1. Spirit Fanfics >
  2. Magia. Um mundo de aventuras >
  3. Desistir no primeiro dia ?

História Magia. Um mundo de aventuras - Desistir no primeiro dia ?


Escrita por: ElementalDAgua2

Notas do Autor


eu não consegui achar nenhuma imagem perfeita para esse ep. então vai essa mesmo. E sim é para o Will ter essa aparência mesmo, mostrarei o Jay no próximo ep

Capítulo 4 - Desistir no primeiro dia ?


Fanfic / Fanfiction Magia. Um mundo de aventuras - Desistir no primeiro dia ?

-Moreno alto que me olhou como lixo anteriormente- Você não tem o menor talento para a magia, tudo o que você teve foi sorte por não ter morrido naquele teste e se você tem o menor respeito que seja pela magia deveria desistir e nunca mais voltar para a AH. (o nome dele aparece depois ok bjs).

 

Algumas horas antes...

 

- Will você não esta esquecendo nada?

 

- Não mãe.

 

- Você escovou bem os dentes?

 

- Mãe! Eu não sou mais uma criança tá bom.

 

- Eu sei, mas você está tão lindo com esse uniforme (mamãe cheia de orgulho), tenha um bom primeiro dia de aula a mamãe ama muito você.

 

- Eu também amo você mãe, já vou indo.

 

Depois desse drama todo da mãe eu finalmente estava indo enfrentar meu primeiro dia de aula na AH, eu realmente esperava que fosse um dia normal como qualquer outro mais... Parece que com o despertar da minha magia eu ganhei uma tattoo, e o pessoal da AH estava preocupado se essa tattoo iria me fazer algum mau. Assim que cheguei na AH eu nem fui para aula ou pro treino eu fui direto para enfermaria, lá eles fizeram um monte de perguntas do tipo” você sente alguma dor? Sente algum incomodo no lugar? Essa tattoo te incomoda de alguma maneira?” e assim por diante.

 

Depois que os médicos da AH chegaram a conclusão de que a tattoo simplesmente fazia parte de mim agora eles finalmente me liberaram para a aula. Quando cheguei na sala que me indicaram a aula já estava na metade, e para variar um pouco Jay estava na mesma sala que eu e ao que parece a Xayah ficou em outra sala, mas pelo menos o professor Rakan parecia ser um pessoa boa.

 

O prof Rakan era responsável por ensinar tudo sobre a magia e como aplicar a mesma em uma luta, digamos que ele era responsável pela parte teórica da magia.

 

-prof Rakan- Por favor, se apresente para a sala.

 

  - Olá eu me chamo Will (ainda não pensei em um sobrenome), será um prazer trabalhar com vocês.

 

- Ok agora pode procurar um lugar para se sentar que continuaremos nossa aula. O decorrer da aula foi tudo normal, ninguém se preocupou em falar comigo até o Jay parecia que estava me ignorando, nem parecia que eu estava ali sala se bem que eu já estava acostumado com essa situação já que vivi isso antes. Por fim a aula acabou rápido e a próxima era a qual eu estava mais ansioso era a aula de magia.

 

Aparentemente a aula de magia seria em uma espécie de quadra, mas o que mais me deixou nervoso foi que ao chegar nessa quadra ele estava lá, sim ele, aquele em que eu esparrei um tempo atrás e que me olhou como se eu fosse lixo, o mesmo que disse que eu iria precisar de muita sorte por que lixo precisa de muita... Eu não sabia como agir naquele momento.

 

- Olá turma me chamo Mastrard e serei o seu professor de magia. Eu meio que fiquei atrás de todo mundo na esperança de que ele não me notasse ali, mas ele ia me notar uma hora ou outra.

 

- Nos vamos aprender sobre o nosso tipo de magia ou de outro tipo. Jay parecia estar interessado nessa aula também.

 

- Jaydan certo? Como hoje é o primeiro dia de vocês nos apenas iremos aprender uma magia defensiva, uma magia tão fácil que qualquer um pode usar. Eu meio que senti que aquilo foi uma indireta para mim, porem eu não me deixei abalar se eu consegui usar magia antes eu consigo fazer uma simples magia defensiva.

