1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. Epilogo

História Magic - Epilogo


Escrita por: stylesdrugsz

Notas do Autor


Meus amores, como vão? vou explicar rapidinho pra voces. eu vou começar a postar a 2 temporada de magic, aqui mesmo, como se fosse uma continuação. Perdi muitos, muitoooooooooos leitores mesmos quando eu fiz a 2° então eu resolvi voltar pra cá,espero que entendam. beijos.

Capítulo 59 - Epilogo


Você acredita em destino? Alguns dizem que é para tolos, outros acreditam na mera coincidencia. 
Mas eu continuo achando que todos voltarem a Londres no mesmo dia, e no mesmo lugar, não era uma simples coincidencia, era o destino tentando colocar as coisas no seu devido lugar. 
Como seria agora, depois desse reencontro? Kat era casada, e tinha uma filha,a pequena Sophia. Bruna tinha turnês, álbuns, e clipes para cuidar, Geovana vivia viajando e desfilando em cada grande evento ao redor do mundo. A One direction continuava juntas, tiveram uma pausa de 1 ano, mas voltaram mais juntos do que nunca. Harry ainda amava B e nunca tinha se relacionado com ninguém depois dela, poisé Harry Styles o Galanteador, sem se envolver com ninguém em 3 anos, ele prometeu esperar por ela o tempo que for, e estava cumprindo a palavra. 
Zayn e Geovana costumavam ser amigos no começo, os dois sabiam que se amavam, mas não podiam ficar juntos porque eram melhor para ambos....Só que no meio disso tudo, Zayn conheceu alguém, e isso fez os dois se afastarem, no fundo G ainda tinha esperanças de ficarem juntos, e Zayn acabou com suas esperanças aparecendo com sua nova namorada 4 meses depois do termino do namoro deles. 
A vida de todos parecem ter seguido em frente, na cabeça das três elas arranjaram algo para tampar o buraco, e continuarem. 
Mas todas estavam enganadas, o buraco continuava ali, continuava no coração de cada uma, um buraco onde elas costumavam ficar. Era assim que funcionava, Lembranças antigas, musicas novas, e iam levando a vida como se tudo estivesse bem, mas de noite quando a saudade apertava, elas olhavam para aquele porta retrato na cabeceira da cama, e se perguntavam: porque as coisas não podiam ser diferentes?. 
Bom, agora elas tinham a oportunidade de escolher 
Reviver um amor do passado, ou viver pra sempre com a certeza que nunca mais vai amar ninguém igual o amava. 
Dar uma nova chance a uma amizade de infância, ou conviver pra sempre com esse vazio no peito? 
Se apaixonar mais uma vez e vencer a insegurança sobre o amor, ou continuar com o coração de gelo? 
Fazer toda aquela Magica retornar a Londres, ou deixar essa ser sempre a cidade em que tudo mudou pra pior?..
Eles tinham uma decisão a fazer, todos eles. E qual seria? E como seria agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...