1. Spirit Fanfics >
  2. Magia do Amor 💖💘 >
  3. Happiness

História Magia do Amor 💖💘 - Happiness


Escrita por: TiaNaty

Notas do Autor


Mais um capítulo porque o outro ficou curtinho kk
Beijos
Boa leitura.

Capítulo 7 - Happiness


Fanfic / Fanfiction Magia do Amor 💖💘 - Happiness

Cheguei em casa desnorteada, luna estava em casa com um sorriso ate me ver entrar pela porta.

Meu deus! - Correu ate mim - o que aconteceu?  - me abraçou e eu começei a chorar.

Eu me meti na maior encrenca da minha vida - disse chorando.

Me conta? - Balancei a cabeça que sim.

Me sentei no sofa e contei a ela o beijo com o Larry e a sensaçao que eu teve, contei sobre lau ter me beijado e a sensaçao que tive tambem, falei do quanto eram legais mas me fizeram ficar em duvidas sobre os dois, contei sobre o que Larry falou de mim e ela escutou atentamente.

Voce tem que esquecer um deles, e de preferencia o Larry..  - Disse ela - se ele te amasse mesmo nao teria falado aquilo de voce, e se tivesse se arrependido yeria ido atras de voce.. 

Verdade - disse triste.

Lau me convidpu pra sair hoje, disse que quer me ver feliz e nao chorando… - disse com um sorrisinho de lado.

Entao voce vai - se levantou e pegou nas minhas maos e começou a me puxar pro quarto.

Voce vai sair com ele, vai ficar linda e vai perceber que o que voce sente por ele é mais forte do que voce sente pelo larry, agora toma um banho gostoso que eu vou te arrumar depois - sorriu, ela estava feliz por mim nessa parte ela acha que lau realmente esta começando a me amar e que nao quer só amizade.

Okay - sorri - mas nos vamos ao parque de diversoes... E eu nao sei o que usar… - dei de ombros.

Mas eu sei o que voce ira usar… agora vai, vai,vai,vai - saiu me empurrando pro banho.

Passei uns vinte minutos tomando banho, estava tentando relaxar e tirar a crosta de sujeira de mim.

Luuuu! Ja sai do banho! - Gritei enquanto envolvia a toalha em meu corpo.

Que bom…. Ja trouxe as roupas - disse ela entrando no quarto com uns trinta cabides.

Pra que tudo isso? E de onde voce tirou isso tudo? - perguntei impressionada.

Pra voce experimentar e…. Eu peguei em casa enquanto voce tomava banho - começou a cantarolar enquanto separava as roupas.

Nao parecia de tudo isso...  E por acaso voce é o flash?  - Perguntei rindo.

Nop, agora vista tudo isso que vou te analizar - pegou uma revista e se sentou na cama.

(………)

Ja era a decima quarta roupa que eu tinha provado, eu ja estava começando a suar de tanto tirar e colocar roupa. 

Essa vai ser a ultima que provo.. - Falei enquanto pegava a roupa na cama.

Era um vestido florido com uma saia rodê, as flores eram vermelhas com as folhas pretas e o vestido era branco. Assim que coloquei o vestido e um bolero preto Luna olhou pra mim com uma felicidade, disse que eu era a mais bonita, depois me entregou uma botinha de cano curto e fez uma maque leve e logo eu estava pronta.

Estavamos sentadas no sofa e ja era uma hora da tarde quando ouvi a busina. 

Me levantei e me depedi de Luna que ficou no sofa. Sai de casa e lau estava encostado no carro ate me olhar. Ele sorriu de uma forma que me fez estremecer e o sol em seus olhos só o deixou mais lindo.

Oi… - disse meio timida.

Voce esta deslumbrante - se aproximou de mim e eu corei.

Obrigada - disse com ele quase colado em mim.

