1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. I'll always remember you

História Magic - I'll always remember you


Escrita por: stylesdrugsz

Notas do Autor


Então é isso, parece que agora encerramos um capitulo de um livro.
Esse final vai agradar a alguns, decepcionar a alguns, é a vida tem dessas, nao podemos agradar a todos não é mesmo?
Eu não tenho palavras a dizer o quão grata eu sou por voces leitores, que fizeram eu encontrar o que eu realmente quero para minha vida
Magic é uma parte da minha vida, ela sofreu com as brigas, triunfou com as vitorias,soube os maiores segredos......ela é uma parte de mim, da minha historia.. é tão dificil dizer adeus....mas ouçam e lembre-se. Esse não é o fim.

Capítulo 57 - I'll always remember you


Fanfic / Fanfiction Magic - I'll always remember you

Pov’s Katherine

 

I always knew this day would come

We'd be standing one by one

With our future in our hands

So many dreams so many plans

 

Always knew after all these years

There'd be laughter there'd be tears

But never thought that I'd walk away

with so much join but so much pain

 

And it's so hard to say goodbye

 

3 anos depois.

 

 

 

 

-Oque você esta fazendo ai?-Falei sorrindo pegando Sophia que estava caminhando pra fora no colo

 

A pequena sorrio pra mim passando a ainda mais  pequena mão no meu rosto.

 

Caminhei até a grande janela da casa com ela no colo.

 

-Oque as duas mulheres da minha vida estão pensando em fazer hoje?-Justin perguntou me abraçando por trás. Sorri virando e lhe dando um beijo

 

Ja faziam 3 anos que tudo aconteceu, eu já tinha minha vida formada, eu tinha uma filha de apenas 6 meses, e casada com a única pessoa que amei a vida toda. Era uma das maiores fotografas do Canadá, e uma das mais procuradas do mundo, Justin continuava cantando, morávamos em Ottawa agora. Tudo na minha vida podia se dizer que era perfeito, mas era incompleto.....falta algo,

faltava elas.

 

 

“Quero me casar com você. Quero ter filhos com você,Quero construi um lar e uma família para nós,quero sossegar e envelhecer com você, quero morrer aos 110 anos no seus braços. Katherine, você aceita se casar comigo?-Justin me perguntou ajoelhando e tirando uma caixinha do bolso.”

 

“-Sim, eu aceito!-Falei deixando algumas lagrimas de felicidades caírem.

 

E foi a partir daquele momento, que Justin Bieber me tornou a mulher mais feliz do mundo.

 

Flash Back On

 

 

 

-Você tem noção do que fez?-falei alterando a voz- Estamos falando de Bruna Geovana! Da Bruna! Você sabe que ela é capaz de fazer qualquer coisa para acabar com a dor emocional, você sabe que você era a pessoa que ela mais amava nesse mundo, sabe que era seu ponto de segurança, seu ponto de paz e agora, você estragou tudo, ela vai surtar!-Falei desesperada pondo a mão na cabeça.

 

-Eu não tenho culpa! Eu quis protege-la.-Falou ainda chorando.

 

-Tanto faz, eu vou atrás dela.-Falei irritada saindo daquele quarto.

 

Eu andei o apartamento inteiro atrás dela, suas coisas continuavam La, ela não podia ter ido longe, era oque eu pensei... desci até o estacionamento e seu carro não estava mais La.

 

E eu nunca mais a vi....

 

Subi correndo até o apartamento novamente.

 

-Ela sumiu!-avisei para os dois em minha frente.- e a culpa é sua.-Apontei o dedo pra Geovana.

 

-Eu sei disso.-sussurrou.

 

Flash Back Off

 

 

Depois deste dia, tivemos uma briga feia quando Justin me avisou que ela tinha voltado para o Brasil.. eu a joguei coisas na cara, que eu não queria ter jogado, eu estava magoada e fui rude demais com ela. Decidi que ia morar com Justin, e fui embora, eu também nunca mais a vi..

