1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Cube >
  3. Capítulo 2

História Magic Cube - Capítulo 2


Escrita por: RaianaCullen

Notas do Autor


Oii outro cap

Capítulo 2 - Capítulo 2




BPOV


Hoje já é sexta-feira, minha semana foi cheia de pessoas chatas tentando conversa comigo, logico que isso foi só ate quarta-feira quando todos perceberam que eu não queria fala com eles, e que se entrassem em meu caminho eu iria tira eles a murro de lá, depois disso eles passaram a mim olhar apenas com medo e me deixar em paz.


Minha semana também se passou comigo observando o garoto, que eu descobri se chamar Edward Cullen, ele é bem isolado e só fala com sua irmã. Descobri que ele é o gênio do colégio, mas que na maioria das vezes esta distraído fazendo alguma coisa, e sua atividade preferida é resolver um cubo magico. As pessoas costumam ser maldosas com ele, por ele ser meio... diferente, mas eu gosto do seu jeito, ele é diferente. Todas as vesses que eu vi alguém falando mal dele me dava vontade de ir lá e cala a boca deles a base de murro.


tão distraída em meus pensamentos que não vejo que uma pessoa vem em meu encontro e acabo esbarrando nela. A pessoa é alta e parece uma parede de tijolos. Olho para baixo e vejo um cubo magico no chão, levanto minha cabeça e vejo, por baixo dos seus óculos, os incríveis olhos de Edward me olhar assustado.


— Me...Des.. Culpe. – Fala meio sem folego e gaguejando. Olho ao redor e vejo as pessoas nos olhando. Se fosse qualquer outra pessoa provavelmente iria ficar com um olho roxo, mas como é minha mais nova obsessão...


Me abaixo e pego o cubo, e entrego a ele. Ele pega meio hesitante.


— Não tem problema. – Falo dando a ele um sorriso e dou a volta nele e continuo andando como se nada tivesse acontecido. Vejo as pessoas comentarem e cacarejarem ao meu redor, affi como eu odeio esses idiotas.


— O que foi aquilo, maninha? - Emmett chega perto de mim com um olhar intrigado.


— O que? Só ajudei o garoto. – Me faço de desentendida enquanto vou para a minha sala.


— Você e eu sabemos que se fosse outra pessoa ali você teria estrangulado ela. Mas estranha mente você não fez isso com ele. – Dou um sorriso enigmático. E continuo andando sem ligar para nada.


[...]


Eu estava deitada na minha cama olhando para teto quando o Emmett entra pela porta sem bate.


— Você ainda ta assim? – Ele pergunta olhando para mim.


— Sim. Por quê? – Pergunto ainda sem olha para ele.


— Você tem que se arrumar nos vamos nos atrasar para o passeio. – Fala jogando uma toalha na minha cara. – Anda vai.


— Eu não vou para essa chatice. – Resmunguei.


— Seu boy magia vai ta lá. Quer deixar ele com aqueles idiotas? Você sabe o que costuma acontecer nesses passeios com pessoas como ele? – E com essas palavras ele me convenceu a ir para o maldito acampamento.


arrumo e pego uma mochila, jogo algumas coisas lá dentro e desço para encontra o Emmett na sala.


— Eu vou com minha moto, eu que não vou fica sem poder vim embora na hora que eu quiser. – Falo, ele assede com a cabeça e vai para o seu carro. Subo na minha moto e vou para a escola. Quando eu chego todo mundo olha, mas eu não desço dela só desligo. Vejo Emmett indo fala com o professor responsável pelo passeio, que na verdade não vai ser nada responsável, provavelmente vai pegar alguma aluna por lá. Quando estão todos no ônibus ligo a moto de novo e vou seguindo ele. Depois de um longo tempo paramos em um canto onde vão deixar o ônibus. Estaciono a moto e desço dela. Vou para perto de Emmett e vejo que ele esta conversando com uma garota loira meio nerd, eu já vi ela em algum lugar.


— Isabella, essa é Rose, Rose essa é Isabella minha irmã. – Ele nos apresenta e percebo que parece que meu irmão esta gamado na loira.


— Prazer. – Le dou um sorriso e vejo a garota arregalar os olhos. É to famosa.


— Pra..zer... – Ela fala meio gaguejando. Olho para trás dela onde vejo Edward passa ao lado da irmã. Rose pigarreia e eu olho para ela com uma sobrancelha levantada. – Só queria pedir para você não brinca com Edward, apesar de eu não fala com ele, sou amiga da sua irmã, e sei que ele sofre muito. Então por favor, não brinque com ele.


