1. Spirit Fanfics >
  2. Magia do Amor 💖💘 >
  3. Rosa Branca

História Magia do Amor 💖💘 - Rosa Branca


Escrita por: TiaNaty

Notas do Autor


Desculpe a demora
😀
Tenho desculpas pra isso kkkk
Boa leitura 📖

Capítulo 8 - Rosa Branca


- Larry -
     
      Acordei com dor de cabeça, tanta a ponto de explodir. Levantei da cama e fui tomar um banho pra relaxar, eu não acredito que fiz isso...

      Sai do banho e vi a garota com quem dormi dormindo.. Eu não acredito que fiz isso, eu amo Branca, não posso simplesmente dormir com outra.
      Acordei a garota que no entanto se lembrava de quase nada e a pedi pra ir embora. Desci as escadas e meu irmão estava pronto e com um sorriso no rosto.

      Bom Dia! - Me falou como se o mundo dele fosse mágico.

      Só se for pra você, por que está arrumado? - Perguntei sério e indo direto a geladeira pegar um suco.

      Porque temos uma reunião com Branca, e a festa será amanhã, nos vamos ver as decorações - Respondeu de boca cheia.

      Sentei na mesa e me permaneci quieto, não queria falar com meu irmão, eu sei que a culpa não é dele, mas não posso simplesmente abraçá-lo e falar pra ser feliz.

      -Branca-

      Acordei com Luna me sacudindo, dizia que estávamos atrasadas e corria pelo quarto pegando minhas roupas.

      Calma... Não estamos atrasadas, estamos com tempo pra dormir mais um pouco - disse colocando a mao no olho.

      Vai logo Branca - disse ela me sacudindo e eu ria. 

      Me levantei e andei até o banheiro, tomei um bom banho, vesti uma roupa descente e desci pra cozinha que exalava um cheiro ótimo!. 

      Luna estava fazendo café, e eu estava esfomiada, ontem foi maravilhoso, eu não tirava da cabeça mas.... O Larry vinha junto na mente me fazendo ficar... Sei lá, em dúvida...

      -Luna-

     Branca estava muito quieta, provavelmente pensando em ontem, eu fico feliz por ela mas.. Eu gosto do Lau. Sei lá, desde o momento que o vi eu me interessei por ele, será que eu devia contar a ela?, não melhor não... 

      Já comeu fulana? - Perguntei tirando ela do transe.

       Eiiii! Não me chame assim - fez um bico e eu ri.

       Come logo porque eu mandei o pessoal colocar os preparativos pra festa de amanhã e temos que ver como ficou - disse mexendo no omelete. 

      Eu não quero ir... - Disse com manha.

      Laurent vai estar Lá!  - e logo como esperado ela se animou.

      Depois que comemos Branca saiu correndo se arrumar e saiu daquele quarto como eu nunca havia visto... LINDA DMAIS.

      Branca.... Tem certeza? - Perguntei a fazendo virar pra mim.

      Como assim? - Perguntou confusa.

      De que Lau é o homem certo... E de que você realmente vai conseguir esquecer o Larry.. Vai tirar ele dos pensamentos - disse e ela fez uma expressão de surpresa.

      Como sabe que penso no Larry?  E porque pergunta de Lau é o homem certo? - Perguntou de cabeça baixa.

      Porque o olhar que você faz pro Larry... É diferente do de Lau... - Disse e ela se sentou no sofá - você sabe que vocês vão almoçar juntos hoje, sabe que lau vai querer beijá-la, te abraçar... Mas você vai querer fazer isso na presença de Larry?.

      Eu não sei..... Eu tô meio em dúvida, mas não acho que Larry goste de mim... Pelo jeito que me tratou...  - sua voz saiu meio falha.

      Então ele mexe com você, você se importa com o que ele fala, se não se importasse, se você não ligasse pra ele, não estaria chorando..  - Disse e ela fez uma cara pensativa.

      E se ele não me pedir desculpas?.... - Perguntou deitando a cabeça no meu ombro.

      Ele vai.... Eu sei que vai... - Disse e ela sorriu de lado.

      Levantei do sofá a deixando lá e fui até o quintal... Tinha rosas no jardim, as rosas Brancas favorita da mãe de Branca.

      Toda vez que olho uma rosa branca, eu me lembro de quando a mãe de Branca disse que durante o parto complicado o mor da vida dela lhe deu uma rosa, disse que as rosas eram lindas iguais ela, e que se desse tudo certo o nome da menina seria Branca. Infelizmente o pai dela morreu quando ela completou um aninho e a mãe casou com outro. 

      Enfim, eu peguei a rosa e entrei de novo na casa e coloquei a rosa no cabelo dela.

      O seu verdadeiro amor... Vai reparar nessa rosa, não só na rosa mas nos seus olhos e sorriso... - Disse e ela me abraçou.

      Nos levantamos e fomos para o carro em direção restaurante, hoje sim.. Teria milhões de coisas a fazer....

-Larry -

      Chegamos no restaurante e logo reparei na grande rosa linda no cabelo de Branca, ela era linda..  Mais linda ainda com aquela rosa..

      Branca.. - Meu irmão falou e abraçou - está linda - disse - Eu vou ver as coisas lá dentro okay - disse e saiu depois de cumprimentar Luna.

      A expressão de Branca parecia triste, como se esperava algo mais do meu irmão que não veio.

      Branca, você está incrível com essa rosa, ela combina com você... - Disse a abraçei de leve, não queria extressa-la.

      Sai da presença de Branca e segui meu irmão,  queria ajudá-lo mas não ouvia quase nada do que falava, eu só conseguia ouvir meu coração bater muito forte por abraçá-la.

      Passamos o dia todo vendo as decorações e eu não parava de olhar pra ela, realmente deslumbrante, ela era perfeita por inteira, e eu não tive coragem de pedir desculpas, eu só abraçei, como sou idiota! Tive uma idéia... Irei pedir amanhã na festa,  só espero que ela me desculpe, eu preciso dela.


Notas Finais


Obrigada por ler, e está curto eu sei, mas o próximo CAP vai ser longo e bem detalhado
Beijos
Favoritem e Comentem
Amo vocês 😄😘
(eu fui no médico esses dias, eu tenho que me cuidar né :V)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...