História Mahō Sensō


Escrita por: ~


Sinopse:
Houve uma época em que a humanidade mudou para sempre. Uma época em que surgiu a Magia. Muitas Nações caíram e outras surgiram, o mundo entrou em uma guerra sem fim. Onde a magia se tornou uma arma e um recurso valioso. Os magos foram caçados e escravizados em seus próprios países chegando perto de serem extintos. A guerra perdurou por anos e anos, destruindo o mundo como o conhecemos. Mas der repente sem vencedor, sem ninguém saber como, a guerra acabou. Embora ninguém se importasse com isso, pois em fim chegara a tão bem-vinda paz.
Três Nações cresceram durante a guerra comandando o Mundo recém formado, A Nação de Europea, O Reino de Isenberg e O Reino de Caelum. Em meio ao caos da Guerra também surgiu uma Nação neutra o chamada Fiore, Onde se encontram as melhores Escolas de Magia e Combate do Mundo. Todos os nobres mais influentes do mundo enviavam seus filhos para Fiore se preparando para o já previsto fim da paz.
Esta estória ocorre na chamada escola mais forte do Leste a Fairy Tail.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Happy, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Nikora "Plue"
Tags Fairy Tail, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Romance
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mahō Sensō
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.