1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. Maybe i love you

História Magic - Maybe i love you


Escrita por: stylesdrugsz

Notas do Autor


Oi meus amores,tudo bem? desculpem a demora. mas andei meio pra baixo esses tempos e nem escrever me ajudava a melhorar.
mas ai aconteceu uma coisa que me deixou muito,muito,muito feliz, que me fez ficar completa novamente sabe? que fez a parte de mim que começou essa fanfic,voltar..
então EU VOLTEI

OBS> Quando aparecer (1) dem play no link 1 nas notas finais

Capítulo 34 - Maybe i love you


Pov's Katherine

 

 

 

 

 

 

Já passava das 19:00 quando eu terminava de arrumar uma pequena mochila para ir pra Justin,não deixando de a cada minuto me perguntar se eu queria mesmo ir,e fazer isso,seja lá oque eu estivesse fazendo.

Meu coração gritava que sim,e minha consciência gritava que não.

Mas só pra variar,apenas uma vez,eu resolvi ouvir o meu coração.

 

Justin me mandou uma mensagem 10 minutos depois avisando-me que já estava chegando.

 

-Tem certeza que vai ficar bem sozinha,Geo?-Perguntei mais uma vez para a amiga que revirava os olhos.

 

-Eu já sou bem Grandinha,acho que dou conta-falou rindo.

 

-se precisar de qualquer coisa me ligue ok? Não importa,virei correndo.-Falo enquanto termino de pegar minhas coisas encima da mesa.

 

-Ka,apenas não se preocupe comigo,se preocupe com Justin e você,e decidirem oque vocês estão tendo de uma vez por todas.-Falou com as mãos no meu ombro. Quando meu celular apitou denovo avisando que Jus tinha chegado.

 

-Eu volto antes do que você imagina ok? Obrigada!-Falei a abraçando e indo em direção ao elevador.

 

O Carro de Justin chamava atenção ao outro lado da rua,e não era muito difícil todos começarem a perceber que era Justin Bieber que estava La dentro,então me apressei em sair do elevador,e entrar no carro o mais rápido que conseguia.

 

 

-Não imaginei que iria aceitar meu convite Katherine.-Falou assim que eu entrei no carro

 

-Nem eu Bieber.-Falei admitindo,enquanto ele ligava o carro e já saia em direção  a sua casa.

 

 

-Então por que aceitou?-Me desafiou

 

-Talvez por não ter nada melhor pra fazer.-alfinetei.

 

-Ou talvez por eu ser a melhor das suas escolhas.-falou com um sorriso sacana no rosto.

Com seu carro super potente,chegamos em frente de sua mansão em menos de 10 minutos,e fiquei maravilhada com aquele lugar.

 

-Talvez não devesse ser tão convencido Bieber,nem sei se devemos continuar com isso.-falei gesticulando com as mãos para nós. Enquanto Justin parava de andar no meio do jardim e me encarava.

 

 

-e porque não?-me olhou confuso.

 

 

-As pessoas já estão começando a falar,não sei se eu consigo lidar com isso,e talvez elas estejam certas,você consegue coisa muito melhor do que uma simples fã brasileira,que você esbarrou em uma cafeteria e sujou a blusa dela.-Falei abaixando a cabeça.

 

Doía ter que falar aquilo,por mais improvável que aquilo parecesse,estava acontecendo,e eu não queria que acabasse,mas não queria ser apenas mais uma na listinha de justin. Se apaixonar por ele não era nem uma opção,e mesmo assim foi isso que eu fiz.

 

(1)

 

-É pode ser verdade,mas eu não quero coisa melhor,não quero uma supermodelo,ou uma cantora super famosa do momento que eu só vou ter por uma noite,e no dia seguinte vai sair divulgando todas as minhas                 intimidades,que vai sair me exibindo como se falar “eu dei para Justin bieber “

fosse um premio,eu quero alguém que eu possa ser eu mesma kat. Eu quero alguém que esteja comigo,não importa aonde,que me entenda,que saiba que eu vou fazer merda e continue me amando apesar dos meus erros. Eu quero você kat. E todas as vezes que eu penso sobre o amor,é em você que eu penso Katherine,a pessoa cujo derrubei café no Starbucks e beijei em frente ao seu hotel logo na primeira vez que nos vimos.

Pode ser que realmente ainda não seje amor,quero ser sincero,então não vou mentir. Mas quando eu penso sobre ele,você é o mais perto que eu consigo chegar de sentir,eu já te disse e digo denovo,eu não quero modelos,ou famosas,eu quero você kat,apenas você. Mas eu me importo demais com você,em tão pouco tempo,e estou tão assustado quanto você,quem diria não é mesmo? Justin Drew Bieber assustado por conta de uma garota. E é por isso que eu não posso te forçar a entrar em um mundo que você acha que não vale a pena.-Falou sussurando o final.

 

Eu não sabia como parar de chorar quando Justin terminou de falar,eu não sabia oque pensar,Justin Bieber acaba de praticamente se declarar para mim,o meu sonho desde que eu tinha apenas 11 anos,e eu não consigo fazer nada além de pensar que eu quero dar uma chance a nós.

 

-Se for por você Justin. Eu aceito entrar no seu mundo,e vou ser a pessoa mais feliz do mundo desde que eu esteja ao seu lado..-Falo e ele me olha abrindo um sorriso enorme.

-Eu acho que talvez eu te ame Katherine.-fala se aproximando ainda mais.

 

-Eu acho que eu também talvez te ame Justin-é a única coisa que eu consigo dizer antes de Justin selar nossos lábios,em um beijo desesperado,cheio de carinho,e desejo.

 

Ele valia a pena. Eu sabia disso.


Notas Finais


Comentem e favoritem para me ajudar
Link 1-https://www.youtube.com/watch?v=Ffp5vPyU2cI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...