1. Spirit Fanfics >
  2. Magia do Amor 💖💘 >
  3. Primeiro beijo.

História Magia do Amor 💖💘 - Primeiro beijo.


Escrita por: TiaNaty

Notas do Autor


Ois
Sei que está muito tarde e que vocês querem dormir... Mas eu trouxe mais um cap por que vou passar dois ou três dias sem postar okay?
Beijos espero que gostem e quando eu voltar explico o porque 😀
Boa Leitura

Capítulo 5 - Primeiro beijo.


~Branca~

Não teve como ficar bem ali naquela casa, Larry e Laurent brigavam algumas vezes e trocavam olheres amedrontadores, eu me sentei no sofá da casa, tentei conversar mas nao consegui, está triste, achei que o problema fosse eu. De certo modo eu sabia que estava envolvida, só não sabia me encaixar na situação....

Laurent respondeu mais uma vez seu irmão com ignorância deixando ele completamente sem paciência,  creio que eu não existia até o momento em que os interrompi.

CHEGA GENTE! Essa já é a gota da água!! - Eles olharam pra mim confusos e assustados  parecia novidade eu estar ali.

Eu não sabia o que estava acontecendo, eu só queria sair dali, ver eles brigando pra mim foi difícil, eu sou filha única, lógico que considero Luna minha irmã, mas eu realmente não tinha uma.... Irmã de sangue... E se eu tivesse? Mão brigaria assim com ela.

A sensação ruim do meu pensamento me fez querer chorar, e eu sabia que chorar na frente deles os deixariam confusos e triste, mas nao queria, eu realmente necessitava sair dali.

Branca.... Flor? Você está bem? - Larry colocou uma de suas mãos em meu queixo e com a outro na minha bochecha.

Eu sabia sentia no olhar dele que ele estava sendo sincero com um simples olhar, mas nao queria dizer nada, eu apenas encarei seu irmão, olhou no fundo dos olhos deles é disse.

Não.... Eu só.... Quero ficsr sozinha.....  Por um tempo - cabisbaixa tirei suas mãos de mim e andei até a porta passando primeiro por Larry e segundo seu irmão.

Abri a porta e fechei rapidamente, o vento freco deslizou sobre meus cabelos e rosto, e as lágrimas começaram a rolar. Sentei-me ao pé da escadinha da varanda e deixei a emoção fluir em mim. Eu realmente estava triste, achei pelo menos que eles iriam....sla eu não sei, são irmãos! Porque fazem isso com o outro?!. Meus pensamentos foram sumindo a cada olhar que eu dava a lua, estava cheia, e brilhante, rodeada de estrelas.

A noite está linda não?  - Alguém me perguntou com a voz calma e macia, parecia.

Por favor, eu quero ficar sozinha... - virei o rosto evitando ver quem estava ao meu lado sentado nesse momento.

Olha pra mim... - Pegou no meu queixo outra vez e virou minha cabeça com cuidado - Você está chorando? Por favor... Nao chore..

Num instante depois me abraçou, era um abraço tão aconchegante, tão protetor, e aquele cheiro tão gostoso tomava conta de mim me fazendo relaxar cada vez mais.

Por que? - Perguntei transtornada e furiosa ao mesmo tempo - só me fala o por que?.

Por que o que flor? - E foi então que percebi que era Larry, só ele se atrevia a me chamar de flor mesmo eu fazendo uma cara feia.

Por que vocês fazem isso? Brigam o tempo todo... Discutem... São ignorantes um com o outro, quando vocês cheram eram tão Unidos.... - Sai de seu peito e o olhei fixamente - o problema sou eu? - Perguntei aflita.

Não... Que isso, claro que não - pegou minhas mãos e começou a acaricia-las - é normal, coisa de irmãos, as vezes brigamos muito, as vezes não. Nós somos sim,muito Unidos, mas brigamos como qualquer outros - sorriu pra mim.

Queria ter a sorte de vocês.. Nao tenho irmão ou irmã - Balancei os ombros e contrai os lábios enquanto olhava o céu - Sou filha única, por isso eu trato a Luna como se fosse minha irmã. 

Então... Você tem uma,  se você considera Luna sua irmã, é porque são, não precisa ter o mesmo sangue - disso olhando para o céu. 

Ele está certo, sim ele está, nunca me senti tão feliz com essas palavras, eu simplesmente não podia chorar, Luna era sim minha irmã, ela era minha mão direta e se bobear a esquerda também.... Quando não tenho ninguém, ela aparece e me faz feliz...  Simples.

Sorri ao ouvi e pensar nas palvras e virei para Larry que sorria também, provavelmete..... Sem motivos e sem entender nada me fazendo rir mais e balançar a cabeça negativamente.

O que foi? - Perguntou realmente sem entender nada.

Você não sabe por que está rindo né?  - alarguei mais o sorriso.

Haaaa...... Nao..... Como você sabia disso - esfregou a nunca.

Porque..... Eu.... Sei.... - Cheguei mais perto - tudo!....  - Sorri mais ainda é fazendo rir também.