 

1 semana depois eu senti meu mundo desabar com a noticia que havia recebido.

 

“Nova cantora da Syco music, e namorada de Harry Styles é vista nas ruas de NY chorando, e comete suposto suicídio após voltar para o Brasil”

 

Eu entrei em desespero, comecei a chorar, e queria pegar o primeiro vôo para o Brasil que tivesse, mas eu sabia que ela não iria querer me ver.

 

Lexi e Lola me contaram tudo que aconteceu, e me asseguraram que ela estava bem agora. Seu coração parou por 5 minutos.. E se não fosse Joe a encontrar no momento que aconteceu e a levar para o hospital, ela estaria morta... Sei que não nos falamos desde então, mas eu não sei se consegueria seguir minha vida sem ela.  Justin ainda tinha contato com ela de vez em quando, mas mantinha em segredo de mim

 

Sabia que agora ela estava bem melhor, ela era forte de verdade agora, tinha se tornado uma das maiores cantoras teens, e era amada por milhares de pessoas que a usavam como inspiração. Eu tinha muito orgulho da pessoa que ela se tornou,

 

Geovana não estava mais com Zayn, 1 mês depois embarcou para Paris e começou a morar La. Era uma modelo muito bem sucedida, em 3 anos de carreira já tinha desfilado para a channel, a Dior, a Victoria secrets, e outras grandes marcas. Ela tinha conseguido superar suas inseguranças e eu também tinha orgulho dela.

 

-Você já arrumou as malas?-Justin Perguntou.

 

-Ainda não...-Falei. Tentei adiar o Maximo, mas não tinha mais desculpas.

 

-Kat, sabe que não pode mais enrolar, temos trabalho para fazer La.-Justin falou pegando Soph de meu colo.

 

-Eu sei disso....mas aquele lugar ainda me traz muitas lembranças.-Suspirei voltando a olhar para fora.

 

-Mas não esqueça que antes das lembranças ruins, teve muitas boas.-Argumentou.

 

-Mas é esse o problema.....as lembranças boas doem.

 

 

Pov’s Geovana.

 

But yesterdays gone

We gotta keep moving on

I'm so thankful for the moments

So glad I got to know you

The times that we had I'll keep like a photograph

I'll hold you in my heart forever,

I'll always remember you

 

-Já arrumamos suas coisas no carro Sra.Stonem.-Joseph veio me avisar.

 

-Muito Obrigada Joseph, está dispensado!-Agradeci e suspirei sentando no sofá.-Não estou pronta para voltar La, tinha mesmo que ter a semana de moda em Londres?-falei querendo chorar.

 

-Sim, tinha que ter.-Kendall disse revirando os olhos.- Tente pensar em coisas boas, é uma grande semana, e você é o grande destaque!-Falou tentando me animar.- E vamos estar juntas, não vou te deixar ficar mal.-Falou vindo me abraçar.

 

Essa era minha vida agora, ensaios fotográficos, semanas de moda, passarelas, era cansativo viajar tanto, mas me distraia e isso era tudo que eu precisava.

Como era possível ter tudo,fama,dinheiro,amizades que são celebridades, e ao mesmo tempo não ter nada?. Eu perdi todos, e tudo... todos me deixaram, eu sei que eu errei, mas eu precisei deles, e eles me deixaram quando eu mais precisei.

 

Eu fui embora pouco tempo depois, agora vivia em uma grande cobertura com vista para a torre effiel, em Paris. Eu era uma pessoa sã agora, eu venci a anorexia. Mas antes disso, eu tinha chegado ao fundo do poço.

 

Flash Back.

 

 

 

 

Já tinha 1 semana que tudo tinha acontecido, eu tinha recebido a noticia sobre oque aconteceu com B..... eu não conseguia comer, eu não conseguia levantar da cama. Eu não tinha mais vontade de viver.

Era minha culpa, era tudo minha culpa. Ela quis acabar com tudo e a culpa era toda minha.

