1. Spirit Fanfics >
  2. Magia do Amor 💖💘 >
  3. Luna! Você me paga!

História Magia do Amor 💖💘 - Luna! Você me paga!


Escrita por: TiaNaty

Notas do Autor


Oiissss
Tia Naty tá aqui de novo com um cap fresquinho.
Espero que gostem
Beijos e boa leitura 😘

Capítulo 4 - Luna! Você me paga!


~Branca~

Como assim?!!!! E você não deixou sua louca?!!! - Luna me chaqualhava Desesperadamente depois que eu disse que era muito provável Laurent me beijar. Sério, me sentia uma batedeira.

Lógico que não né! Aí você já quer demais! - Corri de seus braços e me escondi debaixo da bancada da cozinha.

Sai daí é vem aqui agora que vou te matar!!! - Gritou ela com uma colher de madeira na mão apontando pra mim.

Não!  Eu me recuso! Você enlouqueceu!  - me encolhi mo apertado como se de alguma maneira iria me proteger.

Vem aqui Branca Stewart! Vou amaçar seus miolos e cozinhar na sua panela! - Eu olhei seria pra ela e até ela parou pra pensar no que disse ainda segurando minha blusa pra me tirar dali - acho que exagerei né? - Contraiu os lábios e me encarou.

Huhum - afirmei com a cabeça a fazendo rir muito.

Perdão! - Gargalhava muito.

Sai dali de baixo correndo e pehuei outra colher de madeira.

Hangar!!! - Gritei apontando a colher pra ela que veio correndo com a sua.

Começamos a brincar de espadas pela cozinha toda fazendo a maior bagunça até que nos ouvimos um barulho. Era eles Larry e Laurent, olhei para os lados e percebi que estava em cima da mesa na posição de ataque, lógico que me incomodei com eles mas numa destraçao de Luna encostei a colher em sua barriga a fazendo brincar de que estava morrendo me tirando uma boa risada e a deles também.

Desci da mesa mas do mesmo jeito me incomodava... Eu vi o Laurent a poucas horas e foi muito desconfortável...  Nao queria conversar, masssss, eu assinei um contrato né.

Olá!  - Disse Larry com um sorriso de canto a canto no rosto.

Oi - disse seu irmão colocando a mão na nuca sem nenhum vestígio de sorriso, porque será, né?!.

Mmm.... Oi l...aurent - disse meio constrangida de certo modo - e Bom dia Larry! - Disse com um sorriso e no canto dos olhos vi Luna rir da cara de ódio de Laurent.

Eu os convidei a sentar na mesa da cozinha, sentamos eu ficamos uma meia hora conversando sobre o que queriam, eles chegaram a conclusão de que dariam uma festa ao qual iam dançarinos famosos, cantores tudo! Eu fiquei super feliz, mas guardei isso pra mim, não fiquei igual Luna.... Você deve achar que ela fez algo, então, sim ela fez,ela ficou pulando e correndo me fazendo passar mais vergonha! Mas, fazer o que né.

Okay, mas que tipode festa será?  E quantos convidados? Que tipo de comida vão querer? E preciso saber o tema... - Disse com razão enquanto abria um caderninho e pegava uma caneta na bolça.

Perai! Calma lá, ainda não sabemos - disse Larry sorrindo.

E como vocês pretendem dar uma festa sem saber o que querem? - Cruzei os braços e franzi as sobrancelhas.

Queremos que você nos ajude... Pelo menos eu quero..  - Disse Larry meio duvidoso do que disse passando a mão na nunca.

Mas eu não! - Disse Laurent.

Viu só - encarei Larry que olhou furioso pro irmão - ele não quer...  - Fechei o caderninho.

Você tá me ignorando desde que cheguei, como que eu vou querer? - Alterou a voz.

Se você quer minha ajuda... NAO INVADA MINHA CASA AS SETE DA AMANHÃ - disse me levantando e ouvi o seu irmão rir dele.

Taaaaa, eu quero e me perdoa..  juro solenemente não fazer mais isso - levou as mãos atrás do ombro como se estivesse sido rendido por mim.

Okay, vou ajuda - los - disse parando a frente do fogão - que tal uma festa fantasia como apresentações, com salgadinhos cricantes e fonte de Red Bull?  - Perguntei na brincadeira.
Tái! Adorei! - Disse Larry.

Eu também - falou o outro.

Mas era brincadeira.... - Sorri e senti Luna chegando ao meu lado.

Mas parece ser uma ótima idéia Branca - disse Luna ao encostar a cabeça no meu ombro.

