1. Spirit Fanfics >
  2. Magia do Amor 💖💘 >
  3. Aposta

História Magia do Amor 💖💘 - Aposta


Escrita por: TiaNaty

Notas do Autor


Mais um capítulo :v

Capítulo 2 - Aposta


Eu estava os encarando mas eles não me respondiam, até que percebi que estava fazendo papel de idiota assim, então me afastei lentamente da mesa e sussurei a mim mesma "tuudo.....bemm" e olhei pra eles.

-Hannn...... Nos queríamos reservar esse lugar por dois meses.

Eu nao ouvi nada do que ele disse, estava realmente indecisa sobre quem era quem, lógico que eu lembrava deles e dos nomes, mas nao sabia qual deles era estava bastante confusa.

-Isso - disse o outro balançando a cabeça positivamente me chamando atenção e me fazer rir um pouco.

Não sei porque sorri, é pra mim ser durona não vou esquecer o que fizeram comigo na oitava série.

~flashback~

Estava sentada na cadeira quando ouço lá longe vozes dizendo "briga, briga,briga". Me levanto e quando chego na frente da roda vejos os gemios brigando com gemios.

-Ai me ajuda a separar - disse ao meninos que me acompanharam.

Estava apartando a briga quando em meio a confusão levei um soco dos gemios L.L. Eu fiquei na vaibe do soco por uns 20 segundos e então uma raiva subiu em mim e eu dei um soco na boca de cada um.

(.......)

-Vire um pouco o rosto de lado... - Dizia a mulher quase rindo de mim.

Aaahhhhhh eles me pagam, agora tenho que andar com um curativo no nariz parecendo uma palhaça de circo!.

Então a mulher bateu a foto e no mural da escola, ficou meu rosto com o nariz enfaixado.

-Mas pelo menos não fui a única - disse rindo da foto dos gemios.

-Ehhhh - ouvi eles atrás de mim com uma voz de frustração.

Então eu sai dali e andei até a sala novamente, porém ainda fico irritada ao lembrar e por esse fato eu os odeio.

~flashback off ~

-Moça?? - Ouvi alguém me chamar me acordando do transe.

-O-oi - disse sem graça.

Ele me analizou, analizou cada cantinho de mim com os olhos, parecia que tinha visão de raio X e estava me vendo nua, aliás essa era a sensação.

-Tenho a impressão que te conheço.
-Não tem não.
-Tenho sim.
-Não tem não.
-Eu também tenho.
-Não vocês não tem - estava ficando aborrecida.
-Temos sim - Disseram ao mesmo tempo.
-Não tem não, vão fechar o contrato?.
-Ahhhhh você estudou com a gente...
-Não estudei não!
-Estudou sim... - Estavam rindo.
-Bom, se vocês continuarem....- Mas eu fui interrompida por um deles.
-BRANCA!!! - Gritou e levantou pra me abraçar.

Ele estava com uma blusa preta uma calça branca e uma blusa de frio também preta. Mas reparando nos detalhes, eles estavam gatos dmais.

-Eu sou o Larry, se não se lembrar - disse me abraçando.

-Eu sou o Laurent, a cara e altura do meu irmão - tinha um pouco de orgulho na voz.

-E eu sou um pigmeu e puxei minha mãe - disse irônica os fazendo rir.

Depois de uns minutos eles repararam que eu não estava rindo então começaram a falar.

-Que cara é essa? - Ele me olhava curioso, mas eu nao disse nada até que ele percebeu o motivo.

Não tinha graça!! Então....

Eles olharam um para o outro, pareciam preocupados, Larry se afastou um pouco de mim e Laurent levantou da cadeira, pareciam que estavam se preparando pra correr.

-Lau... Acho que ela ainda não sabe.. - Disse Larry olhando nos olhos do irmão e logo sorriu para o chão - devemos contar e falar que a culpa não é nossa - levantou as mãos.

-Verdade, mas é se ela dar um pit? O que faremos?.

- A gente corre e volta amanhã.

Levantei da cadeira e dei um passo a frente os fazendo ao mesmo tempo, dar um passo atrás.

