1. Spirit Fanfics >
  2. Magic! >
  3. WAR ZONE

História Magic! - WAR ZONE


Escrita por: boasorterafa

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOOOOU!!!
Espera, espera não me matem, posso explicar.
eu REALMENTE não tive tempo essas duas semanas por conta de um festival que participei, ai teve toda aquela coisa de ensaio, preparativos e bla bla bla. O evento foi um sucesso e eu volteu aqui felizao.

Mozoes, essa semana libero 2 caps, um pequeno e um maior. Só pra dar uma compensada na falta

outra coisa, PRECISO de ideias e opiniões sobre o futuro da estória, como é minha primeira fic ainda fico perdido (e to achando ela horrível).

é isso, boa leitura

Capítulo 17 - WAR ZONE


POV Nick.

Aquele beijo foi ficando mais quente e necessitado, nossas línguas estavam em uma guerra, ondas de calor passavam pelo meu corpo me fazendo arrepiar. Tudo melhorou quando Theo segurou minha bunda, me encostou na parede e aprofundou mais o beijo, aquilo estava mais que necessitado, estavamos famintos por aquele momento que precisou ser quebrado pela necessidade de ar.

_ Wow!

foi única coisa que consegui expressar naquele momento.

_ Nicolas, eu preciso de você, do seu corpo no meu. Esse beijo foi a coisa mais louca que já experimentei e sei que você sentiu o mesmo - Theo dizia- _ Me perdoa e fica comigo, me dá só mais uma chance.

Eu não podia perdoar assim fácil, certo?!?

_ É impossível te perdoar agora, você foi covarde, me fez passae vergonha e ser o maior motivo de chacota da escola por uma semana toda. Você não foi forte o bastante pra aguentar comigo, você fugiu, correu e isso pra mim não é amor... -- disse a ele com olhar de decepção.

_ Nick, por favor, não faz isso comigo -- Theo disse quase chorando --_ Eu realmente fui fraco, eu não soube como reagir e acabei agindo como um babaca, mas eu me arrependo amargamente por não ter te beijado no meio daquela gente toda. Esses dias sem você, sem os seus "bom dia" de manhã na escola, sem ficar te olhando nos intervalos, sem sentir seu cheiro doce quando roubava um os dois abraços seus nas aulas, sem seu sorriso envergonhado quando você me pegava olhando pra você com cara de bobo, esses foram os piores dias da minha vida e não quero que eles se repitam. Não sei mais viver sem você, me dá só mais uma chance. -- Theo implorava

_ Uma semana, Theodoro! Você tem uma semana pra provar que me ama e depois disso, pensarei se fico com você ou não! -- respondi a ele

Na minha cabeça soava bem alto assim: VAI DAR MERDA, VAI DAR MERDA, VAI DAR MERDA!
Mas, é aquele ditado, né...

_ Prometo fazer o meu melhor e você vai ser meu, Nicolas! Completamente meu! -- Theo disse com um certo tesão na voz.

_ Agora sai, mas antes.... -- Disse e puxei ele pra mais um beijo

Esse beijo foi diferente, tinha paixão e carinho. O beijo foi ficando mais intenso, nossas mãos já percorriam o corpo um do outro.

_ Ta quente demais, melhor você ir! -- disse separando nossas bocas.

_ Uma semana...-- ele disse roubando mais um selinho antes de pular a janela e ir embora.

uma semana...

POV THEO

*1° dia*

Eu tenho uma semana pra reconquistar o Nick, isso é mais difícil do que parece. To me sentindo nuna zona de guerra que a qualquer momento serei atingido e morto. Acordei mais cedo, tomei um belo banho e me preparei pra ir a escola, sei que vou ouvir muitas piadinhas e chacotas, mas é pelo Nick, eu consigo pelo Nick, mas antes de chegar no colégio preciso passar em algum mercado pra comprar as coisas do primeiro dia de guerra (é assim que vou chamar essa semana). Peguei as chaves do meu carro e fui em direção ao mercado comprar chocolates e sonhos (o Nick ama sonhos). Ando pelos corredores do mercado, pego o que preciso e quando estou indo em direção ao caixa me deparo com um vaso com uma flor azul, era lindo e fascinante, se não mr engano a cor favorita do Nick é azul e ele gosta de flores, ou seja, vou levar!

_ Ah, desculpa! -- um guri desconhecido disse ao esbarrar em mim

_ Não foi nada!

_ Espera, você é do meu colégio novo... Prazer, sou o Gustavo, mas pode me chamar de Gus.

eu realmente não tinha reparado que ele usava o uniforme da minha escola.

_ Oi, sou o Theo. Você entrou quando? Nunca te vi antes.

_ Hoje vai ser meu primeiro dia! -- ele respondeu animado

_ Ah ta, quer carona até lá? -- perguntei a ele

_ Não, to de carro também! Obrigado! -- ele respondeu sendo educado.

_ Ah, então de boa! Te vejo lá. -- disse e sai

_ Até! -- deu pra ouvir enquanto saia de perto.

POV Nick

Um garoto extremamente lindo entrou na minha sala hoje chamado Gustavo e aparentemente ele é bem legal.

_ Você quase babou vendo aquele tal de Gus -- Fred disse com um nítido ciúme

_ Ele é lindo e parece ser bem legal! -- respondi

_ Vai lá com ele! Morre com ele! -- Fred disse já ficando com raiva

Ri e o abracei. As vezes o ciúme dele é fofo!

_ Ai. meu. Deus -- disse pausadamente quando abri meu armário

La dentro tinha sonhos, chocolates e a flor mais linda que já vi

"Bom dia, meu amor! Eu te amo e vou provar isso!"

estava escrito no bilhete ao lado da flor

_ Aaaaah, que viadagem! -- Fred disse com mais ciúme do que no começo.

essa semana promete


Notas Finais


e ae, moreeees...

o Gustavo vai ser bem importante a partir de agora kkkkk.

comentem o que acharam e até qualquer dia dessa semana.

Tio Rafa ama vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...