1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Cube >
  3. Capítulo 3

História Magic Cube - Capítulo 3


Escrita por: RaianaCullen

Capítulo 3 - Capítulo 3




BPOV


Olho para o Edward que parece meio chocado. Fico preocupada com ele. Será que ele esta bem?


— Edward? Você esta bem? – Pergunto preocupada chegando perto dele meio receosa, já que eu percebi que ele não gosta muito de aproximação. Seu rosto tem alguns arranhões e precisa se limpo.


— Sim... – Fala, mas não me olha. Escuto um choramingo vindo de trás de mim, e me viro. Alice esta no chão, se cobrindo com as mãos. Vou para perto dela e tiro minha jaqueta.


— Vista... – Digo estendendo para ela. Ela se levanta e coloca, fechando ela na frente. – Vamos voltar para o acampamento seu irmão esta machucado e tem que fazer um curativo.


— Umm... Ele não gostada que limpem os machucados, geralmente ele faz isso sozinho... – Ela fala olhando para o irmão, que inda parece meio chocado.


— Ele não esta em condições de fazer sozinho. - Vou para perto do Edward e pego sua mão. Ele se assusta um pouco com meu contato, mas não tira a mão da minha. Começo a guia-lo de volta para o acampamento e Alice vem atrás. Quando chiemos lá as pessoas começam a cochichar, eu já estou acostumada, mas o Edward não gosta de atenção, da para perceber pelo aperto que ele da na minha mão. Levo ele para minha barraca e faço ele sentar. Pego um quite de primeiro socorros, e tiro de lá o que vou precisar. Me viro para ele e meio hesitante aproximado seus machucados, algodão com água oxigenada. Ele recua um pouco, mas permite que eu passe. Como ele me parasse meio tenso, resolvo detrai-lo.


— Você nem termino de me conta as informações ontem. – Ele se vira para mim e fica em silencio, quando acho que ele não vai fala nada ele começa.


— Não acho que ter para fala tudo que a no mundo. – Ele fala dando um sorrisinho de lado fofo e ao mesmo tempo sexy que me deixa meio a bobada.


— Também não acho que da, mas você poderia compartilha comigo as que você sabe. – Digo dando um risinho.


— Se você quer... Alunas de escolas só para meninas preferem rapazes com rosto feminino... – Fala encabulado.


— Wom ainda bem que eu nunca estudei em um colégio só para meninas... seu rosto não é nada feminino... – Falo sem pensar e vejo ele ficar vermelho. - Outra


— Umm... A maioria dos relâmpagos tem um comprimento médio de 3 a 5 Km e têm uma corrente de 10.000 ampères a 100 milhões de volts. – E assim ele foi ganhando confiança em poder fala comigo sem que eu me afaste. Ele me contou varias curiosidades inusitadas, ate eu termina o que estava fazendo, o que eu admito que demorei mais que o necessário.


— Pronto acabei. – Falo e dou um beijo no canto da sua boca, praticamente um selinho. Quando me afasto ele esta me olhando. – Me desculpa...


— Tudo bem... Não tem problema... – Fala e olha para minha boca. Quando vou fala de novo, escuto uma comoção do lado de fora e resolvo sair para ver o que é.


— Fique aqui, vou dar uma olhada. – Saio da barraca e percebo o por que de tanto alvoroço.


— Ora, ora se não são os idiotas... – Falo me aproximando de onde eles estão. Vejo eles recuarem e dou um sorrisinho.


— Não queremos briga Swan... – Jacob fala sem olha nos meus olhos.


— Logico que não querem não é mesmo? Você já viram o que eu posso fazer e como são covardes não voa me enfrentar de novo. Mas quando é para sair agarrando garotas e espancando seus irmãos na floresta, vocês não ligam... – Falo aproximando meu rosto do dele, e quando chego bem perto falo baixo, mas friamente. – Se vocês chegarem perto deles de novo, se um deles pelo menos achar que vocês olharam de mais para eles, eu juro que vou ate no inferno para acha vocês e quando eu achar não vou apenas da algum socos e chutes, vocês vão conhecer a filha do diabo e eu garanto que não vão gosta nada disso. – Enquanto falava olho dentro dos seus olhos e vejo ele tremer por inteiro. Olho para baixo e vejo que ele se urina todo. – Covarde idiota.


Saio andando de volta para barraca e vejo todos me olharem com medo. Emmett olha para mim e acende a cabeça, como se concordasse com alguma coisa.


