História Magic - Capítulo 58


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Lucy Hale, Magcon, Nina Dobrev, One Direction
Personagens Cameron Dallas, Demi Lovato, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Matthew Espinosa, Nash Grier, Niall Horan, Nina Dobrev, Zayn Malik
Tags Demi Lovato, Justin Bieber, Lucy Hale, Nina Dobrev, One Direction
Exibições 36
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Meus amores, como vão? vou explicar rapidinho pra voces. eu vou começar a postar a 2 temporada de magic, aqui mesmo, como se fosse uma continuação. Perdi muitos, muitoooooooooos leitores mesmos quando eu fiz a 2° então eu resolvi voltar pra cá,espero que entendam. beijos.

Capítulo 58 - Epilogo


Você acredita em destino? Alguns dizem que é para tolos, outros acreditam na mera coincidencia. 
Mas eu continuo achando que todos voltarem a Londres no mesmo dia, e no mesmo lugar, não era uma simples coincidencia, era o destino tentando colocar as coisas no seu devido lugar. 
Como seria agora, depois desse reencontro? Kat era casada, e tinha uma filha,a pequena Sophia. Bruna tinha turnês, álbuns, e clipes para cuidar, Geovana vivia viajando e desfilando em cada grande evento ao redor do mundo. A One direction continuava juntas, tiveram uma pausa de 1 ano, mas voltaram mais juntos do que nunca. Harry ainda amava B e nunca tinha se relacionado com ninguém depois dela, poisé Harry Styles o Galanteador, sem se envolver com ninguém em 3 anos, ele prometeu esperar por ela o tempo que for, e estava cumprindo a palavra. 
Zayn e Geovana costumavam ser amigos no começo, os dois sabiam que se amavam, mas não podiam ficar juntos porque eram melhor para ambos....Só que no meio disso tudo, Zayn conheceu alguém, e isso fez os dois se afastarem, no fundo G ainda tinha esperanças de ficarem juntos, e Zayn acabou com suas esperanças aparecendo com sua nova namorada 4 meses depois do termino do namoro deles. 
A vida de todos parecem ter seguido em frente, na cabeça das três elas arranjaram algo para tampar o buraco, e continuarem. 
Mas todas estavam enganadas, o buraco continuava ali, continuava no coração de cada uma, um buraco onde elas costumavam ficar. Era assim que funcionava, Lembranças antigas, musicas novas, e iam levando a vida como se tudo estivesse bem, mas de noite quando a saudade apertava, elas olhavam para aquele porta retrato na cabeceira da cama, e se perguntavam: porque as coisas não podiam ser diferentes?. 
Bom, agora elas tinham a oportunidade de escolher 
Reviver um amor do passado, ou viver pra sempre com a certeza que nunca mais vai amar ninguém igual o amava. 
Dar uma nova chance a uma amizade de infância, ou conviver pra sempre com esse vazio no peito? 
Se apaixonar mais uma vez e vencer a insegurança sobre o amor, ou continuar com o coração de gelo? 
Fazer toda aquela Magica retornar a Londres, ou deixar essa ser sempre a cidade em que tudo mudou pra pior?..
Eles tinham uma decisão a fazer, todos eles. E qual seria? E como seria agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...