 

- Agora quero que todos fiquem alinhados um do lado do outro para que eu possa observar cada um, vamos não temos o dia todo. Parece que o Mastrard também não era um professor paciente, e no meio da correria eu acabei ficando do lado do Jay para deixar as coisas mais fáceis para mim, como se aquele cara que se diz professor já não colocasse muita pressão sobre mim sozinho.

 

- Agora eu quero que estendam suas mãos para frente uma sobre a outra e digam em auto e bom som a palavra umbraculum (do latin que significa escudo protetor, sim usarei palavras em latin para os feitiços).

 

De repente na frente de cada aluno se formou uma espécie de luz branca em forma de escudo ate mesmo o Jay tinha conseguido de primeira, mas mesmo eu repetindo varias e varias vezes nada acontecia.

 

- Umbraculum, umbraculum, umbraculum. Não importava quantas vezes eu repetisse nada acontecia, eu não conseguia entender o que estava acontecendo ali, eu já tinha usado magia por que eu não conseguia usar agora?

 

- Está com dificuldades garoto, ou essa magia é muito difícil para você. Sem pressão alguma viu.

 

- Eu não consigo entender porque não acontece nada, eu já usei magia antes.

 

- Sim de fato você usou magia, mas foi por acidente você nem mesmo conseguiu controlar a força daquela magia que seu corpo entrou em choque. E para que fique claro, se ver que algum de vocês não tiver o menor talento eu estou autorizado a expulsar se quem for eu fui claro?

 

- Mas é nosso primeiro dia, você não expulsar um de nos.

 

- Sim eu posso e vou, e você esta no topo da lista de expulsão. Se ate o fim dessa aula você não conseguir fazer esse escudo considere-se expulso!

 

Aquilo não podia estar acontecendo, eu iria ser expulso no meu primeiro dia na AH. Eu não podia deixar isso acontecer, então não parei de tentar mesmo que os outros estivessem já treinado outras magias eu não conseguia fazer aquela droga de escudo.

 

- Você não tem o menor talento para a magia, tudo o que você teve foi sorte por não ter morrido naquele teste e se você tem o menor respeito que seja pela magia deveria desistir e nunca mais voltar para a AH, lixo como você não deveria nem mesmo entrar pelos portões. Eu nunca fiquei tão frustrado na minha vida, eu tinha conseguido derrotar um monstro de classe mega e agora não conseguia fazer um simples escudo, quando dei por eu estava derramando litros de lagrimas, que vergonhoso para mim.

 

-Professor o senhor não esta pegando muito pesado com ele. Am? O Jay estava querendo me ajudar.

 

- Nossa academia é só para os melhores, e se ele não consegue nem mesmo fazer um escudo então ele não é digno de estar aqui! Foi então que eu me dei conta de uma coisa graças ao Jay.

 

- Professor esse feitiço é do timo luz certo?

 

-Sim por quê?

 

- É por isso que eu não estou conseguindo fazer ele, para outros é fácil mais para mim não já que minha magia é do tipo trevas. Não tem como eu usar um tipo de magia oposta a minha, se você se mostrar um tipo de magia defensiva das trevas talvez eu consiga usar!

 

- Isso é irrelevante!!

 

- Ou você esta com medo que ate mesmo um lixo como ele consiga usar magia? Eu fico feliz do Jay estar tentando me ajudar, mas ele tinha que me chamar de lixo também?

 

- OK! Mas se você não conseguir dessa vez considere-se expulso.

 

- Sim senhor!

 

- Estenda uma mão para frente e a outra coloque segurando seu pulso e diga protegit umbra (do latin sombra que protege). Agora era minha chance, eu não podia falhar e se eu conseguisse teria que agradecer o Jay de alguma maneira também.

 

- Protegit umbra! Assim que disse essas palavras uma espécie de aura negra ficou em volta de mim em forma de esfera deixando ate mesmo o professor impressionado.

 

- Bom parece que terei que expulsa-lo ainda. Eu consegui! Usei magia novamente e não serei expulso graças ao Jay. Eu preciso muito mesmo agradecer ele por ter me ajudado...


Notas Finais


próximo ep agora só na quinta ou sexta ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...