— Eu não brinco com ninguém. – Respondo saindo de lar. Emmett me segue e nos vamos, procurar um lugar para colocarmos nossa barraca.


— Você não precisava fala com ela daquele jeito. Ela só esta preocupada com ele. – Emmett a defende.


— Eu sei, mas me irritei por ela dizer que quero brincar com ele. – Resmungo. Eu não quero brincar com ele.


— Venhamos e convenhamos Isabella você queria que ela pesasse o que, com sua reputação de ser má? – Ele pergunta assim que acaba de arma a barraca.


— Tenho orgulha dela. Mas eu nunca brinquei com ninguém. – Fala e saio andando.


Onde já se viu, dizer que eu vou fazer mal para ele. Ando mais um pouco e acho uma campina muito bonita. Me deito de baixo de uma arvore e fico pensado na vida.


Quando volto já esta de noite e as pessoas estão em volta de uma fogueira, assando marshmallow e cantando. Olha para o lado e vejo meio isolado e encolhido em um canto mais distante. Resolvo fazer o primeiro contato com ele de verdade. Me sento perto dele, no tronco onde esta sentado e ele levanta os olhos do cubo magico, que como sempre, ele tentava resolver.


— Oii .– Le dou um sorriso verdadeiro. Vejo ele me encara com um pouco de fascínio, mas logo tira os olhos de mim.


— Oi... – Responde e fica encarando o cubo, mas sem fazer nenhum movimento.


— Você pare gosta muito desse cubo magico. – Falo tentando manter uma conversa com ele.


— Umm... Gosto de resolver desafios, mas esse esta difícil. – Fala com as bochechas coradas.


— Eu também gosto de desafios, mas os meus são diferentes. – Falo sorrindo mais ainda por ele esta interagindo comigo. – Eu nem me apresentei sou Isabella. – Falo estendendo a mão para ele. Vejo ele hesitar um pouco em pegar minha mão, mas logo a pega, e quando faz isso, sinto um choque elétrico, mas gostoso, passar por todo o meu braço. Ele retira a mão da minha, assustado, mas logo se recupera.


— Eu sou Edward. – Responde baixo.


— Eu sei. Seu nome é clássico, bem bonito. – Falo o que realmente acho.


— Meu nome é estranho. Mas sabia que o seu é Italiano e que nele tem Bella que significa bonita? – Ele me pergunta com os olhos brilhando, e percebo que ele gosta de fornecer informações.


— Não acho seu nome estranho, acho bonito. E sim eu sei que meu nome é italiano, ate porque eu sou italiana. E quando eu era bem pequena as pessoas me chamavam de Bella. –Falo para ele, me lembrando do passado.


— Sabia que você tinha sotaque de algum canto. Si dispone di un bellissimo nome , e che fa per voi (você tem um nome muito bonito, e que combina com você) – Ele fala em um perfeito italiano e sorrio por isso. – Posso te chamar de Bella? Combina com você... – Ele fala, mas parece perceber só quando acaba a frase o significado dela. Ele fica com os olhos temerosos e todo vermelho. - Me desculpa eu não quis....


— Eu adoraria que você me chamasse de Bella. – Interrompo, ates que ele ficasse muito preocupado. A atenção dele volta para o cubo magico, mas ele não parece realmente interessado.


— Você sabia que o maior cubo magico tem três metros de altura e pesa 500 Kg? – Ele pergunta meio hesitante, parecendo com medo da minha reação.


— Não. Onde fica? – Pergunto interessada, para ele ver que não tem problema falar sobre isso comigo.


— Tennessee. Um dia eu quero ir lá. – Fala com um sorrisinho de lado que mataria qualquer mulher.


— Você sabe muitas curiosidades sobre o mundo? – Pergunto querendo saber se é só sobre cubos que ele se interessa.


— Umm... Eu gosto de ter varias informações. – Responde na defensiva. Percebo que ele sempre esta meio que acuado.


— Me conte algumas. – Peço empolgada.


— Umm... Você sabia que 45% dos Americanos não sabem que o Sol é uma estrela? – Ele fala e eu arregalo os meus olhos. Ele sorri mais brilhantemente. – Pois é.


— Outra. – Falo.


— Fumantes têm filhos mais agressivos. – Ele fala se virando para mim completamente, agora nos estamos sentados iguais índios um diferente para o outro.


— Deve ser por isso que eu sou desse jeito. – Falo me lembrando do meu pai.


— Não acho você agressiva... – Fala encabulado.


