1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. Mámon

História Magia - Mámon


Escrita por: isaacnight2

Notas do Autor


Oie gente , esse capítulo será apenas de ação!!!!! Espero que gostem.

Capítulo 6 - Mámon


Fanfic / Fanfiction Magia - Mámon

O grupo chegou no deserto desertado , a dimensão da deus da terra , Erde , Sarah com sua roupa descrita por , uma calça preta e uma camisa vermelha, Arl  com seu casaco ver de short azul , Leo com sua camiseta listrada e calça amarela , como as areia do deserto , e Sirihs com uma roupa totalmente cinza , só o cachecol que era a parte realmente colorida de sua vestimenta , e Ariel com seu vestido preto batendo no joelho com uma fita na cintura . Enquanto caminhavam eles se encontram com uma estranha figura , tinha cabelos vermelhos como o crepúsculo do sol , sua roupa era preta , mas estava cheia de areia por conta do vento forte que estava no deserto , ela tinha um cachecol dourado que cobria até a boca , com olhos cor âmbar , e um bracelete de prata no braço esquerdo.

- Quem é você? - Ariel perguntou , já se preparando para lutar , portanto , Sirihs colocar seu braço na frente dela , esse gesto fez Ariel baixar sua guarda , pois geralmente , quer dizer que esse ser não vai fazer nenhum mal , Sirihs se aproximou da mulher com cabelos vermelhos , e disse

- Então você é a guardiã da deusa dessa dimensão , não é?- Sirihs pergunta com educação , com um pequeno sorriso no rosto , a figura feminina , balançou a cabeça em um sentido que , sim. Mas , o que Sirihs não esperava , é que em um pedaço do olhos direito dessa guardiã , uma manha rocha estava bem escondida , era uma macha preta misturada com um rocho muito escuro , isso de alguma forma assombrou Sirihs , de um jeito , que fez seu sorriso se desfazer por completo.

- Ó  não - Sirihs falou de um jeito assustado , antes que alguém pudesse reagir , do nada , vem uma tempestade imensa de areia , cobrindo tudo de areia , junto com essa terrível tempestade , vem um horrível tornado , Leo e Sarah deram o melhor de se para manter a barreira que tinha construído intacta , Ariel viu através da barreira , um brilho vermelho no meio da tempestade os observando. Então a tempestade para e o tornado também , a barreira de Sarah e Leo se quebra e os dois ficam exaustos caídos no chão.

- Leo , Sarah!! - Ariel exclama , então ela vê uma figura encapuzada segurando uma foice. - Foi você. - Ariel fala , de um jeito,que é possível ver , chamas através dos olhos cor de esmeralda , então ela diz para Sirihs.

- Sirihs , teleporte todo mundo para o templo da deusa Erde - ela fala

- O QUE!? - Sirhs fala com muito medo - Nem pensar , não vou deixar você lutar contra esse avatar , sozinho. Ele fala sendo apoiado por Arl , encarando ela. Ariel começa a ficar impaciente.

- PELO MENOS UMA VEZ , DEIXEM A MULHER SER A HEROÍNA DA HISTÓRIA !!! - Ariel grita com eles , Sirhs viu o quão determinada Ariel tava e furiosa com aquele avatar , ela queria não proteger só Leo , mais sim , todos eles, então Sirhs forma uma bolha gigante ao redor de Arl , Leo e Sarah , e  quando a bolha estoura , todos são telerportados menos Ariel que ficou para lutar...

-Hum - Resmunga a figura mascarada com uma voz de homem, então pode se dizer que é uma figura masculina - No final terei que lutar contra uma dama , não gosto muito disso. - a figura masculina encapuzada revela.

- Não se preocupe - fala Ariel com um pequeno sorriso - Você vai morrer , logo , logo - Então surgir um pássaro gigante com 8 metros, feito de chamas do chão , ele sai logo no lugar onde a figura mascarada está , destruindo toda da montanha de terra onde estavam em cima , essa é a magia de Ariel é de manipular chamas de jeito que quiser , mas não são qualquer chamas , são as chamas mais ardentes do MUNDO , Ariel foi levada para cima , pela força de sua invocação , junto com alguns blocos de terra da montanha , então , enquanto está no ar , ela pega suas duas presilhas que estavam no seu cabelo , e prende seu vestido assim como estavam no seu cabelo , ela corre rapidamente por alguns blocos de terra até chegar no chão , lá ela ver a figura mascarada novinha em folha , como se Ariel nem tivesse atacado.

 - MAS , O QUE?!! - Ariel exclama , a figura mascarada solta uma pequena risada , e nuvens negras começam a se formar , enormes furacões começam a se formar junto com grandes raios negros , os furacões começam a ir em direção á Ariel , o mesmo vale para os raios negros , mas com um piscar de olhos , Ariel consegue desviar de todos os raios e furacões , até a figura mascarada se surpreendeu e falou.

- Não sabia , que podia construir uma barreira interna no corpo , para não ter os seus orgãos esmagados pela velocidade . - Ariel fica orgulhosa e diz

- Tem muitas coisas que não sabem sobre mim - Enqunato desvia dos furacões e raio pelo ar , a figura mascarada então fala.

- Como vejo , que você está a minha altura , irei revelar meu nome - A figura avança na velocidade da luz e perto de Ariel ele sussura - Mámon - Ariel e a figura mascarada com o nome Mámon , atacam um ao outro , Ariel faz uma grande lança de fogo e ataca a barriga de Mámon , e o mesmo a taca ela com sua foice , os dois são jogados para longe..

Mámon consegue se levanta com os ouvidos ainda zumbindo , mas ele consegue usar sua magia mais forte , uma gia assustadora capaz de matar uma cidade inteira , ele junta suas mãos como se fosse fazer uma oração , então ele invoca , uma imensa fera de 100 M DE ALTURA.

Então Ariel acorda e vê a imensa fera e fica , obviamente , assustada e apavorada , ela fica correndo em círculos por alguns minutos , até que ela se recompõe.

- Então é assim - ela fala calmamente , mesmo olhando para uma gigante fera - Terei que liberta a imagem da minha deusa - Do nada , Ariel começa a brilhar , enquanto faíscas começam a sair do seu corpo , então , como uma dança indiana , vários braços surgem atrás dela , e uma gigante chama começa a se formar . Então ela fala.

- DEUSA DAS CHAMAS , ME DÊ O SEU PODER , E QUEIME ESSE DEMÔNIO NO FOGO DO INFERNO , FLAMME!!!!!!!!!- Então , essa uma bola de fogo gigante é atirada , e então , o montros de 100 metros é morto , tendo seu corpo queimado pela metade.

CONTINUA...                       

 

     


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...