1. Spirit Fanfics >
  2. Magic! >
  3. Concorrente.

História Magic! - Concorrente.


Escrita por: boasorterafa

Notas do Autor


E AIIIIII, MOZÕEEEEEEEESSSSSS!!!!! Sentiram saudades????

Bem, resolvi voltar a escrever graças a uma galera que me incomodou nas redes sociais. Enfim, estou meio sem tempo, minha vida mudou completamente nesse tempo que parei de escrever (quem me acompanha nas redes sociais ta ligado o que aconteceu) e essa mudança está sendo incrível e eu estou mega feliz com tudo.

Mas estou de volta por tempo limitado (até terminar a fic). Preciso de ajuda, pois eu realmente desaprendi a escrever fanfics kkkkkk.

enfim, estou de volta e vamos lá.

(ps: o guri da foto é o Gus, ele é bem importante a partir de agr)

Capítulo 19 - Concorrente.


Fanfic / Fanfiction Magic! - Concorrente.

POV NICK

Fazem três dias desde que resolvi deixar o Theo me reconquistar. E nesses três dias ele me encheu de presentes e comida, ele me deu até um urso que deve ser duas vezes maior que eu. Mas nesses dias também entrou um menino lindo na minha sala, ele chama Gustavo, tem 17 anos, típico garoto bad boy e tem uma tatuagem no pescoço. Ele é daqueles que você olha e pensa: "hmmm, você tem uma carinha de quem vai desgraçar minha vida. Quero!". Em três dias que ele está aqui já deve ter beijado umas quatro ou cinco meninas, ele é bem cachorro mesmo, mas eu não to caidinho por ele, eu to tombado mesmo, jogado no chão. Ele é lindo!!!!!

_ Você não para de olhar pra esse menino, está ficando óbvio que você ta afim dele e acho que o Theo não vai gostar nada nada disso, hein!!-- Fred disso pra mim enquanto eu babava pelo Gustavo do outro lado do pátio.

_ Theo não tem que gostar de nada. Mas falando nele, ele não fez nada hoje pra me reconquistar. Estranho!-- Respondi.

Realmente hoje ele não fez nada, nem um presente ou carta, nada mesmo. Na verdade eu nem o vi em momento algum durante as aulas. Será que ele ta bem????

POV GUS

Essa escola é um saco! Tirando o fato das garotas serem bem bonitas e atiradas, é insuportável ficar aqui. Meu antigo colégio era muito melhor, odeio o fato do meu pai ter mudado de emprego e de estado. Eu sou do Rio de Janeiro, vim pra SP porque meu pai é engenheiro e foi contratado pra projetar um conjunto de prédios aqui, ou seja, vou passar dois funcking anos aqui. Mas assim, tem algo bem interessante aqui, um menino da minha sala que não para de me olhar. Não, não sou gay, nem bi ou algo do tipo, mas esse menino com cara de bom moço me intriga, ele é muito gato e beijaria muito aquela boca rosada e arrisco dizer que até namoraria ele. E, talvez eu seja bi e isso não nada mau. Bi por ele.

O nome dele é Nicolas e eu queria muito falar com ele, mas quando eu crio coragem aquele segurança loiro dele me olha feio. Eu nem sei se ele gosta de meninos, mas eu consigo o que quero sempre e eu quero ele E EU VOU TER ELE!!!!

Era aula de ciências e eu estava secando o Nicolas do meu lugar e hora ou outra ele me olhava. Eu estava achando aquilo um máximo.

_ Hoje vocês vão fazer em duplas, mas eu escolho as duplas.-- o professor disse.

Pra mim não faz diferença nenhuma, não sou amigo de ninguém aqui. 

O professor ia dizendo nomes e quando chegou no meu

_ Gustavo Moraes sua dupla vai ser Nicolas Carvalho . 

Eu acho que nunca abri um sorriso tão grande na minha vida. Finalmente vou poder conversar com ele

_ Mas professor, eu queria fazer com o Nick-- Fred gritou

O Fred era bem bonito, mas o que tinha de bonito tinha de chato. 

_ Desculpa, Frederico. Você vai fazer com a Sarah. -- O professor disse e o Fred ficou quieto.

Nick puxou uma cadeira e sentou do meu lado dando um "oi" e um sorrisinho sem graça. MEU DEUS, ELE É MUITO FOFO!!

Começamos a fazer o trabalho e antes de terminamos a aula acabou.

_ Pessoal, vocês terão que acabar os trabalhos em casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...