 

Ela era a pessoa mais importante da minha vida, nunca deixaria de ser...mas eu a magooei, eu a machuquei, eu a matei. Ela merecia pessoas melhores do que eu na vida dela, e eu sabia que ela nunca mais iria querer me ver.

 

Mas as memórias custam a apagar, e ela sempre estaria no meu coração.

 

-Você tem que levantar e comer algo Geo.-Zayn falou passando a mão no meu cabelo..

 

-Eu não tenho vontade.-Falei olhando pro nada

 

-Mas você precisa comer! Você não come nada a 1 semana inteira, você não levanta da cama, você vai morrer!-Falou alterando a voz e passando a mão pelo cabelo

 

-E quem se importa?-Falei monótona.

 

-Quem se importa? Veja bem, eu me importo, mas eu não vou ficar aqui para ver você morrer nessa cama!.-Falou saindo.

 

Não, eu e Zayn não namorávamos mais.....Ele tinha me perdoado Por ter o traído, mas combinamos que não era saudável um relacionamento agora. Eu estava no começo da minha carreira, ele tinha seus compromissos com a banda, não teríamos tempo um para o outro. Eu ainda o amava, sempre o amaria. Mas eu sei que ele iria encontrar outra pessoa a quem dar seu coração, alguém que o merecesse.

 

Ele merecia alguém que o amasse de todo o coração, que sempre o apoiaria, e que amara cada detalhe dele, especialmente seus defeitos.

 

[........]

 

-Já fazem 15 dias, ela não sai dessa posição, ela não levanta, Ela não come! Ela vai morrer. Eu não quero perde-la.-Ouvi Zayn falar desesperado com alguém no corredor.....

 

15 dias sem nada, sem água, sem comida, sem sol. Eu nao estava morrendo, eu já estava morta. Eu levantava para ir no banheiro e me via com 100kgs, mesmo a  balança me mostrando 35kg. Eu sabia que tinha algo de errado comigo, mas eu não sabia oque era.

Eu não tinha B para me dizer que me amava, e que estaria comigo, eu não tinha ela para me apoiar, me dar forças, para me ajudar.

Eu preferia morrer, do que viver a minha vida sem ela. E era isso que eu estava fazendo. Eu conseguia sentir as coisas parando de funcionar.

 

-É hora de procurarmos ajuda, mocinha.-Harry falou invadindo o quarto e me colocando nos braços.

 

Eu queria questionar, mas eu não tinha forças para isso,então apenas me acomodei em seus braços e fechei os olhos voltando a dormir.

 

Acordei em um quarto branco, não era um hospital. Com soro na veia.

 

Harry estava sentado na poltrona cochilando.

 

-Hey Harry.-O chamei baixinho mas o suficiente para ele acordar.-Onde estou?-Perguntei confusa

 

-Você esta na reabilitação, não podia te deixar morrer.-Falou se aproximando de mim.

 

-Mas eu não consigo achar motivos para você querer que eu viva, eu fiz a minha melhor amiga cometer suicídio. Eu sou um monstro.-Falei sem entender

 

-Não foi só você o motivo disso tudo Ge, eu tive minha parcela de culpa.-Falou me fazendo franzi a testa.

 

Harry Suspirou e voltou a se sentar, abrindo a boca e fechando 3 vezes antes de começar a falar.

 

 

“-Ela foi me procurar naquele dia, ela esteve em new York......-começou a falar.-Ela foi procurar apoio em mim, e se ela não tivesse visto oque viu, talvez as coisas pudessem ser diferentes.-falou abaixando a cabeça.

 

-e oque foi que ela viu?-Perguntei ainda sem entender?