Okay Então - deixei me vencerem nisso - estão com fome? .

Sim - responderam ao mesmo tempi que colocaram a mão no estômago.

Vou fazer um bolo de banana com aveia pra vocês com calda de chocolate, o que acham? - Perguntei pegando as coisas.

Delicioso - disse os três com os olhos brilhando, eu até os achei fofos por isso.

(.......)

O bolo saiu do forno fazia uns 20 minutos, então desenformei o bolo e entreguei a eles que comeram de boca cheia. Os deixei ali sentados enchendo a barriga e peguei o celular. Liguei para meus 20 garçons e convoquei uma reunião com eles.

(.........)

Então...  Eu os chamei aqui, porque vai ter uma festa e eu quero que vocês saiam daqui e procurem uma fantasia...  Mas as fantasias tem que ser a mesma pra todos então nada de extrapolar.... Ouviu Rafa? - Rafa era um garçom ótimo, ele era gay, isso não era um problema, lógico que não era, mas nem todos ali gostavam de salto alto também pra usar na fantasia.

Okayyyy - bufou frustrado.

E os cozinheiros? - Perguntou Bob. Bob era o tipo de garçom que todas as dondocas babam.

Ele era alto, moreno, sarado,olhos turqueza, cabelos cor de mel e um sorriso branquicimo.

Eu falo com eles depois Bob - disse olhando o csderninho de anotações pra depois voltar minha atenção a eles - se vocês acharem uma fantasia ótima eu aumento cinquenta reais no salário por 7 meses - todos ficaram empolgados então os liberei. 

Voltei a cozinha e encontrei Luna na porta que logo veio me perguntar.

Branca, o que você colocou na fatia deles? - Como assim.

Nada Lu...  Por que? - Perguntei confusa

Eles dormiram - disse ela.

Olhei por cima de seu ombro e os vi dormindo na mesa da cozinha com as suas bocas sujas de chocolate. Eles eram fofos quando dormiam, mas o Laurent me chamou atenção por parecer mais relaxado que o irmão, acho que estava tendo um sonho bom. Mesmo numa posição não muito boa resolvi deixa-los dormir e limpar a bagunça da cozinha.

(..........)

Meninos - tentava acorda-los, já era oito da tarde e não podia ir dmbora e deixa-los lá.

Eu também te amo mamãe - disse Larry mudando a cabeça de posição na mesa me fazendo rir.

Eu não sou sua mãe Larry - disse rindo o fazendo acordar constragido.

Ah não é?,nem percebi - sorriu e acordou o irmão que levantou bêbado de sono, aliás os dois estavam.

Depois de muita luta, muito insistir e suar frio, não consegui fazer Luna mudar de idéia, ela pegou meu carro e foi pra casa me deixando com os gemios assim que estávamos em sua casa.  Ela me paga! Como que ela me deixa lá!.

Acho que ela não vai volta - disse Larry olhando o carro indo embora.

Ahhh, Jura? - Falei com sarcasmo o fazendo rir.

Então professor girafales ou pigmeufales, aceita entrar e tomar uma chicara de café? - Ele entrelaçou seus dedos um no outro e colocou no queixo enquanto piscava os olhos me fazendo rir no meio da rua.

Sim - respondi - Mas só porque você foi engraçado! - Dei um tapa em seu ombro.

Nos entramos e a casa era linda! Como era, mais espaçosa que a minha.

Então?  Vocês fazem o que mesmo? - Perguntei tentando quebrar a tenção do ambiente.

Nós dançamos, somos dançarinos!  - Laurent passou, parecia que estava com raiva de mim.

Ahhh legal - disse passando a mão na nuca.

Então, quer alguma coisa? - Larry perguntou enquanto encarava o irmão.

Olha eu sei que são irmãos, mas pareciam que iam voar no pescoço um do outro, imagina se eu tentasse separar a briga? Eu ia morrer, sério! Sou muito baixa pra eles, eu ia morrer fácil, eu só tinha 1,68 de altura e eles eram muito mais altos!
Melhor eu tentar aliviar a tensão aqui.....
Agora.... Como? Eu não posso ir embora, não tenho dinheirl e nem ponto de táxi tem aqui e sei de nenhum, acho que vou ter que dormir aqui....

Que Droga!!!


Notas Finais


Desculpa se ficou meio chato, é que eu bati o mindinho na pedra andando na rua enquanto digitava perdão kkkkk😪
Se gostarem comentem por favor e o que será que vai acontecer depois?

Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...