1. Spirit Fanfics >
  2. Magia do Amor 💖💘 >
  3. Um quase beijo

História Magia do Amor 💖💘 - Um quase beijo


Escrita por: TiaNaty

Notas do Autor


Ois
Bom gente mais um cap Espero que gostem.

Capítulo 3 - Um quase beijo


~ Branca ~

Já avisa se passado horas e eu continuava acordada, nada me fez dormir nessas últimas horas, nem remédios, a todo instante os detalhes de meu passado voltava a cabeça me tirando toda concentração..... Até agora.
Bip! Bip! Bip!

Sete da manhã em ponto quando fui arrancada de meus pensamentos com um susto. Levantei da cama e me olhei no espelho e minhas olheiras estavam bem amostra, pelo visto eu teria que passar um reboco em vez de algo leve.

Peguei meu celular e desci as escadas de pijama, estava com fome, muita fome, aliás não jantei, estava muito entediada e agoniada pra jantar.

A casa estava estava se iluninando aos poucos, o ambiente estava bom e fresquinho......

-Haaaaaaaaaaaaaa - levei um susto e me escondi atrás da porta do armário aberta.

-Desculpe, eu queria falar com você...  - Me olhou fixamente - Tem algum problema? - Abriu um sorriso.

- Sim Laurent, você está na minha casa, as sete da manhã, em pleno dia de terça-feira!  E eu estou de pijama! Esse é o problema.... E aliás..... Como você entrou? - Cruzei os braços indignada ainda escondida.

-Bom.... Você deixou uma janela aberta.... - Droga... Sempre me esqueço da janela da cozinha.

-O que você quer? - Fui direto ao ponto.

-Bom... - Ele disse e se virou para o outro lado me dando a chance necessária pra sair dali.

Subi as escadas correndo como se não ouve-se amanhã. Tranquei a porta do quarto e respirei fundo. Sai da porta e peguei uma jeans e uma blusa cinza cumprida e vesti, passei só um pó no rosto e voltei pra porta. Antes que eu pudesse abrir ele bate na porta.

- Branca? Você está bem? - E batia na porta me deixando enfurecida.

Abri a porta com rapidez recebendo um croque sem querer na testa e dando dois passos pra trás.

-Meu Deus! Você tá bem?, te machuquei? - Ele veio até mim parecia preocupado e ergueu meu rosto - bobinha, eu podia ter te machucado....

A voz dele tinha doçura e os olhos deles penetraram os meus pareciam que estavam a procura de algo.

-Vai embora.. - Segurei suas mãos e afastei de mim seguida por uma expressão de raiva.

-Mas eu nem disse o que queria... - sai empurrando ele pra fora do quarto e pelas escadas enquanto ele reclamava.

- Eu não quero ouvir!! - Briguei.

- É sobre o restaurante! - Disse e apertou os olhos achando que iria funcionar.

Parei de empurrar ele quando ele passou da porta de entrada e o encarei.

-É sobre o restaurante? Jura? - Cruzei os braços.

- Sim.... - Abriu um sorriso encantador.

- Conversamos depois.... - Disse fechando a porta mas ele não deixou.

- Por que? - Perguntou com uma carinha triste.

- Porque seu irmão vai está junto de você - peguei meu relógio e olhei a hora - três horas, hoje, no restaurante, você e seu irmão - bati a porta.

Virei de costas para a porta e deslizei nela sentando no chao. Meu Deus o que foi isso hoje - falei pra mim mesma. E se ele... A para! Eu vou ficar paranóica - disse a mim mesma e levantei e fui tratar de tomar café.

~ Laurent on ~

Estava na porta da casa dela, eu fui expulso da casa dela, nunca tinha acontecido isso antes, mesmo com um sorriso no rosto o tempo todo, um ódio surgiu de dentro de mim e a vontade de ter ela pra mim de conquista-la por raiva surgiu. Estava me virando pra ir embora quando a escutei deslizar pela porta e falar sozinha. Sim ela esperava isso de mim. Que eu iria beija-la, mas eu nao fiz e devia ter feito isso, foi um pequeno erro isso, mas na próxima, eu não vou errar.

Sai dali e entrei no carro, e dirigi até em casa, estava estressado demais e mais tarde ainda a veria, eu precisava ganhar.

(....)

- Que cara é essa? - Foi a primeira pergunta que recebi de meu irmão quando cheguei.

-Eu entrei escondido na casa da Branca...  - Encostei a testa na porta.

- iai cara? - Ele chegou mais próximo.

-Ela entrou na cozinha, levou um baita susto comigo, subiu correndo pro quarto sem se quer me deixar ver a cor do pijama - falei angustiado.

- Que mais? - Larry jogou uma garrafinha de suco pra mim e se sentou no sofá.

- Eu entrei no quarto dela quando ela se trocou, mas antes quando ela abriu a porta eu acabei dando um croque na testa dela com força eu quase a machuquei - deitei na cama e ouvi Larry gargalhar.

-Você é idiota? Onde já se viu isso? Queria estar lá pra rir - ele sempre quer rir de algo.

- Eu quase beijei ela! Não sei porque não fiz isso! - Disse e olhei Larry olhar pra trás confuso.

- E por que não fez? - Perguntou vindo até mim.

- Eu hipnotizei com o olhar dela e ainda fui expulso da casa dela - ele balançou a cabeça da forma mais negativa e chata do universo e olhou pra mim.

-Você é um imbecil - começou a gargalhar.

- Faça melhor então mané! - Joguei o travesseiro nele.

- Obseve o mestre - orgulhoso.

-Três horas temos uma reunião com ela... Aaafff - disse levantando e indo pro banho.

Pelo visto o dia ia ser chato mesmo.

(Pensamentos Larry enquanto o Lau está no banho: vou conquistar essa garota)


Notas Finais


Gente, pfv, me falem se tiverem gostando e se tiver algo errado
Preciso da opinião de vocês
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...