 

-Ela me viu com Taylor aquele dia.....Tudo indicou que eu estava a traindo, mas eu não estava. Eu estava com Taylor porque eu precisava encerrar os assuntos do passado, ela estava atrás de mim, ela não aceitava o fim do nosso namoro por mais que já passasem anos. Eu fui até NY para encontra-la e dar um fim nisso, estávamos jantando e conversando, apenas isso eu juro. Eu estava lhe contando o quanto eu estava feliz com Bruna, e que eu a amava, e pedindo para por favor ela aceitar isso, e ela aceitou. Ela me desejou felicidades, e disse que sempre me amaria mas que sabia que oque tínhamos já acabou. E foi nessa hora que Bruna viu, ela disse que viu uma garota chorando La fora,e quando eu virei para ver, eu a reconheci. Eu sai correndo atrás dela, mas eu não consegui alcançar. Eu deveria ter ido atrás dela, mas ela nunca acreditaria em mim. Eu a amo Geovana, eu a amo e sempre vou ama-la, ela é a única que sempre terá meu coração..eu fui visita-la assim que ela tentou suicídio e ficou em coma durante 3 dias, Joe me avisou, o irônico é que ele é o cara que quase a matou uma vez, e foi quem salvou ela. Ele me avisou e no mesmo dia eu peguei um vôo e fui correndo vê-la. Ela não saberia que eu estive La, ela não iria querer me ver de outra forma, mas eu fiquei ao seu lado até ter certeza de que ela iria acordar e ficar bem. Eu sei que ela tem muito pela frente ainda, eu sei que nosso amor é real, eu sei que ela acha que eu menti para ela, mas eu nunca menti, eu nunca a trairia.-Falou deixando algumas lagrimas escorrerem.

 

Peguei sua mão e apertei.

 

-Eu sei que ela também te ama Hazz, ela sempre vai te amar.-Falei.

 

-Eu não posso deixar você morrer, você não pode desistir. Ela já fez isso, você vai querer fazer também? Voce tem sua vida toda começando agora, não pode acabar com isso...a amizade de vocês não era uma simples amizade, vocês são irmãs, e isso não se encontra em qualquer lugar.

Aqui vão fazer você melhorar, e quando isso acontecer, você vai para Paris, vai construir sua vida. E quando for a hora certa, as duas vão voltar a se entender.-Falei falou  e assentiu

 

Aquela foi a primeira vez em que eu realmente quis melhorar, eu quis fazer oque ela sempre fez por mim. E eu consegui.....eu melhorei, eu me curei.

 

 

Flash Back Off

 

 

 

-Kendall?- a chamei.

 

-Oque?-me olhou.

 

-Obrigada por ser a minha melhor amiga.-a agradeci enquanto chegávamos ao aeroporto.

 

-Vai dar tudo certo okay?-Falou pegando minha mão e caminhamos até a área que o jatinho com as outras models nos esperavam.

 

 

Pov’s Bruna

Everyday that we had all the good all the bad

I'll keep them here inside

All the times we shared every place everywhere

You touched my life

Yeah one day we'll look back we'll smile and we'll laugh

But right now we just cry

Cause it's so hard to say goodbye

 

 

 

-Eu ainda não sei porque você não vai comigo!-Reclamei enquanto terminava de pegar minhas malas.

 

-Porque eu tenho meu trabalho aqui, me desculpe se eu não sou uma cantora de 20 anos que já é rica pra caralho.-Falou me fazendo rir.

 

-Joe,eu precisava de você La......-Falei sério agora.

 

-voce vai ficar bem, pequena.-Falou vindo me abraçar.

 

-Voce não quer ir só por causa de trabalho não, você não quer ir porque prefere ficar aqui e encontrar com Brit todos os dias.-Falei fazendo cara de nojo.

 

-Isso também é verdade.-Concordou fazendo eu lhe dar um tapa.-Voce vai ser maravilhosa, você sempre é maravilhosa!-Falou me abraçando e se despedindo.

 

Apertei o botão do elevador, e respirei fundo...depois de 3 anos, eu iria voltar para a cidade que transformou meus sonhos em pesadelos em um passe de mágica.

 

Eu morava em New York agora, na grande cobertura do maior prédio de Manhattan. Por ironia agora essa cidade que me sufocou, me faz sentir confortável.

 

Joe morava no Queens. Se mudou para Ca alguns meses atrás, e era maravilhoso ter sua companhia.