Entro na barraca e vejo Edward deitado. Me sento perto dele e coloco sua cabeça em meu colo e começo a fazer cafuné em seus cabelos desalinhados. Ele abre os olhos e olha para mim.


— Você sabia que tem olhos muito bonitos? Eles são tão misteriosos – Ele pergunta olhando dentro dos ditos cujos. Retribuo o olhar, olhando em seus olhos cobertos pelos óculos de gral que ele usa.


— As pessoas geralmente falam isso. Mas obrigada, você também tem olhos bonitos, eles são intensos, mostram tanta coisa. – Ele desvia o olhar do meu.


— Você tem algum caso de albinismo na sua família? – Pergunta.


- Dizem que minha mãe era albina. –Falo me lembrando da aquela vadia.


— Ela morreu? – Ele olha para mim com solidariedade.


— Não. Na verdade não sei. Quando eu tinha 3 anos ela foi embora. – Falo, não sei por que estou falando disso, geralmente não toco nesse assusto, mas vai que ele se abre se eu falo.


— Por quê? - Ele se levanta e fica sentado do meu lado.


— Porque minha mãe era uma vadia que precisava dar para todo o mundo. – Rancor, é isso que dar para distinguir da minha voz.


— Sinto muito que sua mãe seja assim. A minha não passa muito tempo comigo e Alice mais é melhor que nosso pai. – Falo e acho que ele nem percebeu que esta se abrindo.


— Como é sua família? – Pergunto chegando perto dele.


— Minha mãe é medica e não passa muito tempo em casa e quando passa gasta mais com o nosso pai, ela só da uma olha em mim na hora do jantar, que é sagrado todos estarem juntos, para manter as aparecias de boa família. Carlisle... meu pai ele... umm... não aceita como eu sou. Ele sempre quer que eu saia com alguma garota da preferencia dele, que seria rica e mesquinha, para poder dar continuidade ao seu nome, ele também quer que eu saia e faça as coisa que ele acha adequada para um Cullen. E eu não posso fazer isso, eu sei que sou diferente, odeio ambientes com muitas pessoas, minha coisas tem que ser todas programadas com antecedência, as vesses me esqueço do mundo do lado de fora, não consigo me relacionar direito com as pessoa, e também não gosto de contato físico... – Ele olha para mim e fica vermelho. - ... só o seu.


Fiquei encantada com tudo que ele me disse, sua vida não parece ser fácil, mas amei que ele se abriu comigo.


— Também gosto do seu contato. – Ele levanta a mão e hesitante passa pelos meus cabelos e depois pelo meu rosto.


— Você é muito bonita... – Ele parece meio hipnotizado por mim.


— Obrigada. – Falo encabulada pelo jeito dele de me olhar.


— Sua aparência é de ser tão delicada quanto um anjo pode ser, mas você é um anjo vingador. – Dou um sorriso.


— E você é meu protegido. – chego perto dele e quando meus lábios estão quase tocando os seus Emmett entra na barraca.


— Wom desculpa a intromissão. – Ele fala brincalham, e o Edward recua assustado.


— Umm... vou para a minha barraca...- Ele sai praticamente correndo.


— Idiota... – Bato com força na cabeça daquele lesado.


— Desculpa maninha, eu não sabia que você estaria fazendo coisas indecentes aqui dentro. – Ele ri da minha cara de frustação. Caio para trás me deitando e bufo.


Idiota, interrompeu meu beijo.


EPOV


Quando saio da barraca vou direto para a minha. Deus que vergonha, não sei o que deu em mim para me abri tanto com ela. Na verdade sei sim, eu me sinto tão bem no seu lado. Ela é tão linda e delicada. Tudo bem que hoje mais cedo ela não estava delicada, mas e só me deixou mais atraído por ela.


Depois de um tempo em que estou ali deitado, Alice entra.


— Oi... você esta bem? – Ela se senta do meu lado.


— Quem devia pergunta quem esta bem aqui sou eu. – Falo.


— Eu to bem, Bella me solvo. – Ela parece que esta idolatrando Bella agora.


— Não gosto de pensar no que teria acontecido se ela não tivesse chagado. – Digo me sentindo mal com o pensamento.


— Mas ela chegou e ficou tudo bem. Duvido que eles fação alguma coisa com você de novo. Você tinha que ver o discurso que ela fez. – É, é definitivo, ela esta idolatrando Bella.


— Vamos dormir. – Me deito e na mesma hora caio no sono. Passo a noite inteira sonhando com os belos olhos violetas de Bella.