Olhei para o céu e senti o ventinho fresco no meu rosto outra vez, estava é me sentia tão leve, longe de tensões e brigas, só eu..... E.... Larry?. Olhei pra ele rapidamente confusa e ele me olhava, com uma expressão leve, sem sorrir, ele analisou meus olhos bochecha e boca e passou seu dedão por todo meu rosto enquanto eu estava perdida em seu olhar.  Então com um sorriso ele me olhou e sem querer meus olhos escorregaram até sua boca, eu começei a desejar aquela boca na minha por alguns segundo é então quando ergui meus olhos ele me beijou..... Um beijo mais doce que já provei, o mais calmo e mais exitante, foi molhado, suave e gostoso.

Ele passou sua mão em minha cintura e com a outra no meus cabelos.. E assim ficamos até que nos faltou ar. Ele me olhou e nesse momento notei que em mim mesma tinha algo diferente, eu o olhava diferente, tão diferente a ponto de.... Eu gosto dele, mas como isso?... Nao sei... Mas não podia continuar.

Me afastei dele um pouco hesitante e respirei fundo, ele me olhou confuso e então levantei seguids por ele.

Você esta.... bem? - Perguntou ele ainda ofegante do beijo.

S..sim, melhor entrarmos, eu estou com um pouco de frio - disse distraída nos pensamentos. 

Entramos na casa e Laurent veio até mim, ele pegou minha mão e me pediu perdão pelo que ele fez e pediu desculpas ao irmão que o mesmo aceitou e também lhe pediu disculpas.

Nós podemos fazer algo? - seria um bom começo pra uma amizade com Laurent e... Uma amizade constrangedora e meio colorida com Larry. 

Claro! Sabe jogar video-game dondoca? - Perguntou Laurent.

Dondoca? Haaaa! Você me paga! Lógico que eu sei mané!  - Pulei e dei um tapinha em sua cabeça e corri para o sofá.

~ Laurent ~

Está irritado, sendo completamente falso com ela, e ele eu conversaria mais tarde, eu os vi beijar e isso me irritou a ponto de bater em meu irmão, não sei o porque, mas sim eu bateria, acho que estava apaixonado por aquela menina e acho que meu irmão está tentando rouba-la de mim. Eu não sei como isso aconteceu, mas eu a quero, quero que seja minha mulher.

Me sentei ao seu lado e liguei o Ps4, coloquei uma jogo de corrida com múltiplos jogadores e a vi sorrir, ela e meu irmão, e eu?  Estava fingindo um sorriso. Ela era fantástica no jogo, melhor que Larry, menos de mim.... 

Larry....  Vamos pegar um refresco? - O chamei que logo assentiu - Pode ir jogando Branca, fique avontade.

E logo sai dali com meu irmão atrás, ele estava normal, digamos que até nas nunvens com os olhos brilhando, estava a ponto de quebrar ele, mas ele não tinha culpa era uma aposta ele não sabia que eu tinha me apaixonado por ela.

Cara, o que você tá fazendo? - Perguntei chegando perto dele.

Nada... - falou confuso.

Preciso que você saia de perto dela, temos que acabar com essa aposta... - Falei olhando pra baixo.

Por que? - Perguntou.

E..Eu.... Me apaixonei por ela cara... Desde que invadi a casa dela - ele me olhou e logo assentiu com a cabeça.

Okay, eu paro, boa sorte pra conquista-la - bateu em meu ombro saiu subindo as escadas.

Voltei a sala e Branca me olhava confusa, acho que viu Larry subir correndo pelas escadas.

Por que ele subiu? - Perguntou.

Ele só quer descansar....  - Abracei.

~Larry~

Estava desnorteado e confuso, aliás eu estou em sérias dúvidas.... Eu acho que também gosto da Branca, eu tenho quase certeza disso, mas é meu irmão?  Bom... Ele gostou dela primeiro então não posso reclamar, eu iria perde-la. 

Deitei na minha cama e começei a pensar no nosso beijo, foi tão....  Maravilhoso.  Sabe de uma coisa?  Agora eu a amo, sei que é muito sedo pra isso, mas tenho quase certeza que a amo.

As hojas foram passando e logo percebi que era uma hora da amanhã, decidi virar para o lado e tentar dormir, aliás amanhã teria muita coisa.

Larry... Por que você subiu apressado? - Ouvi a doce voz dela a minha porta.

Desculpa, mas está tarde, você precisa dormir... - Disse com um peso no peito.

Okay... - Disse ela é loho depois senti seu corpo deitar em minha cama me fazendo virar para o outro lado.

Oi... - Disse eu.

Oi... Eu te fiz algo? - Estava triste.

Claro que não,  a abraçei - Claro que não....  - fechei meus olhos e me lembrei de uma coisa - aonde você vai dormir?.

No momento se continuar assim, com você, mas na cama do seu irmão...  - falou meio pensativa - melhor eu ir, boa noite - me deu um beijo na testa.

Boa noite - beijei a sua bochecha macia. 

Acho que essa foi a melhor noite da minha vida.


Notas Finais


Se gostarem comentem pfv, quero saber a opniao de vocês, e me perdoa se ficou chatinho okay,
Me perdoa os erros ortográficos!!!! eu melhoro na próxima. Kkkk
Neijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...