1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. Ela reaparece

História Magia - Ela reaparece


Escrita por: isaacnight2

Notas do Autor


OI gente , tudo bem? Aqui está o capítulo 9 dessa minha história!!

Capítulo 9 - Ela reaparece


O Kraken de areia foi completamente destruído pela explosão causada por Lolana , ela parecia completamente normal , como se se Sirihs nunca tivesse cortado a sua cabeça , a única coisa que estava diferente era a sua fúria em seus olhos vermelhos , ela estava olhando o grupo , como se estivesse observando as suas almas ,  então ela abri a boca e rir de um jeito assustador.

- HA! HA! HA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.- Lolana ri de um jeito tão assustador e alto , que dá para escutar no templo inteiro , então ela fala. - Vocês pensaram que poderiam matar um avatar , apenas cortando sua cabeça?! QUE IDIOTAS!!! HAHAHAHAHA- Lolana então revela - Não tem como matar um avatar só com isso , se não destruir completamente nossos corpos , nós voltaremos como uma fenix em poucos segundos , não importa se for só uma gota de sangue , isso já é o bastante para nós voltarmos , afinal , NÃO SOMOS HUMANOS , COMO VOCÊS!!!!!!!! -

Então atrás dela começa a se formar cristais vermelhos do chão , esses cristais pareciam serem feitos de sangue , e eram muito maiores que o normal , tinham mais ou menos a altura de Lolana , e então , vários cristais vermelhos começam ir em direção ao grupo , Arl tentou defender seus amigos , ficando na frente deles para formar uma barreira. Então , é escutado um rasgo , Leo começa a suspeitar o que tinha acontecido e o que ele ouviu foi um  grito que ele nunca tinha escutado antes, ele era...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH -  Era o grito de Arl , foi um grito de dor e desespero , então Sarah , Sirihs , Stella e Leo viram algo terrível , o braço de Arl havia sido cortado fora por uns dos cristais de Lolana , ele estava gritando agonizando de dor , uma poça de sangue e lágrimas começa a se formar , enquanto Arl gritava de dor , Lolana começou rir , era um riso que só um psicopata poderia fazer , um riso perante toda essa dor e tragédia que havia cometido, parecia um inferno na Terra , então é sentido um calor imenso no braço do Arl , era um calor que consolava todas as suas dores , esse calor devolveu a Arl o seu braço arrancado o fazendo esquecer dessa terrível dor , então Leo começa a ter um pressentimento de que somente uma pessoa poderia fazer isso , atrás Lolana , um pássaro de fogo , gigante com 8 metros , a queima , então aparece a pessoa mais forte do grupo , ARIEL.

- Que coisa , não posso deixar vocês por um segundo , e já estão em uma encrenca daquelas - Ariel fala , brincalhona como sempre ,  todos começam a ficar felizes de novo , e Leo corre pra cima de Ariel , abraçando-a , todo emocionado , mais não era hora para isso, Lolana ainda não estava morta , o seu braço direito a salvou , ele não havia sido atingido pelo pássaro , então ela fala com uma voz distorcida.

- Vou matar , vou matar todos vocês , vou matar , vou matar - Lolana ainda estava se regenerando , os fios de sua pele ainda estavam se formando , nesse tempo Ariel aproveitou , e através do fogo formou um arco preto , e uma flecha vermelha , Ariel fica em uma posição perfeita para atirar a flecha flamejante, e essa flecha poderia destruir toda a sala por isso ela formou uma barreira em volta de Leo , e Sarah no resto do grupo , Ariel , então. Atira a flecha, explodindo toda a sala.

 

Mais , enquanto a fumaça da explosão estava abaixando , era possível ver , uma barreira verde em volta de Lolana , e também tinha uma figura feminina na frente de Lolana , provavelmente foi ela que fez essa barreira ,  era uma figura com cabelos enormes usando uma maria chiquinha , tinha Losangos pretos desenhados no cabelo , e seu vestido que batida só até a cocha , tinha botões roxos , que iam até o pescoço.

 

 

CONTINUA.....

             


Notas Finais


Obrigado por ler e volte sempre!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...