Lau chegou tao perto que pude sentir sua respiraçao e sentir o frescor de seu alito, eu nao pude evitar olhar aquela boca e dessa vez eu o beijei.
Ele passou a mao em minha cintura e me apertou contra seu corpo, eu agarrei nuca e tentei aproxima-lo de mim mais ainda, nao queria me separar dele, eu gostava dele, muito, estava apaixonada.

Vamos? - Perguntou depois que paramos de nos beijar.

Vamos -concordei com um mega sorriso.

-Larry-
Eu segui meu irmao depois que brigamos feio hoje por causa da Branca, eu a amava, nao queria perde-la, se fosse pra enfrentar e pasar por cima do meu irmao eu faria isso.

Depois de segui-lo ele parou na casa de Branca e businou, depois de alguns minutos ela saiu com sua beleza inigualavel e se dirihiu a ele, eles conversaram e depois de alguns minutos se beijaram e isso partiu meu coraçao.

Lau abriu a porta do carro para ela que delicadamente entrou e logo em seguida eles sairam. Eles andaram pra la e pra ca por uns duas horas e depois foram ao um parque de diversoes. 

-Lau-

Eai gostou? - Passei meu ombro em volta de seu pescoço.

Amei, aqui é tao lindo.. - Disse com um olhar de impressionada.

Nao igual a voce, sua beleza é inigualavel - falei dando um beijinho em sua mao. 

Bobo - disse ela corando e me fazendo rir.

Olhei atras dela e vi uma barraca de ursos e a virei mostrando.

Quer um urso? - Perguntei e ela abriu o maior e mais lindo sorriso que o mundo ja viu.

Logico, é pra ja!! - Saiu me empurrando ate a barraca.

Peguei dez bolinhas e tentei jogar nas latas e consegui ganhar, o moço entregou a ela um urso gigante marrom que tinha um laço na cabeça e um rabinho de pompom, era ridiculo pra mim e lindo pra ela.

Valeu!! - Ela me deu um beijo.

De nada, agora....  Que tal os carrinhos de bate bate? - Perguntei e ela se alegrou mais ainda.

Brincamos e rimos o tempo todo sem parar ela estava tao feliz que meu coraçao batia mis rapido ao ver o sorriso daquela garota.

-Branca-

Lau estava sendo tao bom pra mim que eu me sentia nas nuvens, ele me levou nos carrinhos de bate bate e ficou me provocando porque eu nao sbia dirigir, mas foi divertido. Por mais que eu esteja amando uma parte de mim inda se lembra de Larry e o deseja igual o desejei naquela noite na escadinha da casa, mas eu sei que tenho que esquece-lo.

Obrigada Lau - esta sendo o melhor dia e noite da minha vida, esta maravilhoso! - Disse balançando o urso em minhas maos.

Eu sei...  A minha tambem - me abraçou e me balançou igual balancei o urso me fazendo rir.

Que tal tirarmos fotos? Por favor lau, vamos por mim...  - insisti pulando em seu pescoço.

Obvio!! Vamos logo - me pegou no colo e correu ate a maquina de fotos.

Entramos na cabine e começamos a fazer pose enquanto tirava fotos, tinha fotos de mim fazendo careta, fazendo biquinho…. Poses engraçadas… olhando o lau….. E o beijado. 

Saimos da cabine com as fotos nas maos e estavam lindas, muito lindas e eram só minhas...  Peguei a mao de lau que olhava pra frente e ele se assustou.

Vamos pequena? - Sorriu.

Por um momento meu coraçao acelerou, meu sorriso veio atona e o mundo psrou nao via mais ninguem alem dele ate que ele me tirou do transe.

Por que esta chorando? - Perguntou limpando as lagrimas.

Eu estou feliz lau - o abraçei - feliz em estar com voce... 

Ele retribuiu o abraço me dando a sensaçao de que me protegia de tudo.

Vem...  Quero ir a um lugar com voce...  - Pegou minha mao e me puxou.