-Do que estão falando? - Perguntei furiosa.

Pelo que me conhecia, me rosto já devia estar vermelho igual pimentão e eles estavam achando graça disse e eu cada vez mais nervosa.

Bom é que eu te reconheci por uma foto que andou rolando pros alunos da sala que estudamos na oitava série.

-Que foto? - Perguntei totalmente confusa e meu coração saltando do peito.

- Essa aqui - ele tirou o celular do bolso e desbloqueou colocando JUSTAMENTE NA FOTO EM QUE EU ESTAVA DE MARIA CHIQUINHA E O NARIZ ENFAIXADO!

Depois que eu vi aquilo eu não disse mais nada, apenas..... Demaiei, imagina, alguém acha sua foto, e passa pra todos de sua sala, isso é péssimo.

(.........)

Acordei alguns minutos depois inconsolada, queria sair daqui, fechei o contrato com eles e liguei pra minha mãe me buscar.

-Mãe....  A senhora poderia vir me buscar, eu não tô bem pra dirigir e a Luna vai ficar aqui no restaurante.. - Disse triste.

-Claro filha - disse e logo depois desligou.

~Mae on ~

Recebi uma ligação de minha filha pra busca lá, ela estava mal, provavelmete nervoso dnovo.

Fechei a porta tranquei tudo é sai, não demorou muito e pra que eu chegasse no restaurante. Então assim que entrei ela estava na cadeira sentada com minha segunda filha abanando - a.

Dei dois passos e eu jovem me cumprimentou.

-Bom Dia senhorita! Deve ser a mãe da Branca, agora sei de onde ela tirou aquela beleza encantadora - beijou minha mão.

- Obrigada! - Abri um sorriso.

- Sou Larry e esse é o Laurent, amigos de escola da Branca - abriu um sorriso e seu irmão logo me cumpri beijando minha mão.

- Prazer meninnos, mas agora tenho que lecar minha Cria - abri um sorriso e eles riram.

Caminhei até Branca e ela logo me falou "Mãe a senhora tá proibida de falar clm eles" aí meu Deus, que implicância com eles.

(......)

Estávamos no carro alguns minutos e decidi a levar pra casa da avó, estava muito silencioso e decidi clmeçar uma conversa.

-Eles são os meninos da oitava? - Perguntei bem descontraída.

-É mãe... São sim - olhou pra fora.

- Eles são una gatos né? - Perguntei.

-MÃE! Não começa - riu pra mim.

-Mas eu não estou mentido... Ou estou? - Perguntei curiosa por uma resposta.

-Não, mãe - sorriu.

-Mas então, o que foram fazer lá?.

-Foram reservar o restaurante por dois meses necessários, querem fazer um monte de coisa lá, ou seja estou presa a eles - apoiou o queixo na mão.

-Mas eles não são tão ruins, são?  - Perguntei.

- Vai ser difícil - diz ela encarando o nada atravez da janela do carro.

-Você aprende a gostar deles depois - disse de um jeito positivo.

~ Larry on ~

-Cara nao sabia que a Branca tinha ficado tão linda sabia - disse já entrando jo apartamento.

- Eu também não, você viu aquelas curvas e aquele sorriso? - desse de um jeito malicioso.

-Vi sim, tive que me conter pra não pegar - disse desenhando jo vento o corpo dela.

- Idiota, mas ela parece ser muito difícil,  será que conseguimos? - Perguntou ele entrando no banheiro.

- O que? Pegar ela? Vai ser fácil - disse debochando me achando o tal.

- Okay - disse ele - Vamos fazer uma aposta, quem pegar ela primeiro vai ser o mais foda - estendeu a mão pra fechar a aposta.

-Demorou! - Sorri e apertei sua mão.

Agora é tudo ou nada, eu vou ser o mais foda de nós dois e faço questão de passar isso na cara do meu irmão. Tirei a roupa e fui para banho, queria estar cheiroso como sempre fui.


Notas Finais


Desculpa de ficou chato, a próxima sera melhor
Tomare que gostem
Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...