1. Spirit Fanfics >
  2. Magia e milagres >
  3. Explicando um pouco de tudo

História Magia e milagres - Explicando um pouco de tudo


Escrita por: Undertizando

Notas do Autor


AVISO!

Está fanfic contém spoilers do anime e do mangá (que são basicamente a mesma coisa), caso não tenha assistido ou lido, saia imediatamente desta fanfic

Esteja avisado (a)

Capítulo 1 - Explicando um pouco de tudo


Fanfic / Fanfiction Magia e milagres - Explicando um pouco de tudo

Oi galerinha do bem

Tudo bem? Espero que sim

Bom, essa fanfic possui  SPOILERS como já foi avisado duas vezes, o anime/mangá que escolhi foi Puella Magi Madoka Magica,  por que esse e não outro?  Porque eu vi que esse anime/mangá não pode ser escolhido como tema aqui no Spirit, não tem o tema Puella Magi Madoka Magica aqui.

Essa anime/mangá é meio esquecido, caso você não queira SPOILERS, vá na netflix e escolha a categoria ANIMES, em seguida desça a parte com os animes toda e olha as duas últimas linhas, encontrará na última linha se não me engano, caso não tenha netflix...meu caro...vai ter que ler a fanfic já que vou contar a história de Puella Magi Madoka Magica lá pro final (a partir do mangá)

Bom, vou apresentar as personagens agora e farei um resuminho da história no final desse "capítulo"

Madoka Kaname: protagonista do anime/mangá,  ela é uma pessoa um tanto medrosa mas é a melhor das garotas mágicas,  ela possui os cabelos rosas e usa fitas que aparentam vermelhas.

Sayaka Miki: amiga de Madoka, ela é uma pessoa um tanto durona e não gosta que mecha com suas amigas, ela tem o cabelo azul e o deixa solto, ela não é grande coisa no anime/mangá mas você acaba gostando dela.

Homura Akemi: garota misteriosa, ela é fria com as palavras e deixa certas coisas em códigos ou dicas, não gosta de dividir prêmios e vive para proteger Madoka, ela tem os cabelos negros e é uma garota mágica. 

Mami Tomoe: uma garota mágica veterana, Mami vira amiga de Madoka e Sayaka ao encontra-las num labirinto de uma bruxa, seus cabelos são cacheados e loiros, usa armas qus possuem 1 tiro nos combates.

Kyubey: incubador, um "amigo" de Mami, sua personalidade não é mostrada na cara, Kyubey é uma criatura branca que transforma garotas em garotas magicas (Mami, Sayaka, Homura e Kyoko), muda de forma poucas vezes, seu "objetivo" é realizar um desejo de uma garota e transforma-la em garkta mágica. 

Sakura Kyoko: garota mágica experiente e aparenta ser veterana assim como Mami, ela está sempre comendo e com o decorrer do anime/mangá se mostra "amiga" de Homura, ela é ruiva e um tanto bruta.

Bruxas: bruxas são monstros que possuem servos do mal, elas criam labirintos onde humanos acabam entrando e morrendo tornando a bruxa mais forte, bruxas, ao serem derrotadas deixam caid uma grief send usada pelas garotas mágicas. 

Garotas mágicas: são apenas meninas que tem um desejo realizado por Kyubey e a partid dele ganham um poder, exemplo: se você deseja a cura de uma doença que um amigo/parente tem você ganha regeneração rápida (foi esse o caso da Sayaka), assim como as bruxas, garotas mágicas possuem algo importante,  suas soul gems, ao serem transformadas sm garotaa mágicas por Kyubey, suas almas são transformadas em uma "pedra" que se for destroia matará a garota imediatamente (claro que podem morrer manualmente como sendo esfaqueadas)

RESUMO:

Madoka acaba tendo um sonho onde vê uma garota tentando matar um tipo de monstro, junto de Madoka há um brichinho fofo chamadl Kyubey, ele lhe convence de que ela pode mudar esse destino horrível e a transforma em garota mágica. 

Ao acordar, Madoka pensa que foi um sonho mas ao chegar em sua escola vê a mesma menina de seu sonho, Madoka é encarada pela garota que se revela Homura Akemi.

Madoka e sua amiga Sayaka ouvem o chamado de alguém,  um pedidi de socorro, ao seguir a voz encontram um bichinho chamado Kyubey e também entram em um labirinto de bruxa, correndo risco de morte ficar procurando a saída,  até serem atacadas por servos do mal e salvas por Mami Tomoe uma garota mágica veterana. 

A vida de Madoka enche de magia e perigos, enquanto observa as gaeotas mágicas, pensa se deve ou não se toenar uma e o que desejaria...

Quase que conto tudo kkkkkk

Boa noite, caro leitor (a)


Notas Finais


Só isso mesmo
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...