Ele me levou a uma parte do parque em que eu nao conhecia, tinha som e uma pista de dança, iluminaçao e musicas românticas.

Vem dançar...  - Me puxou para o centro da pista.

A música era Give Me Love do Ed Sheen, e eu gostava muito dessa música, lau colocou suas mãos em minha cintura e pediu pra que eu colocasse minhas mãos em seu ombro.

Estava muito bom, a música calma, o ambiente, ele era ótimo pra mim é me fazia feliz. Lau me pegou no colo e me girou quando a música chegou no refrão me fazendo rir.

Foi um momento mágico pra nós, não queria que acabasse....

-Larry-

Eu os segui o dia todo..  Os vi se divertir se olharem com um ar de apaixonados, vi ela sorrir mas não pra mim, vi ela segurar aquele urso como se fosse a jóia mais preciosa do mundo, eu os vi se beijarem várias vezes… e os estou vendo dançar e se amarem calado na pista de dança.

Decidi sair dali, meu coração estava morto depois de hoje.. A única mulher que amo por um erro meu caiu nos braços do meu irmão.  Eu sempre quis o melhor pra ele, mas eu a queria pra mim.

Entrei no carro e chorando fui até o bar mais perto de dali, precisava beber, precisava descontar minhas frustração e raiva em alguma coisa.

Cheguei em um bar onde havia muitas mulheres e musicas, bebi todas e beijei todas, estava com a maior moral entre elas, eu às tinha na pala de minhas mãos, então apareceu um mulherão de cabelos loiros e olhos azuis e fui falar com ela, quem sabe eu conseguiria alguma coisa.

-Branca-

Lau me levou pra tomar um sorvete depois que ficamos dançando por duas horas.. Já iria dar dez da noite e resolvemos apenas tomar sorvete antes de ir embora.

Hoje foi maravilho - comentei com a boca no sorvete o fazendo rir.

Eu sei, foi mesmo - passou o sorvete na ponta do meu nariz e saiu correndo.

Volte aqui lau! Vou te matar - sai correndo atrás deles é ficamos brincando assim antes cairmos e  ele me beijar.

Nos levantamos e ele me levou pra casa, disse que me amava e eu também disse que o amava, eu realmente o amava, mas como sempre uma parte de mim também era apaixonada por Larry.  Sai do carro e entrei em casa basicamente flutuando até que Luna me viu.

Meu deuussssss!!!  Pelo visto o dia foi maravilhoso - riu e pulou em mim.

Vai me contar?  - Abriu um sorriso e me apertou com seus braços.

Lógico!!!  Vem - puxei até meu quarto e contei tudo.. Detalhe por detalhes.

Aí meu Deus! Que romântico - ela começou a dançar no meio do quarto me fazendo rir.
Eu e Luna ficamos conversando até pegarmos no sono, principalmente eu que gastei minhas energias, eu iria dormir feliz da vida.

-Lau-

Cheguei em casa feliz, apaixonado, contente, amando, me sentindo amado. Tomei um banho de quase uma hora e vesti o pijama, mandei uma mensagem a Branca agradecendo pelo dia.

Desci as escadas e fui até a cozinhas fazer algo pra mim beber até que estranhei a não presença de Larry aqui nessa casa.

Subi as escadas e bati na porta de seu quarto e avisei que havia chegado, perguntei se estava acordado e bem mas nada de resposta do outro lado da porta.

Eu iria entrar no quarto de meu irmão pra ver como ele estava, mas eu desisti, resolvi o deixar em paz hoje, ele já cometeu um erro enorme e idiota hoje, não queria voltar ao assunto.

Me dirigi ao meu quarto trancando a porta ao entrar deitei-me na cama e fiquei pensando nela e em hoje e em alguns minutos adormeci.
   


Notas Finais


Tomara que tenham gostado
Beijos
😘
Comentem com quem vocês acham que ela vai ficar kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...