— Outra... – Quando ele abre a boca para fala, Alice sua irmã o chama, dizendo para ele ir com ela dormi. Acho que ela não gostou muito do nosso contato.


— Eu tenho que ir. – Ele fala meio chateado.


— Tudo bem. Foi bom conversa com você Edward. – Falo e dou um beijo em sua bochecha, ele fica meio estático e me pergunto se fiz algo de errado, resolvo não ficar ali para ver sua reação e vou para minha barraca. Ah foi tão bom conversa com ele, suspiro. Arg to parecendo uma adolescente apaixonada.


[...]


caminhando para a campina que achei ontem, já que não consegui acha o Edward, e o Emmett esta entretido com a loira, resolvi sai de perto daquelas pessoas. Quando estou quase chegando à campina escuto um grito de mulher desesperado.


— Ahhh me solta... – Vou nessa direção preocupada, já que a voz parece ser conhecida para mim.


Quando chego perto suficiente vejo uma cena que me enche de ódio. Alice esta sendo agarrada por um cara loiro que atende pelo nome James enquanto o é segurado por Mick e Tyler, e Jacob esta na frente dele preste a dar um murro nele, e eu vejo que já sai sague da sua boa. Ele tenta se soltar para ajudar Alice, mas não consegue.


— Seu idiota retardado, você vai ficar olhando enquanto cada um de nos come sua irmãzinha e depois que tal irmos atrás da vadia da Isabella e obrigarmos você assistir a gente fazer a mesma coisa com ela? – O idiota do James fala enquanto rasga a blusa da Alice, ela da um grito e Edward tenta se livrar com mais a finco, mas não consegue. Vejo Jacob levantar a mão em punho para mais um soco, e decido que já vi de mais.


— Se eu fosse você não faria isso. – Falo friamente chegando perto.


EPOV


Alice me convenceu de queria explora a flores, eu não queria, sabia que não daria certo, mas ela apela para minha curiosidade então resolvi ir com ela. Estávamos explorando quando somos cercados por, James, Jacob, Mick e Tyler.


— Ora, ora se não é o retardado da escola e a irmãzinha gostosa. – O idiota do James fala.


— Sabe nos vimos você ontem conversando com a Swan. Seu retarda deveria ficar longe dela, eu vou comer ela e não quero que você por perto. – Jacob fala e sinto uma fúria me encher em pensar nas mãos emundas daquele verme encima de Bella. Dou um passo para frente, mas Mick e Tyler me seguram. Jacob vem para cima de mim e me dar um murro. Apesar eu ser resistente, sito minha cabeça girar.


— Ahhh me solta... - Alice grita me fazendo voltar para mim, tento me soltar, mas não consigo.


— Seu idiota retardado, você vai ficar olhando enquanto cada um de nos come sua irmãzinha e depois que tal irmos atrás da vadia da Isabella e obrigarmos você assistir a gente fazer a mesma coisa com ela. –James fala e isso me enche de fúria. Ele rasga a blusa da minha irmã e ela grita desesperada, me mecho mais forte e estou quase me soltado quando, Jacob levanta o punho, mas antes de conseguir descer ela em meu rosto escutamos uma voz.


— Se eu fosse você não faria isso. – Bella fala friamente. Deus ela não pode esta aqui, não vou conseguir ver eles fazerem mau a ela e minha irmã.


— Se não gatinha? – James fala colocando a mão dentro do sutiã de Alice, ela começa a chora.


— Eu avisei para não fazer nada. Agora você vai ter que me aguentar. – Vejo Bella avançar nele. Ela puxa Alice dos braços dele taca um murro em sua barriga ele se curva e ela faz a cabeça dele bater fortemente em seu joelho. Ele cai com a boca e raiz sangrando no chão e aparentemente desmaiado. Jacob se vira para ela e avança. Só para levar um chute no meio das bolas e assim como James, sua cabeça acaba no joelho dela e ele cai de lado desmaiado. Mick e Tyler vão para cima dela só para ela se desviar dos dois e tacar um chute na cara de Mick e um soco em Tyler, os dois também caem no chão, ela vai para cima de Mick e dar um chute forte na cabeça dele e depois vai a Tyler lidando um chute também. Não consigo acreditar no que os meus olhos estão vendo, ela lutou com quatro caras e saio sem um arranham e ainda por cima coloca todos para dormir.


Ela vem para o meu lado e fica na minha frente, e a única coisa que eu consigo pensar é em como ela parece um anjo para mim, um anjo de negro e vingador, mas ainda sim um anjo.


CONTINUA...



Notas Finais


Comentemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...