita. E as quatro crianças e a mulher mãe , vão ao norte para a dimensão da Terra    

   

CONTINUA...  

 

 


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...