 

Eu era forte agora, eu sabia que eu era. Depois do ocorrido, fiquei 2 meses no Brasil ainda para todos terem certeza que eu estava mesmo bem, fiz a melhor terapia que eu podia, compor. Tomei alguns remédios contra a depressão, comecei a me dedicar a minha musica, meu álbum foi lançado, e eu tinha se tornado uma das maiores cantoras em pouco tempo.

 

Resolvi vim para NY perto do ano novo daquele mesmo ano. Lola,Lexi,Sammy,Joe e minha mãe não acharam uma boa idéia no inicio, mas eu realmente estava bem e precisava recomeçar do 0. E foi oque eu fiz..

 

Mas quando oque eu mais queria era recomeçar, eu vim para Ca e encontrei alguém do passado.

Flash Back On.

 

 

 

Eu resolvi passar o ano novo na times square, não queria ficar sozinha em casa. Era deprimente demais pelo menos La eu estaria cercada de pessoas, mesmo que eu não as conhecesse.

 

Tinha acabado de comprar um cupcake quando me virei derrubando o mesmo no chão dando de cara com alguém.

 

-Me descul...-Fui interrompida.

 

-Bruna?-Aquela voz falou meu nome fazendo eu olhar para cima

 

Era como se tudo que eu tivesse evitado por 3 meses voltasse em um passe de mágica, eu ainda o amava. Mas eu ainda estava machucada, ouvir seu nome me machucava, saber sobre ele me machucava.

 

-Ah,Oi.-Falei o encarando. Eu decidi que não iria fugir.

 

-Eu estive com tantas saudades!-Falou me abraçando mas eu não me mexi o fazendo ficar desconfortável.-É bem... acho que te devo algumas explicações.-Falou e concordei. Eu merecia saber o porque de ter mentido para mim.

 

(....)

 

-Agora voce sabe que eu nunca te trai, eu sempre te amei, eu ainda te amo. Por favor, me de uma chance.-Implorou segurando minhas mãos.

 

-Harry, isso não muda nada..-Falei afastando minhas mãos.-Voce não estava La por mim num dia que eu realmente precisei de você, e estar La para alguém quando precisam de você, é tudo que um relacionamento é.-Falei o encarando com dor.- eu ainda te amo, e eu me odeio por isso, porque eu não consigo ouvir seu nome sem sentir dor, eu não consigo lembrar de tudo sem sentir saudades..Mas eu não posso mais.-Falei negando.-Eu não sei se um dia eu vou deixar de te amar, mas eu acho que não-ri sem humor.-  Se o dia que eu estiver preparada, você ainda estiver La por mim, saberemos que tínhamos mesmo que ficar juntos....Mas esse momento não é agora.-Falei me afastando.

 

-Eu irei esperar por você.-Falou.

 

-Adeus Harry.-Falei me virando e indo embora. Tinha acabado de dar 00:00.

Eu não seria a mesma pessoa fraca naquele ano.

 

E eu nunca mais fui..

 

Flash back off.

 

 

Eu sentia tanto a falta delas, e estar naquela cidade novamente, era como entrar em uma maquina do tempo. E sentir tudo novamente..

Eu era mais madura agora, eu não sentia mais raiva, a ferida já tinha se cicatrizado, eu já tinha perdoado G.

Mas eu nunca mais as vi depois daquele dia, sei que as duas estão ótimas, parecem felizes, eu também estou feliz.

Mas sem elas, qual  o sentido de sentir toda essa felicidade? Não existia.

 

Bom....Eu sabia de uma coisa.

 

Elas estarão sempre comigo. Aonde quer que eu vá

 

 

I'll always remember you.

 

 

Thanks


Notas Finais


Então foi isso.....
eu realmente nao consigo acreditar.
Bom, nunca se sabe quando irá aparecer uma notificação minha com alguma novidade não é mesmo?
Não esqueçam de comentar e favoritar

Link da 2 temporada-https://spiritfanfics.com/historia/magic-2-temporada-7210701

Obrigada por todos os momentos incriveis, eu amo voces.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...