1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. A misteriosa garota

História Magia - A misteriosa garota


Escrita por: isaacnight2

Notas do Autor


Oi gente , hoje terei que postar esse capítulo mais cedo do que pensei , mais não se preocupem , todo dia vou postar um novo capítulo!!!

Capítulo 7 - A misteriosa garota


Após dilacerar o monstro ao meio com sua bola de fogo , a magia Ariel foi desaparecendo aos poucos , as faíscas que a envolviam , não existem mais , e os braços atrás dela , desapareceram nas suas costas , incrível imaginar , que uma mulher tivesse tal poder destruidor , mais a batalha não acaba por aqui , está certo , que o calor da bola de fogo que ela jogou no monstro era imenso poderia ter ao mesmo tempo cicatrizado o enorme buraco , no meio corpo do monstro , impedindo sua regeneração , mais não foi bem assim que aconteceu , quando o monstro foi partido ao meio , a quantidade de sangue que ele tinha era tão grande , mais tão grande , que simplesmente , quando o monstro caiu no chão esmagando mámon , aparentemente também o matando , formou um imenso rio de sangue no deserto.

- MAS O QUE É QUE......?! - Ante que Ariel terminasse sua fala , ela foi levada pela correnteza do rio , com o seu fedor imenso , além de ser nojento - BLEH!!!- Ariel fala quando tira sua cabeça do rio , mas finalmente , Ariel consegue , se segurando em uma rocha , sair do rio sangrento , seu cabelo branco , agora estava em um tom mais avermelhado , eu vestido , todo fedido e melado de sangue , sua fita vermelha avia ido embora por conta da batalha , a única coisa que restou de colorido no seu corpo foi os seus olhos cor de esmeralda , agora ela ainda não que descansar , agora ela , dando um gigante pulo , ela vai a procura do templo da terra , para achar suas crianças e , salvar o elemento terra dos outros avatares.

Local : templo da terra , horário: 7:30 da manhã

lá , Leo , Sarah , Arl e Sirihs , estavam indo para o núcleo do templo , Leo já sabia , que , Ariel tinha ficado para lutar contra o avatar mámon , e por isso ele ficou meia hora chorando na entrada no templo , quando Sirihs falou isso , mais não tinha que se preocupar , já que, Ariel é uma semi-deusa , pessoas que herdam poderes de deuses dependendo se sua família tiver alguma conexão com ele, o caso da família de Ariel , é que alguém tivesse feito um pacto com a deusa das chamas , Flamme , para ter sua visão devolvida , que foi roubada por um demônio , já que dizem que o calor das chamas de Flamme cura e devolve qualquer coisa , assim com esse pacto , a família ficou conectada  , na primeira vez , Leo não acreditou nisso , mais depois de uma tempo , ele viu que podia confiar em Sirihs , já que ele nunca mentiu para ele. O templo da terra , era uma pirâmide em um gigante oásis , que ficava no centro do deserto , a pirâmide contia escadas na frente e atrás e parecia muito maior por dentro do que fora , eles estavam andando e um corredor onde lá , era chei de pinturas e desenhos de cobras e aranha , realistas até demais , enquanto caminhavam eles sentiram uma estranha figura os observando , essa figura tinha olhos vermelhos , como os avatares , logo ele saíram correndo de lá o mais rápido possível , pois eles identificavam um avatar pelos olhos vermelhos e brilhantes deles , eles correram até caírem em um buraco no fim do corredor do templo , o lugar onde eles caíram era totalmente brilhante e branco , e também era todo macio e fofo como um travesseiro gigante , a sala era toda , como um travesseiro , e lá eles se encontraram novamente com a guardiã da deusa da terra.

- Ó , é você. - Sarah falou - Então é aqui onde você guarda a deusa? - ela perguntou

- Sim - A figura feminina,falou com uma voz fina e ao mesmo tempo grossa , ela parecia bastante poderosa , Sirihs ainda continuava desconfortável , perto dela , Leo se perguntava por que o motivo, mas agora não era hora para isso , pois uma pequena figura , com olhos vermelhos e brilhante , com cabelos brancos , com uma espada , acaba de chegar.

- Ora , ora - a figura falou com uma voz fina de uma garota - Então parece que os idiotas , e o nosso (recipiente) e (sacrifico) estão aqui.- antes que os garotos fizessem alguma coisa a respeito dessa garota , uma grande mão de areia estava se formando , revelando que onde eles caíram , era um lugar cheio de areia branca.

- Ei menina . - a guardiã falou. - Seus pais nunca te ensinaram como se deve tratar os outros com respeito?- Então a gigante mão de areia tenta esmagar a menina , mas ela desvia facilmente , a menina fala

- Quem precisa de pais ? - a menina misteriosa fala , de um jeito sarcástico,inciando uma tremenda batalha

CONTINUA......               


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...