O dia de domingo se passou com as pessoas afastadas de mim e sem fazer nenhuma brincadeira de mau gosto comigo. É parece que o discurso de Bella fez muito efeito. O dia se passou também conversando com , nos estamos sempre nos tocando e ela não pareceu se importa com as coisas que eu gostava de fala e que minha família odeia.


— Então você toca piano, desenha e é um gênio? – Ela pergunta enquanto estamos deitados em sua barraca, ela estava com a cabeça encima do meu peito e eu brincava com seu cabelo.


— Não acho que seja um gênio. – Falo encabulado.


— Pois eu acho, e você vai poder fazer o que quiser. – Fala olhando para os meus olhos.


— Agora você esta errada. Meu pai vai querer que eu assuma as empresas da família. – Falo com desgosto.


— Você vai fazer o que quiser, com tanto que não seja perigoso. – Ela fala seriamente para mim.


— Se você diz. – Dou um beijo em seu cabelo, querendo beijar outro canto, e deixo isso para lá.


O resto do dia se passa calmo e já esta na hora de irmos embora. Estavam todos perto do ônibus para entra. Quando Bella chega perto de mim.


— Você não quer ir na moto comigo? – Ela pergunta fofamente. Olho para a aquela coisa mortal e depois para ela, não estou muito certo se quero isso, mas por ela faço qualquer coisa.


— Tudo bem. – Subimos na moto e ela acelera. Me agarro a ela e passo todo o percurso desse jeito. Quando chegamos e eu desço, a única coisa que eu faço é me curva e vomitar.


— Deus eu nunca mais ando nessa coisa maldita. – Falo ainda vomitando.


— Ei não fala assim dela... – Bella que esta do meu lado me ajudando reclama.


— Me desculpa. – Olha para ela com os olhos de gato de bota, essa merda sempre funciona com a Alice talvez sirva para mim também.


— Wom tudo bem. –É parece que serve. Limpo minha boca e me viro para ela.


— Umm...Alice esta me esperando. – Falo triste. Não queria deixar ela.


-Tudo bem, a gente se ver amanha. – Ela se aproxima e da um beijo encima do meu machucado, depois se vira e soube na mota e vai embora dando um thaulzinho. Suspiro e vou para perto de Alice.


— A o amor... – Alice suspira e coloca a mão do coração.


— Não sei do que você esta falando Ali. – Entro no carro e escuto ela rir.


Durante o caminho para casa não penso em outra coisa a não ser Bella. Será que ela gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela? Logico que não seu retardado, ela tem qualquer um aos seus pés. Mas ela pareceu gosta. Ela só tem pena de você, idiota.


Você deveria para de pensar muito, e aproveitar mais. Ela gosta sim de você e ela deixa isso bem claro. – Olha para ela assustado, ela parece que leu os meus pensamentos.


Chegamos em casa e nossos pais estão na sala.


— Deus Alice de um jeito no rosto do seu irmão. Os Denali estão vindo jantar e eu quero que ele fique com a menina Denali. – Meu pai fala quando ver meu rosto.


Sem acreditar que ele vai fazer isso comigo de novo subo para o meu quarto.


— Calma maninho, tudo vai ficar bem. – Alice que tinha subido comigo fala.


Me , mas não deixo ela fazer nada no meu rosto. Ate parece que a Tanya não viu ele hoje no acampamento. Quando chego na sala todos já estão lá. Vamos para sala de jantar e espero a tortura chinesa começa.


— Então, como você vai na escola Tanya? – Minha mãe pergunta tentando puxar assusto.


— Não estou muito bem nas notas. Mas preciso aumentar elas, se não vou acaba perdendo o meu cargo de líder de torcida. – Fala a nojentinha .


— A nos não queremos que isso aconteça. O Edward pode da aulas para você. Não é Edward? – Meu pai fala e eu olho assustado para ele.


Logico que pode. Vocês começam amanha depois da aula, sem falta. – Senhor Denali fala. Parece que o velho também que empurra sua filha mesquinha para mim.


— Mas pai... – A coisinha começa a fala.


— Mas nada, você vai ter aula com o Edward e vai ser legal com ele. –Sente um tom de malicia na voz dele e parece que Alice também, por que falo:


— Conheço uma pessoa que vai adora isso. – Fala sarcástica dando um sorrisinho sinistro. Olho para Tanya e a vejo estremecer com um olhar assustado no rosto.


Deus só o que me faltava, a Bella se afasta de mim por causa dessa garota.


CONTINUA...



Notas Finais


Comentemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...